Os olhos vermelhos de Lula não são pelo álcool. São pelo ódio.

Lula é aquele cão traiçoeiro que abana o rabo e, quando você dá as costas, morde o seu calcanhar. É aquela cobra congelada que o incauto penalizado coloca debaixo do fogão e que, aquecida, dá o bote certeiro. É o escorpião caridosamente levado pela rã para o outro lado do rio que, lá chegando, pica a inocente, mortalmente, porque é da sua natureza.

Lula anda com os olhos marejados de sangue e não é a cachacinha companheira de sempre. É o ódio. Ódio que ele tem de você, de mim. Ódio que ele tem da democracia que teve que engolir goela abaixo para poder governar o Brasil, depois de inúmeras desastradas tentativas. Ameaçado de perder o poder antes de 2018, quando pretenderá voltar para governar o país até 2026, despiu a roupa de criador e vestiu a fantasia de salvador da Dilma.  

Nas últimas semanas, Lula só fez instigar o ódio entre brasileiros, fomentou o medo nos mais pobres e atacou furiosamente a imprensa. Ao falar em "elite branca", quis colocar negros contra brancos, trazendo as famigeradas cotas também para tornar o debate político baixo e sujo. Fez um comercial desfiando números de hoje contra números do passado, com a desonestidade de sempre. Participou de convenções partidárias aos gritos, suarento e ameaçador.

Lula voltou a pregar o "nós x eles", apostando na divisão do país. Faz isso comparando 12 anos depois com 8 anos antes, usando mentiras e maquiagens. Não diz que hoje o Brasil tem quase 30 milhões de cidadãos a mais do que em 2002. Que 17 milhões novas famílias foram formadas. Que 3 ou 4 milhões de casas é muito pouco. Que os tais 20 milhões de empregos criados apenas acompanharam o crescimento populacional: o número de pessoas ocupadas passou de 76 milhões em 2002 para 94 milhões em 2012. Que das famílias criadas nos 12 anos de PT mais de 50% vivem de Bolsa Família, uma vergonha social. 

O governo federal faz pesquisas diárias. E os discursos mudam todo o dia. Ontem Lula veio para a imprensa que odeia para dizer que talvez tenha se enganado a respeito da "elite branca". Que o PT tem que saber onde errou para evitar novas manifestações. Que possivelmente o PT tenha "alguma culpa" nas vaias. Também avisou que o PT precisa ter coragem de discutir a corrupção do partido. Lula lê as pesquisas diariamente. E está apenas colocando o lobo em pele de cordeiro. Repaginando o discurso de ontem para buscar os votos que precisa na classe média, porque somente os pobres não reelegerão Dilma. 

Não ouçam as palavras. Não considerem os truques verbais. Não deem importância para as metáforas. Mirem sempre os olhos do animal raivoso chamado Lula. Eles estão sempre marejados de sangue. Infelizmente é ódio, não é álcool. Um ódio que o Brasil não merece mais.

45 comentários

CEL,

Lula não olha para o espelho, já não consegue mais enganar o povo brasileiro com suas mentiras e seu ódio destilado.

Fora Lula e Dilma, fora corrupção, fora incompetência!

Índio Tonto/SP

Reply

Coronel, concordo com você.
Animal raivoso, é isso que ele é.
Que suma, desapareça, e leve esse ódio que não queremos, aliás, já deu! Estamos fartos!!

Reply

Coronel, já passou da hora das ratazanas petistas contratarem Cesar Millan, o encantador de cães, para ver se ele dá uma acalmada nesse obeso, sarnento e senil vira lata. O cachaceiro vagabundo só transmite raiva. O vigarista está completamente louco. Botem uma focinheira nesse animal irracional que não para de latir asneiras!

Reply

EDVTNC!!!!!
ELVTNC!!!!!

Corona, seria essa a tal CUbanização?!

Reply

Coronel,

Trata-se de um ser desprezível, PREGUIÇOSO COMO ELE MESMO CONFESSA, que subiu na vida mentindo e enganando. Ficamos sabendo pelo livro do TUMA Jr que o cara é um dedo-duro que entregava seus próprios companheiros.

Um país que elege um sujeito ignorante destes presidente NUNCA SERÁ NADA.

Reply

Coronel,

olhos vermelhos endiabrados por dois motivos:
álcool + ódio

Ser perverso que precisa ser riscado da política brasileira com a máxima urgência! Ser das trevas.
Hoje, o mal no Brasil é Lula e caterva.
Falando muito sério, peçamos a Deus que nos ajude:
"livrai-nos de todo o mal".

Flor Lilás

Reply

Lula em conversa com um antigo companheiro metalúrgico do ABC, metido a gozador:

- Lula, cê tá com que idade?
- No dia 27 de outubro deste ano eu vou fazer 69!
- Caracas, se ainda consegue? Haja Viagra, hein?! Quem vai ser a parceira, a Galega ou a Rose?! Não vai convidar o cara do MEP, né?!

Reply

Muito lúcido este seu post, Coronel; é isso mesmo: Lula é a própria máscara do ódio e da vingança de classe que nunca o saciam. Ele e a súcia petista são o câncer que corrói a sociedade brasileira com a falta de ética, a permissividade e a impunidade generalizadas. Agora, que a situação do governo despencou ladeira abaixo (o pibinho previsto de 1,16 é só um dos calhaus no caminho), se ele não conseguir controlar a raiva nem com os tarjas pretas, acabará abotoando o paletó mais cedo...

Reply


Na psiquiatria ele é:

psicopata
- Ausência de Culpa: Nunca sente arrependimento, nem remorsos. Os outros é que são os culpados de tudo o que acontece de mal e vive com a certeza absoluta que nunca erra, nem errou. Não teme a punição por ter a certeza que tudo o que faz tem um propósito benéfico, (para ele, claro).
- Mestres da Mentira: Para eles a realidade e a ilusão fundem-se num só conceito pelo qual regem o seu mundo. São capazes de contar uma mentira como se estivessem a descrever detalhadamente uma situação real. Não mentem apenas para fugirem de uma situação constrangedora, mas pura e simplesmente porque não sabem viver sem mentir.
- Manipulação e Egoísmo: Não tem a noção de bem comum. Desde que ele esteja bem, o resto do mundo não lhe interessa. O psicopata é um indivíduo extremamente manipulador que usa o seu encanto para atingir os seus objectivos, nunca pensando nas emoções alheias. Não reconhece a dor que provoca nos outros e por isso, usa as pessoas como peões, objectos que pode pôr e dispor conforme lhe convêm. Manifesta facilidade em lidar com as palavras e convencer as pessoas mais vulneráveis a entrarem no “jogo” dele.
- Inteligência: O QI costuma ser acima da média. Há casos de psicopatas que conseguem passar por médicos, advogados, professores, etc, sem nunca terem frequentado uma universidade! São peritos no disfarce, excelentes auto-didactas e fazem-no na perfeição.

Reply

Coronel,

ali do lado no twitter:
...@portalbrasil manda a gente cantar "sou brasileiro".

Particularmente não me agradam xingamentos e palavras de baixo calão. Entendo que as pessoas estão saturadas e perderam a paciência.

Já que o @portalbrasil manda cantar, cantemos!

Eee o PT rouboou, o PT roubouu, o PT rouboooô!
Eee o PT rouboou, o PT roubouu, o PT rouboooô!!
Eee o PT rouboou, o PT roubouu, o PT rouboooô!

Flor Lilás

Reply

Coronel,

O Lulla sabe que tem "meia PF" e "meio MPF" querendo o fígado delle e do Lullinha!!

Esta é uma luta para NÃO ir para a cadeia!!

JulioK

Reply


Este bode velho pestilento nunca trabalhou na vida. Vagabundo, cachaceiro vulgar.
Critica quem trabalha ....

Reply

Agora aprovaram a Lei do Tapinha que o Lula aprovou.Aliás, eu gostaria de saber quem foi a genitora desse homem.Ou ele nunca escutou seus conselhos ou nunca levou uma surra,porque tivesse apanhado, talvez o Brasil não estivesse nessa situação.E agora vem essa lei para se meter na minha casa e dizer que tipo de educação devo dar aos meus filhos.

Reply

Coronel,
que outubro chegue logo para podermos ver o cru do Brasil novamente azul. Que os olhos tristes e marejados dos brasileiros de lágrimas sejam substituídos pelos olhos da alegria. Que o velhaco e sua gangue fujam para Cuba e lá fiquem fazendo companhia aos assassinos seus amigos.

Reply

Animal peçonhento, vil, cruel e frio. Está contribuindo para espalhar o comunismo assassino de Fidel Castro na América Latina. É um genocida que a História não perdoará.

Reply

PRECISAMOOS ODIAR. O ODIO É A BASE DO COMUNISMO. AS CRIANÇAS PRECISAM SERM ENSINADAS A ODIAREM SEUS PAIS SE NÃO FOREM COMUNISTAS - Lênin.
Mesmo entre eles, odeiam-se uns aos outros, expurgam-se, amam-se como cachorrada em disputa e só fica na lideranças os mais astutos ou fortes; coisa do diabo mesmo, já que são também satanistas!

Reply

este maldito ,este pústula n usa a proporcionalidade ,n usa a porcentagem ,é um cancer para a sociedade como um todo

Reply

Cel ,eu lue pergunto quais as reais chances que nós temos com uma maquina tao azeitada pelo governo,seremos os capriles da vez????

Reply

Tem ódio e muito 51 porque quem tem a alma cheia de rancor BEBE TODAS PARA NÃO FICAR AINDA MAIS LOUCO.

Reply

nem a governanta gostou daquele papo de criador e criatura...

relegou a mulher a uma mera invenção sua...

ai as feministas esquerdistas histéricas ficam de bico calado, pois o autor da grosseria foi o chefão...

Reply

Coronel,

tenho vários desejos em relação ao Lulla!
Quero que:

1. retirem delle o cartão corporativo - que tenho certeza continua usando
2. tirem delle o passaporte diplomatico - que tenho certeza ele ainda possuiu
3. a banda boa da Polícia Federal e da Receita Federal sigam o rastro do dinheiro de toda a fortuna ilícita, construída com os desvios e roubos!
4. Rose-a-amante abra bem a boca e conte tudo nos mínimos detalhes
5. ele apodreça na cadeia julgado pelo novo e limpo STF indicado pelo presidente do Brasil - Aécio Neves
6. os sigilos de todos os contratos ilícitos sejam abertos e o Brasil inteiro veja os 9dedos dele agarrando boa parte dos desvios
7. ele seja julgado por crimes lesa-Pátria contra o Brasil.

Será que mais alguém aqui no Brasil deseja isso?

Flor Lilás

Reply

Peço duas cousas:
1) Clemência ao comentarista que quer exterminar todos os escorpianos;
2) Ser poupado de ter de ler sobre o que lullalau "pensa" e vomita. Isso só deveria interessar aos petralhas, mas acho que nem elles aguentam mais a mesma cantilena boçal, rancorosa e vazia. O "mito" não disputará qualquer eleição porque há muito já foi reduzido à sua insignificância.

Reply

...olhando a cara de Santana, sinto um "baita" medo.tem a mesma expressao de lula.sao maquiavelicos.............

Reply

Creio que os olhos marejados de Lula sejam de ambas as coisas: Ódio e álcool.

Reply

Coronel

Parabéns pelo seu texto.

Sigo minha luta diária contra o PT!

O Brasil elegerá AÉCIO PRESIDENTE!


Chris/SP

Reply

Esta praga, Cão dos infernos não vai morrer não????????

OS CARAS:

Reply

Essa foto, para um bom entendedor, revela que no momento ele está maquinando como usar seu ÓDIO para exterminar tudo e todos que querem tirar o PT do governo.

Maquiavélico, corrupto, mentiroso, enganador, mutreteiro, ignorante, malvado e cheio de ódio, não aceita ter chegado ao fim de carreira sem ter conseguido se tornar o ditator do Brasil, a exemplo de Fidel, Evo, Maduro, e a caterva toda de ditadores comunistas bolivarianos que exploram o povo, pelo planeta afora.

Reply

ESTÃO INCUBANDO A PÁTRIA ESSES BANDIDOS COMUNAS EM NINHOS DE ESCORPIÕES E SERPENTES PEÇONHENTAS!Há contudo uma BOA NOVA:A PTOSE DO PT JÁ SE FAZ INEXORÁVEL. Mas por causa do achincalhe de Deus, da Fé do Sagrado,da Verdade, da Família, todo o Brasil pagará um preço incomensurável: RIOS DE SANGUE NAS PRAÇAS, AS RUAS SERÃO ARTÉRIAS VERTENDO SANGUE INOCENTE! A PTOSE DO PT NO AGORA INCONTORNÁVEL, DEIXARÁ MARCA INFAMANTE: O antes colendo Supremo acachapa-se sem máscaras. Em vendo a fuça do dingo na compleição dessa Corte, Verdade e Justiça e Paz já têm sentença de morte! Meu DEUS DEZ...E OS NOVE FORA! Estes, quais dedos do BARBA,o nojento ENEADÁTILO,igualam-se a falpórrias, petralhas que os entronizam. Fui do SUPREMO orgulhoso: hoje, ENGULHOSO O SUPREMO faz-me bolçar singultoso, de tanto que amo o BRASIL,A TERRA DE SANTA CRUZ! ARREDA, DILULAMÁFIA!

Reply

Sujeito nefasto e asqueroso!
Vagabundo, ignorante e cachaceiro!

Reply

Como já disse a ex-petista Heloísa Helena, "Lula é um sujeito que te abraça pela frente e te dá uma facada pelas costas".

Reply

É o tipico bebum esperto. Fala um monte de bobagens , MAS NÃO ABRE O BICO EM RELAÇAO Á ROSEMEY NORONHA.

Reply

Anônimo das 09:11 está certíssimo: país que elege presidente um jumento como esse não vai ser uma nação NUNCA!!!

Reply

Confesso que tenho medo de Lula. Sempre tive. A primeira vez, foi durante meu primeiro emprego na indústria, quando sindicalistas diziam que iam bater em quem não votasse no Lula. Isso foi no fim dos anos 80. Esse sujeito atormentou boa parte de minha vida adulta. Não vejo a hora de me livrar dele para sempre. Vai acontecer certamente quando um de nós dois morrer. Acho que ele vai primeiro, devido a idade e aos hábitos de vida.

Reply

E o lado maldito do teu? Quer dizer que lula personifica todo escorpiano? Sera mesmo que nunca existiu um despota na historia da humanidade com o seu signo?

Reply

Caro Coturneiro de 26 de junho de 2014 13:22

ele vai embora por causa do carcinoma espinocelular que explodirá a qualquer minutos. Além disso, o pulmão de fumante e o fígado de bêbado provavelmente o ajudarão. É só esperar. Enquanto esperamos, vamos tirar Lula e sua Corja do poder pelo voto.

Sinto muito saber que sofreu nas mãos desse criminoso e de seus sindicalistas. Assim como você deve haver centenas ou milhares de outros.

Fico a imaginar quantos crimes esse ser abjeto cometeu. Não queria estar na "pele" dele depois de morrer. Muito sofrerá para se redimir de todos os males perpetrados.

Fique em paz. A vida se encarregará dele. Use suas energias para angariar votos, muitos votos, para Aécio Neves virar presidente! Ninguém escapa da justiça que os mecanismos da Vida Maior trazem a todos nós. Por isso, cuide-se. Semeie boas coisas para colher flores sem espinhos.
Lula está semeando muitos ventos maus. Colherá tempestades violentas.

Abraço fraterno,
Flor Lilás

Reply

lula é passado. tchau, lula!!

Reply

>>

ôpa!! Pelo alcool também, como que não?

<<

Reply

Repaginando o comentário das 12:45

Lula bate em suas costas para ver onde esta mais mole - para depois enfiar a faca neste local.

Reply

Sabia que o Lula tem um suor fedorento como o que tinha Che Guevara? Contra esse há a desconfiança de que era boiola (só vivia com um cara na garupa da moto), apesar do suor espantar muita gente. Já o nosso molusco e apedeuta gosta de dar uma de garanhão de Garanhuns. Não passa de um babacão!

Reply

Esses olhos vemelhos desse analfabeto é muita cachaça 51 na cabeça....

Reply

Cachaceiro, vagabundo e preguiçoso.
Mentiroso, ilusionista, trambiqueiro, ladrão e vigarista.
Este psicopata é o maior responsável pela situação do nosso Pais transformado em nação servil à Cuba.
Uma verdadeira Comissão da Verdade para julgar esta ratazana e todos os seus delitos deveria ser formada no "day after".
Por todos os crimes de lesa-Pátria que cometeu deveria ser condenado à morte e ir fazer companhia, sorridente e submisso, ao seu parceiro venezuelano no inferno!

Reply
Paulistano Estressado mod


Talvez esteja percebendo que o tempo dele já passou; que nada é para sempre ! Então,o substrato de pó de bosta voltará a juntar-se ao pó da terra.

Reply

Velho quer xingar o lula, então xingue e eu te ajudo, mas não generalize, nós scorpianos não temos nada a ver com isso.

Reply



OFF TOPIC

"LULA É PEDÓFILO ??"

Já que NINGUÉM interpela ou aciona judicialmente o Ex-Diretor Nacional de Segurança Pública – Romeu Tuma Júnior, após meses do lançamento do seu livro “Assassinato de Reputações” que contém impressionantes e inéditas informações sobre as entranhas do governo Lula e do PT;então presumido está que é TUDO VERDADE!

Lula governava sob chantagem de PEDOFILIA por Luiz Fernando Correa, então Diretor da Polícia Federal, e com a ciência do Ministro da Justiça Márcio Thomáz Bastos que não tomou atitude nenhuma !!!!

Reply

PúTrido PaTife, PilanTra corruPTo !

Lindu, a maior vagabunda do Brasil !!!

Reply