TSE tira do ar propaganda criminosa do PT.

A corregedora-geral de Justiça Eleitoral do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a ministra Laurita Vaz, concedeu liminar favorável ao PSDB na ação impetrada contra as inserções do PT na televisão. A ministra determinou a suspensão imediata das inserções.

O PSDB argumenta, na ação, que nas inserções, a presidente Dilma Rousseff antecipava a campanha em favor da sua reeleição. A decisão liminar é válida até o julgamento no plenário do TSE.

Na ação, o PSDB denuncia que, nas inserções, houve “explícita associação às imagens do ex-presidente [Luiz Inácio] Lula [da Silva] e da atual titular do cargo, a segunda representada, a sugerir a ideia de continuidade dessas mudanças”.

17 comentários

mas segundo o novo presidente do TSE, se não ha pedido de votos, não ha campanha eleitoral antecipada...

esse entendimento do novo presidente é só uma amostra do que virá por ai...

vejo coisa...

Reply

Quando eu vi a propaganda da Dilma ontem no horário nobre da Globo fiquei abismado com tanta cara de pau!
É preciso denunciar isso ao TSE,vou pesquisar para ver como se faz

Gabriel-DF

Reply

Frase do Mantega sobre anunciar antecipadamente aumento da gasolina. Ele é contra pq diz que isso mexe com o mercado e foi taxativo: "Não se deve anunciar aumento, se deve fazer". Grande governo PT que adora fazer surpresinha pro povo.

Reply

Coronel,
Felizmente! E...tchan, tchan, tchan, tchan: Acabei de saber: José Serra não quer ser vice de Aécio, Serra quer Henrique Meirelles de vice na chapa com o senador mineiro, e Kassab como vice de Alckmin.

Reply

Aécio diz que medo do desemprego é de petistas com a possibilidade de saírem do governo.

É isto que queremos que ele diga, pois é exatamento isto que nós, aqui da rua, falamos o tempo todo.O MEDO DO PT É PERDER A BOQUINHA E AINDA CORRER O RISCO DE VER MAIS ALGUNS DAQUELES QUE "NÃO SÃO DA CONFIANÇA " DO LUIZ INACIO, EM CANA..

Reply

Para mim é a agua chegando a linha pescoço do PT. Só isso. Hora de colocar os advogados para trabalhar. Continuemos à vitória.

Quanto a gasolina, eu, se fosse candidato diria que não alteraria o preço, pois o dólar está barato e é suficiente estancar a sangria que os sindicalistas do PT estão fazendo na PETROBRAS. Quem tem peito.

Reply

0 PT - Dila e Lula - deveriam mostrar a transposição do Velho Chico - vide a Veja.

Reply

Não há pedido de votos mas existe a injúria gratuita ao PSDB e governos anteriores, se o PSDB em programa seu exigisse prisão de petralhas e outras palavras não cabíveis no horário eleitoral DO PARTIDO PARA ELE EXPLICAR O QUE É O PT E QUAL É SEU PROGRAMA DOUTRINÁRIO, diferente de defender o governo PT-PMDB.
O horário eleitoral DO PARTIDO FORA DA CAMPANHA É PARA EXPLICAR O QUE SÃO OS PARTIDOS E QUAL SUA LINHA DOUTRINÁRIA, ESQUERDA LIGHT, RADICAL, LIBERAIS e outras, cada partido tem as suas.

NO HORÁRIO ELEITORAL DO CANDIDATO HÁ O DIREITO DE "DIFAMAR O OUTRO", é democrático e nós chamamos eles de petralhas e somos chamados de fascistas, arautos do atraso e "burguesia branca" como comentam nos blogs de esgoto.
PROVA QUE ENTRE PETRALHAS E OS NAZISTAS É BEM TÊNUE A DIFERENÇA.

A MINISTRA ESTÁ CERTA.
Se Dilma falasse bem de si auto elogio sem achincalhar o povo com linguajar de esgoto petralha, dizer que seria atraso NÃO É O QUE O FUX PAULISTINHA o presidente do tribunal vai aceitar como normal.

Reply

Coronel

A mesma energia que o Tribunal Superior Eleitoral teve para tirar a propaganda Eleitoral do PT do ar,deveria ter a mesma energia para suspender as Eleições com Urnas Eletrônicas,voltando assim com papel
como é realizado nos mas diversos Países Democrático

A Urna Eletrônica é Inconstitucional em qualquer País que tem a Democracia Instalada,
Urna Eletrônica nunca mas o Brasil pede votação com Papel fora Urna Eletrônica

A Urna Eletrônica representa retrocesso na Democracia,
A Sociedade não aceita mas a Urna Eletrônica,por ser Inconstitucional,ir contra a vontade do Povo,Povo este que paga impostos tendo as mas altas taxas Tributária do Mundo

Muito obrigado
guru75

Reply

OFF

De acordo com a MP627 sancionada ontem pela Dilma, a fábrica da Hyundai/CAOA em Goiás, continuará sem pagar 1 Bi de Reais por ano até 2020 !!!!

É escandaloso isso !!!!!!

E os pequenos e médios empresários estão quebrando por não conseguir arcar com a carga tributária extorsiva deste país !

Reply

Vagabunda e vagabundos, não trabalham, só roubam, não tem o que mostrar, e estão apelando. O povo está de saco cheio desses bandidos. Fora dilma, fora lula, fora pt.

Reply

"Coronel,
Felizmente! E...tchan, tchan, tchan, tchan: Acabei de saber: José Serra não quer ser vice de Aécio, Serra quer Henrique Meirelles de vice na chapa com o senador mineiro, e Kassab como vice de Alckmin."

Chapa muito boa!! Melhoraria se o PSDB fizesse uma aliança com o PSD no RJ também. e no RS tambem. E se colocar o PP, melhor ainda. Uma chapa PSDB-PSD-DEM e PP seria perfeita.

Reply

"TCU não para de achar falcatruas e roubalheiras na Petrobras destruída pelo PT. Até manipulação de ações estão achando."

Sou operador da bolsa de valores e digo categoricamente : QUEREM SABER O NOME DE QUEM GANHOU MUITA GRANA COM A PETROBRAS ?

APERTEM A CVM E A BOVESPA !

Eu cansei de gritar que aquelas subidas estratosfericas , toda vez que anunciavam uma "descoberta " no pré-sal estavam enriquecendo "insiders".A Ação subia horrores, os "insiders" enchiam a burra de dinheiro vendendo tudo e jogando o preço pra baixo novamente.Semanas depois , novas "descobertas" e quem vendeu cim baita lucro e esperou cair para compra na baixa encheu a burra de dinheiro de novo.

É clichê ,mas...sigam o dinheiro !

Apertem a CVM e a BOVESPA, eles sabem quem ganhou muito dinheiro e que destino teve este dinheiro...

Reply

Cel.

Muito legal !


FOICEBOOK PARODIA A TENEBROSA PROPAGANDA DO PT

http://otambosi.blogspot.com.br/2014/05/foicebook-parodia-tenebrosa-propaganda.html



Chris/SP

Reply

repetindo o cleche:sigam o dinheiro.se for o do LULA, perfeito!

Reply

Caro Coronel ,
Não podemos SUBESTIMAR esta RAÇA-TERRORISTA que APARELHOU TODO O BRASIL .
Esta bem claro e divulgado nos EUA , mas pouco no Brasil que as URNAS da DIEBOLD foram fraudadas nos EUA e tal empresa CONDENADA e ESCORRAÇADA de lá.
Aquí o HADDAD "ganhou" a eleição para prefeito de SP com 15% das intenções de voto , e as URNAS da DIEBOLD foram usadas ...
E agora aparece a TURMA do "VOTE em BRANCO" , partindo do Jornalista Boechat nas manhãs da BandNews-FM , no minimo ele é suspeito ,pois quem promove voto em branco é também uma facção do volta lula ...
Enfim se retiram a propaganda do ar , cabe a nós LEGALISTAS DIVULGAR as estratégias malignas do PT-PMDB e resto do BLOCÃO que está na surdina solapando a opinião pública .

Reply

Entre o final do jornal da band e o início do religioso programa as propagandas do pt foram ad nauseam, e nauseam mesmo, repetidas. Praticamente foi só o que passou.

E num intervalo do jornal da record, lá constavam.

Liberadas foram?

15 maio 2014

Reply