Para governo Dilma, não pode haver CPI em ano de eleição. O povo não pode saber das falcatruas da Petrobras, por exemplo. A faxineira morreu, só falta enterrar.

Em meio a uma das mais graves crises do governo com o Congresso e numa referência velada à criação de uma CPI para investigar a Petrobras, a presidente Dilma Rousseff afirmou nesta terça-feira (1º) ter "certeza" que seus aliados impedirão que "motivações eleitorais" atrapalhem a busca por soluções dos grandes problemas nacionais.

O discurso ocorre no mesmo dia em que a oposição e alas governistas tentam criar a CPI. O objetivo é apurar os negócios da estatal depois que a própria presidente admitiu que se baseou em informações incompletas para aprovar a compra da refinaria de Pasadena (EUA). Dilma era presidente do Conselho de Administração da estatal quando o negócio foi aprovado.

Em cerimônia de posse dos ministros Ricardo Berzoini (Relações Institucionais) e Ideli Salvatti (Direitos Humanos), Dilma disse que, com as recentes movimentações de opositores e aliados no Legislativo, eles tentam "atropelar a clareza e esconder a verdade".

"Com Berzoini à frente da Secretaria de Relações Institucionais, nós continuaremos atuando em profícua parceria com o Congresso. Tenho certeza que os nosso aliados saberão agir para impedir que motivações meramente eleitorais acabem por atropelar a clareza e esconder a verdade na busca por respostas e soluções para os grandes problemas nacionais", disse em seu discurso. (Folha Poder)

5 comentários

Coronel, mas não foi esta ANTA GORDA E ACÉFALA que declarou que em ano de eleição eles [os petistas] fazem o DIABO?????!!!

Reply

Cel

Só não entendi porque o Senadores abriram mão de fazer a CPI do Senado, praticamente garantida, para buscar a CPI MISTA (Senado-Câmara)

Não sei se isto anula as assinaturas dos senadores, e tem de começar tudo de novo.

Não é melhor um pássaro na mão, do que dois voando ????


Chris/SP

Reply

1° de Abril Coronel!
Hoje é dia do PT
Hoje é dia da mentira !

Reply

OFF

terça-feira, abril 01, 2014

MARIA CORINA MACHADO, A DEPUTADA PERSEGUIDA PELA DITADURA COMUNISTA DA VENEZUELA, FALA NO SENADO BRASILEIRO NESTA QUARTA-FEIRA.

http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2014/04/maria-corina-machado-deputada.html


Que seja bem recebida!


Chris/SP

Reply

Deixa ela acabar de apodrecer até outubro. O resultado da CPI é importante, mas o desgaste da anta e seu partido também são.

Seria bom se o doleiro falasse...

Reply