Datafolha: Aécio tem 3,8 milhões de votos a mais do que Dilma em São Paulo.

Aécio com o seu mais fiel aliado em São Paulo: o senador Aloysio Nunes, cotado para ser o vice na chapa tucana.

Os números da pesquisa Datafolha que dão 46% dos votos para Aécio e 34% para Dilma, em São Paulo, no segundo turno, representam uma diferença de 3,8 milhões de votos a favor do tucano. É 2 milhões de votos a mais do que Serra alcançou contra a petista em 2010. Um resultado expressivo para uma pré-campanha.

19 comentários

Boa notícia atualizar os números, é sinal que o picolé de xuxu ouve as críticas e age, eu escrevo rápido e um improvável país do pós golpe bolivariano que divaguei algumas horas antes em outro comentário e assustou o "índio tonto" que disse sua opinião, o dito foi PÓS GOLPE E RESISTÊNCIA AO BOLIVARIANISMO e não uma eleição normal, se pelas regras democráticas a Dilma ganhasse, não seria o fim mas não seria para os brasileiros pois seriam confundidos COM RAZÃO AO QUADRÚPEDE ASININO-EQUINO chamado BURRO, e Deus é sábio em impedir o burro de procriar.
Vamos ver se o PSDB paulista entra na campanha e parem com idiotices do ano 2010 e tirar o PT de lá, depois os xingamentos de políticos do PSDB, um chamando outro de PICOLÉ DE XUXU, o outro de burro, um outro de traécio never, assim por diante, ISTO DEPOIS DO PLEITO, quem é serrista vai poder pedir ao SENADOR JOSÉ SERRA ( talvez se tudo der certo o PRIMEIRO-MINISTRO José-Serra ) que fará recuperação da saúde, economia e o gabinete seja bom, ou ficará só um ano como primeiro-ministro. :)

Reply

Até a VITÓRIA sobre os incomPeTentes.
Que Deus nós ilumine.

Reply

Cel.

Isto prova que em São Paulo, a maioria não gosta de petistas.

Desde a volta das eleições diretas, o PT venceu a disputa em São Paulo UMA ÚNICA VEZ: em 2002, quando Lula obteve 55,39% dos votos x 44,61% de Serra.

Em todas as outras eleições, PT ficou a ver navios:

1989: Lula, 42,10% X Collor, 57,90% (2º turno)

1994: – Lula, 27,01% X FHC, 55,74% (1º turno);

1998: Lula, 28,84% X FHC, 59,89% (2º turno);

2006: Lula, 47,74% X Alckmin, 52,26% (2º turno);

2010: Dilma, 45,95% X Serra, 54,05% (2º turno)

Desta vez, não será diferente! Aécio Neves ganhará estourado. Mas, isto também ocorrerá em outras regiões.


Chris/SP

Reply

Cel. Corrija este lapso: São 2 milhões, em vez de É 2 milhões.

O que acha de organizar uma vaia virtual em todas as redes sociais (ou no Twitter, apenas) no momento em que a Dilma fizer seu discurso na abertura?

Reply

Pq não coloca Aluízio prá vice?

Reply

Coronel,

E o Alckimim que mantenha as demissões no Metro para mostrar ao Brasil quem manda:

- os bandidos ou a polícia!!

JulioK

Reply

Aécio não precisa de um vice Paulista, precisa de um vice que lhe de mais tempo de TV! Os votos de São Paulo serão anti PT.
Quando Gilberto Carvalho disse que o bicho ia pegar, era em São Paulo. E pegou mesmo, só que contra o PT.
Então é besteira chapa puto sangue, isso não agregar votos, ele precisa de tempo de TV e talvez um Nordestino como vice.

Reply

Coronel,
e ainda temos praticamente 04 meses para a população sentir o peso dos desmandos da Anta II e o Aécio mostrar a que veio. Vamos ganhar e, se duvidar, no primeiro turno. Vamos botar o Brasil no seu devido lugar.

Reply

OFF

ADVERTÊNCIA-BOMBA! MINISTRO GILMAR MENDES, VICE-PRESIDENTE DO STF ALERTA PARA O RISCO DO CRIME ORGANIZADO SE INFILTRAR NAS ESTRUTURAS PARTIDÁRIAS

Eis aí a situação em que chegou o Brasil em decorrência dos governos do PT. O Ministro Gilmar Mendes, que é vice-Presidente do STF, faz uma advertência fundamental indo diretamente ao ponto, ou seja, resume sem citar nomes ou partidos, aquilo que todos os cidadãos brasileiros sabem perfeitamente.
Todavia, meia palavra basta para se entender tudo de forma clara e cristalina. Vale a pena ler:

O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), alertou nesta segunda-feira para o risco de o crime organizado se infiltrar nas estruturas partidárias a poucos meses das eleições no país. Para o ministro, que é vice-presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o veto às empresas para fazer doações nas campanhas abre caminho para organizações como o Primeiro Comando da Capital (PCC).

SEGUE...

http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2014/06/advertencia-bomba-ministro-gilmar.html


Chris/SP

Reply

E para que ter um vice de SP se ele já tem tudo isso e um palanque forte com Alckmin para puxar mais votos ainda ?


Seria melhor o Tasso de vice para puxar votos nordestinos.

Se o Aécio ganha em SP, Dilma ganha com mais de 60% no nordeste inteiro.

Reply

CEL,

Alvíssaras Coronel, para encerrar a segunda-feira com chave de ouro só mesmo notícias boas.

Índio Tonto/SP

Reply

Estou rezando para que o Aécio ganhe, pois o pais está um caos. O bravo povo daqui do PR, castigado pelas chuvas, acredita na força do trabalho e da honestidade. Vamos reconstruir nossas estradas e pontes e esperamos a visita do nosso futuro presidente, ao lado de Álvaro Dias e de Beto Richa.

Reply

Eu acho que não seria uma boa uma chapa puro sangue, porque não vai aumentar o tempo de televisão para o Aécio vai ficar com o mesmo tempo. O Aécio não é bobo, ele vai saber unir o útil ao agradável. vai saber escolher um vice pra arrebentar com esta petralhada.

OS CARAS:

Reply

Dá pra chegar em 4 sem muita dificuldade...

Reply

Sem otimismo exagerado, vamos confiantes coronel, e sempre alerta pois petralha joga sujo e tem muito dinheiro, tudo roubado.

Reply

O terrorista ladrão de trem pagador agora virou santo?

Eca!

Reply

e isso porque os alckmistas ainda estão pensando em quem votar...

vejo coisa...

Reply

Desculpe, Anônimo das 19:39. O Coronel está certo. Ele está se referindo à diferença. Então seria assim: (A diferença) É de dois milhões de votos a mais que a.....

Reply

Cel
Isto é só o começo. A diferença entre o Aécio e a Anta ainda vai aumentar muito por aqui. Deixa a propaganda política começar e ele se tornar mais conhecido. Daí a Anta vai ver o que é bom pra tosse. O Aecim vai dar uma surra na Anta no Estado de São Paulo de perder o rumo.
Esther

Reply