Hoje Dilma não vai trabalhar. Está usando a máquina pública para ir às convenções do PT na Bahia e do PCdoB em Brasília.

Os jornais hoje são só má notícias na área econômica. O índice de confiança do comércio desabou. A arrecadação de impostos caiu quase 6% em relação a maio do ano passado. O Banco Central baixou a perspectiva de crescimento do PIB para míseros 1,6%. Conselheiros da Petrobras querem ir à Justiça contestando decisões de Dilma contra os acionistas minoritários. Nada disso importa quando o único objetivo é a reeleição. Está na agenda presidencial que Dilma decolou às 08h00 para Salvador, Bahia. Às 10h00 começou a convenção estadual do PT. E lá está. Às 14h00 ela chega e já vai direto para a Convenção do PCdoB, que será realizada às 16h00. Toda a agenda às expensas do Tesouro Nacional, em flagrante crime eleitoral. Depois da intensa agenda, fim de expediente. E o Brasil que se exploda. 

15 comentários

Segundo a jornalista Cris Lobo, colunista no portal G1 da Globo, o Kassab aceitou ser candidato ao Senado na chapa do PSDB paulista, isolando, assim, o Serra.

Alckmin é muito burro.
Em vez de eleger o Serra para o senado, que lidera as pesquisas, vai fortalecer o inimigo que apoia o PT e quer o governo estadual de SP para ele.

Reply

Lula,Dilma e Wagner verão o quanto o PT vai mau na Bahia.Todos verão no resultado das urnas,aguardem.

Reply


HEI DILMA, VAI TOMATE CRU....

ARREGAÇA ELLA BRASIL...

Reply

DILMA VTNC.

Reply

Dilma vai entregar o troféu ao campeão no final da copa, será que já comprou os torcedores? mas se não vaiarem ou aplaudirem no outro dia já tem pesquisa dando vitória dela já no primeiro turno, e se vaiarem o jornalismo da Foia vai prestar seus serviços ao governo!!!

Reply

Coronel

Vamos ver o lado bom desses passeios eleitorais da excelência: Considere que, enquanto ela se ocupa das suas habituais e incompreensíveis discurseirsas mentirosas, não está em Palácio despachando medidas que sempre e inevitavelmente resultam emmais e mais danos para a vida e a economia deste pobre País.
Quanto menos ela "governar", melhor. Que vá pra Bahia, portanto, que vá pra o Amapá, que vá pra... É isso.
CABO

Reply

Hoje??? Há quatro anos que ela não trabalha, vivendo de campanha eleitoral

Reply

Essa é uma das grandes diferenças do Brasil para países sérios, onde se respeita o dinheiro público.

Reply

Está se preparando par ao maior coro de "vai tomar no c..." do planeta.

Reply
Luiz Carlos (não o Barretão) mod

Coronel, quem é que vai pagar a viagem de jatinho de última geração do alcoólatra que um dia disse que era do trabalho?

Reply

Tem um lado bom: ela não governando, não fazendo nada pelo país, não corremos risco de alguma medida (des)provisória petralha, ou algo semelhante. Ai Jesus! Eles não sabem o que fazem...

Reply

Coronel,
e desde quando ela trabalha?

Reply

>>

Vanda, a ex-terrorista e ex-assaltante de bancos não só está usando a máquina pública para fazer campanha politica, mas o dinheiro público também, ela está usando o dinheiro de nossos impostos para viajar pelo país fazendo campanha para sua reeleição.

<<

Reply

e dilma e o pt jah estao "se misturando" ao succeesssooo da copa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!vao embolando,ateh as pessoas darem a eles o credito.

Reply

Cel,
Quando essa vagabunda trabalhou nesses 3,5 anos? Fala soh um dia.

Reply