PT Guarulhos e as calúnias contra Aécio.

Quem está por trás das baixarias contra Aécio Neves, que saem de dentro da Prefeitura Municipal de Guarulhos, um antro dos mais podres do petismo, denunciado em matéria publicada hoje na Folha de São Paulo? Segundo informa a imprensa da cidade, os ataques caluniosos começaram quando Justino Pereira Junior ainda era Secretário de Comunicação da prefeitura. E quem é Justino Pereira Junior?

O prefeito petista Almeida, hospedeiro da sofisticada organização caluniosa contra Aécio Neves, ao lado da deputada petista Janete Pietá. Bem à direita, o profissional por trás de tudo: Justino Pereira, agora assessor de Haddad, antes assessor de Marta Suplicy.
Aqui Justino Pereira "toma aulas" com ninguém mais, ninguém menos que João Santana, o marqueteiro oficial de Lula e Dilma.
Elói Pietá
Com o petista Elói Pietá: auxiliar direto.

Justino Pereira Junior é um petista de carteirinha (CNF 224824) que anda de um lado para o outro, nas administrações do partido do Mensalão na Grande São Paulo. Foi o Coordenador de Publicidade e Propaganda de Marta Suplicy. Depois aboletou-se nas gestões petistas de Guarulhos, onde Elói Pietá foi prefeito por duas vezes. E continuou na nova gestão de Sebastião Almeida. Recentemente, voltou para a Prefeitura de São Paulo, justamente para "organizar" a comunicação de Fernando Haddad nas redes sociais. Imaginem  que vem por aí!

O seu currículo na rede informa, ainda, que é jornalista, com Mestrado em Marketing Político. Atua desde 1994 como Coordenador-Geral e de Comunicação e Marketing em campanhas petistas para prefeito, vereador, deputado estadual e federal. É autor, junto com Elói Pietá, ex-prefeito de Guarulhos, do livro-reportagem “Pavilhão 9 – O Massacre do Carandiru”. Seu perfil no twitter, no entanto, está abandonado desde 2012.
Justino deixou em seu lugar, em Guarulhos, Jaime Aparecido da Silva, que também é um petista militante, um doador da campanha do atual prefeito em 2012, bem como da deputada Janete Pietá, esposa do ex-prefeito Elói Pietá, em 2010. Clique na imagem para ler. Todos sabem que petistas doadores são militantes profissionais.

Este blog não conseguiu descobrir se Jaime é irmão do presidente do PT de Guarulhos, Benedito Aparecido da Silva. O sobrenome é o mesmo. Jaime é um secretário de Comunicação discreto, era um interino, talvez por isso não foi possível encontrar a sua foto. O PT manda em Guarulhos desde 2001. Montou ali uma sofisticada organização política que, ao que ficou provado, também inclui espalhar calúnias e mentiras sobre adversários.

Aliás, em 2011, Justino foi palestrante e um dos organizadores de um seminário voltado a ensinar "redes sociais" para a militância local. Uma das palestrantes foi a conhecida blogueira da sujosfera, Maria Frô. Na foto acima, com o sociólogo petista Sérgio Amadeu. Ao que tudo indica, em Guarulhos a militância a soldo, aboletada em cargos públicos, aprendeu direitinho as técnicas sujas que o partido vem praticando em todo o país. Tiveram bons professores e um líder capaz de tudo pelo PT: Justino Pereira Junior.

PUBLICADO ORIGINALMENTE NO DIA DE ONTEM, ÀS 21:26 

22 comentários

Corja de vagabundos. O Brasil decente e patriota tá lhes esperando. Venham, saiam para o campo aberto, seus covardes ladrões da pátria. Vcs terão o mesmo destino de seu chefes a PAPUDA.

Reply
Cecilia Mendes mod

Jogam muito sujo! É nojento!

Reply

Cel,

Excelente entrevista do deputado federal Luiz Fernando Machado sobre ideologia de gênero e ideologia marxista no link:

http://youtu.be/c-Cuv7YxNAg

Reply

Coronel,

é o jeito dessa CanalhaPetralha enviar as mensagens de
"PT saudações"

Vamos tirar estes crápulas do poder! Prossigamos na luta diária como formiguinhas disciplinadas e persistentes.

PARA O ALTO E AVANTE!

Flor Lilás

Reply

No PT estão alocados o podre, o esgoto da política. Gente com formação duvidosa, sem civilidade, honestidade, vergonha na cara, ética ou qualquer outra qualidades de um ser que possa ser chamado de gente. É a ralé da sociedade. A cada dia é revelada nova página da podridão PeTista.
PT = um câncer nas entranhas do Brasil.

Reply

Olá, sou fã do blog, mas essa mensagem do Face na tela inicial é um saco para quem acessa por IPad. Às vezes não atende ao comando e acaba fazendo outra coisa. Não seria melhor colocar na lateral? Fica a dica: quem tem Facebook, que não é o meu caso, irá curtir onde ela estiver, mas logo na tela inicial atrapalha muito. O blog, tirando isso, está de parabéns.

Reply

Hoje o PT não tem mais vez. O povo acordou.
Que venham os crimes. Quanto mais falcatruas mais serão destruídos. A cada mentira uma saraivada de verdades, que levarão essa corja par ZERO nas pesquisas.

Reply

Coronel,

off- sobre Padilha!

O mais delicioso deste post é constatar as muitas relações espúrias que o exmo ex-Ministro da Doença- importador -de- agentes -da -ditadura -castrista tem!

Leiam os detalhes sobre o PadilhaQuadrilha aqui:

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/deputado-petista-luiz-moura-um-dia-reunido-com-membros-do-pcc-no-outro-com-alexandre-padilha-o-homem-das-amizades-complicadas/

Paulistas e Paulistanos! OLHO VIVO E FARO FINO!
Coloquem PadilhaQuadrilha para correr nas urnas!
Não deixem esse CanalhaPetralha colocar suas garras sedentas de dinheiro sobre o estado de São Paulo!

Votem em Alckimim! Ele até pode ser um Xuxu e muitas vezes ter punhos de renda, mas é competente, digno e cuida do estado de vocês!

Flor Lilás

Reply

Coronel,

off - Kátia Abreu

http://lilicarabinabr.blogspot.com.br/2014/05/katia-abreu-e-parlamentar-mais-perigosa.html

Faz-me rir ela dizer que "seu destino é ser presidente do Brasil".

Pirou de vez? Se depender de mim esta TRAIDORA AMIGA DE PETRALHA JAMAIS SERÁ PRESIDENTE do Brasil!

E cá entre nós: Diga-me com quem andas que te direi quem és.
Amigo de Petralha é PETRALHA!

Flor Lilás

Reply

le se pela internet,que lula jah reverteu os dissidentes dos partidos aliados.o que dah a lula tanto poder,alem das chaves do cofre????

Reply

Pronto, ficha completa. Quando sai a ordem de prisão?

Reply

Corone.
Tenho a impressão que você conhece bem o senador Aecio. Talvez até pessoalmente. Então gostaria de fazer uma sugestão. Não precisa publicar.
Estas calúnias viram perguntas cínicas de repórteres amestrados, às quais o Aecio deveria responder com respostas curtas e ecertivas .agradecendo a oportunidade de esclarecer a difamação . Tipo. Não uso drogas!
Seguidas de outras perguntas cínicas e acertivas. Tipo: gostaria que o corajoso repórter perguntasse com o mesmo empenho , à presidenta: -
porque o governo da presidente Dilma Rousseff, do PT, cortou milhares de leitos dos hospitais do SUS!? E as obras prometidas e inacabadas? E os escândalos? E os presidiários petistas da papuda? E um certo fusca que explodiu matando o soldado Mario Kozel Filho em 1968?tinha o dedinho da Dilma?
Fica a sugestão.
Pra cada pergunta idiota, uma pergunta acertiva sobre o governo dos últimos anos do PT.

Reply

Guarulhos é um dos piores lugares DO MUNDO! Morei lá, e aquela cidade é um exemplo do feudalismo tupiniquim mais danoso que existe. Uma cidade riquíssima mas completamente miserável, burra até a medula, dominada por senhores locais que não hesitam um segundo em FUZILAR seus desafetos. Mudei de lá quando o PT assumiu, mas o governo anterior fez uma "arrumação" da caca do anterior e abriu as porteiras para o PT com o discurso da "ética". Nem quero imaginar como andam as coisas por lá agora. E em Guarulhos, pouco importa se é esquerda ou direita. Tem é que estar de acordo com os senhores feudais, ou acaba cheio de balas desovado num dos subúrbios.
Guraulhos é o Maranhão de São Paulo, melhorzinho porque tem que manter as aparências. Mas se o PT se instalou lá é porque os senhores feudais locais acharam conveniente. E vocês sabiam que Guarulhos já sofreu duas intervenções do Estado, e se sofrer mais uma perde o status de município? Não sofreu na época do Covas porque São Paulo se recusou a sequer considerar a hipótese de incorporar Guarulhos como um bairro.
Aquilo lá só tem uma saída: bomba de nêutrons. Tirar todo mundo que não é da "sociedade tradicional guarulhense" de lá e arrasar a caterva feudalista. Depois repovoar com gente decente. Guarulhos era pra estar melhor que São Caetano com a riqueza que tem...em vez disso, produz aberrações como essa aí.
Triste, mas é o retrato do Brasil podre que precisa ser erradicado, para que o Brasil decente possa existir.

Reply

Coronel,

Isto é a "ponta do iceberg", pois ataca diretamente o Aécio.

Existem muitos CC´s Brasil afora que patrulham seus amigos nas Redes Sociais para impedir a "crítica ao PT".

Já tive que bloquear uns dois malucos(colegas de colégio) da Democracia Socialista(RS), pois as ofensas pessoais são impublicáveis.

Isto só me deixou com mais gana de chutar o PT do poder!!!

JulioK

Reply

http://www.guarulhosweb.com.br/noticia.php?nr=58011&t=Acusada+de+usar+rede+da+Prefeitura+para+atacar+Aecio+e+nora+de+lider+do+PT

Reply

Coronel e Coturneiros,

vocês não acham esse sujeito "Justino" a cara do PAdilhaQuadrilha?

Será que são da mesma famiglia?

Flor Lilás

Reply

Prezada Karin, 26 de maio de 2014 01:00

escreva pessoalmente para o Senador:

Senador Aécio Neves

Coturneiros, todos os e-mails de nossos parlamentares estão ao nosso dispor. Basta procurar. Precisamos ser mais ativos perante os políticos que elegemos, seja sugerindo coisas, seja cobrando atitudes.

Flor Lilás

Reply

Eu apoio uma mudança dos limites de municípios São Paulo-Guaruhos, com o Aeroporto passando para São Paulo e parte da periferia norte de SP, parte petralha até a medula dos ossos que fique com Guarulhos, são bairros problemáticos que têm rios que desaguam em Guarulhos e teria a coleta de lixo melhor em Guarulhos.
TROCAR 50 KM² da área do Aeroporto e da rodovia de acesso e pequenas partes para não ser enclave de SP e trocar por parte do norte que tem limite com Guarulhos, podemos dar 100 KM² do município pois não fariam falta à capital.

O AEROPORTO DE SÃO PAULO TEM QUE SER EM SÃO PAULO OU O AEROPORTO SER UM TERRITÓRIO FEDERAL AUTÔNOMO com DIVISAS COM SP em Guarulhos e SP ( teríamos mais 3 senadores pelo território federal e mais 9 deputados federais, território ).

Reply

Cel.

Num é toa que gaurulhos virou BAGULHOS.


Toloco.

Reply

Será que puseram algum pozinho no suco da Kátia Abreu, durante a reunião com a Dilma?

A mulher bilolou assim, como?

Reply
Antônio Rafael Costa mod

É só olhar para a cara desses merdas para sentir o cheiro de bosta. Eta povinho baixo, sô! Esses elementos não valem a bosta que defecam.

Reply

guarulhos eh mesmo um horror,dah medo passar por lah.

Reply