O que Lula esconde na propaganda do PT.

Ontem o PT colocou no ar um comercial de um minuto onde Lula se apropria, mais uma vez, do suor dos brasileiros. Das conquistas de um povo honesto e trabalhador. Das vitórias de empresários empreendedores e de pioneiros que trabalham duro para este país crescer. Rouba os louros como se os frutos do trabalho dos brasileiros fossem uma obra do petismo. Chega de mentiras! Onde precisa haver governo, não há. O país enfrenta uma carga tributária atroz e um custo Brasil que sangra a capacidade de investimento. Assista acima à versão-verdade do comercial do PT. E distribua para o maior número de pessoas. O Brasil melhorou por causa dos brasileiros e não por mérito de um governo populista, desonesto e corrupto. Vá criar vergonha na cara, Luiz Inácio Lula da Silva!

28 comentários

O maior cafetão de trabalhador que conhecemos nos últimos40 anos!

Reply


psicopata
- Ausência de Culpa: Nunca sente arrependimento, nem remorsos. Os outros é que são os culpados de tudo o que acontece de mal e vive com a certeza absoluta que nunca erra, nem errou. Não teme a punição por ter a certeza que tudo o que faz tem um propósito benéfico, (para ele, claro).
- Mestres da Mentira: Para eles a realidade e a ilusão fundem-se num só conceito pelo qual regem o seu mundo. São capazes de contar uma mentira como se estivessem a descrever detalhadamente uma situação real. Não mentem apenas para fugirem de uma situação constrangedora, mas pura e simplesmente porque não sabem viver sem mentir.
- Manipulação e Egoísmo: Não tem a noção de bem comum. Desde que ele esteja bem, o resto do mundo não lhe interessa. O psicopata é um indivíduo extremamente manipulador que usa o seu encanto para atingir os seus objectivos, nunca pensando nas emoções alheias. Não reconhece a dor que provoca nos outros e por isso, usa as pessoas como peões, objectos que pode pôr e dispor conforme lhe convêm. Manifesta facilidade em lidar com as palavras e convencer as pessoas mais vulneráveis a entrarem no “jogo” dele.
- Inteligência: O QI costuma ser acima da média. Há casos de psicopatas que conseguem passar por médicos, advogados, professores, etc, sem nunca terem frequentado uma universidade! São peritos no disfarce, excelentes auto-didactas e fazem-no na perfeição.

Reply

Lula é o maior mentiroso da história política brasileira. E olha que conquistar este primeiro lugar não é para qualquer um.
Chega de perdermos tempo com esta figura ridícula; vamos reconstruir o Brasil com Aécio Neves.

Reply

Essa propaganda é só mais uma prova que o candidato é o Lula, não a Dilma. A estrela do comercial é ele. Ela fica sentadinha e quieta.

Reply

SOBRE IMPOSTOS: O LULA a tempos
atras já disse que a carga tributaria é pequena, teria que
ser muito, mas muito maior, é só procurar que acha esta afirmação dele.
Agora adivinhem porque ele desejava impostos mais altos:
é claro que era para fazer mais
obras! E ao mesmo tempo, ampliar
os "malfeitos".

Reply

Coronel, sem comentários. Haja Engov.

Reply

Os discursos que exaltam os feitos do PT promovidos por Lula e Dilma não empolgam mais ninguém. Quanto mais propagandas positivas ela faz de seu governo mais ela cai nas pesquisas e mais aumenta sua rejeição pela população. Isto mostra que o povo ou não acredita ou não gosta de seus discurso.E quanto ao Lula ocorre o mesmo. Quanto mais ele exalta os feitos do PT mais "O POSTE"se inclina em direção ao chão.Não há "DISCURSEIRAS" de Lula que faça o poste se manter de pé!

Reply

Um dos primeiros atos do Lulla na Presidência da República: compra de um avião novinho, Boeing, caríssimo, luxuoso, modificado, inclusive com dormitório. Para quê? Ora, para levar a Rose nas viagens presidenciais quando a galela, sua mulher, não ía, conforme noticiou amplamente a impresa. Tudo às custas do dinheiro e suor dos brasileiros. Não merece nenhum respeito esse cidadão.

Reply

Vai se FUDILMA seu cara-de-pau, vai tomar no SEULULA cabra safado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Reply

Em vez do PSDB dar respostas às criticas da Dilma, entram com pedido de multa no TSE e ficam mudo.

O efeito eleitoral disso é zero. As mentiras prevalecem.

O PSDB é muito lerdo. Se não fossem as redes sociais, o PT ainda seria aquele mito com 80% de popularidade.

Reply

Aprendi com minha mãe que não se deve desejar o mal à ninguém. No entanto, não consigo me policiar e pensar que nem aquela doença não calou esse cara. Até quando teremos que ouvir essa voz insuportável? É mesma coisa que vomitar. Vem Aécio, nossa esperança de calar essa gente toda. Venha logo.

Reply

Salafrario mentiroso. Um dia ainda vai pagar pelas maldades que fez à nossa Nação.

Reply

Apesar de muitos acharem que ele vai sair candidato a presidência no lugar da Dilma, acho que na verdade ele insiste nestas aparições, para se manter em evidência e sair candidato a Senador, para descolar uma imunidade parlamentar, pois se o PT perder a eleição a vida dele e familiares, sem a impunidade, vai virar um inferno.

Reply

Coronel,

Agora eu tenho certeza que o Brasil foi descoberto(na cabeçona do Lulla) em 2003!!

Esse doente mental não volta mais porque morreu!!

É isto, o PT virou um partido da TV!!

JulioK

Reply

esse dircurso ridicula naum engana mas ninguem só e povo trabalhador sabe das dificuldades do dia a dia falta de emprego preço alto dos quem tem um emprego esta com medo porque sabe que o comercio naum esta vendendo como antes fabricas dando ferias coletivas pra seus empregados a indusra só naum começo a demitir por medo do governo cair matando encima dos empresarios por causa das eleiçoes mas depois de novembro o povo brasileiro vai ver

Reply

esse dircurso ridicula naum engana mas ninguem só e povo trabalhador sabe das dificuldades do dia a dia falta de emprego preço alto dos quem tem um emprego esta com medo porque sabe que o comercio naum esta vendendo como antes fabricas dando ferias coletivas pra seus empregados a indusra só naum começo a demitir por medo do governo cair matando encima dos empresarios por causa das eleiçoes mas depois de novembro o povo brasileiro vai ver

Reply

Lulla diz e desdiz as coisas com a maior naturalidade, é mentiroso contumaz.

Mas o faz para enganar, o que denota ausência total de caráter.


Lanterna!

Reply

Lindu, você é a maior filha da puta arrombada que já sujou o chão do Brasil com suas patas imundas. Apodreça onde quer que você esteja, sua cadela ordinária !!!

Reply

Lindu, você é a maior filha da puta arrombada que já sujou o chão do Brasil com suas patas imundas. Apodreça onde quer que você esteja, sua cadela ordinária !!!

Reply

No comercial o REI DOS JEGUES falou e QUANDO UM BURRO FALA, O OUTRO BAIXA A ORELHA, diz o ditado popular, seguido pala anta ou melhor poste de jegue.

Nunca vi fio elétrico em poste de amarrar jegue, só tem um gancho para o peão prender o animal e tranquilo terminar seu dia, a corda com seus dez metros não impede o jegue de tomar sua água e depois o tratador o solta para pastar, o poste existe para prender o animal logo antes do peão ( dono do jegue ) pedir para selar o animal para a lida diária.

Reply

ó o petralha-mor tentando gatunar para si a privatização da telefonia!

é um escândalo esse individuo!

Reply

Quando ouvimos PT e Dilma/Lula com suas verborreias, dá até náuseas e vômitos!
Só conversa fiada, corrupção, superfaturamentos, dinheiro que manda para Cuba e outros países de ditadores africanos isso deve ser da DITADURA MILITAR OU PSDB; o PT não faz coisa errada e pune os corruptos do partido (que deixarem ser descobertos, tem que descer neles o pau para ficarem espertos e NÃO SUJAREM O PT)!
Eis o partido de Satã!

Reply

"O que era o País e o que virou hoje" - Poderia se exibir o aumento brutal da dívida bruta brasileira, disparando desde FHC até Lula/Dilma.

O Brasil virou um enorme cheque especial com juros escorchantes sobre sua dívida.

Reply

Petralhas são ultra cínicos, especialmente esse senhor, do qual mal aguento ouvir a voz, e essas propagandas repulsivas nem me surpreendem mais, a que nível chega a cara de pau dessa organização criminosa, claro, de bandidos não se pode esperar vergonha na cara! Aliás anônimo das 08:23, comentário muito bem apropriado: descrição de um petista típico.

Reply

Caro Coturneiro de 11 de junho de 2014 09:44

aprendi a mesma coisa! Esse ser nefasto teve o poder de trazer ódio ao meu coração, sentimento que jamais havia tido.

Ando num conflito muito grande e acabo de chegar a uma conclusão mais equilibrada do que a fúria que este ser das trevas desperta em mim.

Peço que meditem na possibilidade de orarmos, cada um de acordo com sua religião, da seguinte maneira:

"Por misericórdia, Deus nos ajude e afaste Lula e Dilma de nossas vidas. Ajude-nos a ter uma pessoa digna e séria no poder para liderar o Brasil para o caminho da Ordem e do Progresso, da Paz, do Amor e do Bem"


Perceberam que não estaríamos desejando maldades para estes dois seres das trevas? E que ao mesmo tempo vibramos positivamente pelo nosso amado país?
O poder da oração é subestimado pela maioria de nós.
Mesmo os que não tem religião, ou mesmo os ateus, podem emitir pensamentos salutares em prol do Brasil.
Visualizemos Aécio Neves com a faixa presidencial sendo aclamado pela multidão no Alvorada!
Vamos em frente Coturneiros!

HAVEMOS DE CONSEGUIR!
O BRASIL NÃO É VERMELHO!
O BRASIL É VERDE E AMARELO!

Flor Lilás

Reply

É a gritaria antes da QUEDA!

Reply

O MAIS IMPORTANTE DE TODOS OS ÍNDICES É O IDH.
o BRASIL ESTÁ EM 85 lugar. UMA VERGONHA.

Reply

Coronel,
Após ler os artigos de André Petry e de José Roberto Guzzo, ambos publicados na Revista VEJA fui dormir mais leve. O primeiro traz à tona uma figura juridica do Direito Norte Americana, denominada: " willful blindness", com o mesmo sentido no idioma alemão de " gewollte Blindheit". Coronel, entendo ser possível a aplicação dessa teoria no nosso direito penal, porquanto ela poderá, quem sabe ser vista como uma norma de sobredireito. O raciocínio é simples: quem foi o beneficiário da petrorroubalheira? - Então, pouco importar que o apedeuta insista em dizer que não sabia de nada. Sabendo ou não ele se beneficiou, como será provado, porquanto se elegeu com dinheiro manchado de petróleo, o que faltalmente será provado. E então babau!!! Como disse Guzzo o candidato a presidente, também pode ser um candido ao presídio. Assim espero.

Reply