PT cria fantasmas na TV para ameaçar o eleitor menos esclarecido.

Bateu o pânico no João Santana, o marqueteiro do PT. Em vez de veicular as propostas do partido, ameaça o cidadão com um comercial onde invoca fantasmas do passado. Sem ter o que oferecer para o futuro, além da corrupção, da incompetência e do governo meia boca da Dilma, o PT apela para a ignorância das pessoas, para o terrorismo eleitoral, para as ameças veladas ao eleitor. O passado é sempre a arma de quem não tem nada a oferecer no futuro. Já deu para o PT. Só sobrou um partido-fantasma.

72 comentários

Quando alguém tem vergonha do seu passado, diz que ele não tem importância. Mas quem julga se o passado é importante ou não é o eleitor.

Se vocês têm vergonha do passado, deveriam ter cuidado mais da água em São Paulo. Se não cuidaram, o passado e o presente serão lembrados à exaustão.

Reply

Vão botar a Camila Pitanga na TV dizendo "EU TENHO MEDO!"?

Reply

Cel

Estava demorando demais para colocarem a culpa no FHC.

Os petralhas não enganam mais ninguém!

Podem veicular o que quiserem. Bando de corruptos, safados, sem vergonha!


Chris/SP

Reply

Agora o PSDB Tem usar o video da Dilma admitindo que o governo FHC é o responsável pela estabilização economica, o vídeo do Lula falando que programa social é esmola. A imagem da MP do Lula que juntou todos os programas do PSDB e deu o nome de Bolsa-Família e até aquele filmete do Duda Mendonça com os ratos começando a petrobrás, a bandeira do Brasil e etc... para representar a roubalheira que é o PT. Agora, esse comercial aí do João Santana, além de mostrar que o cara não tem mais ideias e tá roubando do PSFB passa recibo de desespero.

Reply

A coisa será pesada, a esperança vencerá o medo...esse discurso da PTralhada não vai colar, o clima negativo vai grudar ainda mais no PT, eles só teriam um caminho o ufanismo, a esperança a alegria, claro não iria colar. Quem ataca é porque está perdendo!!!

Reply

Cel
O Santana se esquece que o passado é o PT, o governo Lula. JÁ O PT não tem nada a oferecer no futuro e nem tampouco o que mostrar no presente, só lhe restando aterrorizar os incautos com a volta do passado que ele mesmo representa. Tá mal, né.
Esther

Reply

Bateu o desespero na rataiada... Eu só não entendi uma coisa... Estou comparando o Brasil com a Suécia? Insinuaram que não tem mais criança no sinal limpando pára-brisas? Aqui em Bh tem! Deve ser culpa do àecio... Aff...

Reply

Esta também pode ser a projeção do futuro, se a Dilma vencer. A mensagem pode ser ambígua e pode ser aproveitada nas redes sociais. Quer manter o PT? Olha o que ele fará por você...

Reply

Escapou um petralhão fedorento às 15:02, coroneldox nelle.

Reply

mas... infelizmente o eleito petistas comunistas, é desprovido de qualquer capacidade cognitiva.

Reply

Sinal de que estão vendo a água bater nas nádegas... bom sinal. O melhor é que tiveram que começar cedo a baixaria, o que tende a perder efeito com o tempo, e também dar espaço pra uma estratégia defensiva dos tucanos, antes eles faziam isso lá no segundo turno, o que normalmente tinha um efeito agudo e fulminante (vide Alckmin em 2006).

Reply

Coronel, o atraso é o PT. Portanto a vinheta está certa. Eles não se mancam; mas, alguns otários ainda caem nessa conversa.
PT quem conhece não vota!

Reply

Cel

Aguardo o contra ataque do marqueteiro do Aécio.

Ou ele vai deixar por isso mesmo?

Átila

Reply

Ontem participei e o Aecio estava com 42 ./. Intenção votos. E a dilma com 3./. Hoje pasmem ela está liderando do que os perebas de plantam esquecem que a matemática não engana e só ver a quantidade de votos para cada pergunta observem a avaliação do desgoverno da anta 77./. Entenderam

Reply

É só pegar uma das propagandas que os nazistas faziam , na e´poca da 2a guerra , colocar lado a lado e dizer. O Nazismo fazia este tipo de terror, o pt resolveu fazer igual...

Reply

O Brasil quer voltar ao plano real sem inflação e aos programas socias que exigiam contra partida com as crianças na escola e vacinados. Por isso que se colheu dados positivos no governo do Lulla. O PT colheu os frutos do governo FHC. Se Lulla pega o governo depois de Collor teria sido o caos. Elle não fez nada. SÓ PROPAGANDA. SÃO UNS APROVEITADORES.

Reply

verdade seja dita, a petezada eh cara-de-pau ao extremo...

nao tem pra ninguem...

Reply

Huumm !! Já que o PT colocou o Brasil na beira do precipício moral, na fronteira da falência e na borda do pantanal da corrupção, melhor um passo para trás do que continuar em frente !! Muda Brasil !!!
Voeeii...

Reply
Leitor do Blog mod

Esse vídeo mostra a história recente da Venezuela. Lá tudo voltou, inclusive a miséria.

Reply

Pelo contrário, nós JÁ voltamos atrás, a níveis primitivos de desenvolvimento econômico, social e, especialmente, moral.

Reply

"Anônimo disse...

SBT lança enquete para Presidente.
http://sbt-canal.blogspot.com.br/2014/05/vote-agora-blog-do-sbt-lanca-enquete.html
13 de maio de 2014 15:16 "


O Site e a enquete são falsos. cuidado.

Reply
Marcelo Salas Plana mod

Material muito bem feito, excelente comunicação populista, no Brasil ninguém se dá mal usando o pobrismo para se explicar, como bem sabem o Silvio Santos, o Faustão, a Regina Casse, o próprio lula e tantos outros. Lástima que seja para os fins escusos, mentirosos e criminosos do pt.

Pergunta: também vão mostrar imagens das ditaduras miseráveis e atrasadas nos países governados pelos seus amigos em Cuba e na Venezuela? Porque é para lá que o Brasil vai se essa corja bolivariana for mantida no poder.

E a oposição, vai continuar jogando como amadores e bons moços? Se não for para cima podem ficar em casa, os bolivarianos estão com a faca nos dentes e não respeitam nada nem ninguém. Enquanto ficam conversando amigavelmente sobre quem terá a honra de ser o vice de Aécio o pt vai martelando a cabeça do Brasil-bolsa com essas mentiras. A partir de um ponto não será mais possível desalojar a gangue do poder.

Reply

http://cbn.globoradio.globo.com/editorias/esportes/2014/05/13/RECEITA-DE-PORTUGAL-INVESTIGA-FELIPAO-POR-POSSIVEL-FUGA-AO-FISCO.htm

Reply

Cel,como eu conheço bem a quadrilha de marginais do PT,esse filme é para amedrontar o eleitor menos esclarecido.
Cel,chega me dar dor de barriga,veja:Apoiadores de Dilma= Edir macedo,Jose Sarney,Michel Temer. È de tremer ou não é????

Reply

Cel PT virou mesmo partido de bandido.Só tem bandido.

Reply

Cel ,li pedaços do discurso demagógico do Lula na Bahia.O cara é bandidão mesmo.Ele convence os mais ignorantes.Tudo de errado neste país é Culpa do FHC.Putz....e ainda o povo engole esse sapo barbudo....

Reply

Coronel,

Pior que o João Santana e seus "oclinhos coloridos", só o 15:02!!

Só fui entender o "comercial do PT" no finalzinho. Esta confuso e não diz a que passado esta referindo-se!!

Não esqueçam que o João Santana "perdeu" a eleição do Maduro(Venezuela) no voto e necessitou de fraude para emplacar o candidato.

JulioK

Reply

Toda estratégia por mais exdrúxula que seja, apresentada por este partido de trambiqueiros, incompetentes não dará certo.O povo já percebeu que a escória mais imunda do planeta faz parte do PT.

Reply

Nem tudo é mentira, O PAÍS NÃO QUER VOLTAR ATRÁS para 2005 e ter um novo mensalão e quem gosta de pobreza e desigualdade é o PT, querem 1% como a nata bolibolivariana, 10% classe média alta ( pagadores de impostos ) para sustentar o sistema e a classe média (baixa) ou "craçi mérdia" que o PT inventou.
À buguesia bolibovariana tudo, DAR dinheiro do BNDES a juro negativo e vender dólares para importação por 50% a menos que deveria estar.

A cotação do dólar sem intervenção é de R$ 5,50 a 6 por dólar o que equilibraria os preços daqui com os de lá, um big mac aqui custa igual a um big mac + 1 saquinho médio de batatas + um copo de coca-cola ( COMBO ) com direito de encher e tomar quantas vezes quiser e pelo prazo de duas horas.

Aqui o sistema combo foi detonado em uma loja de fast food no Rio pois um bando de degenerados comprou um copo e encheu um galão de 5 litros com refrigerante, o imbecil reclamou pela advertência e ameaça de ser posto fora e deram razão ( as autoridades ) ao bando.
Na oferta combo dizia BEBA O QUANTO QUISER e não tinha nenhuma proibição no contrato e o PROCOM mandou que enchessem quantos baldes quisessem.

EU COMPREI EM ORLANDO O COMBO com o conjunto. O big mac sozinho custa seis dólares e batata mais o refrigerante são 3 dólares, o mesmo em outras redes de fast food e tomei seis copos de refrigerante diet SEM ABUSAR DO SISTEMA, EU DESTRUÍ O COPO DEPOIS DE TERMINAR.
9 dólares são 22 reais no máximo, o big mac custa 20 reais na Paulista e o número 1 "combo com a batata e 1 copo de coca-cola" custa mais porque precisará comprar um copo várias vezes por US$ 1,35 cada copo.

EM PAÍS DE FUTURO e não DO FUTURO a educação é focada e não matar a fome e dar esmolas políticas.

O futuro é dar escola como bolsa que dê à família 100 reais no fim do mês, como muitos dão ninhadas como coelhos ganhariam dois salários mínimos. *O dinheiro deveria ser depositado em poupança em nome de cada criança desde os 9 anos até o fim do colegial, se ela entrar em faculdade pública metade do dinheiro iria para seus gastos e metade iria para a faculdade que usaria o dinheiro em educação.

** Se entrar em particular este dinheiro quitaria mensalidades e a sobra para o patrimônio da criança e os pais teriam o cartão delas de bolsa-família com ganho de 200 reais/mês ou o casal teria renda de 300 reais ( não somaria tudo, mesmo com união civil bastaria ser ascendente da criança(s).

FIM DE QUALQUER JOGO DE AZAR como as loterias do governo e do álcool para consumo humano, só vinho com até 8°Gl admitidos, cerveja seria vendida EM FARMÁCIA COMO QUALQUER DROGA,VINHO TAMBÉM.

BEBIDA FORTE PROIBIDA IDÊNTICO À COCAÍNA E DROGAS ILEGAIS.
Maconha disponível em farmácia e uso medicinal como droga legal, os médicos nunca poderiam prescrever os componentes da maconha ou fumar se for primeira escolha. Se o THC ou outro princípio ativo for a substância medicinal, melhor venda em separado como comprimido OU A MACONHA PARA VAPORIZAÇÃO, não seria ilegal ter doses com receita médica. *** NÃO SOU FAVORÁVEL À ESCULHAMBAÇÃO DA CALIFÓRNIA ONDE SÓ NÃO FUMA MACONHA QUEM NÃO QUER.

Reply

petralha as 15:02, vcs tem realmente muita autoridade para falar sobre água. ficou uma maravilha a transposição do são francisco, e a seca do nordeste acabou definitivamente. parabéns imbecil.

Reply

É Coronel, está dentro da linha deles, ou seja a que eles sempre usaram em eleições o que mexe com a cabeça do povinho. O Lula deu uma sorte danada de pegar um Brasil estabilizado, pelo FHC e um mundo com economia favorável e soube aproveitar, isto é inegável. Agora se o marqueteiro do Aécio, for bom, e espero que seja tem muito material para mostrar que se as coisas continuarem como estão indo o retorno ao passado é inexorável por culpa exclusiva do governo Dilma, volta da inflação, do aumento do desemprego, dos roubos que não param e retiram o dinheiro da saúde e educação e por ai vai. Ah! alguém precisa avisar o Aécio que eleição se ganha atacando os adversários e não com o bom mocismo que ele quer que sua campanha seja.

Reply

Qdo a onda é pela mudança, nada pode ir contra, como em 2002, venceu quem apostou na esperança. De nada adianta falar de bicho papão pra criança sabida como estamos hj todos os brasileiros não bolsistas nem petralhas. Votaremos 45 pra presidente, sem medo, e com esperança e fé no Brasil melhor, sem corrupção.

Reply

Que canalhas, somente nós podemos fazer isso com a Regina Duarte!!!!

Reply

Os petistas estão se c****** pois sabem que a derrota se aproxima! Lula escolheu um POSTE e tudo o que o poste conseguiu fazer foi levar a nação rumo ao caos econômico, social, industrial no governo do pt foram 102 escândalos, no do FHC 44 escândalos, no itamar franco 22 escândalos, no do sarney,19 escândalos (embora o próprio também o fosse) na ditadura 4 escândalos

Reply

O PSDB tem muitas respostas a dar a essa ameaça de medo. É só saber fazer.
E fincar pé na divulgação da corrupção, na ladroagem feita pelos petistas, sem medo de ferir egos. É por aí.
Lilyane

Reply

Anônimo Anônimo disse...
Quando alguém tem vergonha do seu passado, diz que ele não tem importância. Mas quem julga se o passado é importante ou não é o eleitor.

Se vocês têm vergonha do passado, deveriam ter cuidado mais da água em São Paulo. Se não cuidaram, o passado e o presente serão lembrados à exaustão.

13 de maio de 2014 15:02

==================================

Vamos ver o que este petralha aí de cima vai dizer quando for decretado racionamento de energia eletrica pelos mesmos motivos da falta de agua em sampa....

Essa gente não tem cura, o que vale pra eles , nunca vale pros outros...

Reply

Vamos sugerir um comercial em contrapartida a esse, voltado para o futuro, mostrando cenas do que está ocorrendo na Venezuela e em Cuba, que é o que nos aguarda mais à frente, caso o Partido do Mensalão continue ocupando os cofres públicos.

Reply

Pois é quem rompeu com um passado ruim aquele de Sarney, Collor foi exatamente o FHC, criando novas perspectivas, rompendo com a Inflação desfazendo de empresas deficitárias que serviam de cabides de empregos e só davam prejuízos. Agora o PT está andando de RÉ, com a volta do fantasma da Inflação transformando antes estatais lucrativas em verdadeiros monstrengo, baixo crescimento e nenhum investimento, sucateamento da Eduação, Saúde estabelecendo o caos na segurança pública, onde mais de 50 Milhões de brasileiros morrem a cada ano. Então, o que está levando o País a um passado obscuro é exatamente o governo do PT.

Reply

Para quem criticou Regiana Duarte (e ela estava certa) pelo medo do PSDB sair do governo o PT agora faz campanha do PÂNICO. Os petralhas estão com aquilo na mão de perder o PUDER. Nada como um dia após o outro, esta campanha do PÂNICO do PT antes de disseminar o medo expõe o partido ao ridículo, se já não bastasse ter submetido a nação ao ridículo durante 12 anos a fio.

Reply

O socialismo é o que de mais atrasado existe neste planeta e o PT caminha a passos largos rumo a um socialismo pior ainda que é o Bolivarianismo. Vejam Argentina, Venezuela e outras tantas republiquetas do rol da irmandade petista.E o pior ainda se associou à Oligarquia retrõgrada que tanto mal vem fazendo ao Brasil. Portanto o Governo do PT é o símbolo do atraso. Com o apagão em vista voltaremos a era da "lamparina" ou então o "candeieiro" iluminado a base de azeite de mamona.Com a Petrobrás sucateada em breve vamos andar também no "lombo de burro", porque não teremos combustíveis para movimentar os nossos carros.DÁ-LHE ATRASO PT!

Reply

Se eu fosse marketeiro do psdb faria uma contra propaganda assim : É verdade , o brasil não quer voltar ao passado , não quer mais saber de mensalões, de roubalheira na petrobras, de politicos presos por roubo de dinheiro publico e para o brasil não voltar atras é preciso mudar e a mudança é Aécio Neves"...


Molezinha vencer estes caras.basta ter coragem.

Reply

Corrigindo o meu texto de 13/05/2014 17:53, onde se lê 50 Milhões leiam-se 50 Mil. Desculpem pelo erro.Seren

Reply

-Com a devida licença, vou parafrasear o anônimo das 15:12 -

"Agora o PSDB Tem usar o video da Dilma admitindo que o governo FHC é o responsável pela estabilização economica, o vídeo do Lula falando que programa social é esmola. A imagem da MP do Lula que juntou todos os programas do PSDB e deu o nome de Bolsa-Família e até aquele filmete do Duda Mendonça com os ratos começando a petrobrás, a bandeira do Brasil e etc... para representar a roubalheira que é o PT. Agora, esse comercial aí do João Santana, além de mostrar que o cara não tem mais ideias e tá roubando do PSFB passa recibo de desespero."
.
.
-Em tempo, uma das propagandas mais abjetas que já vi. Cheguei a sentir náusea... um horror.
Marco - SP

Reply

Tudo que os brutamontes vermelhos querem é que espalhem e divulguem suas armações e propagandas enganosas. O Sr está fazendo exatamente o que eles querem Coronel, sendo veicula de propaganda petista.

Reply

Aécio neles!!! Perderam a noção do ridículo... comparam o Brasil com a Suécia?

Reply
Antonio Carlos mod

Elles é que tem MOTIVOS de Sobra para se envergonhar do Passado Terrorista, do presente Corrupto e do Futuro nas Papudas da Vida.

Reply

Qualquer pessoa com mais de 25 anos tem condições de responder a seguinte indagação: recordando 12 anos ou mais para trás você lembra de ver tanto crime no noticiário de televisão, tanta violência urbana, tanto medo de andar na rua, tanta notícia de escândalos de corrupção e roubalheira de dinheiro público? Pois é. Por coincidência não era o PT que governava o país.

Reply

falando em fantasma, e o CELSO DANIEL?

Reply

seria bom o PSDB cotra-atacar colocando um adolescente de 13 anos com uma arma na mão, analfabeto comemorando o tempo do pt no poder!

Reply

Tá fazendo o que aqui, PETRALHA? Saiba que tu és um MERDA!


Lanterna.

Reply

Cel,

Essa vagabunda nao trabalha, soh vive de publicidade desse joao santana. Dilma pra vencer na vida tem de trabalhar, o povo trabalha e paga os impostos que voce rouba. Vai trabalhar dilma estamos de saco cheio de vagabundos do seu partido. Ninguem mais aguenta voce, vamos mandar voce embora nesta eleicao.

Reply

Quem tinha 16 anos quando Lulla se elegeu, em 2002, hoje tem 27 anos.

Meu cunhado deu seu 1° voto a Lulla, hoje aos 27 anos está trabalhando, pagando impostos, prestes a se casar e vendo metade de seu salário - fruto de seu árduo trabalho - ir para o papo dos petralhas.

Ele está com ódio do PT e de ter votado nesta corja pútrida, nunca mais votará nos petralhas.

Agora imagine quem tem, hoje, 16anos... em 2002 tinha 5 anos e jos tempos de FHC era bebê. Falar mal do FHC é ar tiro na água.


Lanterna.

Reply

E tem mais uma: muitos críticos do FHC hoje se arrependeram, meus dois irmãos eram petistas de carteirinha, hoje são anti-PETRALHAS ferrenhos.

E reconhecem FHC como um grande estadista e Lulla e Dilma como escória.


Lanterna.

Reply

Até o pt ficou com medo do pt.

Reply

13 de maio de 2014 15:02

Você tem razão tenho até pena de Lula. Como esquecer no presente a fantástica transposição do rio São Francisco, a Petrobras, as refinarias doadas para a Bolívia, a Eletrobrás, o porto de Mariel em Cuba, o metrô da Venezuela, a saúde pública que beira a perfeição, segundo Lula que corre para o Sírio-libanês, a amiga íntima Rose, são tantas as lembranças ... se a oposição seguir o seu conselho Lula vai correr atrás de você e certamente não será para agradecer.

Reply

Tomei coragem e vi o troço: é escrotíssimo, como tudo que é petralha.

Reply

Os comunistas do PT estão mais perdidos que em briga de foice no escuro, pois as vaias generalizadas que estão soando contra o PT está os desorientando e os pondo em cheque!

Reply

Cel.

A fonte inesgotável de idéias do Santana, secou!!! Todos sabemos, até o mais pobres, que este partido é o MAIS CORRUPTO e MENTIROSO do Brasil. Não adianta mais querer disfarçar.

O marqueteiro do Aécio já deve estar preparando uma bela resposta para os petralhas.


Chris/SP


Reply

Este filmete de propaganda dá uma boa ideia para um filmete de contraponto, que seria mais ou menos assim:
1-inicia com um fulano em cima de uma frota de navios encabulado ao ver um jangadeiro pescando
2-Um senhor de feições árabes defronte um prédio de laboratório com um senhorzinho pedindo um analgésico.
3-As portas de uma refinaria em construção um empreiteiro vislumbra um favelado sem moradia
4-Um senhor com o capacete de uma petroleira ao lado de uma refinaria, observa um monte de maltrapilhos e grita "O petróleo é nosso"
Bom, não sou publicitário e isto é apenas uma ideia a ser adaptado como contraponto por quem for capacitado...fui

Reply

Calma que vai piorar. Greve nas embaixadas a um mês da copa. Violência descontrolada nas ruas. Turistas chegando. Trânsito congestionado. É o fim do cangaço sindicalista. Game over SOC/PT.

Reply


Coronel......petralha nojento anônimo das 15:02 .......dá um chute nele!!

Reply

Acho que o PT ao menosprezar o eleitor está criando uma antipatia tão forte que faz com que o eleitor procure o candidato anti PT. Desta forma Aécio não tem nem que se esforçar e vai levar no primeiro turno. Se tivéssemos um candidato realmente de direita ela iria faturar facilmente, como não temos, só o Aécio será identificado como anti PT hoje em dia.

Reply

E o PSDB vai ser tão ingenuo !! Não têm nada para mostrar desse partido ladrão? Porque sem a corruPTção os brasileiro poderiam estar melhor.CRIATIVIDADE PSDB, roubo e ladrão estalado em todos orgãos do desgoverno

Reply

O comercial dá a impressão de que os petistas ricos estão indo embora, e largando os brasileiros pobres para trás...

Reply

.....levei um tempo p entender o video, parece que querem passar ideia de "retrovisor",as pessoas se vendo num retrovisor, soh q modificaram muito os artistas, pensei q estavam assustados com o que estavam vendo com outros.colocaram os pes pelas maos.

Reply


às 15:02 , primeiro post, temos um defensor de vagabundos ladrões, gatunos ,larapios e quadrilheiros..
Por enquanto o único lugar em que falta agua é na transposição do S. Francisco , em que a petralhada surrupiou bilhoes e nada foi feito

Reply

Era tudo que eu queria ver, essa petralhada que nos roubou desse jeito, NA MISÉRIA.
Prestem atenção ptzada esse é teu futuro, vamos dar um jeito nisso em outubro, pena, só em outubro.

Reply

Aqui em MG a publicidade do PSD - é PSD mesmo - na tv e rádio está destruindo a Dilma e o Pimentel! Batendo forte mesmo!!! A estratégia do Aécio e aliados sempre foi esta... Vem comendo pelas beiradas, subindo nas pesquisas e queimando os PTralhas aos poucos...

Reply

Coronel,
não acredito que a população, com raras exceções, irá se pautar por uma propaganda imbecil desta qualidade. O povo votou na Dilma por acreditar que sendo mulher, iria administrar melhor o País. Sim, além de na época a economia ia bem e a propaganda de gerentona pegou. Hoje, temos a realidade que nos mostra justamente o contrário.

Reply

Sinceramente, essa propaganda é na verdade bem irônica. Pois manter o PT no poder é que é continuar andando para trás...
A baixaria e o jogo sujo começou a todo vapor para essa corrida presidencial, devemos preparar bem o estômago, pois as mentiras e manipulações asquerosas que essa quadrilha petralha está preparando pra essas eleições só estão começando.

Reply

O `bolsafome` do 15:02 tem razao; vai faltar muuiitaa agua pra limpar as merdas que o PT vem fazendo desde lulla!

Reply

A MENSAGEN QUE PRECISA PASSAR É ALTERNACIA DE PODER, ASSIM COMO É PARA PREFEITOS E GOVERNADORES ETC, SE NÃO VAI SER UMA DITADURA NA DEMOCRACIA.

Reply