PT em pânico com pesquisas qualitativas que mostram a degeneração da imagem do partido.

Quadrilheiros. Corruptos. Mensaleiros. Ladrões. Associação direta com crimes. Organização criminosa. Estes conceitos estão preponderando nas pesquisas qualitativas encomendadas pelo PT sobre a imagem da legenda. Os resultados têm assombrado senadores e deputados que buscam a reeleição. O partido já trabalha com uma redução significativa das suas bancadas em função de que, efetivamente, é agora que os efeitos do Mensalão serão sentidos. Outro ponto que surge nas qualis com grupos pertencentes à classe média: a aposentadoria de Joaquim Barbosa, que é creditada a pressões e ameaças do PT, bem como a defesa que o partido faz dos mensaleiros, "transformando bandidos em heróis", segundo os entrevistados.  O eleitor que ainda vota no PT sugere que o partido esconda ao máximo os seus símbolos, porque muitos militantes antigos estão com vergonha de assim serem identificados junto ao seu círculo social. Nas dinâmicas de grupos com uso de imagens, os mensaleiros são mais associados ao partido do que Lula e Dilma. 

31 comentários

sabem aquela criançada que aparece naquele vídeo de um outro post?

pois é, essa geração de pequenos está conhecendo a verdadeira face desse partideco lotado de mensaleiros por todos os cantos...

pra eles só existirá esse PeTê podre de mensaleiros, réus condenados e um chefão que da palestras para empresários com números errados...

podem entrar em panico mesmo, cambada...

a hora de vocês chegou!

a casa caiu, pra ficar na linguagem usada pela bandidagem em geral...

Reply

O PT sempre acho que o efeito teflon do Lulla valia para tudo e todos ... o que eles nao perceberam eh que o teflon do Lulla tambem ja nao eh o mesmo, arranhou e descascou .... e agora gruda.
Eles confiavam na impunidade, e estao quebrando a cara.
O tempo passou e so o PT nao viu.

Reply

Caro Coronel,
Se a classe média sentir o mesmo que eu sinto com relação ao PT, seus integrantes e seus símbolos, com certeza esse partido de larápios terá as suas bancadas bastante reduzidas a partir de 2015.
É o que eu espero, do fundo do meu coração, pois o Brasil precisa se livrar desses patifes comunistas.
#ProntoFalei !!
@BobWebBB

Reply


Hoje fiquei quase uma hora na fila do Banco...Todo mundo puto com o PT..
Antigamente , mesmo quem não gostava, ficava constrangido de falar mal do Lula em público...
Agora é todo mundo esculhambando abertamente..É de ladrão pra cima......kkkk..o "cara" caiu em desgraça...

Reply


Diante dessa avaliação, o mais importante é que o discurso, vigarista, de escamotear, mentir, e tergivesar, fica sem efeito algum.

Romário que o diga, está sofrendo com a revolta em seu face por ter se aliado ao lindinho. Acabou de dar mais uma explicação, não adiantou o povo insiste que com o PT NÃO.

iuuuuuuuuu é a glória!!

Reply



Esse Lularápio é o verdadeiro satã, nada prega nesse infeliz.
Ele tem que rodar junto com o partido, porque ele é o principal culpado dessa falência.

Reply

Coroné , aqui no MT, eles levarão um pau nas eleições que não saberão pra onde ir, no meu carro já coloquei um adesivo fora pt dilma e lula.

Reply

Meu medo é que a turminha pegue esses resultados e, no desespero, aproveite o tempo que ainda resta de governo e de controle sobre a maquina estatal pra tentar dar um golpe e se perpetuar no poder.

Reply

Essas notícias que o post acaba de nos trazer merecem ampla divulgação, pois o sentimento é esse mesmo: um partido corrupto, nefasto, incompetente nos governando. Além do mais, torpedeando a Democracia para implantar o comunismo, regime totalitário que censura e expropria.

Reply

Tanto é verdade que estão indo pra eleição de SP travessias de Skaf

Reply

Logo, logo ser associado ao pt causará o mesmo horror, o mesmo asco, a mesma vergonha que ser associado ao nazismo. E a sensação estará correta porque, deixados a agir, é como aqueles que se comportarão.

Reply

corruPTei

Reply

E os tucanos já começaram com suas trapalhadas!

Um tal de Samuel Pessoa, que integra a equipe que está elaborando o plano de governo do Aécio, escreveu um artigo na Folha defendendo a cobrança de mensalidades em universidades públicas, o fim do Prouni e defende também o pedágio Urbano.

O texto já está sendo compartilhado em blogs de esquerda e no Facebook.

Que tipo de aliado é esse ??? Concorda com isso ???? Tudo bem, mas espera ganhar a eleição para anunciar medidas impopulares. Até lá, fecha a boca!

Reply

Eles não estão nem ai com a imagem do partido, se estivessem, não teriam roubado tanto, não é?
Na verdade, eles estão é apavorados com o baixo crescimento do PIB, com a alta na inflação, com a possibilidade de derrota antecipada da seleção na Copa etc, fatores que afetam o otimismo exagerado dos brasileiros e consequentemente com popularidade do atual governo.
Enfim, a "mágica" do Pão e Circo do PT está chegando ao fim, isto é, bolsa família e Copa do Mundo não darão votos suficientes pra elegerem os vigaristas.
Juca/SP

Reply

Copa da roubalheira,petrobrás caindo pelas tabelas,mensalão,e até investimentos em Cuba detonaram a imagem do PT,sem falar da crise econômica,simplesmente meus amigos e parentes não há ninguém que fale em votar no PT,levando isso Brasil afora!!!

Reply

Simples, basta que os eleitores façam valer o bom senso. Já foi o tempo do cabresto curto. Mesmo que façam aquele truque de manter o cocho cheio para atrair os "dependentes", se percebe evolução na grande massa pensante. Bolsa isso, bolsa aquilo está desgastado e quem paga a conta sabe que tudo isso deve mudar. Questão de caráter.

Reply

Coronel,

todos meus funcionários que votaram no PT não votarão nesta eleição. O PT virou sinônimo de corrupção, alienação, inépcia e incompetência. O caso Petrobrás pegou forte, pois o povão ainda acha que o petróleo é nosso. O caso do Joaquim Barbosa também. Todos comentam que ele saiu por ameaça de morte de militantes do PT.

Reply

Coronel,
quando digo que o Aécio pode até ganhar no primeiro turno, ficam horrorizados com minha previsão. A novidade de ser mulher como presidente já passou. A fadiga de material existe até para quem tem um bom desempenho, inclusive na economia. Acredito que o PT não terá nem os 30% que sempre teve.

Reply

Os adjetivos mais comuns em todo lugar que se ouvem contra o PT de modo geral, inclusive para o Lula, zero de conceito:
Ladrões, associados aos narcotraficantes das FARC, construtores de obras noutros países e nós aqui pastando, apoiadores de drogas, da bandidagem, do PCC, querendo calar todo mundo, compradores dos alugados deputados e senadores do PMDB e de apoio no Congresso e Senado, corruptos, intolerantes com quem discorda deles, trapaceiros, dissimulados, chantagistas da pesada, satanistas...
Chega; tem muito mais!

Reply

PT = Partido dos Trambiqueiros

Reply

Coronel, que bela foto. só faltou a estrêla.

Reply

Coroné, a liberação dos bandidos do mensalão pelo Stfpetralha, foi um tiro no pé dos malandros, agora que o povão ficou sabendo que a proteção dos bandidos e total, x9lula e sua criatura, caiu no descrédito dos eleitores.

Reply

Parece que está feio mesmo. Para a Dilma convidar blogueiro sujo para participar de reunião da Petrobrás, é porque bateu desespero.
E Graça Foster, dando explicação para eles.
Devemos é pedir explicações sobre quem pagou essa farrinha turística.
Desconfio que fui eu, tu, nós.
Lilyane

Reply

Coronel,

Escrevo " o PT morreu" a um bom tempo, pois tenho o resultado da Eleição de Porto Alegre(2012) como parâmetro.

Pessimista é um otimista realista.

JulioK

Reply

Simplesmente estão semeando o que foi plantado nestes 12 anos. Ou seria diferente? Por mim, o PT seria extinto e seu integrantes enviados para Cuba(de mala e cuia). Avante, Aécio!

Reply

O PT tentou mentiu, mais toda mentira tem perna curta uma hora a casa cai, a a casa do PT está desmoronando, um partido q financia o ditador Cubano Fidel e o Maduro Venezuela, q apoia bandidos, pode ter certeza q boa coisa não #forapt

Reply

Então os militontos entrevistados na quali estão sugerindo 'esconder símbolos', é? Petralha é petralha mesmo. O negócio com eles é mentir, esconder, escamotear. Ô lixo!!

Reply

O PSDB PRECISA ver como essas URNAS funcionarão nas eleições, porque os petralhas - depois dessas pesquisas - podem aloprar e fraudar tudo pra se manterem no script do Foro de SP.

Reply

Foto fantástica, faltando o Führer: lullalau.

Reply

Brasileiros,

É um bando de vigaristas, vagabundos, a começar pela presidenta que não trabalha e nunca trabalhou, o seu chefe, que cortou o dedo da mão fora para se aposentar e não trabalhar, e o restante são uns chupa-teta, não trabalha e o país esta quebrando.

Por isso, ei dilma, vai tomar no cu. Ei lula, vai tomar no cu. Ei pt vai tomar no cu.

Reply

É uma injustiça contra o povo, essa canalha sair da cadeia.

Reply