Ministério da Saúde sonega informações à Justiça sobre contrato fraudulento da Labogen. Querem blindar Padilha?

Padilha e Vargas, sempre tão felizes.

A Justiça Federal do Paraná determinou que o Ministério da Saúde entregue à Polícia Federal cópia integral do processo de contratação do Labogen, o laboratório que tem entre seus sócios o doleiro Alberto Youssef. Para a Justiça Federal, os documentos entregues pelo ministério até o momento estão incompletos e não permitem a devida análise do caso. 

O ministro da Saúde, à época, era o petista Alexandre Padilha, que atualmente percorre o estado em pré-campanha eleitoral, como pré-candidato ao governo de São Paulo.

Com a suposta ajuda do deputado André Vargas (PT-PR), o Lagoben obteve um contrato de R$ 31 milhões com o ministério. Depois que caso veio a público, o contrato foi suspenso. Informações da Operação Lava-Jato indicam que Youssef usou o Labogen para fazer remessas ilegais de dinheiro ao exterior.

Em depoimento à PF o empresário Leonardo Meirelles, sócio de Youssef no laboratório, confirmou parte das acusações. O empresário, que estava preso desde 17 do mês passado, foi solto nesta quarta-feira depois de pagar fiança de R$ 200 mil. (Com informações de O Globo)

9 comentários

Paulistano Estressado mod


Diz o ditado que "rico ri à toa.."
Pois é,corruptos também..!

Reply

Pois é,né,até a casa cair.

Reply
O FLAGELO DOS PETRALHAS mod

A quadrilha "PADILHA". OOOPs PETRALHA, QUERO DIZER. Se se se se se investigarem a fundo vão encontrar "mafiosos CUBANOS" com a mão na massa. AFUNDADOS ATÉ O PESCOÇO. O X9 DEDOS, O DA ROSE TRAMBIQUEIRA, primeira-dama de fato, da cama e de direito, é o cappo di tutti cappi. É o chefe da matilha de larápios petralhas (quadrilha). Apertem que vai dar leite e muita verdinha.

Reply
O FLAGELO DOS PETRALHAS mod

Esta foto vale ouro. Tem de ser mostrada, divulgada, comentada, ampliada, em posters em banners. TIRO E QUEDA NO QUADRILHA "EL CUBANO" ARRIBA!

Reply

A foto de dois zeros a esquerda

Reply

TEXTO DEVERAS IMPORTANTE, DO REINALDO AZEVEDO. TRATA-SE DA NOSSA SAÚDE. VALE LER, TAMBÉM, OS COMENTÁRIOS.

Aqui: http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/e-a-gigante-ems-hein-vai-continuar-muda-queria-com-a-labogen-do-doleiro-exatamente-o-que-ou-um-classico-que-vem-la-dos-tempos-de-pc-farias/

E a gigante EMS, hein? Vai continuar muda? Queria com a Labogen do doleiro exatamente o quê? Ou: Um clássico que vem lá dos tempos de PC Farias!

Reply

Querem sim blindar o Padilha que é membro da quadrilha.O que o Barba Inasso da Sirva mais quer é colocar as mãos nos cofres do estado mais rico da federação.

Reply



O país está entregue a bandidos...
E o maior covil é exatamente o Parlamento....

Reply

esse padilha eh pior q Hadadd, se isso for possivel.tem cara de idiota.se perguntarem p ele onde fica SPaulo, vai dizer que eh na regiao oeste do Brasil.de onde saiu essa tralha????????????

Reply