Enlameado pelo Mensalão, PT esconde nome, cores e símbolo do partido. Para fazer o eleitor de bobo.

O tiro de largada foi dado pela ex-fuzileira clandestina e envergonhada Dilma Rousseff, que transformou o símbolo do PT em um reles pingo no "i", só para disfarçar. Nisso foi seguida pela sua Gilberta Carvalho, Gleisi Hoffmann(PR), que adotou o mesmo estratagema. O símbolo do PT na marca da paranaense também vira um envergonhado pingo no "i". No segundo "i". Tarso Genro(RS), o poeta onanista, então, perdeu completamente o decoro petista: nem mesmo a estrela usa na logomarca da sua campanha. Agnelo(DF), aquele do superfaturamento de mais de R$ 400 milhões no Mané Garrincha, segue na mesma trilha e esconde a estrelinha lá no canto, acima do número. Padilha (SP), o lobista da Labogen, é um primor, coloca a estrela em branco, não em vermelho, dentro de um símbolo geométrico e usa o verde como cor predominante na sua campanha. Lindbergh (RJ), o petista rejeitado pela Dilma, também apaga o nome do partido da sua marca, mas pelo menos bota o 13 dentro de uma estrela. Pimentel (MG), o consultor das consultorias inexistentes, mostra o símbolo do PT de forma microscópica. Sim, na estrelinha do Pimentel tem um PT dentro.O mineiro é o único entre todos que assume bem de leve que é candidato do PT. Tião Viana(AC), que faz contrabando de haitianos para São Paulo, também esconde o partido a que está filiado e nem estrela coloca na sua logo. O mesmo acontece com Camilo(CE) e Rui (BA). 

Fica claro que a estratégia dos mensaleiros é esconder o partido do eleitor e apostar tudo no 13. De agora em diante, para manter informado o eleitor brasileiro, usaremos o seguinte slogan: 13 É CORRUPÇÃO, 13 É MENSALÃO.

39 comentários

Pode ser até com rosa bebê, mas o número DA CORRUPÇÃO NÃO muda: 13

Reply

Coronel esta noite fui a formatura de uma afilhada em medicina,o paraninfo na hora do discurso acabou com o governo Dilma,e falou somos 400000 médicos se cada um pedir 25 fotos serão 10.000.000 a mais para acabar com o projeto socialista do PT.Posso estar enganado mais Dilma não leva é Aécio presidente.Este sentimento está por todos os lados e vai contaminando os brasileiros.

Reply
Paulistanóide mod

Parece propaganda de "liquidação" em supermercado...

Reply

Coronel, vc reparou que até o lula não aparece mais junto aos candidatos, ao contrário das eleições passadas.

Reply

O tsunami de que Aécio falou no lançamento de sua candidatura, Muda Brasil tá vindo com tudo. Além de podermos vencer a ditadura do PT em 1.o turno, acredito que o partido da corrupção, da inflação e da mentira não eleja governador em estado importante, eles vão perder a Bahia e RS, e só são favoritos no PI, mas mesmo lá o atual governador é do PMDB, apoia Aécio e pode virar o jogo. A vitória será total se eles perderem em todos os estados e ainda tiverem bancadas reduzidas no Congresso e Assembléias Legislativas.

Reply

E o boquirroto do mula ????

Anda escondido o safado, pois também só fala em ambiente fechado, pois sabe que também será vaiado o velhaco.

Foge da imprensa como o diabo da cruz, pois sabe que tem o rabo sujo por causa de sua AMANTE ROSE!


FORA PETRALHAS!


Chris 45/SP

Reply

Coronel,
concordo em gênero, número e grau. Quanto mais tempo mais rejeição. Compete a oposição focar nas mentiras, corrupção e incompetência, mostrando que o que prometeu nunca foi cumprido.

Reply

Brasileiros,

13 é o numero da vagabundagem, da vigarice, da trambicagem, da roubalheira, da enganação, da humilhação, da cara-de-pau, da safadeza, da sacanagem, da corrupção, da velhaquice, das mentiras, do faz de conta, enfim que o povo não suporta mais, por isso vamos fazer tsunami neste governo e varrer pra sempre do planeta.

Reply

13 sempre foi n úmero de AZAR.
De mau agouro, de perigo, vejam so a tal de sexta-feira treze, verdadeiro ícone da supertsticao...
No Brasil todo dia eh sexta treze, há doze anos!

Reply

A quadrilha está fazendo de tudo e está confiante,eles não imaginam que podem perder.Quando Aécio aparecer na frente nas pesquisas,aí vamos ver a debilóide petista e os corruptos estarem preocupados em perder os cargos públicos.
Cel,imagina o Aécio na presidencia e demitindo aquele monte de pilantras empuleirados no governo,eh beleza.......

Reply

13 E' CORRUPCAO! 13 E' MENSALAO!
13 E' PT SIM SENHOR!
NAO ENTRE EM MAIS UMA DO PT, o 13!

Reply

Ei, 13, vtnc!

Reply

O Aécio tem que falar isso no de bate presidencial,tipo:"A candidata Dilma tem vergonha do próprio partido,não quer mais ser do PT,tem vergonha de colocar o nome PT em sua propaganda,é petista e quer esconder isso"...
AÉCIO PRESIDENTE"
Cel,o Alckimin está pisando na bola...Desse jeito acaba prejudicando o partido..

Reply

Cel ,temos que divulgar o seguinte:" DILMA A CANDIDATA DO MENSALÃO",vai ser pior pra ela esconder ou tentar esconder que é do PT>

Reply

Fora com os bandidos petistas!
Fora Dillma!
Aécio Neves presidente!!!

Reply

DO BLOG DE A. TAMBOSI:

REDES SOCIAIS DEVEM SUPERAR A TV NA CAMPANHA ELEITORAL

Em artigo no jornal O Globo, Merval Pereira diz que a propaganda via rádio e TV tende a se tornar secundária em relação às redes sociais - algo benéfico para a política brasileira. Vale lembrar que, nessa esfera, o petismo perdeu a guerra faz tempo.Segue um excerto do texto:


(...) A tendência, no entanto, é que a propaganda através das redes sociais vá ganhando força com o passar dos tempos, deixando em segundo plano a propaganda pela televisão. Uma consequência dessa redução de importância será benéfica para a política nacional: a correspondente redução do poder dos partidos de vender seus minutos de propaganda em troca de benesses do governo.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) define o tempo de televisão e rádio na propaganda eleitoral de cada um dos candidatos, baseado nas alianças partidárias e no tamanho de cada bancada no Congresso. Esse critério faz com que bancadas sem prestígio político, mas com muitos membros, ganhem poder eleitoral para atuar nas coalizões.

Comandando uma coligação mais ampla do que a de Lula, a presidente Dilma terá não apenas quase o dobro de tempo que a soma dos dois principais candidatos de oposição, Aécio Neves, do PSDB, e Eduardo Campos, do PSB, como, nas inserções de 30 segundos somadas, terá nada menos que 123 minutos espalhados pela programação de cada emissora de canal aberto do Brasil nos 45 dias da campanha eleitoral.

Esses spots publicitários é que são as novas pérolas dos marqueteiros, que já chegaram à conclusão de que através deles poderão vender a imagem e as ideias de seus candidatos ao telespectador que, assistindo a seu programa favorito, será apanhado de surpresa pela propaganda política, assim como é surpreendido pelos anúncios das programações normais.

O volume de publicidade a que Dilma tem direito é equivalente, segundo especialistas, ao lançamento de um modelo novo de carro para consumo popular. O desconhecimento sobre o que vai acontecer nessa área é generalizado, mas há uma certeza: um marqueteiro apenas não ganha sozinho uma eleição presidencial. Ou seja, o carro a ser vendido não pode ser fruto de uma propaganda enganosa. As redes sociais destroem essa falsa mercadoria em poucas horas.

Na integra aqui: http://oglobo.globo.com/blogs/blogdomerval/


Chris 45/SP

Reply

Caro Coronel eu acho que já é hora das forças armadas se mobilizarem.

Reply

os logotipos mais cafonas que eu ja vi na minha vida!

o do Tarso mesmo e de dar vergonha em qualquer design gráfico de logotipo de boteco...

o da Gleisi conseguiu reunir o espectro de cores mais esdrúxulas possível, misturando vermelho-envergonhado com laranja-desbotado e rosa-sou-brega-mesmo-e-dai?

o do Pimentel, jizuiz, parece arte feita no Paintbrush...o que e aquele 13 com preenchimento imitando a textura madeira...

so pode ser referencia a cara de pau do candidato...

resumindo, sao todos um belíssimo show de horror gráfico...

Reply

Em todos os lugares de Salvador/Bahia, aonde eu for levarei:
13 É CORRUPÇÃO, 13 É MENSALÃO.

Reply

Coronel,

somando ideias dos Coturneiros aqui:

13 é corrupção!
13 é mensalão!
13 é o número do azar para o Brasil!

Flor Lilás

Reply

Coturneiro de 26 de julho de 2014 10:16,

que inveja...
Fui a uma formatura da UFPR no começo do ano.
O professor que substituia o Reitor, fez verdadeira propaganda política de como o governo é maravilhoso, a educação brasileira é perfeita e a saúde pública exemplar. Acredite!!! Vocês não tem ideia da cara doas formandos que se via no telão. Todo mundo injuriado! Furioso!
Tá tudo aparelhado até a federal do paraná!
Assim, com letra minúscula mesmo...

Flor Lilás

Reply



CADE AS FOTOS DO CACHACEIRO LULA NAS PROPAGANDAS POLITICAS DO PT?

Reply

Coronel
Votar em presidenta!!!!!!.

Reply

Coronel, complementando: 13 não é sorte, 13 não é azar. 13 é corrupção e mensalão.

Será que pega esse slogan?

Reply

Excelente o comentário das 11:37! a ideia deveria ser publicada no blog do Aécio, além de muita divulgação: Sexta-feira 13! ai que medo do PT!

Reply

E a estrela solitaria deveria desaparecer tambem; dvtnc; tai' um bom lugar!

Reply

NÃO VOTE 13!
13 É PT!

Reply

Gol da Alemanha !

Vida de pobre por lá.

Eu quero um Brasil assim !

https://www.youtube.com/watch?v=DfH01J9S5T4&feature=youtu.be


Claro, que isto só é possivel, porque os politicos de lá não roubam dinheiro publico e ,quando tentam, são severamente punidos pela justiça e pelo voto popular.


E nem precisa ser politico não.O presidente do Clube de futebol Bayer de munique, base da seleção da alemanha,que goleou o brasil da cbf de dilma e lula, está em cana por lá. E não foi porque roubou dinheiro poublico não.

Reply

Reparou que a Dilma não anda com o seu uniforme petralha vermelho? Hoje um eleitor que vê em uma propaganda a estrela vermelha, ele foge que nem o diabo da cruz. Mas o 13 eles não podem tirar, e levam ferro do mesmo jeito. Ser petista virou sinônimo de corrupto, vagabundo e coisas piores. Falou no Lula, falou em pilantragem e farsa. Quem acredita mais nessa gente?

Reply

HAMAS LANCA FOGUETES! MAL ACABOU A TREGUA ;E ESSE GOVERNO BANDIDO COMO SEMPRE AO LADO DE TERRORISTAS!

Reply

Eles poderiam continuar com essa aqui, http://www.youtube.com/watch?v=c2GDQYO2xbg onde o tiro saiu pela culatra. Vem para rua Dilmatambém...vem!

Reply
51 na cabeça!!!! mod

PETRALHA LOUCO E BOIOLA

26 de julho de 2014 13:22

Este animal é da pior espécie, entra na casa de humanos pisando com suas QUATRO PATAS e pensa que todos são como a DILMA , ele não toma lá, pois ISTO É PRIVATIVO PARA A DILMA.

DILMA VTNC
AÉCIO NÃO VAI, ele será presidente do Brasil enquanto o pinguço volta pro seu boteco do barril no ABCD.

PETRALHA DOS PERIGOSOS e até agora a Flor Lilás/PR não o farejou.

VAI TOMAR NO C* petralha nojento.

Reply

pt 13 e a bruxa dilma, soh pode ser azar mesmo.vejam o q estah acontecendo no Brasil.falta tudo:saude,educaçao,segurança,FUTURO!!!!

Reply

Coronel, petralha na linha - 26 de julho de 2014 13:22.
DELETA esta praga, como foi que ele passou no filtro??? Ele não tem o direito de se expressar aqui!!!

OS CARAS:

Reply

numa pesquisa com conhecidos descobri um "nicho" de eleitores de dilma:homens da idade dela,com alto poder aquisitivo como ela,ignorantes e casca grossa como ela, etc ...apesar de dilma,confio no voto das mulheres nessa eleiçao.

Reply

Para um partido que sempre escondeu a foice e o martelo, esconder duas letras e uma estrela é só mais uma manifestação de cinismo descarado.

Reply

BPistelli e OS CARAS,

o Coronel deletou o tal petralha das 13:22.

Desculpem, não vi!

Que bom que estão com o OLHO VIVO E FARO FINO!!

Flor Lilás

Reply

*ATENÇÃO* TSE não fará teste público das urnas.
Coronel, a eleição será roubada pelo PT !

Reply

Dificil é decidir quem é o maior mascarado de todos os candidatos! O diferencial tem que ser claro. Mostrem as realizações com números claros (sem maquiagem); mostrem que honrram o nome do partido; mostrem a farça; não tenham medo de admitir a mea culpa.

Reply