Ibope: diferença de Dilma para Aécio cai para 6% no segundo turno.

Vocês sabem. Se Aécio sobe 3%, Dilma cai 3%, a eleição estará rigorosamente empatada. É assim que está o segundo turno, o tucano com 36% e a petista com 42%.

No Ibope divulgado pelo JN hoje à noite, no primeiro turno Aécio subiu para 23% e a Dilma parou em 38%. Eduardo Campos está com 9%. O Pastor Everaldo soma 3% e ficou estável. Os demais tem 3%. 

Depois de uma semana de maciça perseguição da Imprensa contra Aécio, no caso do aeroporto, ele ainda subiu 1% no primeiro e 3% no segundo turno. Dilma continuou estacionada. E 49% desaprovam o seu governo, contra apenas 47% que aprovam. 

O aviãozinho de papel jornal puft! caiu! 

16 comentários

Coronel,

Aécio já deveria estar com um porcentual maior. Como ficam esses resultados excluindo-se os brancos e os nulos? Sinceramente estou preocupado! Como é possível o poste ter 38%? Tem de haver muito mais mobilização na campanha de Aécio!

Reply

Pelo o Amor de Deus, coronel. Enganar de novo, não né?

Reply

Aécio subiu três pontos no segundo turno, e não apenas dois.

Reply


Os petralhas contavam com queda do Aécio nessa pesquisa por conta do aeroporto....devem estar putos..eheheh

Reply

Coronel,
não tem jeito, o IBOPE insiste em continuar com a farsa petralha. Haja dinheiro para não mostrar a real situação da presidAnta.

Reply

36 X. 42 no segundo turno ! Nao estah ruim nao...e SEM campanha radio e TV !!!

Reply

e se pensam q a historia do aeroporto acabou,acabou nao.eh soh olhar nos blogs pagos pelas estatais!estou mesmo começando a acredita q Aecio sabe mesmo como enfrentar o pt.se continuam batendo na mesma tecla,no caso do aeroporto,eh pq nao encontram coisa melhor.

Reply

a piadinha sobre esse tal de Claudio eh boa.......

Reply

Sinceramente não acrdito nestas pesquisas,principalmente do Ibope.Pesquisas e enquetes da Net dá sempre o Aécio disparado na frente.....

Reply

Coronel,

Sinceramente não compreendo o "alarme" dos comentários em relação ao Aécio.

A "imprensa" bateu no Aécio como já tinha batido no Campos e como vem batendo na Dillma.

Ocorre que a Dillma tem mais "defen$$$ores" na imprensa que os de oposição.

O IBOPE tem um "mau humor" em relação a oposição e não é de hoje. parece que esta com medo de colocar a Dillma com 35% no 1o.Turno antes do fim de AGOSTO.

O "X" será em SETEMBRO. Haja trabalho e sangue-frio!!!

JulioK

Reply

Coronel,

Tem uma coisa que NÃO compreendo no IBOPE.

A oposição só fica bem no 2o.Turno. O PT SEMPRE perde "votos".

O IBOPE parece que "torce" pelo PT no 1o.Turno e no 2o.Turno mostra a realidade!!

JulioK

Reply

A situação ainda é preocupante, visto que a grande mídia é atualmente controlada pelo PT.

Reply

O HORÁRIO ELEITORAL VAI CRISTALIZAR A ELEIÇÃO NO PRIMEIRO TURNO DE AÉCIO NEVES pois o imenso número dos que o DESCONHECEM e a baixa rejeição levam o pleito para a vitória no primeiro.

***** EXISTEM MUITOS QUE OPINAM, DE GENTE DO INTERIOR A NORDESTINOS E BOLIVIANOS QUE NÃO VOTAM e opinam a favor de Dilma, dilmistas muito fanáticos nordestinos na capital paulista *** SÃO PAULO SÃO OS ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA DOS FUGITIVOS DA SECA E MISÉRIA DO NORDESTE E A MISÉRIA DO NORTE DE MINAS GERAIS. Não vão votar mas são procurados pela pesquisa, são similares aos "indocumentados nos Estados Unidos" que opinam mas não possuem direitos no estado.

AINDA BEM QUE NÃO TRANSFEREM SEUS TÍTULOS DE ELEITOR E NÃO VOTAM EM TRÂNSITO, só os mais espertos e inteligentes fazem o cadastro no cartório eleitoral e votam apenas para presidente ( creio que 90% dos que isto fazem VOTAM AÉCIO).
10% NO pastor Everaldo.

Reply

As pesquisas do IBOPE(todos nós sabemos que recebeu 6 milhões para fazer "pesquisas mal inventadas", para fazer crer à população que a Dilma(que não pode nem aparecer em publico, só pena das vulgares porém merecidas vaias)está forte nas pesquisas...Neste momento, se o confronto fosse hoje, Aécio ganha apertadamente, porém ganha da Dilma no primeiro turno...Já pensou como será a adesão, uma vez as pessoas, possam ouvir suas propostas pela propaganda eleitoral para tirar o pais da estagnação e miséria a que foi submetido o Brasil, por esta Quadrilha de mal nascidos...? Dilma já perdeu o timão do governo...e não tem curva para retomar o caminho...O povo está muito REVOLTADO com o PT por ter traído os seus sonos e ferido de morto a sua ESPERANÇA dum Brasil MELHOR!

Reply

A coisa não tá boa pros petralhas. 2015 vem ai e terá bastante, milhares e milhares de petralhas tendo que procurar serviço sério, pra quem levou sempre a vida flauteada vai ser
difícil, muito difícil mesmo
conseguir qualquer coisa que seja.

Reply

A anta não tem 38% nem aqui, nem na China!

O IPOBE deve estar maquiando esta pesquisa. Eles morrem de medo de mostrar a melhora do Aécio. Afinal, eles tem um contrato milionário com o governo.


FORA DILMA!


Chris 45/SP

Reply