Campos sente cheiro da derrota por culpa de Marina.

O pré-candidato à Presidência pelo PSB, Eduardo Campos, se reuniu nesta quinta-feira, 8, com grandes pecuaristas, no interior de Minas Gerais, mas não conseguiu quebrar a resistência do setor à sua companheira de chapa e futura candidata a vice, Marina Silva. A reunião, realizada em Uberaba, contou com a presença de cerca de 80 empresários do agronegócio dos Estados de Minas, Goiás, Rio Grande do Sul e São Paulo, entre outros.

“O problema é que a Marina é contra o produtor rural. Ela nos tacha de criminosos ambientais, quando nós, na verdade, somos produtores de alimentos”, disse Rubiquinho Carvalho, pecuarista com terras em Goiás. “Se ela declarou uma guerra a nós, por que votar nela? O campo não vai votar na Marina e é uma perda muito grande porque o Eduardo poderia ser um homem para fazer uma transformação grande no Brasil”, disse Carvalho, após a reunião.

Marina, que foi ministra do Meio Ambiente no governo Lula, passou a ser vista por muitos empresários do campo como contrária ao agronegócio. “Ele tentou justificar a posição da Marina”, disse o pecuarista e ex-deputado Ozório Adriano. Perguntado se convenceu, disse: “Não muito”. Outros pecuaristas reforçaram, após o encontro, sua preferência pelo pré-candidato do PSDB, o senador mineiro Aécio Neves. (Valor Econômico)

27 comentários

Marina Silva paga de esquerdinha 2.0 mas não passa de uma conservadora, contra o aborto.

Não tem consistência nas ideias. Sempre fica em cima do muro.

Seria uma catástrofe para a economia, principalmente para o setor agrícola.

Ela é o PT ao estilo "antigo", a favor de movimentos de cunho socialista, como o MST.

Reply

Coronel, sabe qual é o negócio mais lucrativo desse mundo???!

É comprar Marina Silva pelo o que ela vale e conseguir vendê-la pelo o que ela pensa que vale.

Reply

Esse Eduardo é um petralha amarelo.

Reply

Coronel, o pt já mandou a globo tirar aquele "45" do logotipo da novela.

E a globo já atendeu.....Como diz o x9 barba : " quem não deve não teme"...A globo teme.

Reply

Que sirva de lição e alerta para Aécio e o PSDB. Essa mulher, é uma âncora na candidatura do Campos. E o mesmo vai acontecer se o Serra for vice do Aécio.

O Serra já teve suas chances, já teve sua época, perdeu até pra prefeito, além disso é capaz de querer elogiar o molusco.

Sem falar daquele ridículo episódio da bolinha de papel.

Esqueçam o Serra, no máximo Senador ou Deputado.

Reply

Um dos muito problemas do Eduado é o fato dele ser contra a redução da maioridade penal. Aqui no PR, em Foz do Iguaçu, uma menina de 15 anos matou outra, de 13 anos. Com pedradas. Motivo: a de 13 anos estaria olhando para o namorado da outra. E ela ficará solta....Di menor....

Reply

Como comentei no 1º post de hoje o Eduardo Campos em determinado momento perceberia que a união com a Marina foi uma grande furada e derrubará sua candidatura. Parece que a coisa vai acontecer bem antes do que eu imaginava. Melhor assim. Corre sozinho tira votos da Dilma, principalmente no Nordeste e no segundo turno se alia ao Aécio Neves e garante a saída do PT do poder.

Reply


Ele, Campos, deve estar achando que não precisa dos votos dos ruralistas, que o "povo" prefere Marina. Ledo engano essa antipática é uma sem voto, seus votos de protesto desta vez tem outro fim, Aècio Neves.

É que em 2010 o Serra era difícil de engolir.

Reply

Marina não tem maturidade

Gabriel-DF

Reply

Quem é cria do PT não pode prestar.

Reply

Coronel,
é, o Eduardo se deu mal. Com uma "cumpanheira" como essa, é melhor deixar como está. Dizem que os eleitores da Santa do Pau Oco são 20 milhões e esquecem que se eles tivessem, no segundo turno votado na Anta, o Serra, apesar da sua rejeição, não teria 33%. Realmente o Eduardo não analisou corretamente o poder de voto da terrorista ecológica.

Reply

O agro negócio inteiro está com Aécio Neves!

Ninguém atura mais esta lula de saias!

Espero que o Aécio seja esperto o bastante para não colocar Serra como seu vice. Este já deu o que tinha que dar.


Chris/SP

Reply

Te cuida Eduardo. Marina não te dará Sustentabilidade. É fria.

Reply

A fala de Marina apoiando o PT no segundo turno era um tiro contra o Aécio, mas acabou atingindo as costas de Eduardo Campos. Agora a rejeição dos produtores rurais (com toda razão!). Ela vai acabar com as chances de Campos e ele já deve ter percebido a furada em se juntar a ela.

Da mesma forma, Aécio não pode se juntar ao Serra: vai puxá-lo para baixo.

Reply

O "menas" ruim, na derrota da debiloide da Dilma pros petistas é q Eduardo e Marina cheguem a presidência, só assim estaria assegurada a continuidade da boquinha.Oposição é o caralho que estes dois fazem, são merdas do mesmo CÚ a circular pelos esgotos.

Reply

De todos os candidatos a cargo eletivo, o pior de todos é a Marina. Por sua crassa ignorância e fanatismo ambiental inconsequente.
Para ela os alimentos veem dos supermercados,o leite das gôndolas das supermercados...
Se um dia chegar à presidência, não durara muito,pois a realidade se imporá.

Reply


O brasileiro tem tendencias ao messianismo..ao exótico ...Espera um Messias mágico e Salvador...
Só um tolo não enxerga que essa senhora não tem a mínima competência para administrar coisa alguma...
Depois choram pitangas....

Reply

Campos sente o cheiro da derrota, já o eleitor o cheiro de comunista. Precisa falar mais alguma coisa?!!

Reply

Essa petista da marina silva deveria ser chamada apenas de Helicoverpa armigera!! Como pode ser contra o setor mais produtivo do BR? Eis a verdadeira Santa do MOGNO Oco, como deixou claro o comuna aldo rebelo...

Reply

Eduardo eh o candidato,Marina VICE! o unico vice q deu certo foi Itamar Franco.mais um "mamae e papai" na vida dos brasileiros? ou titio e titia????? queremos um presidente com brilho,ideias proprias,capacidade p governar.Marina eh soh uma "verde e vermelha" esperta!

Reply

Bem feito para Eduardo!Unir-se a alguém que é contra o agronegócio deve ser ruim da cabeça. Cair na rede da santa do pau oco é esperar o naufrágio. Quanto à Aécio, se levar Serra como vice, estará frito.Um homem que não valorizou a educação não pode ser bom para o país. Enfim, país sem saúde, sem educação, sem agro e sem lei é país da miséria e promover essa miséria é a arte da petezada. Que lamaçal!

Reply

Cheiro de derrota é pouco na proximidade da tia marina. Na verdade há o fedor da morte pela fome. Eduardo Campos deve sofrer de uma séria doença inabilitante no nariz para não senti-lo.

Reply

Continuo achando Marina uma incógnita; nunca se sabe o que vai dizer, seria reedição de Dilma, piorada; de evangélica, só se for evangelizadora de Ção Marx, sendo a verdadeira melancia, verde por fora, vermelhinha por dentro e inimiga dos produtores rurais.
Um tremendo fumo!

Reply

Coronel,

A Marina é esquizofrênica!!

Quer ser a "Joana D´Arc" brasileira.

JulioK

Reply

Marina Silva = eterna cachorrinha do PT.

Reply

O Eduardo Campos tinha que ter a paciência dos líderes e a estratégia dos mestres caso queira realmente um dia ser presidente.

Neste exato momento deveria ter se aliado ao Aécio e sair como vice, para quem sabe após uma ou duas eleições ser o candidato vencedor.

Reply

"Passarinho que acompanha morcego, dorme de cabeça para baixo". "Quem fica em cima do muro, corre o risco de levar pedrada dos dois lados". Bem feito para o Eduardo Campos.

Reply