Em mega comício no Rio Grande do Sul, Aécio pede o fim do desgoverno do PT.



O candidato do PSDB à Presidência da República, Aécio Neves, fez críticas ao PT e à campanha da presidente Dilma Rousseff em comício na tarde deste sábado na capital gaúcha, ao lado da senadora Ana Amélia Lemos, que concorre ao governo do Rio Grande do Sul pelo PP, aliado dos tucanos no Estado. "Foi dada a largada para a campanha da decência e da dignidade", disse o senador aos militantes no ginásio Gigantinho. "Basta desse desgoverno, chega de tanta irresponsabilidade."

Em outro momento, Aécio afirmou que o PSDB não fará campanha com ataques covardes a quem quer que seja, mas sim "com propostas para mudar o Brasil". Em um discurso inflamado, o mineiro falou que seus adversários não têm limites nas armas que usam para ficar no poder. "A cada ataque e mentira que contarem sobre nós, vamos falar a verdade sobre eles", falou.

Na coletiva de imprensa concedida antes do comício em Porto Alegre, Aécio havia concentrado as críticas à política econômica do governo da presidente Dilma Rousseff. De acordo com a organização do evento, estavam presentes cerca de 8 mil pessoas. O ginásio, no entanto, tinha diversos espaços vazios.

( Comentário: sim, Estadão, o Gigantinho tem capacidade para 15.000 pessoas. Se tinha 8.000 presentes, certamente havia lugares vazios. Antes de inserir frase maldosa na matéria, deveriam dizer a capacidade do local)

Depois de Aécio foi a vez de Ana Amélia discursar no comício. De acordo com as pesquisas de intenção de voto, ela lidera a disputa no Rio Grande do Sul, na frente do atual governador, Tarso Genro (PT), que tenta a reeleição. "Daqui até a eleição temos a missão de levar o nome de Aécio para todos os rincões", afirmou Ana Amélia.

No final de sua intervenção, ela fez Aécio se emocionar ao dizer que desejava que, no Dia dos Pais, no próximo domingo, o tucano fosse presenteado com a saída de seu filho Bernardo do hospital. O bebê nasceu no dia 8 de junho, prematuro, no Rio de Janeiro, e permanece na incubadora. Sua irmã gêmea, Júlia, já está em casa. (Estadão)

8 comentários

Aécio trabalhado forte hein! Muito bom.

Reply

Coronel,
esta eleição será a mais bonita e importante para o destino do Brasil. Vamos voltar a ter confiança no futuro e retornar o respeito pelas leis. Aqueles que hoje transgride, mente, rouba, voltará a ter vergonha pois será cobrado pelo povo. Vamos deixar de ter na presidência o exemplo do descaso, da corrupção e da mentira.

Reply


O apoio popilar a Ana Amélia está mostrando que o poeta de mãos cheias não só derramou seu sêmen inútil, como fracassou melancolicamente no seu desastroso governo no Estado sulino.
Alvíssaras,enfim os gaúchos estão com São Paulo e Minas.

Reply

Depois de tantos desmandos, tantas mentiras bravatas e incompetência,eis que surge lá das montanhas de Minas um jovem, simpático e destemido político, um verdadeiro estadista que o Brasil jamais conheceu. Feliz do povo que pode ter um governante da estirpe de Aécio.Vai ser de dar inveja nos argentinos,venezuelanos,cubanos, bolivianos, e outros mais.....Agora, para que isto aconteça é preciso que os eleitores façam a sua parte.

Então:
NÃO VOTE EM BRANCO
NÃO ANULE SEU VOTO
NÃO VOTE NO PT E SEUS ALIADOS.
VAMOS ELEGER AÉCIO E POLÍTICOS DA OPOSIÇÃO,DE PREFERÊNCIA DO PSDB.

Reply

Enfim o Brasil volta a ter esperança de dias melhores, volta a ter alguém em que possamos confiar, alguém capacitado, alguém com liderança do povo, alguém estadista, alguém realizador, alguém trabalhador, alguém honesto, alguém vai retornar ao povo o duro imposto que ele paga, alguém que podemos confiar, esse é AÉCIO NEVES, o futuro presidente do país.

Reply

Presidente Aécio Neves, se é da verdade que se trata, e nada é melhor do que ela, V. Exa. não tem outra saída a não ser desmascarar e trazer para o proscênio o maior inimigo do Brasil, o mil vezes maldito foro de São Paulo.

Reply



Aleluia! vamos juntos nessa caminhada, vamos falar de Aécio....para o porteiro,diarista, manobrista, motorista, manicure, balconista, pedreiro, pro rapaz da banca de revistas, verdureiro ....não perca uma oportunidade, mete a borduna no PT.

Reply

Uma correção, o gigantinho tem lugares para 8000 pessoas, portanto estava lotado, eu estava lá. Quinze mil é lorota do Estadão.

Reply