PMDB chega rachado à convenção.

O presidente do PMDB-BA e pré-candidato do partido ao Senado, Geddel Viiera Lima, secretário-geral da legenda, considera difícil um prognóstico sobre o resultado da convenção nacional peemedebista que será realizada dia 10, para votar a aprovação ou não da coligação PMDB/PT e o nome de Michel Temer como candidato à vice na chapa de reeleição de Dilma Rousseff.

- A convenção será disputada, o partido está muito dividido - disse, sem admitir que é uma das lideranças peemedebistas que está se articulando com os delegados de outros estados para derrubar a aliança.

O PMDB da Bahia tem 27 votos na convenção que vão votar alinhados com a orientação da direção estadual.Geddel reiterou sua posição de que o partido não deveria confirmar a aliança com o PT e reafirmou que o PMDB-BA já fechou o apoio ao candidato Aécio Neves (PSDB) à presidência da República. - Vou me posicionar em relação aos rumos do partido, após a convenção - avisou.

Além da Bahia, haveria discordância quanto à proposta da direção nacional renovar a aliança com o PT nos diretórios do Rio de Janeiro, Ceará, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Espirito Santo e Pernambuco. Além disso, a maioria da bancada federal peemedebista seria favorável ao rompimento. ( O Globo )
Na última semana, o PMDB do Rio de Janeiro fechou em massa com Aécio Neves, lançando o movimento Aezão: Aécio presidente, Pezão governador.

7 comentários

Caro CORONEL ... estando em Brasília, não deixe de acompanhar e nos informar sobre a Convenção do dia 10 ... deverá ser emocionante!!! Lionço Ramos Ferreira

Reply

Espero que o PMDB rache mesmo, que os vampiros se juntem com os vampiros criminosos do PT e os bons se aliem aos verdadeiros brasileiros que fazem um esforço gigantesco de preservar a Nação brasileira para brasileiros.
Nojo do PMDB

Olhem o que está acontecendo na Venezuela:
http://www.heitordepaola.com/index.asp

Reply

Se o PMDB quiser sobreviver,que caia fora dessa barca logo,se não será destroçado no próximo pleito.

Túlio Xavier

Reply

CEL,

O PMDB pode tomar o lado que quiser, pode abandonar o PT e até se aliar ao PSDB mas jamais terá um voto sequer de minha parte. São 12 anos de conivência com o crime e o desmando. Não há borracha que apague isso. Quem tem vocação para maria vai com as outras e capacho não merece confiança. Tchau!

Índio Tonto/SP

Reply

>>

Espera a ex-assaltante de bancos desabar mais alguns pontinhos e você verá uma debandada geral do barco petralha. O partido mais fisiológico do planeta, o PMDB, será o primeiro a cair fora.

<<

Reply

o pmdb coloca um peh em cada barco.corre o risco de arrebentar e nao sobrar nada.vao ter q fundar mais uma "rede"!

Reply

No RS onde o PP da Senadora Ana Amélia tem peso senão maior, equivalente ao do PMDB - já está fechado com Aécio Neves !!

Reply