Padilha, Haddad e Berzoini são vaiados e escorraçados na festa da CUT. Expulsos e proibidos de discursar.

A notícia do Brasil 247, portal chapa branca que venda a mãe para falar bem do PT, é uma delícia! Leiam abaixo:
:
Ex-ministro Alexandre Padilha, que concorre ao governo de São Paulo pelo PT, tentou discursar no Primeiro de Maio da Central Única dos Trabalhadores, mas foi impedido por vaias de manifestantes, que também atiravam latas e pedras contra o palco; o mesmo aconteceu com o prefeito Fernando Haddad, que saiu indignado, e com o ministro Ricardo Berzoini; CUT já tinha sinais, antes mesmo do evento, de que haveria infiltração de grupos dispostos a promover atos de hostilidade contra petistas; clima de caça às bruxas.

247 - O Partido dos Trabalhadores enfrenta hoje um ambiente de caça às bruxas. No mesmo dia em que José Genoino foi preso novamente em decorrência da Ação Penal 470, representantes estelares do partido foram impedidos de discursar no Primeiro de Maio da Central Única dos Trabalhadores, a CUT. Ou seja: mesmo jogando "em casa", petistas foram hostilizados.

A festa do Dia do Trabalho, realizada no Vale do Anhangabaú, chegou ao fim sem que o pré-candidato Alexandre Padilha, o prefeito Fernando Haddad e o ministro Ricardo Berzoini pudessem falar. Ao serem anunciados, foram hostilizados com vaias, pedras e latas atiradas ao palco por manifestantes – desde cedo, dirigentes da CUT trabalhavam com a informação de grupos organizados se infiltrariam no evento com o propósito de hostilizar petistas, para, assim, produzir cenas fortes para emissoras de televisão.

Haddad tentou falar, pediu calma várias vezes e disse que era importante realizar o "ato político". No entanto, diante do clima de hostilidade, deixou o palco demonstrando indignação. O mesmo aconteceu com Ricardo Berzoini. Quando chegou a vez de Padilha, ele pôde falar apenas "bom dia, boa tarde, boa noite". Saiu também sem fazer o seu discurso.

O PT está sendo cercado.

55 comentários

cruz credo, que trio!padilha haddad e berzoini!!!!!!!tem que esculhambar mesmo..............

Reply

Nunca tive curiosidade de ler esses apetralhados, e agora que os vejo falar em "representantes estelares" do petralhismo - e logo quem! berzô, ruindadd & papudilha! - é que vou passar bem longe, mesmo.

Reply

PARECE QUE OS HOMENS DO BRASIL, DE TODOS OS NÍVEIS CULTURAIS, SOCIAIS E ECONÔMICOS, ESTÃO VOLTANDO A SER MACHO- CHO- CHO. EU JÁ PENSAVA QUE ESSA CLASSE JÁ ESTAVA EXTINTA PELO EXCESSO DOS DIREITOS HUMANOS E DO LIBERALISMO, DAS MULHERES BIGODUDAS E DO PROGRESSISMO!

Reply

Eles dirão, claro, que tudo foi uma armação do FHC.

Reply

Não, "jornalistas" amestrados, o pt não está sendo cercado: está afundando rapidamente no mar de lama, corrupção, incompetência e m*rda que elles mesmos produziram.

Reply

A gente faz de conta que acredita que foram mesmo infiltrados!!
Hehehehe

Apanhando da companheirada em, isso é musica da melhor qualidade para meus ouvidos.

Reply

Que grande notícia. E notícia sobre eles dada por eles!

Reply

A gente faz de conta que acredita que foram mesmo infiltrados!!
Hehehehe

Apanhando da companheirada em, isso é musica da melhor qualidade para meus ouvidos.

Reply

Depois de tanto roubo do pt, eles acham que o trabalhador que pega ônibus e trem lotado para sustentar a família iria os receber de braços abertos? O cidadão de bem está saturado de tanta roubalheira do pt.

Reply

Padilha ficou com o cut na mão.

'Bom dia, boa tarde, boa noite.'

É... quem tem cut tem medo.

Reply

Não tenho Dúvidas que parte do PSD, como a Kátia Abreu, apoiará Aécio Neves.

Eduardo Gomes: “Serra vai puxar Kassab para Aécio

http://www.brasil247.com/pt/247/tocantins247/138247/Eduardo-Gomes-%E2%80%9CSerra-vai-puxar-Kassab-para-A%C3%A9cio%E2%80%9D.htm

Reply

Coronel,

o JN mostrou a fala da presidentA ontem, dizendo sobre a mudança da correção do IR, como se fosse uma maravilha, e do aumento dos 10% do bolsa família.

Assim que acabaram de mostrar isso, colocaram pessoas ligadas à área falando que o trabalhador continua pagando imposto demais e que o reajuste em nada ajuda!!

A globo está aos poucos "despetralhando" pois está vendo o navio afundar!

Flor Lilás

Reply

TENTE ME CONVENCER DE QUE "UM GRUPINHO INFILTRADO" SE METEU NO NINHO DA SERPENTE PARA TUMULTUAR A CONCENTRAÇÃO DO PT, CHEGANDO INCLUSIVE AO PONTO DE IMPEDIR QUE FIGURÕES PTISTAS DESISTISSEM DE SE PRONUNCIAR, HA HA HA HA ME CHAMA DE MANÉ, SE RUELA, BOCÓ.

Reply

o pt tem q ser muito bem cercado mesmo,senao foge ,mesmo usando passaporte de quem jah morreu.................que copa que nada, fazer comentarios sobre essa cambada e mostrar os bilhoes desperdiçados eh mil vezes melhor,eh "dever civico"!

Reply

Cadê que o apedeuta apareceu por lá, ele que gosta tanto de microfone e bajuladores. Uma grande vaia está reservada tambem para a presidANTA no primeiro estádio que ela colocar os pés para declarar a abertura da copa

Reply

Ninguém aguenta mais essa gente...Fora PT!

Reply

Tem de ser escorraçados nas urnas também, principalmente.

Reply

Coronel,

muito interessante ali do lado no youtube o Aécio na Festa do Trabalhador.
Recebido pelos trabalhadores ao lado de Paulinho da Força (Solidariedade) e não foi vaiado. Pelo contrário! Aclamado!

E falou escancaradamente:
"A presidente foi ontem à televisão falando que quer dialogar com a classe trabalhadora e hoje está fechada no palácio do governo! Não veio aqui para olhar para vocês e explicar porque que a inflação voltou! Porque que o crescimento sumiu? E porque que a decência anda em falta no atual governo..."

Que Deus nos proteja e ajude Aécio Neves a nos tirar desse abismo.

Flor Lilás

Reply
O FLAGELO DOS PETRALHAS mod

A Dilma Youssef e o Lula da ROSE TRAMBIQUE, CHORARAM NA BARRIGA DA MÃE: SENTIRAM O CHEIRO DE QUEIMADO e simplesmente sumiram das comemorações pelo Dia do Trabalhador. Caso estivessem presentes iriam os dois serem presenteados com vaias, apupos, gritos e assobios de dimensões HOMÉRICAS, IMENSURÁVEIS E ESTRATOSFÉRICAS além dos empurra-empurra, corre-corre e pancadaria. VÃO FICAR POR UM BOM TEMPO ESCONDIDOS EM BURACOS IGUAIS AS TOUPEIRAS. O CUBANO PADILHA TEVE A SUA MERECIDA DOSE, um acerto de contas. Deve a uma altura desta se HOMIZIADO EM HAVANA embaixo da cama do Fidel assassino. HOJE VOU DORMIR O SONO DOS JUSTOS, sono TRANQUILO. A PETRALHADA TRAMBIQUEIRA TERÁ PESADELOS DE MONTÃO A LHES ASSUSTAR E OS ATORMENTAR. ALÁ É GRANDE E A HORA DO AJUSTE DE CONTAS ESTÁ A CAMINHO E LOGO LOGO VAI CHEGAR. AÉCIO/SERRA: A CHAPA DO BRASIL!

Reply

Beleza,a quadrilha petista de bandidos está esfacelando.que bom para o Brasil e Brasileiros.Aécio Presidente e retorno da dignidade dos brasileiros.

Reply

Se mesmo "em casa" os petralhas graduados estão sendo hostilizados, imagino que isso signifique o fim da desastrosa era lulopetista

Reply

Kkkkkkkkkkkkkkk o povo BRASILEIRO está acordando. Pessoas infiltradas, kkkkkkkkk finalmenteo povo voltou a enxergar. FORA PTRALHAS

Reply

Por o grande líder dos trabalhadores não vai às festas destes? Tem medo da multidão? Ou está muito ocupado contando os bilhões roubados?


Lanterna.

Reply

DIZ O DOTADO: QUEM DISSO USA, DISSO CUIDA. NÃO ERA O PT QUA VAIABA E AGREDIA AS PESSOAS. ESTÃO PROVANDO DO PTÓPRIO VENENO

Reply

"dirigentes da CUT trabalhavam com a informação de grupos organizados se infiltrariam no evento com o propósito de hostilizar petistas"..........


É MESMO? "GRUPOS PRGANIZADOS"?

Gente da "direita" é que não foi...estes poderiam estar, no máximo, na comemoração da força sindical....Quem estava na da cut e vaiou é gente de esquerda que está decepcionada com o fato do pt ter jogado na lama, com sua politica de "resultados", a bandeira esquerdista...

Reply

Passei boa parte do dia explicando a várias pessoas que a correção da tabela do IR é obrigatória, e como mais trabalhadores pagarão mais impostos.

Todos entenderam.


Lanterna.

Reply

Você pode enganar uma pessoa por muito tempo;
algumas por algum tempo;
mas não consegue enganar todas por todo o tempo....
Abraham Lincoln.

Reply

Vejam neste video um raro momento de sinceridade de dilma roussef....

http://www.youtube.com/watch?v=adxOPUvdZCY

Reply

Eu não sei como que o Lula consegue ficar intocável.

Reply

Coronel,

off - Lauro Jardim e Bolsonaro

Coronel, continuo acompanhando para ver no que dá!
Hoje são 12.481 acessos!!!!
A maioria absoluta apoiando Bolsonaro!

Muito sintomático isso. São milhares de pessoas querendo uma pessoa abertamente de Direita, totalmente contra o comunismo, sem medo da verdade, sem papas na língua e a favor do Brasil da família, moralidade, bons costumes. Sem medo de falar da "ditadura militar" como dura, porém necessária para nos livrar do comunismo na década de 64!

Adoro quando ele escancara a verdade dizendo que Dilma era terrorista e comunista! Pergunto de novo... Poderia ele estar presente no grupo de Aécio Neves?

Flor Lilás

Reply

Que há sinais de fadiga, concordo, mas para justificar que eles não consigam falar numa festa preparada para tal é difícil fazer uma analise. Atribuir somente a infiltrados acho improvável. Rejeição nesse nível?? !!

Reply

É preciso pegar o "chefe". Falta pouco.

Reply

é pedir pra ser vaiado mesmo , o que foram fazer estas 3 figuras envolvidos até os cabelos em atos de corrupção e incompetencia, num evento dessa magnitude um ambiente de pessoas esclarecidas, frequentadoras das redes sociais.deviam agradecer por sair de lá com vida.

Reply

Como essa corja não acredita que as pessoas possam pensar e decidir por si mesmas, acham que todos são sempre guiados e manipulados por algum partido ou organizaçào, devem estar tendo dificuldades para compreender que muita gente está até aqui com petistas. Que vào para o inferno!

Reply

Se o povo vaia, já falam de grupos infiltrados. Essa quadrilha não se manca... Já deu! E que volte o bebum para enterrá-lo de vez politicamente. A farsa acabou!!!

Reply

descobri quem orienta as falas de dilma:LUIZ NASSIF.li seu blog pela primeira vez.ele sempre foi abobalhado,mas acho que estah se superando.fundi meus miolos e nao entendi nada do que ele diz.....................deve ser o dinheiro q recebe da caixa q o deixou pior.um comentario do seu blog:....o Messi (lula) vai aparecer na hora h e vai ganhar de lavada!!!!!!!!!!!!!!

Reply

PT vaiado pelo PT. Ex-presidente do PT sendo preso no dia "T".... Hoje foi um dia memorável!

Reply

A batata do PT está assando.
Estes caras ainda vão acabar dependurados na cruz e de cabeça pra baixo!
Se antes dominavam as ruas, agora começam a ter pavor delas.

Reply

Fora Petralhas. Seu turno já acabou.

Reply

Brasileiros,

Estou gostando de ver, não podemos ficar calados e aceitar um governo federal corrupto como este. Que não devolve quase nada para nós pelo alto imposto que pagamos. Chegou a hora de protestar, de ser sincero, de falar a verdade, de ser honesto com os dirigentes deste governo federal.
E daqui a 42 dias vamos virar este país de cabeça pra baixo durante a copa e detonar este governo.

Reply

IMPERDÍIIIIVEL !!!

Do blog de Aluizio Amorim

BOMBANDO EM VÍDEO NA INTERNET A PARTE CENSURADA DO DISCURSO DA DILMA NA TV. VEJA LOGO ANTES QUE O MARCO DA DITADURA CIVIL DA INTERNET TIRE DO AR.

Este vídeo é uma paródia sobre o discurso da Dilma feito na quarta-feira em cadeia nacional. Aliás, seria, como está na chamada no YouTube, a parte do discurso que foi "censurado".

https://www.youtube.com/watch?v=adxOPUvdZCY#t=33


Chris/SP

Reply
Jurandir D'almeida mod

Previsão futurista para o Brasil.

Psicografia de Chico Buarque na década de 80, que virou realidade nos anos 2000...

https://scontent-b-mia.xx.fbcdn.net/hphotos-prn1/t1.0-9/10258236_720673221288795_6837116819247327210_n.jpg

Reply
Eu lembro o que vocês fizeram, eu sei o que vocês são... mod

Ué,comunista vaiando comunista?!!
Minha sugestão é a de que estudem (pelo menos um pouco) a razão de isto acontecer...

Reply

Coronel,

O PT+LULLA+DILLMA morreram (desde 2011)!!

JulioK

Reply

Parece que a sociedade vem acordando e a pecha de corruptos e ladrões pegou!

Reply

Brasil 171 é a coisa mais suja da internet. Você não deveria mencioná-los aqui, nem mesmo para tirar sarro do desespero deles.

Reply

Coronel fico assustado com o povo brasileiro desconhece o que acontece na política do país. Seria esta a razão de termos um Congresso tão horroroso? Você que foi grande defensor em passado recente deveria fazer um post de esclarecimento informando que a senadora Katia Abreu deixou o PSD ingressou no PMDB (por conta de interesses regionais e familiares) e hoje vive grudada com beijos e abraços na Dilma Roussef, não existindo então a mínima chance dela ser vice na chapa do Aécio Neves.

Reply

CORONEL!

Será que não dava pro Aécio baixar o AI-AntiPT?
Ou seja,
qq um que tivesse carteirinha seria sumariamente enviado pra CUBA.

Reply

Estas vaias aos petralhas soa como música nos meus ouvidos!

BUUUUUUUUUUUUUUU!


Chris/SP

Reply

Grupo infiltrado??? Se fosse um grupo infiltrado no meio daquela multidão, que outrora eram simpatizantes do PT do Mensalão, vocês acham que teriam saído vivo dali??!! Caiam na real, o PT já era, ninguém quer ouvir eles falarem porque já sabe que é mentira. O povo já está de saco cheio deles e do bode rouco.
Aécio Presidente do Brasil!!!!!!!!

OS CARAS:

Reply

Que ótima notícia! Se eu soubesse que isto iria acontecer teria ido, até lá, para ajudar a lançar latas e pedras. Que castigo ouvir os três imbecis do PT. Fora Dilma! Fora petralhas!

Reply

Padilha assinou contrato do Labogen para vender Sildenafila.
http://oglobo.globo.com/pais/acordo-com-labogen-teve-padilha-como-testemunha-12359689
O termo de compromisso da Parceria para o Desenvolvimento Produtivo (PDP) de citrato de sildenafila com o Labogen — empresa usada pelo doleiro Alberto Youssef para remessas ilegais de dinheiro para o exterior — que reunia o Laboratório Farmacêutico da Marinha (LFM) e a indústria farmacêutica EMS, foi assinado em dezembro passado sem levar em conta alertas de setores técnicos do Ministério da Saúde. O documento foi assinado em 11 de dezembro pelo secretário de Ciência, Tecnologia e Insumos Estratégicos do ministério, Carlos Gadelha, e pelo capitão Almir Diniz de Paula, do LFM. O então ministro da Saúde Alexandre Padilha assinou o documento como testemunha.
No ato da assinatura, estava presente também Leonardo Meirelles, apontado como testa de ferro de Youssef e sócio da Labogen.

Reply

Esse Bostilha (bosta + Padilha) é como a caca mesmo: QUANTO MAIS MEXE MAIS FEDE! Todo dia uma nova mutreta vem a tona.

Reply

kkkkk
Bem feito!

Gabriel-DF

Reply

VS AINDA MORARÃO QUANTO TEMPO NA CAVERNA?

Reply