Eu tenho medo do pibinho de 0,2% da Dilma.

O PIB do primeiro trimestre de 2014 cresceu apenas 0,2%. Se não fosse o Agro com 3,6% de crescimento, teríamos um número negativo. Dilma é uma catástrofe para o país. Especialistas já apontam para um crescimento no ano de tão somente 1,6%. O próximo presidente receberá uma herança maldita. Mas que ainda pode ser contornada. Com mais quatro anos de PT aí não tem volta. Vamos acabar com uma economia argentina e uma democracia venezuelana. Tenha medo da Dilma. A incompetência desta presidente é realmente assustadora. 

17 comentários

A era da mediocridade no Brasil está acabando e tenho certeza que as pessoas de bem darão resposta com o expurgo do PT em Outubro !! Nesta eleição não se deixe enganar.., vamos eliminar este lixo no voto! e Não vote em branco e Nem anule o voto. Fora “postes”, fora pt!!! fora psol !!

Reply

Coronel,

Há 8 meses atrás cravei 1,7%(centro da minha meta!! rsrsrs).

Agora já tem banco prevendo 0,8%%. Tá dando na Bloomberg!!

SOCORRO!!

JulioK

Ps.: A Classe C já se deu conta que a Dillma+Lulla+PT não vão pagar a fatura do Cartão que explodiu!!


Reply

Eu não tenho medo, muito pelo contrário quero mais que ela ferre tudo, pois desde 2011 venho escrevendo aqui, que a única forma da oposição ganhar a eleição é além de ter um bom candidato, ver a economia degringolar e ver o povão sentir isto no bolso.

Reply

estamos rumando a ditadura?

Barbosa não aguentou e saiu...

não eh mais possível fazer comentários nos sites de noticia do G1 e do Terra...

o governo apanhava direto nesses dois sites...

Reply



SUPREMO
Chefe de gabinete diz que ameaças de morte motivaram aposentadoria de Barbosa

Reply

Coronel,

e eu tenho medo do COMUNISMO!!
e eu tenho medo do COMUNISMO!!
e eu tenho medo do COMUNISMO!!

REPITO MAIS UMA VEZ AOS GRITOS CORONEL:
e eu tenho medo do COMUNISMO!!

Percebo que as pessoas simplesmente não sabem a respeito da ameaça que paira sobre nossas cabeças.
Peço que enviem o site abaixo para todos seus familiares, amigos, conhecidos.

PRECISAMOS ALERTAR OS BRASILEIROS SOBRE O COMUNISMO BOLIVARIANO!

Se não tomarmos uma providência urgente viraremos, muito em breve, uma Venezuela que está sendo cubanizada rapidamente. Vejam também a postagem de Aluizio Amorim e aprendam a respeito:
http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2014/05/fuera-fuera-maduro-e-o-grito-que-se.html

Há vários posts antigos, no mínimo a partir do mês de fevereiro que falam sobre os ocorridos na Venezuela.
Não é uma teoria da conspiração. É uma realidade nua e crua que já está sendo instalada no Brasil sob nossos olhos. Vide o decreto da atrevida guerrilheira Dilma!!! (DECRETO Nº 8.243, DE 23 DE MAIO DE 2014).

Leiam com a máxima atenção o longo post abaixo, de um site da VEJA. Assistam os filminhos. Preparem-se. Abram os olhos. Vocês enxergarão tudo o que está sendo arquitetado há longa data. Elles seguem uma cartilha! Estão destruindo a família, a escola, o trabalho (bolsa-tudo criando dependentes!), a segurança, a saúde, os valores morais. Criaram ódios qua aqui não existiam (branco x negro; índio x todos; homossexuais x hetero)!! Estão dividindo nossa sociedade em pedacinhos. Droga rolando solto. Sucateamento das Forças Armadas!!

Vejam com seus próprios olhos o que o PT está fazendo conosco.

http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/2014/03/24/conheca-o-foro-de-sao-paulo-o-maior-inimigo-do-brasil/

Precisamos eleger Aécio Neves para nos livrarmos desse destino sórdido que nos querem impor.
Os senhores comunistas, da esquerda caviar, como diz Rodrigo Constantino, de dentro de seus terno Armani e agasalho da Nike, usufruem do bom e do melhor, e querem a penúria e a escravidão para o povo. Lula e Fidel Castro são seres das trevas.
Não são os donos de nossos destinos! Somos muito mais numerosos e moralmente muito maiores do que esses monstros sociopatas!!!

DIGAMOS NÃO AO FORO DE SÃO PAULO!
FORA PT! FORA LULA! FORA DILMA!

O BRASIL NÃO É VERMELHO!
O BRASIL É VERDE E AMARELO!

SENADOR AÉCIO NEVES - CUIDE DE NOSSA LIBERDADE!
NÃO QUEREMOS A FOICE E O MARTELO!!
TRAGA DE VOLTA A ORDEM E PROGRESSO QUE ROUBARAM DE NOSSA BANDEIRA E DE NOSSAS VIDAS!

Coturneiros - precisamos espalhar esta mensagem por todos os cantos do Brasil! Avisem a todos - conversas, twitter, facebook, e-mails, sinal de fumaça... A hora é agora!

Flor Lilás


Reply

Coronel e Coturneiros,

Vejam o que o Deputado caiado acaba de twittar. É sobre o tal decreto sobre o qual escrevi.

ACORDA BRASIL!!!


Ronaldo Caiado ✔ @deputadocaiado
Sistema Nacional de Participação Social (SNPS) que a Dilma criou tem a mesma finalidade dos "COLETIVOS" criado por Hugo Chavez


AVISEM A TODOS! Temos que derrubar esse decreto maligno com urgência.
Escrevam para seus senadores e deputados!

Quem usa twitter retwitte os escritos do Deputado Caiado.
Façam um VIRAL no facebook.

QUEREM NOS TRANSFORMAR EM UMA VENEZUELA.
EM UMA CUBA!

O BRASIL NÃO É VERMELHO!
O BRASIL É VERDE E AMARELO!!

Flor Lilás

Reply

Não tenha medo dos comunistas, eles é quem devem temer os brasileiros de bem!

Arme-se, pois se precisar defender a Liberdade à bala, não hesitaremos.


Lanterna.

Reply

Tenho certeza que o Aécio saberá aniquilar a ANTA pançuda na TV e o cachorro morto metido a cabo eleitoral,cujo rabo sujo será o alvo certeiro para enfiarmos as verdades que eles tentam esconder. MOLUSCO/ANTA serão a "geni" das próximas eleições, porque merdas (que eles fizeram nesses 12 anos) não vai faltar pra tacar na "geni" das próximas eleições, né Chico?
Aécio tem que jogar no CORPO A CORPO, sem melindres. A cada propaganda enganosa, mostrar na sequência, a verdade no minuto seguinte.

Vai ser fácil, é só TACAR MERDA NA "geni"ANTA, que não vai sobrar pedra sobre pedra desse castelo de mentiras petralha.

FORA BANDIDOS! CORRUPTOS! LADRÕES!

Reply

CEL,

Flor Lilás, é fato. Porém, boa parte das pessoas acreditam que o problema não é delas, é dos outros.

Índio Tonto/SP

Reply

Flor Lilas e Coturneiros:

Já fiz a lição de casa!

Enviei mensagem para os três senadores do PSDB: Aécio Neves (meu candidato e futuro Presidente da República), Aluysio Nunes(em quem votei) e Alvaro Dias, por ser um senador combativo.

Pessoal, mãos à obra! Escrevam para seus senadores sobre esta excrescência de Decreto que a Dilma aprovou. Isto é golpe!


Chris/SP

Reply

Coronel,

Trabalho no mercado financeiro. Hoje o Itau e a Nomura rebaixaram suas projeções de crescimento para 1%. Outras casas irão certamente seguir a mesma toada já que, para alcançar, por exemplo, 1,5% a economia teria de crescer 0,5% por trimestre até o fim do ano. Com os dados que vem saindo, será um milagre se o PIB do 2o tri não vier negativo. Então, pode escrever aí que esses 1,6% já esta defasado...

Reply

Arranjaram Viagra e aumentaram o pibinho.

Reply

Caro Chris/SP, Lanterna e Indio Tonto/SP,

grata pelo apoio!

Indio Tonto, para os que acham que não é com eles, precisamos declamar dois dos poemas mais triste em que já pousei meus olhos:


E Não Sobrou Ninguém

Quando os nazistas levaram os comunistas, eu calei-me,
porque, afinal, eu não era comunista.
Quando eles prenderam os sociais-democratas, eu calei-me,
porque, afinal, eu não era social-democrata.
Quando eles levaram os sindicalistas, eu não protestei,
porque, afinal, eu não era sindicalista.
Quando levaram os judeus, eu não protestei,
porque, afinal, eu não era judeu.
Quando eles me levaram,
não havia mais quem protestasse

Martin Niemöller



"Na primeira noite eles se aproximam
e roubam uma flor do nosso jardim
E não dizemos nada.
Na segunda noite, já não se escondem;
pisam as flores, matam nosso cão,
e não dizemos nada.
Até que um dia, o mais frágil deles
entra sozinho em nossa casa,
rouba-nos a luz, e,
conhecendo nosso medo,
arranca-nos a voz da garganta.
E já não podemos dizer nada."

Vladmir Maiakovski


Abraço fraterno!
Flor Lilás

Reply

Essa vagabunda não trabalha, só fica fazendo campanha eleitoral. Como o país pode conseguir riqueza e crescer se essa presidenta não trabalha. Desde de o primeiro dia que assumiu o governo só fica fazendo campanha eleitoral, PQP. Por isso fora dilma, vai pra casa cagar. Estamos cheio de suas cagadas, roubalheiras, corrupção, etc.

Reply

está na máxima hora de varrer esta corja do mapa - isto deles acabarem com o Brasil - pois já está perto. 0 pior desta história chama-se lula. Este incompetente, trouxe outros iguais e/ou pior do que ele. Senhora Dilma - pegue a sua trouxa e vá para casa pois, de administrar a senhora não entende nada. Para o bem do Brasil e dos brasileiros. largue este governo, antes que seja tarde demais.

Reply

Coronel, o setor agrícola cresce a 3% anuais "por inércia" porque não depende de subsídio governamental e ainda bem que não tem BNDES no agronegócio ou a produção agrícola também estaria em recessão.

SEM O SETOR AGRÍCOLA A ECONOMIA JÁ ESTÁ EM RECESSÃO DESDE O PRIMEIRO TRIMESTRE DE 2013 pois cresce a menos de 3% e o serviço cresce e agora não, neutralizou o crescimento dos 3,5% do setor agricultura e finalizou em zero o trimestre, ESTE ANO PRODUZIRÁ MENOS E A AGRICULTURA REDUZIRÁ por sazonalidade climática e finaliza 2014 com crescimento a -5% ou seja em recessão aberta. O AÉCIO VAI TER QUE CORTAR O SETOR PÚBLICO EM GASTOS EM 50% E RECEIAS EM 60% para o que entrar e exceder não ser dividido carimbado, dinheiro dos impostos entrar via banco central e 20% do total irem para o pagamento de serviços da dívida interna. SE FALTAR DINHEIRO O GOVERNO TERÁ QUE DEMITIR MAIS E ATÉ MANDAR PEC FUNDINDO ESTADOS EM FEDERAÇÕES DE ESTADOS ( o norte seria uma federação somado o Maranhão, Piaui e MT ) outra seria a federação nordeste com o resto do NE mais o Espírito Santo e uma terceira MS-GO-SP-MG-RJ e a última os 3 estados do sul.
O GOVERNO FEDERAL REPASSARIA TUDO AOS QUATRO COLETIVOS que faria o repasse aos estados membros, cada federação menor teria o senado com poder limitado e não teria poder executivo, os senadores mandariam nos tribunais de conta locais e polícia da federação subnacional.

Os estados não teriam assembleia legislativa nem teria órgãos de arrecadação tributária, demandas com o presidente seria no senado federal, cada federação mandaria cinco senadores para o novo senado brasileiro ( 20 senadores + o vice presidente da república ) e todas as empresas estatais que não são de função do estado teriam que ser VENDIDAS OBRIGATORIAMENTE EM CINCO ANOS, o esquema de divisão do país ficaria semelhante ao da URSS que tinha uma federação e ela tinha estados como a Rússia que tinha os estados da Rússia.

A ESTRUTURA COMUNISTA, PROVISÓRIA seria para facilitar a limpeza do Estado e facilitar o novo governo pois negociar com 24 senadores é mais fácil que com 81 e assuntos locais dos estados pelos senadores de cada federação ( seria parecido com uma Assembleia legislativa de vários estados em uma só ).

INFLAÇÃO ZERO NO REAL e se os estados tiverem moeda própria o câmbio aos poucos se aproximaria do xx$ 1,00 = R$ 1,00 .

Se o conjunto for petista e tiver moeda própria e hiperinflação, o país não ajudaria e a explosão de preços e câmbio derrubaria os governos comunistas em 4 anos.

PARA O SEGUNDO MANDATO DE AÉCIO O GOVERNO FEDERAL SERIA UM ESTADO LEGAL E DIRETRIZ DE POLÍTICAS.

Os estados membros teriam em suas constituições detalhes de como agir e por em prática as políticas de crescimento e leis locais, os estados seriam livres exceto de ter forças armadas e moeda conversível própria no segundo mandato de Aécio e quem mandaria no país seria o primeiro-ministro e depois do segundo mandato ele poderia ser primeiro-ministro até que perca a popularidade, de um ano a 30 anos de governos, fáceis de ser derrubados mas ninguém iria querer, quem teria maioria???

Reply