Dilma volta a culpar os "brancos" pelas vaias recebidas na Copa.

"Quem compareceu aos estádios, isso não podemos deixar de considerar, foi quem tinha poder aquisitivo pra pagar o preço dos ingressos da Fifa. E aí dominantemente uma elite branca, em alguns casos, 80%, 90%, eram dominantemente elite branca”, afirmou Dilma, ao ser questionada sobre as vaias na abertura da Copa, em São Paulo, no dia 12 de junho, em entrevista concedida a Globo News. Apesar do receio de novas vaias, Dilma vai entregar a taça à seleção vencedora da Copa do Mundo neste domingo, 13, no Maracanã.

44 comentários

Prestem atenção no discurso de Dilma. Ela já começou a falar em legado. Isso é papo de quem não vai continuar. Ou ela acha que vai perder a eleição, ou o nove dedos está voltando.

Reply

não acho recomendável vaiar a figura da presidenta da República - mas ela fez jus ao que está recebendo. 0 pior governo que tivemos até o momento e ela quer se candidatar a uma re eleição. Para que? 0 Brasil está descendo um canavial, com crises em todos os setores da economia.

Reply

esta mulher nao tem nada pra dizer para resolver o problema do Pais, ai fica falando asneira, tentando jogar as pessoas umas contras as outras, isto ~e tipico de cumunista.

Reply

Essa mulher idiota morrerá burra, mas nunca aprendeu comer capim.

Reply

Coronel,

Camarada Dilma receberá a maior vaia jamais vista neste país!!!

O zé povão sabe muito bem quem ela é. Fica com esse discurso elitista para colocar em choque os brasileiros contra brasileiros.

Todo mundo vai ao super mercado, e quem está sofrendo muito mais são os brasileiros com menos poder aquisitivo! Ninguém é cego quando toca o bolso. Povo do bolsa-tudo também paga contas!

Esta semana no super-mercado, o indicativo do imposto me mostrou que paguei 25% (VINTE E SETE PRO CENTO) de imposto!!!! Imposto que não reverte para mim como cidadã em segurança, urbanismo, saúde e educação. Reverte em escândalo após escândalo, em dinheiro para petralhas e afins corruPTos, em suas meias, cuecas, malas e contas no exterior!

FORA CAMARADA DILMA!!!

Flor Lilás

Reply

Dilma na entrevista do Globonews em alguns momentos dava pena de ver uma pessoa naquela impossível posição de defender o indefensável. Ficou na defensiva quase toda a entrevista, só atacou a elite branca porque foi provocada com a pergunta que contrapunha a fala do seu ministro Gilberto Carvalho. Mas, coitada dela ao falar da intervenção no setor elétrico, redução forçada e alta inevitável das tarifas de energia, uso das termelétricas de custo elevadíssimo, e endividamento do setor elétrico. Pior foi ela tentar se defender da corrupção generalizada. Ao falar do vexame da copa, do 7x1, ela queria sumir, escafeder-se para não admitir o óbvio, pois colou sua imagem de gerentona eficiente na copa do mundo, a copa das copas como dizia, mas que produziu a maior frustração ao povo amante do futebol nos últimos 100 anos. Acho que num debate direto entre Dilma e Aécio, ficará evidente o abismo entre os dois, erros gramaticais a cada frase, falta de conteúdo, perdida no raciocínio, falta de simpatia, sem alegria, sem energia, parecia fala sobre velório ou desgraça. Muito ruim pro PT,e ótimo para o Brasil com Aécio presidente.

Reply

Coronel,

que cor ela tem?
E a casa de 5 milhões de reais onde ela mora????
E os jantares em Lisboa? As suítes de hotel 5 estrelas pagas a peso de ouro, em euro, com cartão corporativo secreto?!
E as jóias que ela ADORA e usa sempre???
E Marta Suplicy de chapéu em evento?
E Marisa-a-muda com suas plásticas e viagens e grifes?
E Lula de terno Armani para cima e para baixo em ratinhos particulares? E o whiskey 12 anos que ele toma de café da manhã?

Oras bolas Dilma - vá para o inferno!
Podemos xingar alguém sem baixar o calão de nosso vocabulário!

#ForaCanalhaPetralhaComunista!

Flor Lilás

Reply

elite não é aquela gente que outro dia pegou o avião presidencial, que estava na suiça, e foi passear as nossas custas em portugal pagando diárias de hotel a 30 mil..

Reply

Claro que a "elite branca" tem o direito e deve se manifestar. Afinal é a "elite branca" que Dilma não considera BRASILEIROS é que sustenta a corja canalha deste governo. Ela Dilma deve muito à "elite branca" que paga impostos absurdos para D. Dilma e o seu grupelho se lambuzar em hotéis e restaurantes caríssimos. Tenha mais vergonha na cara e pare de xingar "a elite branca Brasileira" Não xingueis se não quiserdes ser xingada!!!

Reply

A onde a vaca vai, a vaia vai a traz.

Reply

Extremamente perniciosa a estratégia de dividir os brasileiros, com a tática elite branca. A propósito, lembrar que o sete a um foi pela visão sólida de conjunto da seleção alemã!

Reply

Cel
Impossível a Anta ganhar estas eleições, pois a mulher é vaiada onde aparece e só fala besteiras sem sentido. Não dá e nunca deu para essa incompetenta continuar afundando o País. Se por uma desgraça essa elementa ganhar eu desisto da política.
Esther

Reply

Coronel,

errata: 27%

Flor Lilás

Reply

quer dizer que o pt naum sabia que uma copa e só pra elite branca pois todos sabem os preço que a fifa pratica e já pratico em outros copa .. manda ela dizer onde então foram parar a tal cotas de ingresso que esse governo corrupto prometeu pra os negros índios e o povo do bolso família sera que foram parar na mãos desse inglês ai que esta foragido por venda ilegal de ingressos .. manda essa anta para de conversa fiada pra desviar o foco de uma coisa que já aconteceu e tirar essa bunda gorda da cadeira pois ontem fui ao mercado e só levei 8 protudos e deu mas de 100 reais onde vamos parar o pão de forma que tava 3,89 agora já tá 4,09 isso na promoção e essa mulher finge que o povo ta satisfeito a cada ida ao mercado e uma tortura pois vc naum sabe quanto terá que tirar da carteira pra pagar .. sou pobre sobrevivo de salario que meu esposa se mata pra trazer todo mês mas naum sei mas onde vamos parar somos um grande produtor agrícola ma os preço aqui são um absurdo e essa anta que esta na presidência fica falando de vaia de obras que nem saíram do papel de tois de neymar quando o problema e a inflação violência desemrego e educação saúde

Reply

Coronel,
é o discurso hipócrita e cretino do branco contra o negro, do rico contra os pobres, o discurso do coitadinho. Como não tem nada a apresentar a não ser a incompetência e a corrupção, só lhe resta a mentira e a cara de pau.

Reply

Prova inconteste que a Copa do Mundo no Brasil foi feita para a elite usando dinheiro público. Para o povão mesmo ir as arenas só se teve muita sorte e ganhou o ingresso em algum sorteio.

Reply

Os psicopatas comunistas do PT gostam é de confusão e desordens em geral, quanto mais melhor para eles, e uma das coisas mais amadas por eles é jogar pessoas e classes umas contra as outras, inventando brancos x negros, nacionais x estrangeiros e vai por aí.
São uns malucos de plantão!

Reply

pelo amor de Deus, Aecio so perderá os debates eleitorais para essa triste figura se quiser!!!

a mulé esta dando o caminho das pedras...

a cada declaração ela se encurrala cada vez mais...

vai que é tua, Aecio...

Reply

Ela só está esquecendo que mesmo fora do estádio, nas Fan Fests, as vaias e xingação se repetiram. E então? Nas ruas também era a elite branca?

Reply

Será que ela vai aparecer no telão? Vão falar o seu nome? Pode escrever... Vai ser vaiada.

Reply


Processa-la por racismo é o correto, mas a copa das copas feita pra elite branca foi feita pelos corruPTos para locupletarem-se, como diria aquele poeta, aos borbotões.!!!.
Sabadin chato ein oh Corona.

Reply

Mentirosa.

Reply


O LEGADO DA COPA:
DERROTA DE 7 A 1 PARA ALEMANHA,NUNCA NA HISTÓRIA DESSE PAÍS SE VIU COISA PARECIDA!!!!!!

Reply

Put a keep are you, como ella é burra!

Reply
Paulistanóide mod

A hermana "presidenta" não vem para não correr o risco receber aqui, dos hermanos que também já "estan hasta la coronilla" (conhecido por aquí por "estar de saco cheio") com a Cris, um sonoro "vete a tomar por el c..lo"

Reply

Ella está pedindo mais vaias! É isso!

Reply

Mas afinal, o dinheirinho que não foi para a saúde,infraestrutura e tal foi financiar estágios para a elite branca assistir a copa.
Que socialismo é esse!

Reply

Mas afinal, o dinheirinho que não foi para a saúde,infraestrutura e tal foi financiar estágios para a elite branca assistir a copa.
Que socialismo é esse!

Reply

Segundo a Mônica Bergamo, o LL está internado, para exames.

Reply

Ela é o quê? Hipócrita, sempre as mesmas falas, são todos iguais nos "malfeitos". É ver o antes e o depois. A mudança não passa só pelas roupas, vai do cabelo ao pé e é claro com fortunas que num piscar viram bilhões, a conta é brancos de olhos azuis. Façamos a experiência e vamos dividir o País.

Reply

Teria gostado muito de ir para alguns jogos. Mas para obter ingressos tinha que se cadastrar pela internet e esperar por um sorteio sem possibilidade de escolher o jogo ou cidade de sua preferência. Ganahndo um ingresso, intransferível, poderia ser mandado a 3000 km de onde você mora, fora o preço absurdo das passagens aereas. Imaginem fazer uma viagem de carro com o estado deplorável das estradas federais. Não coloco em risco minha familia por causa de um jogo. A copa foi mesmo para quem tinha dinheiro e TEMPO LIVRE. Esse foi o público que DILMA e a FIFA queriam nos estádios. Alí não teve bolsa estádio, bolsa cultura, cotas para negros, para estudantes... Nenhum pobrezinho teve possibilidade de assistir os jogos porque a DILMA, o LULA e a FIFA assim combinaram. Aí ficam culpando "a elite branca". É asqueroso, muita hipocrisia.

Reply

Se é só a elite branca que vaia, anda em sp para testar!!!!

Reply

É o desespero! Tá vendo que vai perder a eleição e já tá apelando até pro racismo! O nível desta campanha promete ser muito baixo!!!

Reply

Que imbecil, não sabe falar, não trabalhou, não tem o que mostrar, ta perdidinha. É uma vagabunda e burra, por isso sifodemos nesses últimos 12 anos.

Ou talvez burros são o povo, pois esses ladrões encheram o bolso nos últimos 12 anos.

Por isso quem for ao maraca, tem de vaiar e mandar tomar no cu.

Reply

Coronel, a VTNC e Mula 51 mostram o lado NAZISTA DO PARTIDO PT porque os a elite de brancos loiros e de olhos azuis SÃO OS JUDEUS DO HITLER 51 BRASILEIRO E SUA EVA BRAUN, sempre de pileque coloca todas as culpas do que ocorre no PSDB, até a atual inflação será debitada do PSDB e o povo PIAMENTE ACREDITARÁ PORQUE AMA DE PAIXÃO ABSOLUTA E MAIS QUE DEUS o diabo Lula, o CÃO MAIOR ou A BESTA, do 666 da Bíblia e a marca do abestado boquiarroto psicopata e apedeuta, o cachaça é uma VERSÃO TROPICAL DE ADOLF HITLER, o diabo do século 20 e a Dilma/Lula o diabo do século 21.

ESPERO QUE OBAMA NÃO PISQUE E PEÇA AO CONGRESSO AUTORIZAÇÃO PARA UM GOLPE MILITAR SE AÉCIO PERDER POR FRAUDE, se perder no voto estes animais de quatro patas que votam em animais de 4 patas fiquem no Brasil e OBAMA DÊ AOS BRASILEIROS AS MESMAS FACILIDADES PARA ASILO POLÍTICO, chegando ao país via México ou Venezuela ( avião ) os brasileiros diriam ser INIMIGOS JURADOS DE MORTE PELOS PETISTAS e que não são criminosos como iria sair se pedissem um certificado de antecedentes no Brasil, dariam mais de 100.000 estupros e cem milhões de tentativas cada um, motivo para recusa de entrar nos EUA. No Brasil se entrar no ônibus e alguma mulher gritar IMPOSSÍVEL SE DEFENDER pois a palavra da mulher é verdade absoluta e ao infeliz que resvalou nela ou olhou com lascívia É CONVERSAR COM A CHUVA DE CHUTES, VOADORAS E BICÕES NA CABEÇA, depois ser chutado fora e descem todos para estourar o cara e entregar à polícia como mais um maníaco dos ônibus.

EU SOU DO TEMPO QUE ESTUPRO ERA UM HOMEM FAZER À FORÇA COM UMA MULHER e quando era mexer ou passar a mão existia o ATENTADO AO PUDOR, hoje o crime inexiste, só para quem vê fotos e é pego " fazendo o seu 5 contra 1 ", mesmo em banheiro é preso como atentado ao pudor porque NÃO EXISTEM CRIANÇAS OU MULHERES NO LOCAL mas se uma entrar é atentado ao pudor, se for uma menina de 13 anos É ESTUPRO.


OBAMA, DEIXE OS BRASILEIROS QUE SÃO INIMIGOS DE DILMA E DO PT ENTRAREM NOS EUA E A CONDUTA POSTERIOR DEFINIR SE É NORMAL OU UM MANÍACO OU TARADO OU LOUCO.

Reply

A bicha tá querendo mais vaia! Vaia nela e vamos malhar nas eleições também, DVTNC!

Reply

E ela é o quê? Elite mulata?

Ai, como o Brasil vai pagar caro por essa divisão racial criada pelo PT !

Reply

....a seleçao eh a cara do Brasil!!!!!!!!!!!

Reply

A culpa de não haver negros na torcida do Brasil é do governo petista que não fez a sua parte para elevar o nivel social dos negros neste pais.Afinal,negros tambem são brasileiros e o governo petista é o governo de todos brasileiros...

Reply

soh acrescentando: e os milhoes que vao garantir ateh a setima geraçao?????????......se eu fosse da cor negra mandava a dilma tomar...................!

Reply

Canalha racista!

Reply

Os únicos brancos que ela deve culpar são os alemães que acabaram com a festa dela.

Reply

Vai levar um EI, DILMA,VAI TOMAR NO CÚ! como nunca antes na história do Brasil. Não perco por nada!

Reply

A imbecilidade desta senhora fica visível em qualquer debate sem o uso de ponto eletrônico. Só beneficiários de bolsas esmolas e pessoas com complexo de coitadinho, acredita e vota nessa senhora.

Reply