Manifestantes do "não vai ter Copa" protestam contra governo Dilma.

Um evento organizado pelo governo federal para defender benefícios trazidos pela Copa e desestimular manifestações virou palco de protestos ontem em São Paulo. A plateia do encontro "Diálogos Governo-Sociedade Civil" tinha cerca de 300 pessoas, como membros de sindicatos e movimentos sociais. Enquanto o ministro da Secretaria Geral da Presidência, Gilberto Carvalho, falava "o que o Brasil ganhou com a Copa", uma faixa estendida atrás dele por manifestantes dizia: "Não vai ter Copa".

Vaias interromperam palestrantes, que incluíam a vice-prefeita de São Paulo, Nádia Campeão, e o secretário estadual de Planejamento, Julio Semeghini. Em um momento em que se pediu silêncio, um homem disse: "Aqui não tem como mandar a polícia bater na gente, não é?"

Carvalho argumentou que a Copa do Mundo acelerou obras de infraestrutura. "O governo está determinado a romper a desinformação ou meias verdades que fazem os manifestantes acreditarem que a Copa é o paraíso dos ladrões e que a Fifa impôs o que quis."

Em um evento em Cuiabá ontem, a presidente Dilma Rousseff disse que o VLT (veículo leve sobre trilhos), prometido para o Mundial, é um legado para a cidade, uma das mais atrasadas em entrega de obras para a Copa. (Folha de São Paulo)

5 comentários

O FLAGELO DOS PETRALHAS mod

CPI URGENTE NO MINISTÉRIO DA SAÚDE. O PROPINODUTO DO ALEXANDRE QUADRILHA VIRÁ À TONA. Vai ser merda, vai ser furto e roubo pra todo o lado. VÁ PRA GUATÁNAMO (OPS) VÁ PRA CASA PADILHA E LEVE JUNTO SUA QUADRILHA. ARRIBA. PENSE FORTE. VOTE FORTE: O AÉCIO MAIS FIRME E FORTE COMO NUNCA JÁ ESTÁ AÍ DO OIAPOQUE AO CHUÍ. JÁ PRA GUATÁNAMO PADILHA E QUADRILHA!!!!!!!!

Reply

"Carvalho argumentou que a Copa do Mundo acelerou obras de infraestrutura."

ô se acelerô!

acelerou horrores...

principalmente a corrupção...

o país esta caindo de podre de tanta corrupção e maracutaia...

Reply

Coronel,

A Esquerda esta em luta fraticida.

Saiu do controle do PT e caiu na "boca-do-povo-esquerdista".

JulioK

Reply

Realmente, Gilbertinho, o governo está determinado a mostrar para nós o grande legado da Copa, a coragem do país frente à Fifa, a honestidade nas obras da Copa, o ótimo negócio feito pela Petrobras na compra daquela refinaria em Pasadina, e etc., etc... A gente é inútil e não vê toda essa maravilha, né?

Francisco

Reply

"O governo está determinado a romper a desinformação ou meias verdades que fazem os manifestantes acreditarem que a Copa é o paraíso dos ladrões e que a Fifa impôs o que quis."

Vixe! Elles estão ameaçando contar a verdade, nada mais que a verdade, somente a verdade.

Vão romper a desinformação de alguns para informá-los que a copa É o paraíso dos ladrões e que a FIFA impôs o que quis.

Eheheheheheh


Reply