Aécio homenageia o amigo Campos. Dilma, com raiva das vaias no velório e das críticas que recebia, bota Lula a falar por ela.


Em caso de dificuldade para ouvir aqui no blog, clique aqui.

Nos programas de rádio que abriram a campanha eleitoral, hoje pela manhã, Aécio fez uma homenagem sincera ao amigo de 30 anos, Eduardo Campos. Por sua vez, Dilma, que para Campos era a única presidente que iria entregar o país pior do que recebeu, não quis se manifestar. Passou a bola para Lula, que vinha chamando Campos de "novo Collor" e agora banca de pai do falecido. É muito cinismo.

9 comentários

Bom dia , me bloqueou no twitter por quê ? @jewerton.
deve ter sido engano. veja isso lá, por favor.

Reply

Nós não vamos desistir do Brasil,por isso mesmo vamos arregaçar as mangas em busca de voto pra Aécio Neves e varrer Lula e sua quadrilha pra sempre do poder.

Túlio Xavier

Reply


O vagabundo do Lula usando a frase do Campos, na realidade aplicando uma vacina contra a frase.

Indiretamente está beneficiando Aécio tentando anular Marina, a saia está justíssima pra eles, tem que bater na Marina e batendo e diminuindo as chances de Marina Aécio cresce.

Reply

Bom dia coronel, conforme suas recomendações no blog, sobre ser, acima de tudo, ético nos comentários, vou, simplesmente, concordar,em parte, com você e dizer que o apedeuta mor é cínico. Porem, você há de me permitir, com a devida vénia aos PETISTAS verdadeiros que foram enganados e subjulgados por um parcela podre, larápia e incompetente do PT, comandada pelo apedeuta que desejam ser os donos e senhores do povo brasileiro, quero usar as aspas no "cínico" onde elas representam tudo o que penso deste "ser" e não seria ético dizer aqui. Bom dia e continue sem fiel aos seus princípios.

Reply

Coronel,

grande e imensurável contraste entre Aécio Neves, alguém sincero, que retrata verdades vividas e de Lulla, um falastrão bêbado e mentiroso que às vésperas da morte o havia comparado com Collor de Mello!!

Espero que o povo saiba a diferença!

Flor Lilás

Reply

Esse é o maior tiro no pé que o PT e seu deus menor vão fazer. Se não me engano e o eleitor em geral também em 2010 ele vendeu para o Brasil uma Dilma eficiente, capaz e gerente eficiente. Depois de 4 anos desastrosos na frente do país jogando fora tudo que foi feito ela conseguirá fazer um governo melhor? Duvido que este papinho vá pegar.

Reply

Tarso pressiona Band para não divulgar pesquisa com vitória acachapante de Ana Amélia. Rede repeliu retaliações e denunciou tudo com provas.

https://www.youtube.com/watch?v=h_pV0xWD0RQ

Reply

Coronel,
não tem velhaco que consiga levantar a Anta.

Reply

O programa do PT falou de um país que não existe. O pior é que 30% dos eleitores brasileiros acredita! Somos um país de loucos.

Reply