PSDB reage e aciona ANAC e Dilma por uso eleitoreiro da máquina pública no caso do Dossiê Folha-PT.

Para quem não lembra, a ANAC era feudo da Rose do Lula, que lá montou um antro de corrupção.

A campanha de Aécio está entrando com ação contra a ANAC e contra Dilma Rousseff por uso da máquina pública no caso do aeroporto de Cláudio. Para o PSDB, a Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) fez disputa eleitoral ao divulgar uma nota na segunda-feira argumentando que o aeroporto não poderia operar por não ter autorização do órgão. "A conduta da Anac é vedada pela lei eleitoral, que não permite o uso da estrutura do Estado contra quem quer que seja ou para beneficiar quem quer que seja", afirmou o deputado Carlos Sampaio (PSDB-SP), coordenador jurídico da campanha de Aécio.

NOTA COLIGAÇÃO "MUDA BRASIL"

Não é de hoje que o PSDB tem denunciado o uso da máquina pública federal em favor da candidatura da Presidente Dilma Rousseff, inclusive com decisão do TSE já reconhecendo essa prática e aplicando multa a entidade pública. Desta vez, o abuso em favor do PT é da Anac, praticando conduta vedada pela legislação eleitoral.

É vergonhosa a utilização de mais uma estrutura do estado para perseguir adversários políticos do governo. Estamos representando junto ao TSE contra a Anac e contra a Presidente Dilma para que este ato seja punido de forma rigorosa.

Registramos, por fim, que o processo de homologação do Aeroporto de Claudio junto à Anac vem ocorrendo de forma legal e transparente como comprovam os inúmeros ofícios trocados entre os órgãos federais e o governo do estado desde 2011. Tanto é verdade que foi a própria Secretaria Nacional de Aviação Civil que, em abril de 2014, transferiu a jurisdição do Aeroporto de Cláudio para o Estado de Minas Gerais sem que qualquer irregularidade fosse indicada.


Carlos Sampaio - Coordenador Jurídico do PSDB Nacional

14 comentários

Coronel,

quando a Polícia Federal e a Receita Federal vão rastrear os dinheiros de Rose e de Lulinha?????

E de Lula? E de Dirceu? E de toda essa CanalhaPetralha??

Flor Lilás

Reply

Pura vagabundagem do governo petista Coronel, a reportagem da Folha foi para dar munição acusatória aos petistas. Não é o caso de exigir da Folha uma retratação?

Reply

Senta a Pua! Aécio!!!! Não deixe por menos! Essa tralha-traste petista vai tentar de tudo para te envolver em algum escândalo. Tem que processar todos! GENTALHA!

NÃO VOTE NULO. NÃO VOTE BRANCO.
VOTE A FAVOR DO BRASIL.
VOTE CONTRA O pt.

AECIO PRESIDENTE.

Reply

Coronel,
Quero participar da campanha mas não tenho FB. Como devo proceder?
Grata, JUJU

Reply

O partido dos mensaleiros está entrando em parafuso,com as constantes quedas em todos os índices de seu desgoverno.É bom a oposição ficar esperta,que não vai faltar calúnia.

Túlio Xavier

Reply

Gostei de ver. O PSDB, especialmente a campanha de Aécio, passa a reagir às mentiras e manipulações do PT, bem diferente da campanha sem graça e sem sangue de Serra e Alckmin. Vamos em frente!!!! Aécio 2014!!!

Reply

Brasileiros,

Se preparem os petralhas irão ao extremo para não entregar o poder e eles tem muito dinheiro, tudo roubado é claro, bilhões e bilhões só da petrobras.

Reply

Ótimo saber que desta vez o PSDB não está dormindo no ponto!

Aécio Neves não pode deixar nada passar batido. Tem de vestir luvas de boxe e ir em frente!

FORA PETRALHAS!


Chris/SP

Reply

O pt e sua turma , tentou sacanear o Geraldo Alcjimin , em sampa, com aquela estoria dos 20 centavos.O movimento mirava diretamente no governador de são paulo.O tiro saiu pela culatra e acabou que o pt e sua turma é que sairam perdendo, com as manifestações que se seguiram.

Parece que , mais uma vez , o pt e sua turma e aí inclua- se a "falha de são paulo", estão dando outro tirambaço no pé, com esta estoria do aeroporto lá de minas.

Ao trazer este assunto á tona, com mentiras e desinformação, na verdade eles trazem de volta para os holofotes a ROSEMERY NORONHA e seu manteúdo, luiz inácio.

Vamos ver no que vai dar toda esta reexposição desses dois,mas , pelo visto, trará mais problemas pro pt do que para seus adversários.

Reply

A Folha chegou no fundo do poço moral.Não que ela não possa fazer uma reportagem contra Aécio,mas faze-la da maneira que fez,cheio de falhas tolas para um grande jornal..Só mostrou à aqueles que querem o Brasil livre do PT,que nada mais que um JORNALECO de quinta,e isso pode influir até na receita do jornal,com maciça desistência de leitores assinantes!!!(eu mesmo faria,caso fosse assinante da porcaria)..

Reply

A Anac não inspeciona aeroporto há milhares de anos. Só vai inspecionar esse ai porque está sendo usada como instrumento de coersão da quadrilha.
Além disso, esse aeroporto só não está aberto ao tráfego aéreo porque a burocracia nesse setor é vergonhosa. Ninguém quer trabalhar, processos levam anos e anos para saírem do lugar. Cada hora inventam uma legislação mais louca. E não é culpa da Anac só não, a pior burocracia vem da Aeronáutica.

Reply

Coronel,

A guerra começou!!

Não aceitem TRÉGUA proposta pelo PT!!

Não baixem a guarda NUNCA!!

JulioK

Reply

Aproveitem para processar os jornais e exigir direito de resposta !

Reply

Gostaria de saber como andam os altos voos da Rose e Lula, se o aeroporto deles está homologado. A Dona Marisa já deu a licença para uso do aeroporto Rose? No PT só temos vagabundos e corruptos, o país precisa se livrar dessa canalha e meter todos na cadeia.

Reply