Dilma diz para CNN que tem "tolerância zero" com a corrupção. Zero pra verdade!

Quatro momentos históricos da "tolerância zero" de Dilma com a corrupção: 1) sendo autografada carinhosamente por Paulo Roberto Costa, o ex-diretor da Petrobras preso por corrupção; 2) com a ministra da Casa Civil, a Erenice, que comandava uma quadrilha da sala ao lado; 3) com o amigo José Maria Marin, o novo presidente da CBF, quando a Copa ainda era um sucesso; 4) com Alfredo Nascimento, o ministro que demitiu por suspeita de dezenas de falcatruas no Ministério dos Transportes, cuja gang ela trouxe volta em troca de um minuto na TV.

Em uma longa entrevista à rede americana CNN, exibida ontem, Dilma disse que defende a tolerância zero com corrupção. Questionada sobre o problema, Dilma disse que seu governo fortaleceu as instituições de combate à corrupção e ampliou a transparência. Citou o trabalho da Polícia Federal, que segundo ela investiga 90% das irregularidades, da Controladoria Geral da União (CGU) e o Portal da Transparência.

- Eu defendo, e a minha vida toda demonstra isso, eu defendo tolerância zero com a corrupção, e isso não pode ser só uma fala presidencial. Tem de resultar em modificações institucionais. 90% do que aparece de corrupção no Brasil foi investigado pela Polícia Federal, que é um órgão do governo federal - disse Dilma.

19 comentários

Coronel,
como estamos no período eleitoral, a oposição tem direito ao mesmo espaço na CNN para desmascarar essa mentirosa.

Reply

Com os que forem fora do PT de fato Dilma tem tolerância zero; tem tolerância zero também com os do partido que se deixam serem descoberto: aí é pé no rabo; podem roubar, mas nunca deixarem rastros, como disse o Vicentinho, "sujando o partido"!

Reply

E os jornalistas comunas da CNN acreditaram em tudo o que ouviram.

Reply

E os jornalistas comunas da CNN acreditaram em tudo o que ouviram.

Reply

Pena que eles (CNN) não vão entrevistar ninguém da oposição, para não polemizar com o governo brasileiro. Deveriam para que com fatos como os mostrados aqui desmascarassem esta mentirosa.

Reply

Este é um dos pontos que mais me irrita e que a campanha de Aécio deve atacar sem piedade. Provar que, ao contrário do que apregoa, o gov. Dilma é conivente com a corrupção e tudo faz para que investigações sérias avancem. Lembram do comercial petralha há uns dois meses mostrando uma sala de arquivos? Pois é..a canalha sugeria que no gov. FH tudo se engavetava. Aécio tem que ser duro com isso e mostrar de forma clara como a base governista se empenha em emperrar todo trabalho que comprometa a incompetenta.

Reply

Com tanta mentira que ela conta, ela merecerá ouvir, se tiver coragem de ir ao Maracanã no domingo (jogo Alemanha x Argentina)o:

EI DILMA, VAI TOMATE CRU!


FORA PETRALHAS!



Chris/SP

Reply

Cel
Valha-me Deus! Haja cinismo! Vai mentir assim lá na Casa da Mãe Joana. Acontece que os jornalistas estrangeiros estão carecas de saber que a Anta só mente e que é conivente com a corrupção. Precisa ser burra demais para achar que alguém acredita nela, tanto aqui como lá fora.
Esther

Reply

eu tenho tolerancia ZERO pra Dilma e PT...

Reply
Despetralhando mod

A intolerância pode ser ZERO (o tapete que o diga), mas TAXA de sucesso é padrão FIFA.

Reply

Bla bla Bla...por que a anta nao se cala?

Reply

Com a corrupção nos governos dos estados da oposição será implacável, RACICALISSIMAMENTE CAXIAS e até com a dosimetria das penas no momento da denúncia, o CSF não desagradará o Janot nem a VTNC que decidiu qual é a pena. COM CARDOSO NO SCF será mais fácil emplacar, será só ler as atas e apresentar as penas, depois que a defesa faça o embargo de declaração.

INFRINGENTE JAMAIS pois serão 11 a zero.

Os decanos se aposentam ou são FORÇADOS A SE APOSENTAR pois o clima será insustentável.

AÉCIO NÃO GOVERNARÁ pois o SCF irá pegar no pé dele e achar CHIFRES EM CABEÇAS DE CAVALOS.

QUANDO AÉCIO ENTRAR, O PRIMEIRO DECRETO TEM QUE SER AS PEC CRIANDO O TRIBUNAL FEDERAL CONSTITUCIONAL e deixar o SCF só para julgar a constitucionalidade em processos, quem julgaria as novas leis inconstitucionais seria o TRF.

LEVANDO WISKY e sua laia ficariam em uma torre de marfim sem nenhuma utilidade, seria defender o PCC.

O congresso tem que aprovar à jato as PEC que vão nortear o novo governo, acabar as desonerações decididas por Dilma por 20 anos com IMPOSTO ZERO para empresas escolhidas por ela.

A LEI DE RESPONSABILIDADE FISCAL DIZ QUE É INCONSTITUCIONAL BAIXAR IMPOSTOS SEM INDICAR A FONTE QUE SUBSTITUI A ANTERIOR.

A LRF tem que ter a UPGRADE PARA UMA CLÁUSULA PÉTREA CONSTITUCIONAL e toda lei que a contrarie seria nula IPSO FACTO, sem precisar do TFC julgar, seria só resolução aprovada pelo presidente do TFC.

Reply

Falou isso depois que bebeu ou depois de passar óleo de peroba na cara? Quem essa imbecil pensa que engana?

Reply

Vai mentir assim lá na Cuba que pariu!!!!

EDVTNC!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Reply

Tempos atrás, via-se um slogan do Aécio Vamos conversar? Acho que esse slogan não vingou. Senão, vejamos: pelos inúmeros post do Coronel que normalmente acompanham inúmeros comentários que na maioria das vezes, procuram mostrar um ponto aqui e alí com relação a campanha do Aécio, assim como na época do candidato Serra, só que o que vemos é que o "Vamos conversar" não está lá essas coisas. E sabemos que o candidato Aécio, bem como os petralhas leem o blog do coronel e seus comentaristas, que é uma fonte para quem pretende se eleger. Ou estarei equivocado?

Reply

Palavra de VIGARISTA.

Reply

Corona, imagina como a gerentona vai ficar quando descobrir a compra megafaturada da refinaria de Pasadena, né?

A Gorda do paletó vermelho não engana ninguém. Fosse esse um país sério e a Mulher Tomate estaria apodrecendo em uma prisão de segurança máxima pelo resto da sua corrupta vida.

Reply

É fácil assassinar reputações sendo um covarde anônimo.

Canalha filho da puta. Mentiroso.

Erenice foi absolvida.

Reply

Por falar em FDP, Collor também foi inocentado...

Reply