Datafolha: diferença de Aécio para Dilma no segundo turno é de apenas 4 pontos.


O fato mais importante da pesquisa Datafolha é que a diferença entre Dilma e Aécio, no segundo turno, agora, não é de 8 pontos. Na verdade, é de apenas 4 pontos, considerando-se que se o candidato tucano conquistar estes eleitores e a petista perdê-los, haverá um empate entre os dois. Observem que nos últimos três meses, Dilma perdeu 12 pontos no segundo turno e Aécio ganhou 11 pontos. Quanto mais conhecido fica o candidato do PSDB, mais cai a a atual presidente da República.

9 comentários

Coronel,

A "rejeição" do Lulla é piada!!

JulioK

Reply

Coronel,

O Brasil JÁ MUDOU!!

Políticos, pesquisas, sociólogos, antropólogos e etc... já são passado.

A tal REVOLUÇÃO esta em curso e vai atropelar a ESQUERDA CORRUPTA!

Acabou a paciência da população. A pólvora esta seca!!!

JulioK

Reply

O que chama mais a atenção é que apesar de não crescerem no 1º turno, a diferença entre os dois candidatos da oposição no 2º turno em relação a Dilma caiu espetacularmente. Isto nos leva ao que? Sei lá, mas o mais lógico é que os dados do 1º turno são manipulados. Acho que os números da Dilma podem até estar certos mas os do Aécio e do Campos não.

Reply
Alexandre Oliveira mod

A pesquisa foi claramente direcionada para que o Lullalá se candidate a presidente. Isso fica evidente ao publicarem essa rejeição mentirosa do ex presidente. Some isso à critica aberta do Lulla contra a Dilma e o Manteiga que chegaremos à conclusão de que a arapuca contra a candidatura da presidente está armada.

Reply

Urge recompor o acordo com o bosta do Campos para garantir o segundo turno e o apoio no segundo turno. Se ele for esperto notará que sua queda acentuada na pesquisa se deve ao seu descolamento da oposição pra uma posição indefinida. O eleitor quer mudar, não adianta ele ficar nesta posição ambígua. Além disso ele tem que botar a marina na geladeira urgente, ela só tira votos.

Reply

Cel

Aécio disse a coisa certa: que venha Dilma ou o Lula. Ele quer é passar o Brasil a limpo!

A diferença, no segundo turno, se estreita a favor do Aécio, isto porque a campanha nem começou. Quando ele aparecer na TV, em rede nacional, vai dar um banho na dentuça.

É capaz de dar Aécio no primeiro turno!


Chris/SP

Reply

Já sugeri a chapa "pura" (só se for pura m...) Barbanta, com a dupla Barba e Anta, para disputar o pleito presidencial. Será uma surra histórica e sepultará de vez a canalha que devastou este país. Venham!!!

Reply

Outro fator a ser considerado é que a rejeição a Campos e Aécio começou a cair, a partir do momento em que estão sendo mais conhecidos.

Isto já era esperado, mas não era líquido e certo. O fenômeno começou a se confirmar, provando que a estratégia do medo usada pelo PT não colou.



Lanterna!

Reply

Pelo amor de Deus! Esse datafolha tá ridículo! Llulla??

Reply