Presidente do PT diz que denúncias contra André Vargas "não são comprovadas". O que comprova que o PT corrupto não aprendeu nada com o Mensalão.

Vargas e Falcão: uma conhecida afinidade com a corrupção como prática partidária.

Hoje o presidente do PT, Rui Falcão, dá uma entrevista aloprada tentando desqualificar os resultados da pesquisa Datafolha, pela qual Dilma Rousseff perdeu quase 16% das intenções de voto, uma queda de seis pontos percentuais. Deixando no ar que Lula pode voltar, o petista soltou uma frase que mostra o DNA do partido, a sua ligação umbilical com grandes esquemas de corrupção. Questionado sobre que fatos poderiam ter causado a queda de Dilma nas pesquisas, ele incluiu o caso do companheiro Vargas, declarando:

"E, por último, essas denúncias, não comprovadas, envolvendo um deputado do PT [André Vargas] em particular."

Como assim "não comprovadas"? O deputado André Vargas, vice-presidente da Câmara dos Deputados, primeiro negou o uso do jatinho do doleiro Alberto Yousseff, preso na Operação Lava Jato. Depois, disse que pagou a gasolina. Por último, reconheceu que nem mesmo o combustível pagou. Aí disse que conhecia o doleiro superficialmente. Mentira! Gravações da Polícia Federal comprovam que ele é sócio do doleiro em várias empreitadas e que uma delas daria a ele, nas palavras de Yousseff, a sua "independência financeira".

Como assim "não comprovadas"? O que fica comprovado, mais uma vez, quando ainda está na memória de todo o país a condenação do PT no processo do Mensalão, durante o qual passou quase dez anos negando tudo, é que o partido de Rui Falcão tem uma propensão a negar o que está provado, como se o eleitor fosse um estúpido. Mais dia, menos dia, André Vargas pedirá licença da Câmara. Mais dia, menos dia estará em Catanduvas, o presídio de segurança máxima do Paraná, estado pelo qual se elegeu. 

24 comentários

A culpa é do povo brasileiro, que aceitou as desculpas de Lula no mensalão, e ainda por cima, elegeu Haddad em pleno julgamento. Agora, o PT sempre tenta negar os fatos, pois o povo brasileiro cai no mesmo conto 100 vezes 100 vezes seguidas. Petistas são vigaristas profissionais. Não espere nada diferente disso vindo deles.

Reply

PSICOPATAS ou CRIMINOSOS !?

Gaudêncio.

Reply

Duas figuras nefastas !

Mais, o Sr. Rui Falcão abre novamente a latrina para ameaçar Dilma com o "volta lula".

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/e-rui-falcao-presidente-do-pt-volta-a-ameacar-dilma/



Chris/SP

Reply

Esta Dr Falcão deve ser um ignorante e/ou acha que nós - os não petralhas - o somos. Negar que as denuncias, além de não serem comprovadas, nada influem na votação da dona presidenta, põem a prova que a começar pelo snr. presidente do PT, não esquecendo o snr. ex pres. lula, a roubalheira já faz parte do dia a dia do PT. Uma outra pergunta: onde são colhidas as perguntas e, quantos dos entrevistados percebem alguma bolsa miséria? Alías, beneficiado da bolsa miséria não deveria nem votar - porque o seu voto é suspeito de ser comprado..

Reply

Mas o doleiro Youssef está com o Partido desde bem antes do mensalão no qual também figurou ativamente,junto com sua ex-mulher.

Reply

Coronel,

Não sei qual dos dois é mais bandido.

O Lulla NÃO volta. Game over!!!

JulioK

Reply

Cel

Não esta sendo divulgado que a "Renegociação de dívidas do BNDES custará R$ 92 bilhões ao Tesouro"

Leia materia inteira:

http://www.jb.com.br/economia/noticias/2014/04/06/renegociacao-de-dividas-do-bndes-custara-r-92-bilhoes-ao-tesouro/

átila

Reply

Esses petistas só consideram como "provas" as provas fajutas que eles inventam nos dossiês fabricados, nas falcatruas armadas, nas pesquisas compradas, nas mentiras que repetem incansavelmente até parecer uma verdade.
Essa história de vítimas de tortura, indenizações indecorosas, Comissão da Verdade outras pantomimas dos petistas, mais parecem oportunismos de malandros que se acham com a chave do poder nas mãos e como em tudo o que fazem querem apenas levar vantagens pessoais.
No meu hábito de usar a internet para saber das atualidades, acabei chegando a um endereço muito interessante sobre essa famigerada vontade de punir militares e "endeusar bandidos" petistas.
Quem tiver interesse leia mais detalhes e análises sobre o governo militar:
http://transitoescola.jusbrasil.com.br/artigos/114850790/golpe-militar-e-analises?utm_campaign=newsletter&utm_medium=email&utm_source=newsletter

É muito claro que nesse regime quem iniciou e estimulou a brutalidade. Por ex. um dos interessantes comentários:

--------------------------------

...... Muito se fala em "Ditadura Militar", falam-se em julgar os "bandidos" militares, mas esquecem de falar em julgar as "vítimas" do antigo regime.
Quem disparou o primeiro tiro não foram os militares. Quem assaltava bancos, também não foram, que abandonou bombas em saguão de aeroporto, muito menos.
Revoguem a Lei da Anistia, , e chamem a TODOS, para um julgamento. Trancafiem os culpados, de todos os lados.
O regime foi severo, mas não ditatorial como alguns assim o falam para uma lavagem cerebral coletiva.
Você ia e vinha com liberdade, saia do pais como que saia de casa.
Agora... assaltava bancos, soltava bombas, e queria ter a liberdade de livre transito?
"Falem 1000 vezes uma mentira, e ela virará verdade" ( Marketing Nazista)
O que estamos assistindo passivamente neste momento?
A apropriação inescrupulosa de bens públicos, sejam em espécie ou armazenando materiais.
A mídia comprada com as verbas bilionárias de publicidade, desdizendo o que até pouco batiam palmas.
Apoiando governos ditatoriais, e desumanos, e o povo ..assistindo. Desviando a atenção com obras inacabadas disso ou daquilo, prometendo estradas que não sairão, ou melhor não entrarão no papel.
Muitos jovens não viveram a época do Regime Militar, não conhecem sequer um torturado, e dizem que tem raiva desse regime.Mas não olham o regime em que estamos vivendo agora, populismo caminhando para o socialismo e dali tranquilamente para um regime comunista fechado.
Não sei se os Militares estão passivamente esperando o mundo acabar, mas sei que os atuais governantes estão sentados em berços esplendidos, e isso parece uma verdadeira bomba, prestes a explodir.
Quem viver verá.
----------------------------------

Novamente "NÃO PASSARÃO" petralhas do cão!

Reply

Pois acho, que "Mais dias, Menos Dias" quem também estará enrolado e no bando dos réus é o sr. Rui Falcão. Afinal não tem um PTista honesto, principalmente se ele está num cargo que é responsável por fazer as maracutaias.Quem foi presidente do PT, é um suspeito de corruPTção em potencial, e, com o Rui não será diferente, questão de tempo.

Reply

cel,

Bandido protegendo bandido. Tem de colocar todos num cemiterio clandestino.

Reply

Concordo com comentarista das 10.25 hs: temos aí um ou dois fortíssimos candidatos a cardiopatas petistas a pleitearem prisão domiciliar, e não vai levar muito tempo.
José Genoíno fez escola.

Reply

se o lula voltar, vai ter 2 primeiras-damas?

Reply

Corona, é impressão minha ou nesta foto Vargas está explicitamente pensando em relação ao Falcão: 'Ai, se eu te pego!'

Reply
O FLAGELO DOS PETRALHS mod

Não é para surpreender a mais ninguém o mantra, a lenga-lenga, o SCRIPT já desbotado de tanto ser repetido à exaustão, e a começar pelo X9 dedos o "não sabia nadica de na, nuNca soube e nem quero saber,JURO DE PÉS JUNTOS DA SILVA". SERÁ QUE O BRASIL VAI AGUENTAR MAIS AINDA, TANTA CANALHICE, ROUBALHEIRA, PICARETAGEM E A DESFAÇATEZ SUPERCÍNICA DA PETRALHADA CORRUPTA ATÉ A ALMA? COMO É DEUS MEU QUE GERARAM E PARIRAM TANTO TANTO LADRÃO QUASE AO MESMO TEMPO? MALDITOS VENTRES. AFUNDARAM O BRASIL!

Reply
O FLAAGELO DOS PETRALHAS mod

Duas primeiras-damas? Certo que não. A ROSE É QUE É A TITULAR. Ela e o X9DEDOS: O BONNIE E CLYDE 2014 É O QUE TÁ NA BÔCA DO BRAZI!

Reply

Agora apareceu um laranja milton, dito consultor e um monte de laranjinhas nos USA, ditos consultores, que estavam sem receber a mesada pela manutenção de contas bancárias e outros servicinhos , também em remittance.
As primeiras que o mensalão, sim, esse mesmo, o mensalão, foram operadas em Delaware, USA.

Reply

Se vamos culpar alguém culpemos a elite dominante e os governantes q mantém o povo sem educação! Um povo educado sabe escolher seus representantes.

Reply

É impressionante com ladrões tem caras de ladrões. Por que será?

Reply

Não devemos nos espantar com a mentira; isto eles fazem com a maior cara de pau do mundo. Devemos apenas responder: foi comprovado sim. É a voz do sacana que está na gravação. Ponto. Os esquerdistas quando fazem sacanagem usam o artifício de mentir. Devemos responder apenas com uma afirmação peremptória e não mostrar surpresa com a mentira, pois ela faz parte da natureza deles. É safado sim.

Reply

Se o mensalão houvesse sido bem apuraqdo, nada dsso estaria acontecendo, pois a pena do grupo de doleiros seria alta como a de Marcos Valério...

Reply

Também não podemos comprovar que a cadela vagabunda que defecou esse careca escroto era uma vagabunda !!!

E agora ?

Reply

O dia que esse infeliz do Falcão disser que realmente há alguma coisa de ruim no PT eu vou vomitar!

Reply

O petista vargas pediu hoje licença de 60 dias. Agora, imagine se as
denúncias "fossem" comprovadas!?! Veja, "10:25", até ser presidente do pt vc não tinha ouvido falar em rui falcão, não é mesmo? Sabe como ele foi parar lá? P q tem o velhaco 9 dedos no bolso!! Pesquise que vc descobre. Descobre até q ele participou da luta armada!! Coronel, OBRIGADO, por não desanimar. Aguente firme; faltam só seis 6 meses!!

Reply

Quem anda muito quieto é o gilbert inho . Devia se manifestar os dois tão importantes conterrâneos que não saem dos jornais.
Pelo menos para dar um voto de confiança, pró um lado ou pró o outro. Pró governo seria o mais conveniente. Mas...

Reply