Aécio x Dilma: campanha do senador mira na ineficiência da presidente


Aécio Neves está preparado para enfrentar Dilma Rousseff nas urnas! Após escolher Aloysio Nunes para  ser seu vice-presidente, o senador mineiro vai procurar atacar o ponto mais fraco da presidente petista: a ineficiência. De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, o foco da campanha estará em provar que ela foi a primeira presidente em duas décadas que entregará o país pior do que recebeu.
Atacar Lula? Não será preciso. O mais importante será mesmo provar que Dilma é a pior escolha e Aécio é o candidato mais bem preparado para colocar o Brasil de volta nos eixos.
 Enquanto isso, o PT tentatá a todo custo atacar Aloysio Nunes, obviamente sem obter provas. Por isso, não estranhe se ouvir o nome do vice de Aécio maldosamente relacionado ao escândalo do cartel no Metrô de São Paulo. O Supremo Tribunal Federal já o isentou de qualquer acusação. 

5 comentários

Somando a experiência e eficiência de Aécio com as burradas e incompetência da Dilma, mais a vontade do brasileiro de dar uma nova cara para o Brasil, vai ficar fácil Aécio emplacar essa.

Reply

Aécio vai direto no ponto mais fraco de Dilma, até pq é fácil achar provas da ineficiência do governo dela.

Reply

Achar provas das falhas no governo da Dilma é fácil, os dados estão ai. O governo dela foi o pior.
Agora do Aécio, o PT tem que ficar inventando um monte de mentiras, pois todos sabemos que Aécio tem uma excelente experiência como gestor.
Quando governou Minas Gerais, Aécio reduziu os índices de pobreza e desigualdade, melhorou a saúde e educação dos mineiros.

Reply

Com certeza a ineficiencia do governo abriu espaço para boas propostas de melhoria em todos os setores, e é isso que vejo a oposição fazendo atualmente. Eu voto Aécio Neves.

Reply

Sendo assim não vai ser nada difícil. Aécio Presidente!

Reply