Maioria do PP quer apoiar Aécio. Exceto Maluf, Negromonte, Pizzolatti e mais meia dúzia de envolvidos em corrupção que só envergonham o partido.

O presidenciável tucano Aécio Neves e a senadora e pré-candidata do PP ao governo do Rio Grande do Sul, Ana Amélia (Foto: Agência Senado)
O governador de Minas Gerais, Alberto Pinto Coelho (PP-MG), e a pré-candidata do PP ao governo do Rio Grande do Sul, senadora Ana Amélia, vão se reunir na próxima semana, em Brasília, com o presidente nacional do partido, senador Ciro Nogueira (PI), para defender o apoio formal à candidatura presidencial de Aécio Neves (PSDB).

Conforme o Painel publicou na terça-feira, o PP anuncia até o fim deste mês aliança com o PT pela reeleição da presidente Dilma Rousseff. Na mesma ocasião, a sigla deve divulgar resolução assinada por Nogueira liberando as seções estaduais a firmarem os acordos que bem entenderem, sem veto ao apoio local a outros presidenciáveis, inclusive.

Mas Coelho e Ana Amélia, que integram a ala do PP ligada a Aécio, vão usar o argumento de que Minas e Rio Grande do Sul têm as maiores representações na bancada do partido na Câmara, 5 e 6 deputados, respectivamente, para pressionar para que a decisão de alinhamento formal com Dilma seja revista. Os dois Estados também foram os que mais elegeram prefeitos do PP em 2012. (Painel da Folha de São Paulo)

16 comentários

AÉCIO PRECISA DE UMA MULHER FORTE PARA SER SEU VICE, ANA AMÉLIA É ESTA MULHER, DO PONTO DE VISTA DA ATUAÇÃO BEM COMO POR SER MULHER , IDENTIFICANDO-SE COM A ELEITORA MULHER DO BRASIL , ATÉ PARA FAZER FRENTE AO DISCURSO APELATIVO QUE CERTAMENTE VIRÁ DE DILMA SOBRE SER MULHER E BLA,BLA,BLA....

Reply

O que enche de vida qualquer partido político e seu candidato: onde chegar: Vivaaaaaaaa!...
Ao contrario, o que arrebenta e phod qualquer político e partido: Huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu................ Isso acontece e sucederá doravante como os do PT, seriam os maiores quadrilheiros até agora, sem concorrentes, campeões invictos na roubalheira e desvios de verbas para o exterior, como construir porto em Cuba com nosso dinheiro!

Reply

Grande Senadora Ana Amélia, Sabe Tudo. Este é o caminho. Viva o Brasil Verde Amarelo. Viva a Democracia.

Reply

O PP tem que lançar Bolsonaro Presidente do Brasil!!!!!!!!!

Reply

Vejam o barba dizendo que "quem tem medo de CPI é porque está com o rabo preso"..............

http://www.youtube.com/watch?v=UxlwyWx8MfE

Reply

Coronel,

Resumindo:

- Os CORRUPTOS apoiaram a Dillma;

- Os POLÍTICOS apoiaram a oposição.

JulioK

Reply

As ligações do PT com a máfia italiana no narcotráfico internacional *** BOMBA ***

ESCRITO POR VITOR VIEIRA | 05 MAIO 2014
ARTIGOS – GOVERNO DO PT

Mais uma bomba: doleira brasileira presa na Espanha revela ligação do dinheiro desviado da Petrobras e outros órgãos do governo petista no financiamento do tráfico de cocaína da máfia italiana ‘Ndranghetta.

Ouça o relato do jornalista Vitor Vieira na Rádio Vox.

Do blog Vide Versus de Vitor Vieira:
Está presa na Espanha a doleira brasileira Maria de Fátima Stocker, gaúcha de 41 anos, nascida no município de Vicente Dutra, mas com parentes morando no município de Parobé, região metropolitana de Porto Alegre. Maria de Fátima Stocker está presa na Penitenciária Madrid V – Soto Mayor, na Espanha, há cerca de 20 dias. Mária de Fátima Stocker foi presa pela Interpol, em uma operação na qual participaram representantes das polícias especiais da Espanha, Suiça, Inglaterra e Itália.

Quem encaminhou à Interpol o pedido para a sua prisão foi a Polícia Federal de Santos, no litoral paulista.

A investigação que acabou levando até o pedido de prisão dela, deferido pela Justiça Federal, foi iniciada após um alerta da polícia italiana a respeito do tráfico de duas toneladas mensais de cocaína pura, originária do Peru e da Bolívia, promovido pela máfia italiana ‘Ndranghetta.
Os traficantes peruanos e bolivianos ingressavam no porto de Santos à noite, arrombavam contêineres com destino a portos europeus e neles inseriam a carga de cocaína. Depois avisavam seus comparsas da máfia ‘Ndranghetta para invadir navio na Itália e resgatar a cocaína de dentro dos contêineres.

A ‘Ndranghetta pagava para a doleira Maria de Fátima Stocker, que passava aviso ao doleiro Alberto Youssef, avisando que já estava com o dinheiro, e que ele podia passar o valor correspondente, no Brasil, aos traficantes donos da cocaína pura. Onde o doleiro Youssef levantava o dinheiro para financiar os pagamentos do tráfico de cocaína? Junto com seus relacionamentos no PT e no governo petista, nos desvios de recursos públicos, da Petrobras e de outros órgãos governamentais, como no Ministério da Saúde.

A operação de investigação internacional levou mais de dois anos. Nesse ínterim, foram barradas algumas das exportações mensais de duas toneladas de cocaína pelo porto de Santos. Então a máfia ‘Ndrangheta tentou transferir suas operações de embarque da droga para o Amapá, onde mergulhadores enviados da Itália tratavam de afixar a carga ao casco de navios. Uma dessas cargas foi mal afixada e boiou, alertando a Polícia Federal. Os mergulhadores tiveram tempo para fugir.

Em Santos, o alerta da polícia italiana gerou a Operação Monte Pollino, que se conectou com a Operação Lava-Jato.

A doleira Maria de Fátima Stocker é uma mulher que saiu do Brasil e foi morar na Suiça. Lá, conheceu um executivo de um banco suiço e passaram a viver juntos. Ela adotou os filhos do suiço e adquiriu a cidadania da Suiça. Ao se separarem, ela foi morar em Londres, onde também mora uma irmã sua, casada com um iraniano.

As duas já eram monitoradas pelos serviços secretos norte-americanos, especialmente a NSA (National Security Agency). Foi a NSA que avisou os serviços policiais italianos, e estes avisaram a Polícia Federal brasileira.

A Polícia Federal, no Brasil, passou a investigar uma operação de tráfico de cocaína e bateu de frente com um gigantesco esquema de desvio de recursos públicos no governo petista de Dilma Rousseff e na maior estatal brasileira, a Petrobras, gerando recursos que serviam para financiar o tráfico internacional de cocaína.

Este cenário talvez ajude a compreender a grande irritabilidade que se apoderou do governo da petista Dilma Rousseff contra o governo americano e o presidente Obama, inclusive com o cancelamento de visita oficial à Casa Branca. Agora, as duas operações foram deflagradas praticamente ao mesmo tempo, uma no Brasil e outra nos países europeus.

Maria de Fátima Stocker deverá ser defendida na Justiça Federal brasileira pelo advogado Eduardo Jobim, de Santa Maria.

Reply

PETRALHAS NÃO APOIAM AÉCIO, O LADO BOM DO PARTIDO SIM, Ana Amélia e outros que usam o mandato em prol do povo que os elegeu, RATUF E AMIGOS MENSALEIROS QUE SE MUDEM PARA O PT.

Reply

Coronel,

O PT-RS, no desespero, solta notas sobre a Ana Amélia como vice do Aécio.

A Sen. Ana Amélia é franca favorita para DERROTAR o Tarso Genro(PT) e enterrar o partidinho.

O maior medo do PT é o resultado estadual seguir o resultado de Porto Alegre em 2012.

É a morte do PT, no RS, pelas mãos do PP!!

JulioK

Reply

A melhor Opção do PP no primeiro turno, será dar Legenda a Jair Bolsanaro, para candidato a presidente e deixar Ele detonar Dilma e PT...que Dilma não chega nem no segundo turno....aí sim apoiar Aécio !!!!

Reply

Se eu fosse do PP apoiaria Bolsonaro para presidente. Não iria se eleger, mas faria um tremendo estrago no PT e puxaria votos para deputados, aumentando a bancada.
No segundo turno sim iria de Aécio.

Reply

O Apoio do PP ao PT é uma afronta
aos valores dos progressistas.
Mudar de lado é questão de coerência!

Gabriel-DF

Reply

Deputados do PP querem Ana Amélia na vice de Aécio Neves

dezesseis diretórios do partido defendem o rompimento com a presidente Dilma Rousseff e uma aliança com o presidenciável tucano Aécio Neves

http://epoca.globo.com/colunas-e-blogs/felipe-patury/noticia/2014/05/deputados-do-pp-querem-bana-amelia-na-vice-de-aeciob-neves.html

Reply

O PP deveria lançar o Bolsonaro candidato á presidência.Acredito que tal ação iria colaborar com um segundo turno, já imaginou o Bolsonaro em um debate perguntando sobre o Foro de São Paulo?
E aí então no segundo turno, apoiar o candidato menos ruim: Aécio.

Reply

O MALUFF é um petista! Foi o Maluff quem ajudou a eleger o imcompetente comunista FERNANDO HADDAD como prefeito de São Paulo.

Reply

Eu ainda prefiro a Mara Gabrilli na
Vice-Presidência, ela tem uma inteligencia formidável e sua história de luta engrandeceria MUITO
a História do Brasil tanto a nível nacional como no exterior.

Gabriel-DF

Reply