Dilma defende mais inflação para garantir empregos.

Está nos jornais de hoje. Ontem, em jantar com jornalistas mulheres (ver post logo abaixo), Dilma declarou que só há emprego porque há inflação. É um absurdo! Vejam o que ela disse: 

"Aí vem uma pessoa e diz que a meta de inflação é 3%. Faz uma meta de inflação de 3%... Sabe o que significa? Desemprego lá pelos 8,2%".

Fica claro que, na visão da Dilma e dos gênios petistas, só é possível garantir emprego se houver mais inflação. Na cabeça do PT inflação é solução para produção e consumo. A mesma inflação que por décadas impediu o crescimento do Brasil, até o lançamento do Plano Real. É esta visão que está fazendo a inflação disparar, corroendo a renda do trabalhador e acabando com a pequena capacidade de poupança dos brasileiros. Que está aumentando os juros e o endividamento das empresas, promovendo o sucateamento da indústria.

A fala da presidente, neste singelo jantar com jornalistas mulheres, indica que ela está para derrubar o pouco que ainda resta da estabilidade econômica: o controle da inflação por sistema de metas. Dilma diz que o Brasil não vai explodir em 2015. Só não vai explodir se ela não for reeleita.

12 comentários

Coronel,

Eu estou em dúvida se a Dillma é burra ou louca!

De qualquer modo, virou um mico ser brasileiro com o PT no poder!!

JulioK

Reply

Cel.

Esta mulher é louca, além de despreparada.

Corrija no último parágrafo do texto o ano: é 2015 e não 2005.


Chris/SP

Reply

IMPROBIDADE administrativa é motivo de sobra para destituir uma incompetente do cargo, principalmente em se tratando de um País continente como o Brasil, com inúmeros e diversos problemas.
Essa anta não entende nada de nada, porque ainda deixam esse estrupício continuar fu&¨%den*#$do o Brasil?

Numa empresa privada Dilma já teria levado o pé na bunda há tempos.

Onde está hibernando a nefasta 'justiça'(?) brasileira, que não faz valer a Lei e tira a Dilma da presidência do Brasil?

Reply

JulioK, 7 de maio de 2014 07:28

ela é uma louca muito burra!

Flor Lilás

Reply

Ouvi há pouco na CBN aquele chapa branca e puxassaco do Kennedy Alencar fazendo coro ao que a incomPTentA falou sobre inflação x desemprego. PQP!

Reply

Cel
A Anta é oligofrênica. Não consegue sequer pronunciar uma frase com começo meio e fim, quanto mais lidar com a economia.
Esther

Reply

Misereicórdia!!!

Reply

SERÁ QUE O ZIMBABWE DE ROBERTO MUGABE com seus 1 trilhão de trilhões por cento de inflação ao ano tinha PLENO EMPREGO e economia crescendo a 300% anuais? A Dilma já colocou a inflação no teto da meta e não caiu o desemprego, se baixar os índices o crescimento econômico não vai ser reduzido, já está e passados seis meses haverá melhoria dos empregos sem redução do desemprego e menos subemprego, como são os BOLSISTAS FAMILIARES que não são desempregados pois tem renda.
SERÁ QUE O JAPÃO TEM DESEMPREGO DE 100% E OS EUA TÊM INDICE DE 98% DE DESEMPREGO? A inflação lá é zero no Japão e 0,5% nos EUA AO ANO.

Nos anos de FHC a inflação rodou entre 0 e 3% muito tempo e os índices caíram. No primeiro desgoverno do mamado a inflação não subiu e o desemprego caiu aos índices atuais. A PUTA VELHA PENSA QUE O KEYNESIANISMO dá frutos sempre. Colocar um balde de esterco na terra faz produzir mais MAS COLOCAR UM MAR DE MERDA FARÁ O SOLO IMPRODUTIVO E CHEIO DE MOSCAS SEM AUMENTO DE PRODUÇÃO.

Reply

Que mulher burra, imbecil e idiota.
Dá vergonha de ter uma presidenta assim. PQP.

Reply

Elege um jumento desse pra governar o pais, isso e o que da. Essa anta devia ter vergonha de abrir a boca.

Esse e o PT: corrupto e burro.

Reply

A Burrice da Dilma desafia a Estrutura lógica da Realidade.

Gabriel-DF

Reply

NA VERDADE, BURRO E LOUCO E' O POVO QUE A COLOCOU NO PODER;TANTO QUE A MAIORIA DAS PESSOAS VOTARAM NELA POR INFLUENCIA DO LULLA; NUM PAI'S QUE SE GANHA VOTOS EM TROCA DE PINGA IMAGINEM O PODER DA BOLSA FAMILIA; HELIO BICUDO (EX PETISTA) EM ENTRVISTA DISSE AO ZE DIRCEU NO GOVERNO LULLA (ANTES DO MENSALAO) QUE AS BOLSAS ESTAVAM SENDO DISTRIBUIDAS SEM CRITERIO;O CRAPULA DO ZE' PAPUDA DIRCEU RESPONDEU: _ HELIO, SAO 40 MILHOES DE VOTOS! HOJE SAO 60....!!!

Reply