Marina "Papa-Defunto" transforma camiseta que filhos usaram no velório de Eduardo Campos em material de campanha.

Agora todo mundo pode ser um pouquinho filho de Eduardo Campos. Marina Silva, conforme o previsto, vai às raias da falta de caráter para usar a imagem do ex-presidenciável morto no desastre aéreo. A sua campanha lança como material de campanha eleitoral as camisetas que muitos acreditavam ser uma cândida e emocionante homenagem dos filhos ao pai morto. Não era. Era uma jogada de marketing urdida por Marina Silva. É a nova política usando o que a velha política sempre fez com esmero: a desinformação do eleitor.
Agora dá para entender o motivo de tantos sorrisos... 

52 comentários

Pelo amor de Deus...que golpe baixo! Sem comentários...

Reply

Vamos descontruir à Marina! Falando verdades a todos... Se fizermos a nossa parte vai dar certo! O PT - quem diria - está nos ajudando nesta tarefa!
O maluco do megafone 171, só publicou coisa contra a Marina hoje... Estão usando um vídeo falso do Lula apoiando outra Marina adulterado por Marineiros sonháticos...


Gambá!

Reply


Sem dúvida que Marina é plano B para a manutenção do poder dos petistas.Ela está sendo usada e se presta a isso, como cavalo de Troia.
Sua função é fragmentar o contingente dos insatisfeitos, que dificilmente cairiam de novo na mesma esparrela.Tanto serve aos interesses do PT que, gratuitamente se indispõe contra o governador Alckmin, com que o PSB se aliou e indicou o vice.O interessado nessa empreitada é o PT , e o PSB só tem a perder.Mas quem disse que ela está preocupada com o PSB? Ela serve ao PT, este é o ponto.

Reply

Dilma diz que a culpa dos problemas que decorrem da sua inapetência, incompetência e um um monte de indecências são culpa do FHC e do Obama ,este por causa da crise de 2008.Incrível a semelhança dessa turma do Foro de São Paulo, os chamados hermanos.Não valem um coco de gato.

Reply

Cel
Fique atento ao movimento (tenho crédito contigo, na questão do aviãozinho, cheque o meu IP...): agronegócio, sobretudo etanol, está movendo-se forte na direção de Marina. Articulações passam por várias instâncias. Ela diz que esqueceu o que já fez (resistência à Lei da Biossegurança, resistência as decisões por maioria simples na CTNBio, resistência ao Código Florestal) e que cumprirá leis e pactos firmados. Dá prá acreditar? Alerte a sua turma, de bem informado ninguém passou mal.

Reply



Caros coturneiros,

Bem embasado e pegando a Marina na mentira:

http://blogs.estadao.com.br/dener-giovanini/marina-silva-tem-alzheimer-tomara/

Divulguem!

Gambá

Reply

Com aquele sorriso, se fosse em
velório de parente meu, ela seria tirada do recinto a pontapés.
Lugar de maloqueira é em outro lugar.

Reply

Se ela vencer as eleições, o Palácio do Planalto vai virar Funerária.

Reply
Jacutinga da Mata Atlântica mod

Huumm !! Dona Marina traiu alianças feitas pelo falecido Eduardo Campos, descartou seus auxiliares diretos, desrespeitou a vontade expressa do falecido em atitude tão vergonhosa quanto este "sorriso" de hiena sobre o caixão insepulto !! E agora, o que tenho dito aos que demonstram certa simpatia pela "asa negra" acriana:
==> Se os eleitores do Acre, seus conterrâneos que a conhecem MUITO BEM, nela não acreditaram e nela NÃO votaram em 2010 (ficou em terceiro lugar com menos da metade dos votos dados a José Serra), por qual motivo eu deverei acreditar agora que sei do caráter TRAIDOR e nitidamente petista de suas atitudes dissimuladas e falsas !!
Marina-ni-na NÃO !!
Votemos na VERDADEIRA oposição !!
Voeeii...


Reply

Esta URUBUA com sua risadinha calhorda devia ser tirada a
laço da sala.

Reply

O povo está iludido , vai achar as camisetas umas gracinhas!!!


Alguém sabe se a pesquisa Datafolha sai amanhã??? Até agora tá tudo muito quietinho, sem nenhuma especulação .

Reply

Algo está muito errado na Política brasileira.
O PT concorre com 4 - pasmem - QUATRO candidatos à Presidência da República: Dilma Rousseff, Marina Silva, Eduardo Jorge e Luciana Genro.
Algo está muito errado no Brasil; são 4 petistas disputando o cargo de presidente.
E não digam que não são petistas!
Brasileiros ou são inocentes, ou estúpidos, o que dá na mesma.

Reply

Sofri com a tragédia. Chorei com a família, me emocionei com o vídeo em homenagem ao dia dos pais,mas, quando vi o circo de horrores em que se transformou aquele enterro...
Santo Deus!
O Caminhão do Corpo de Bombeiros com o "Não vamos desistir do Brasil", os punhos cerrados dos filhos à moda Genoíno mensaleiro, percebi que a família perdeu o decoro inaugurando uma nova modalidade de campanha, o enterromício.
O foguetório então, foi o fim da picada.

Reply

Onde estão os

BLOGS QUE ASSINO EMBAIXO?

Reply

A messiânica só prova que é um EMBUSTE! A crista dela vai baixar logo, logo. Imaginem que ela hoje participa de jantar com convidados do Agro. Ela acha que tá podendo, coitada!

Hoje fiquei feliz pois consegui mais adeptos para o Blog do Coronel. Está fazendo o maior sucesso. As pessoas precisam de informação!

Fora isto, imprimi e distribui vários textos do blog Coturno e A.Amorim. As pessoas ficaram boquiabertas com as informações,principalmente, da messiânica.

Também conseguir reverter alguns nulos a favor de Aécio Neves.

Trabalhando, tralhando, gente! Precisamos colocar Aécio no segundo turno!


Chris 45/SP




Reply

Quem olha para essa mulher não imagina do que é capaz!Isso é loucura, está a enganar todo mundo...

Reply

Por Deus Marina cuidado com O oportunismo. Deus está com os olhos bem abertos. Se eleja sem essa apelação baixa.

Reply

Quanto absurdo....isso me dá nojo.

Reply

Bizarra essa cena dela sorrindo sobre o caixão do Campos.

Reply

A canalhice dessa mulherzinha não tem limites!!não duvido nada que,por uma desgraça essa mulher seja eleita..No outro dia da posse,entre no PT novamente e continue com essa bandalheira toda!!(lembrando que ela e Lual tem bom relacionamento)...

Reply

Pelo amor de Deus!!! A tartaruga sem casco tá rindo em cima do morto?!?!?! Será que tudo já estava preparado, as camisas, os discursos regados de lágrimas??? Será que este acidente foi um acidente ou foi planejado e executado também por esta formiga desnutrida??? São tantas as duvidas e perguntas que não dá pra não pensar no pior.

Aécio, urgentíssimo para PRESIDENTE.

OS CARAS:

Reply

MUITO ESCLARECEDOR ESTE ARTIGO!

AS TRAIÇÕES DE MARINA. BEM QUE AVISEI!

DE DENER GIOVANINI 18/08/14

Em 2003, ainda no começo do governo do presidente Lula eu, que ainda não era jornalista, dei uma entrevista para o Estadão na qual afirmava categoricamente: “não confio na Marina Silva nem para cuidar do meu jardim”, CLIQUE AQUI para conferir. Confirmei minhas palavras no discurso que proferi na ONU ao receber de Kofi Annan o prêmio das Nações Unidas para o Meio Ambiente. Os petistas se arrepiaram, reclamaram e me criticaram. Não deu outra: se arrependeram. Em 2010, quando o Partido Verde aceitou a bancar a candidatura de Marina para presidência da República, novamente eu avisei em diversas oportunidades, que eles estavam dando um tiro no próprio pé. Fui criticado e esculhambado por algumas lideranças do PV. Não deu outra: eles também se arrependeram.

Quando Eduardo Campos oficializou a candidatura de Marina Silva como vice em sua chapa eu não perdi a oportunidade. Novamente afirmei em entrevistas e artigos que o PSB iria se arrepender. E, mais uma vez, não deu outra: Marina, além de não transferir votos, ainda criou uma série de dificuldades políticas para Eduardo, levando seu nome a patinar entre 10% do eleitorado. Não fosse sua trágica morte, ele sairia da eleição muito menor que entrou. E grande parte da culpa teria o sobrenome Silva.

Seria eu um implicante sem razão contra Marina Silva ou será que Deus me concedeu o dom da adivinhação? Nem uma coisa, nem outra. Sou apenas um pragmático, que não dá asas a paixões avassaladoras de momento e nem me deixo levar pelas emoções de ocasião. E assim penso que deva ser cada brasileiro que tenha consciência sobre a sua responsabilidade de decidir o destino do país.

Marina Silva foi ministra de Lula por oito anos e “abandonou” o governo quando percebeu que seu ego se apequenava diante do crescimento da influência da então também ministra Dilma Rousseff. O Planalto estava pequeno demais para as duas. Também deixou o Partido Verde ao perceber que a legenda não se dobraria tão fácil a sua sede de poder. Eduardo Campos sentiu o amargo sabor de Marina ao ver alianças importantes escorrerem por entre seus dedos. Marina atrapalhou, e muito, sua candidatura. Isso é um fato que nem o mais bobo líder do PSB pode negar.

Marina está fadada a trair
O grande ego é o pai da traição. Quem se sente um predestinado e prioriza o culto a personalidade tem medo da discordância, da crítica. É esse medo que gera uma neutralidade perigosa e falsa. E a neutralidade é a mãe da traição. Seres humanos com grandes egos quase sempre se posicionam entre o conforto de “lavar as mãos” e o silêncio covarde de suas convicções.

Marina Silva é assim. Simples assim.

Nas últimas Eleições presidenciais Marina ficou NEUTRA. Alguém se lembra?
Ao contrário do que desejavam seus milhões de eleitores – que ansiavam por uma indicação, uma orientação ou um caminho – Marina calou-se. Não apoiou Dilma e nem Serra. Com medo de decidir, declarou-se neutra. E ajudou a eleger Dilma.

SEGUE...


Chris 45/SP

Reply

continuação:


Claro, não se espera de um político uma sinceridade absoluta, mas pelo menos transparência em algumas das suas convicções básicas. Isso Marina não faz. E quem não o faz assume o destino da traição. Vejamos:

a)Se eleita, Marina Silva irá mudar o atual Código Florestal?
SIM (trairá o agronegócio)
NÃO (trairá os ambientalistas)

b)Se eleita, Marina Silva irá abandonar os investimentos no Pré-sal e passará a investir em fontes alternativas para a matriz energética?
SIM (trairá a Petrobrás e seus parceiros)
NÃO (trairá os ambientalistas)

c)Se eleita, Marina Silva irá interromper a construção de Belo Monte?
SIM (trairá os empresários)
NÃO (trairá os ambientalistas)

d)Se eleita, Marina Silva irá apoiar o casamento gay?
SIM (trairá os evangélicos)
NÃO (trairá os movimentos sociais)

e)Se eleita, Marina Silva será contra a pesquisa de células tronco?
SIM (trairá os pesquisadores e a academia)
NÃO (trairá os evangélicos)

f)Se não for ao segundo turno, Marina repetirá sua posição de 2010?
SIM (trairá a oposição)
NÃO (trairá a si mesma)

Essas são apenas algumas perguntas que Marina Silva não responderá. Ou o fará por meio de respostas dúbias e escamoteadoras, bem ao seu estilo. No final, ninguém saberá realmente o que ela pensa. Sob pressão, ela jogará a responsabilidade para a platéia e sacará de seu xale sagrado a carta mágica: FAREMOS UM PLEBISCITO! Esse é o estilo Marina de ser. E esse é o tipo de comando que pode levar o Brasil ao encontro de um cenário de incertezas e retrocessos. O que ela fala – ou melhor – o que ela não fala hoje, será cobrado no Congresso Nacional caso venha a se eleger. Como Marina negociará com a bancada ruralista? Com a bancada religiosa?

Você, caro leitor, vai arriscar?
Eu não. Se não me bastassem os fatos, tive a oportunidade de olhar profundamente os olhos de Marina e de segurar em suas mãos. E não gostei do que vi. E não tenho medo de críticas. E tenho orgulho das minhas convicções.

http://blogs.estadao.com.br/dener-giovanini/as-traicoes-de-marina-bem-que-avisei/



Chris 45/SP

Reply

As amizades da messiânica são de meter medo!

Leiam texto e vejam as fotos!!!

quinta-feira, agosto 28, 2014

EXCLUSIVO: 'SONHÁTICOS' DE MARINA SILVA, VANDALIZAM E ATACAM COM BARRA DE FERRO EM DEFESA DA "NOVA POLÍTICA" EM SINTONIA COM O PALÁCIO DO PLANALTO

http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2014/08/sonhaticos-de-marina-silva-vandalizam-e.html



Chris 45/SP

Reply

Essa aloprada anda muito satisfeita, em !!!! Ela , depois da morte do candidato, é só sorrisos !!!!!

Reply

POR QUE XAPURI NÃO QUIS SABER DE MARINA SILVA EM 2010

O Jornal Nacional fez uma pergunta importante a Marina Silva: por que os acrianos a colocaram em um terrível terceiro lugar nas eleições presidenciais de 2010, atrás de Serra e Dilma? Marina teve menos de 20% dos votos no estado.

Já comentei aqui sua resposta insatisfatória, e repito meu argumento:

Como sair dessa sinuca de bico? Marina puxou da cartola a imagem da vítima. Os acrianos não votaram nela porque ela feriu muitos grupos locais de interesse! Qual a lógica exata disso? Que a maioria dos acrianos é formada pelos grupos de interesse? Ou que são pessoas manipuláveis e suscetíveis à propaganda enganosa das elites locais?

Mas um leitor me chamou a atenção para outro ponto: se os acrianos em geral não votaram em Marina, o que já acende um sinal de alerta, isso foi ainda pior em Xapuri, terra de Chico Mendes, tão mencionado por Marina, e onde seu marido Fabio Vaz de Lima atuou assessorando os seringueiros. Como podemos ver aqui, ela recebeu menos de 14% dos votos!

VEJAM O QUADRO !

O que o povo humilde de Xapuri sabe que a gente não sabe? Por que demonstrou uma preferência tão forte em relação ao tucano José Serra, que recebeu quatro vezes mais votos? Sem dúvida é uma boa pergunta, que merece uma resposta melhor do que se colocar como “vítima das elites locais”, até porque não consta que Serra seja dessa elite local, enquanto o próprio marido de Marina, ao contrário, fazia parte do poder ao lado dos Viana do PT no Acre até ontem. Mistério…

http://veja.abril.com.br/blog/rodrigo-constantino/democracia/por-que-xapuri-nao-quis-saber-de-marina-silva-em-2010/


Chris 45/SP

Reply

Pera ai Coronel, quem garante que foi a Marina que escolheu esta camiseta ou a viúva do Eduardo ou o comando do PSB, que fez questão de difundir esta frase no enterro.

Reply


Surpreendente foi a família de Campos, programou, fez camiseta, usaram o velório do pai, a viuva colocou o funeral na rua pra que a mídia 24 horas tivesse total liberdade e a multidão tivesse o espaço, a família expôs publicamente a dor. Tudo planejado pra não perder o ônus politico. Só não contavam com um avião caixa dois que pode ainda jogar lama na reputação de Campos.

Campos sempre falava de maneira contundente que ele ia ser Presidente,com uma família assim penso que podia até conseguir mesmo.

Reply

E hoje à noite, de novo, Aécio fala do vovô e do papai. Quem lembra do Tancredo? Só quem tem uns 45 anos. Morreu há 29 anos. Depois vagas menções ao governo de Minas. Assim ele terá um sólido 3ceiro lugar... Faltam uns 15 dias de propagamda para ele virar o jogo. Assim é difícil...

Reply

ainda nao apareceu a mulher p governar o Brasil.vamos no Aecio, pelo menos nao "viaja" e sabe onde pisa!

Reply

Deus nos livre ter de fazer esta escolha: Dilma X Marina.

Neste caso, troquemos os títulos de eleitor, por passaportes!


Basta de incompetentes no poder!

SÓ DÁ PARA VOTAR EM AÉCIO NEVES!




Chris 45/SP

Reply

Lamentável

Reply

OFF - SÉRIO !!!!

COMO REAGIREI AOS TAIS “CONSELHOS POPULARES” DE MARINA?
Por Luciano Ayan - 28 de agosto de 2014 do Ceticismo Político:

(...) leitor Maxwell me lembrou que Marina gosta do decreto 8243. Amanhã, dia 29/8, o PSB divulgará uma proposta de “controle social” ,,,

http://lucianoayan.com/2014/08/28/como-reagirei-aos-tais-conselhos-populares-de-marina/


CORONEL

O que você sabe sobre este "CONTROLE SOCIAL" que o PSB irá lançar em 29.08.14 ???????




Chris 45/SP

Reply

Brasileiros,

Parece filme de horror, parece uma vampira rindo sobre o caixão, uma hiena, comendo os restos mortais.

Reply

Coronel, se aecio for ao segundo turno, vamos precisar de apoio da Marina. Papa defunto? Não e muito agressivo?

Reply

essa camiseta e a faixa usada no enterro do coitado do Campos,se usadas e surtir efeito, vao nos levar ao mesmo destino q ele....p debaixo da terra!

Reply



Mais uma da “nova política”: Campos renovou incentivo fiscal de empresa que teria comprado jato de campanha do PSB. Ou: Caso de política e de polícia

REINALDO AZEVEDO

Reply
Jacutinga da Mata Atlântica mod

Huumm !! Com saudação especial a Chris45/SP , e juntando dois comentários anteriores:
Dona Marina : Se em 2010 seus conterrâneos do Acre que a conhecem MUITO BEM, na Sra não acreditaram e não votaram (terceira mais votada, depois de Dilma e com menos de 50% dos votos dados a Serra, o mais votado), por qual motivo devo EU agora acreditar ??
Dona Marina, se quem te conhece não te comprou e em ti não votou, por qual motivo devo EU acreditar e, aceitando suas “ideias”, em ti votar ??
O “cartão de visitas” nesta eleição já foi mostrado com a TRAIÇÃO aos acordos feitos por Eduardo Campos, a dispensa desrespeitosa dos auxiliares de campanha do PSB do falecido candidato e a atitude dúbia de adular e agradar a Deus e ao Diabo de acordo com a conveniência do momento, mostrando sua FACE de MOGNO (seu “maridão” é entendido nisto !).
Vale lembrar que Dona Marina Silva (ex católica, agora se dizendo “evangélica”, talvez futuramente espírita ??), aprendeu política na velha cartilha Marxista/petista, que diz que a finalidade (se eleger ou chegar ao poder) justifica os meios a serem usados (dizer que não sabe, não tem culpa, nunca ouviu ou viu, mentir, enganar, ludibriar e agradar com lábia sabidamente simplória, gente humilde ou menos esclarecida politicamente)!!
Esta atitude covarde de não ser contra e nem a favor, nem barro e nem tijolo, querer agradar a “gregos e troianos” com a tal “nova política”, não expondo CLARAMENTE suas ideias e ficar posando de “coitadinha”, triste, perseguida e ex pobrezinha, é simplesmente patética e ridícula!
Agora elogia José Serra (tentando disseminar discórdia no PSDB de SP e tirar votos de Aécio) a quem em 2010 negou o apoio que impediria a vitória do PT e ao mesmo tempo elogiando Suplicy, tentando receber votos petistas anti Dilma (a + rejeitada) em São Paulo, mostram muito bem suas atitudes não coerentes e exemplos da “velha e suja política” de resultado !!
Por estas razões digo com certeza absoluta:
Marina não é oposição, seria apenas futura decepção !!
Marina-ni-na NÃO !!
Voeeii…

Reply

Esta foto deve ser amplamente divulgada para que o povo veja o que é cinismo ao extremo.Quem dá um sorrisão desses em cima do corpo morto do melhor amigo? Ela é má intencionada e pretenciosa.Ainda há um monte de babacas caindo de amores pela figura, são todos naipes do mesmo baralho. Se o país tiver a infelicidade de tê-la como presidente, depois dela, não restará mais nada para ser administrado. É o fim. Penso que, às vezes e preciso se sentir perdedor para se tornar valente.Que Aécio se sinta perdedor e reaja.

Reply

Que horror! Que mulher fria!!! Sorrindo em cima do corpo morto daquele que lhe estendeu a mão!É nisso que dá agasalhar cobra.Usa até a família do morto, e a família nem percebe.Quem pode acreditar num ser tão perverso?

Reply

Marina entrou naquele estado psicótico em que o Barba entrou para se eleger...

apos muitas derrotas, mandou tudo a merda e mandou o JeiDi fazer o que fosse preciso para se eleger, lembram?

Marina cansou de perder tambem...

chutou o pau da barraca...

Reply

Erro crasso não desconstruir Dilma. Persona errada aí...

Reply

Coronel,

Fico com os comentários da 18:58 e 22:18.

Isto esta acontecendo e não há o que possa ser feito contra.

Vai ser um massacre, pois a população(povão, empresários, ...) esta de saco cheio de trololó(eu não esqueço do apelidinho do blog ao Traé..., lembra??!!).

Eu não tenho medo da Marina!!

JulioK

Reply

Coronel,

Só para lembrar: - O inimigo é o PT!!

Dito isso, vamos relembrar que "alguém" foi beneficiado com a morte de um "tal" Tancredo que ninguém, com menos de 45 anos, sabe que foi.

"Poupança Jovem"?? Por favor, o Brasil merece mais nem que seja "mudando" para ver o que acontece!!

JulioK


Reply

A TOMADA DO PODER DEVE SER OBRA DA INSSURREIÇÃO, MAS AS METAS POLÍTICAS SE VÊEM DEPOIS DA ENTRADA NO PODER - Lênin.
QUERENDO OU NÃO, quem se associa a comunistas pertence à mesma laia, sendo que Maria Osmarina Marina da Silva Vaz de Lima não é diferente, pois nasceu, cresceu e vive no mesmo ambiente, dos que falam e propagam uma mas fazem outra muito diferente, caso PT; e nela nada se muda, pois comunistas defendem o partido e o resto nada lhes interessa.
Note-se que os comunistas são entes humanos muito diferentes, antes de entrar no poder e outro oposto depois de entrar nas suas ações, e o PT com suas mentiras gerais o comprova, como ex., as lindas propagandas da falida Petrobrás e o Brasil fantasioso do PT, como em - "Brasil, um país de todos" - só se for dos espertalhões.
Osmarina é da equipe reserva do PT, tanakara!

Reply

Adeus PT.

Reply

A TOMADA DO PODER DEVE SER OBRA DA INSSURREIÇÃO, MAS AS METAS POLÍTICAS SE VÊEM DEPOIS DA ENTRADA NO PODER - Lênin.
QUERENDO OU NÃO, quem se associa a comunistas pertence à mesma laia, sendo que Maria Osmarina Marina da Silva Vaz de Lima não é diferente, pois nasceu, cresceu e vive no mesmo ambiente, dos que falam e propagam uma mas fazem outra muito diferente, caso PT; e nela nada se muda, pois comunistas defendem o partido e o resto nada lhes interessa.
Note-se que os comunistas são entes humanos muito diferentes, antes de entrar no poder e outro oposto depois de entrar nas suas ações, e o PT com suas mentiras gerais o comprova, como ex., as lindas propagandas da Petrobrás e o Brasil fantasioso do PT, como em - "Brasil, um país de todos" - só se for dos espertalhões.
Osmarina é da equipe reserva do PT, tanakara!

Reply

Comemoração da morte do Eduardo, todo mundo muito feliz com o triste episódio.

Reply

Essa mulher é uma farsa, traíra, vai trair até os evangelicos. Vamos ver.

Reply

Esse Julio aí de cima e muito bobinho, como os ingênuos que vão votar nessa Curupira!
Marina é PT! Seu maridão estava até ontem no governo petista do Acre!

Reply

e o marido da Osmarina! eh soh ver o tipo, nao precisa nem ler a materia do RA!

Reply

Eu não consigo postar no meu facebook as postagens do seu blog. Por que será??

Reply