Seleção fora de propaganda da Dilma.


Segundo a coluna Radar on-line da Veja, "Felipão e vários jogadores da seleção foram sondados para fazer propaganda oficial do Brasil para a Copa. Todos disseram “não”. A propósito, entre os jogadores impera o mesmo espírito que os uniu na Copa das Confederações: não ficarão contra as manifestações e nem se deixarão ser usados pelo governo."

Dilma, uma presidente onde a ética passou longe, aproveitou um raro momento de contato com jogadores para tirar uma casquinha desleal no jogador Hulk, ontem, que foi a um evento de cunho social no Palácio do Planalto. Aproveitou-se do atleta menos experiente, que pouco convívio tem com o Brasil, para fazer média. Foi para o twitter cantar vantagem e fazer auto-promoção em cima do jogador da seleção. Vejam os tuítes acima.


6 comentários

Jogadores de futebol pensam com os pés, salvo exceções! Alguém aí tem notícia de algum pronunciamento contundente, questionador, de algum jogador de futebol, seja da seleção ou não, a favor da pátria que os abriga e que dizem defender? Depois ainda tem gente que fica nervosinha, dá fricote quando um Thierry Henri diz que quando era criança, precisava estudar das 7 às 17h. Pedia ao meu pai para jogar bola, e ele dizia que antes vinham os estudos. Já eles (brasileiros) jogam futebol das 8 às 18h...

Reply

O primeiro a se contundir... Tocou na fera, fu.......

Reply

Finalmente Felipão e jogadores mostraram que ainda tem um pouco de vergonha na cara, achei que já não fossem mais brasileiros ou será que técnicos de futebol e jogadores são proibidos de se indignar com aqueles que roubam o pão da mesa dos brasileiros. Estou de saco cheio do mundo medíocre dos esportes onde todos se fazem de cegos e surdos.
Queria ver se os salários fossem iguais aos nossos, sem direito a NADA, absolutamente NADA. Hospitais, Segurança tudo um caos.
Se o Brasil levar a taça, espero que não aceitem convite de político para a foto.

Reply

Esse tem que tomar um banho de sal grosso.

Reply

A cretina e incompetente aliciou o Hulk em um evento beneficinte para tirar vantagem política. Se aproveitou do jogador humilde nordestino para se perpetuar no poder e manter o Brasil na rabeira do mundo.

Reply

Eles se recusaram mas a página da Dilma no Facebook está cheio de fotos de propaganda com jogadores. Como pode?

Reply