quinta-feira, 10 de julho de 2014

O que mais precisamos mudar são estes mentirosos do PT.

Quando achou que iria faturar com a Copa do Mundo,  Dilma lambeu  chão para os cartolas da CBF passarem. Olha ela ali com o Marin e com o Ricardo Teixeira. Agora que a vaca foi pro brejo, a sua matilha na internet ataca a confederação, como se, antes, eles não soubessem o mar de lama que é o futebol brasileiro.

Um site ligado à campanha de reeleição da presidente Dilma Rousseff criticou nesta quinta-feira (9) a "desorganização" do futebol, aponta a CBF como a responsável por esse problema e afirma que a cúpula da entidade é comandada por "figuras" que revoltam os torcedores há décadas. O "Muda Mais", que se intitula um "site de apoio" à reeleição da presidente e estampa a coligação "Com a Força do Povo", é ligado ao PT e à campanha de Dilma, como revelou a Folha em maio.

O site pede mudanças na CBF. "A organização do futebol brasileiro está ultrapassada e presa ao nome de poucas figuras que revoltam o torcedor faz algumas décadas. Impera na CBF um sistema que em nada lembra uma instituição democrática e transparente. É preciso mudar", afirma. No texto, que apresenta o programa de governo do PT para o futebol, há críticas ao presidente da CBF, José Maria Marin, e ao ex-presidente da entidade Ricardo Teixeira.

No caso de Marin, por exemplo, o site associa indiretamente a atuação do presidente da CBF durante a ditadura militar à morte do jornalista Vladimir Herzog. "Marin foi deputado estadual pela Arena e em 1975 proferiu um discurso contra a TV Cultura, que por muitos é visto como um dos desencadeadores da morte de Vladimir Herzog, ex-diretor de telejornalismo da Cultura, encontrado morto 16 dias depois".

Ao citar Teixeira, o texto faz ataque duplo ao atual presidente e ao seu antecessor. "Não é de agora que o futebol brasileiro sofre com a desorganização da CBF". "Em um quarto de século apenas duas figuras - nada amistosas - comandaram a Confederação que rege o futebol no país do futebol. Calendários estapafúrdios, más condições de trabalho aos atletas e uma série de outras demandas levaram os próprios jogadores a reagir e criar o Bom Senso FC [Futebol Clube]", completa.

Por fim, o texto apresenta a proposta eleitoral de Dilma para o futebol. "Queremos mudar mais. O plano de governo apresentado pelo PT no dia 5 afirma: "É urgente modernizar a organização e as relações do futebol, nosso mais popular esporte", finaliza. A Folha tentou, sem sucesso, contato com o diretor de comunicação da CBF, Rodrigo Paiva. (Folha Poder)

18 comentários:

  1. A Copa é do PT. Fracasso é do PT. Goleada é do PT. Corrupção é do PT. Obras super faturadas e inacabadas são do PT. Vaias são para o PT. Porque não te calas Partido Mensaleiro?

    ResponderExcluir
  2. Querem estatizar até o futebol! Vampirada!

    ResponderExcluir
  3. meu Deus, pensei que ja tinha me livrado de ver noticias do Neymar...

    mas que nada...

    agora resolveu se juntar a seleção (pra que???) e virou noticia de novo...

    haja paciência...

    ResponderExcluir
  4. CHAME OS OUTROS DO QUE V É.
    ACUSE OS OUTROS DO QUE V FAZ -Lenin.
    Como sempre, o PT não tem culpa ou sabia de nada, mas a CBF incompetente e pessimamente organizada sempre prejudicando os torcedores daí, os torcedores de raça branca que vão aos estádios e mil coisas mais; bem que o PT fazer tudo do melhor possível, inclusive ganhar a Copa para ajudar na reeleição de Dilma, mas a vaca foi pro brejo...

    ResponderExcluir
  5. >>

    O comunista ministro dos Esportes também pediu intervenção do estado no fubebol. Certamente ele acha que seria ótimo para o PCdaB, que é dono do ministério dos Esportes e partido do ministro, que poderia entupir as diversas entidades esportivas com a cumpinchada comunista.

    <<

    ResponderExcluir

  6. Onde anda o cachaceiro covarde ??

    Ele foi o mentor desta idiotice toda.

    ResponderExcluir

  7. O saldo bancário do chorão David Luís não para de crescer.

    Só com comerciais faturou R$ 4.400.000,00 !!!!

    Tem graça ???

    ResponderExcluir
  8. Ei Dilma! Vai tomar no cú!

    ResponderExcluir
  9. Pois...
    Há mais sobre a tal Copa.
    Enquanto o povo medíocre está em festa pela copa e imensa tristeza pelo tal Neymar, o projeto de lei que cria uma ditadura bolivariana no país das mulas, continua na pauta dos congressistas.

    A tal presidente em vez de fazer 6 000 creches como prometeu, está alugando vagas em creches privadas, públicas municipais e estaduais.

    Os 55 000 flagelados,com a abertura das comportas de Itaipu, perderam tudo, e ninguém vai pagar.

    Os 10 000 aposentados do Aerus ganharam na justiça e o governo não quer pagar.

    Os aposentados que recebiam 10 salários mínimos em 1994, hoje recebem 3, e ninguém vai corrigir.

    A Noruega país com o melhor IDH do mundo nunca ganhou uma copa, e nós em cagagésimo quinto lugar (85), ganhamos 5 e queremos 6.
    Na tal de Noruega sem copas, não se paga nem dentistas.

    Certa candidata a deputada convocou pelo twitter o assassinato do colombiano que machucou a tal estrela.

    Tem um velho ditado que diz: dois bicudos não se beijam.
    Vou melhorá-lo:
    Dois arrogantes não se gostam e dois narigudos acham o Pinóquio um imitador.
    Por isso argentinos e brasileiros parecem um balaio de gatos.

    ResponderExcluir
  10. Mar de lama com partrocinio da Caixa.

    ResponderExcluir
  11. Tenha santa paciência agora só falta dizer que a culpa é dos militares. Eles acham que fazemos parte daqueles que precisam de meio metro quadrado de grama.
    Aos ditadores camaradas cubanos o dinheiro jorra como as cataratas de Iguaçu e um sem fim de bilhões e vem com historinhas dessas.
    Muda Brasil, esse governo parece um dinossauro da era jurássica. Até quando meu Deus!

    ResponderExcluir
  12. a psicóloga da seleção tem pós-graduação em Cuba rsrsrs está tudo dominado

    http://www.arenasports.com.br/palestrantes/perfil/regina_brandao.asp

    ResponderExcluir
  13. O LADRÃO falando do BANDIDO, ou o sujo falando do mal lavado, ou o incomPeTente falando do ignorante, ou o câncer falando do leproso, em fim é tudo farinha do mesmo saco.
    Hihihihihi

    ResponderExcluir
  14. Lamacal do PT e lamacal da CBF, agora no salve se quem puder. Sao bando de vagabundos, vigaristas, que fizeram tudo nas coxas, encheram os bolsos, derrubaram sorrateiramente o tecnico mano menenzes que organizando o time do Brasil e colocaram esse incompetente que colocou o palmeiras na segundona. Por isso, ei feliapao vai tomar no cu.

    ResponderExcluir
  15. ...lula vai ser presidente da CBF!corrupçao combina com corrupçao!

    ResponderExcluir
  16. Coronel,
    o Aécio é a Alemanha da política. Vai golear esses petralhas no próximo outubro.

    ResponderExcluir
  17. Copa da dilma, um vexame historico. Igual a ela, vagabunda, não trabalha, não teve resultado positivo. Vive de publicidade sem realização, sem suar a camisa, sem trabalhar, tai a inflação, tai o aumento da divida, tai a roubalheira. Por isso, ei, dilma vai tomar no cu.

    ResponderExcluir
  18. Cel
    Ué, "eles" não vão por a culpa no FHC pelo fracasso da Copa? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Esther

    ResponderExcluir