Dilma tem várias "responsabilidades": não leu o contrato de Pasadena, não demitiu o diretor irresponsável e abafou o prejuízo da Petrobras durante vários anos.

Voltemos à foto histórica! Você tem alguma dúvida de que Gabrielli, Graça Foster, Dilma Rousseff e Paulo Roberto Costa eram uma equipe totalmente afinada na Petrobras?

Dilma Rousseff não pode achar que os brasileiros são idiotas e que ela pode fugir das suas responsabilidades alegando que está em ata que ela não conhecia as cláusulas do negócio escandaloso de Pasadena. As cláusulas, segundo o ex-diretor da área internacional, Nestor Cerveró, em depoimento na Câmara, afirmou que estas cláusulas são "inócuas" e que existem em qualquer contrato da Petrobras. Ninguém desmentiu. Nem Dilma. Nem Graça Foster. Por que não mostram outros contratos provando que estas cláusulas só existiram para a negociata de Pasadena?

Mas há outras responsabilidades da qual Dilma Rousseff, então presidente do Conselho de Administração da Petrobras, cargo máximo na governança da estatal. Por que não pediu para ler o contrato ou para ter maiores informações diante de um negócio novo e tão vultoso? Por que, posteriormente, ao tomar conhecimento das cláusulas e que as informações estariam incompletas, não demitiu Nestor Cerveró e, em vez disso, promoveu o culpado para uma Diretoria Financeira da Petrobras Distribuidora? Por que, quando soube da perda bilionária da Petrobras, lá em 2008, Dilma Rousseff não determinou a abertura de sindicância interna, o que só ocorreu agora, após a prisão de Paulo Roberto Costa, o outro ex-diretor que montou um verdadeiro propinoduto na companhia?

É claro que Dilma Rousseff não pode fugir das suas responsabilidades. Neste aspecto, José Sérgio Gabrielli esta coberto de razão. É José  mas não é Dirceu e não quer pagar o pato pelas tramóias e falcatruas desta organização criminosa chamada PT. 

22 comentários

A D. Gorda tem muito a explicar!


Chris/SP

Reply

Em qualquer País equilibrado esses integrantes de quadrilha já estariam na cadeia há tempos. Neste Brasil de PULHAS, vermes como esses continuam mandando no país. Tudo muito esquisito! Uma grande VERGONHA para os brasileiros.
Como diria o inesquecível e honrado poeta:

"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto".
Rui Barbosa

Só orando mesmo:
Senhor, Tende piedade de nós brasileiros!

Reply

Sr. Aécio deveria ir para TV explicar a razão da gasolina, diesel, lu, etc etc ser tão caro é por causa do suborno, da roubalheira, em linguagem clara e acabar com o razões para o povo gostar de Lula e Dilma, dizer o quanto o país deve lá fora. Mas suspeito que não tem coragem para tal. E o povão acreditando ue o país não deve nada lá fora e que o petróleo é nosso, não deles lá.

Reply

Uma terrorista irresponsável eleita presidANTA por um bando de eleitores analfabetos e burros.

Do jornalista Jorge Oliveira:

"MODELO DO PÃO E CIRCO DO PT ESTÁ NOFIM". Vamos botar os pingos nos is: é imoral que o governo da Dilma gaste 65 bilhões de reais com o Bolsa Família, 20% a mais do que investe na educação. Quase 15 milhões de famílias estão nesse programa que forma o maior contingente de cabo eleitoral do mundo, uma vergonha nacional. Na ditadura militar dizia-se que manter um país de analfabetos era ter o apoio da massa alienada e subjugada que se contentava com o pão e circo oferecido pelos déspotas. O governo petista adota o mesmo critério no poder: gasta uma montanha de dinheiro para domesticar milhões de miseráveis com recursos que poderiam ser aplicados na educação e na infraestrutura para gerar emprego e renda ao invés dessa doação terceiro-mundista. Um escárnio.

Reply

Para que esses políticos bandidos saiam do poder e nunca mais voltem existe uma solução bem simples que, caso haja um honrado Ministro no TSE, fará o milagre de exterminar o PT e seus comparsas do mapa:

E SÓ TIRAR O DIREITO DE VOTAR DOS BENEFICIARIO DO BOLSA ESMOLA. ISSO ACABARIA COM O CURRAL ELEITORAL, COM A MASSA DE MANOBRA DOS POLÍTICOS CALHORDAS.

Reply

Coronel,

terrível ter uma irresponsável com tantas responsabilidades.

E acredito sim que Aécio tem muita coragem! E que na hora certa - muito em breve - começará a falar de tudo que o anônimo ali em cima citou. Tenhamos paciência e prossigamos na nossa batalha de abrir os olhos das pessoas no dia a dia.

Ouçam o comentário de Arnaldo Jabor na CBN de hoje. Foram uns 150 assassinatos durante a Páscoa na Bahia! Ele fala da greve da PM, mas associa a barbárie à PRECARIEDADE DO GOVERNO!!! Concordo plenamente com ele. Somos regidos por bandidos e a população criminosa se vê livre para bandidar por aí também.

Flor Lilás

Reply

Calma , Coronel ! Não dê mole pra bandidagem, este teu poste foi mal.."Como assim, estoque? A Petrobras considera estoque como custo de aquisição? Se pagou pelo estoque de Pasadena ficou com 50%. Vendeu depois!"

Quero ver a bandidagem em cana , mas não se pode dar mole pra eles.

Eu poderia colocar aqui um exemplo pra lhe mostrar onde este seu post deu mole, mas não vou fazer isto para não dar munição pra bandidagem...

Reply

Posso até lhe mandar um exemplo, mas em OFF, se o Coronel, criar um espaço para falarmos em off..

Reply

Só pra lembrar.

Neste fim de semana passado em São José dos Campos, aproximadamente 2.000 internautas petistas se reuniram para ouvir a ordem do dia, e receber suas missões para dar início ao ataque a toda e qualquer notícia que os tirem da zona de conforto.
Preparemo-nos pois esta eleição será dificílima pois estaremos jogando com marginais e neste campo baixo eles sabem como ninguém seu serviço.
FIQUEMOS ATENTOS!!!

Reply
Despetralhando mod

Agora sabemos porque não temos tsunamis, furacões ou terremotos, basta uma quadrilha de bandidos (petralhas) dizendo-se políticos para acabar com qualquer tipo de esperança no desenvolvimento do país e do seu povo.

Reply

Cara Flor Lilás,

Sinceramente, não sei porque tanta preocupação pelos 150 assassinatos na Bahia. Foram pessoas de bem? Se foram, aí tudo bem. Mas, se foram 150 malas, eu digo o seguinte: foi um tremendo desperdício, pois foi muito pouco. Podia ter sido 1.500.

Reply


VIU, NÃO LEU, O PAU COMEU.

Reply

Qualquer indivíduo que ocupe cargo público que disser "EU NÃO SABIA" deve ser exonerado imediatamente. Não saber o que acontece na sua pasta, sob seu nariz, sob sua responsabilidade é pura incompetência, é improbidade administrativa, é crime.
FORA DILMA INCOMPETENTE, IGNORANTE E SAFADA. Se não entende do assunto quis ser presidente pra que?

Reply

22 de abril de 2014 08:31

Toda vez que se lê os comentários a pressão da indignação sobe. Esta na hora de impedir que os bolsa família votem. Gostaria de saber o que se pode fazer para impedir essa imoralidade.
Soube por amigos que é comum o bolsa família, receber o benefício e pagar com cartão de crédito faturas de compras, com um limite acima de R$ 600,00.
Qual é o objetivo do bolsa família? Além disso recebem o cheque cidadão e cestas básicas que as igrejas coletam sem um controle de duplicidade de benefícios.
Acho que está na hora de pessoas idôneas tomarem as rédeas do pais, caso contrário seremos massacrados por esse contingente de malandros.
O mesmo acontece com o seguro desemprego, os prédios estão patinando feio. O contingente de pessoas que pedem para serem demitidos é astronômico, tudo por causa dos 40% de multa sobre o FGTS. Os que já recebem o seguro desemprego rejeitam empregos de mais de R$1.600,00 porque querem usufruir todos os meses que tem direito.
Conclusão esse País é uma máquina de criar malandros e os idiotas, somos nós que pagamos a conta e ficamos apenas nos comentários aqui.

Reply

22 de abril de 2014 10:11

Eles nos atacam e nós ainda pagamos a conta.
Está na hora de chamar as Forças Armadas.

Reply

Anônimo das 08:57 agradeço seu empenho em mostrar o 'mole' do Cel. Faça isso em off mas não "posteie" abertamente. Se vc quer ajudar a acabar com a bandidagem (e acredito q vc seja uma pessoa do bem) aproveite e indique tb ao nosso incansável Cel algum diálogo/fala daquela época, onde o velhaco boquirroto bostejou algo + ou - assim: "a Ptrobras tá tão bem q tamô até comprando refinaria lá fora". Quero dizer, tudo ocorreu no desgoverno dele e está sobrando só para a gerentona, elle está passando de fininho, entende? Temos que trazê-lo para o olho do furação. Abs

Reply

Coronel,

temos duas soluções para o Brasil.
Ou se tira, momentaneamente, o direito de votar dos recebedores do bolsa-família, como citou um Coturneiro, ou se aceita a lei que declara "obrigação do estado" assistir a população necessitada - com muitas e claras regras - acabando com a compra de votos e o regime de terror instalado pelo PT.

Flor Lilás

Reply
PHANTASMA STO ANDRÉ mod

MUITAS ASSOMBRAÇÕES AINDA VIRÃO,SÓ AGUARDAR MINHA VINGANÇA

Reply

Caro Coturneiro de 22 de abril de 2014 11:12,

a que ponto chegamos, não? Ficamos aliviados em saber que talvez nos tenhamos livrado de 150 bandidos e tristes ao pensar que não foram 1.500... eu, medica, torcendo para o tumor do Lulla voltar e matá-lo rapidamente...

Precisamos nos cuidar para não nos tornarmos selvagens e fazer exatamente o que o PT quer:
instalarmos o caos moral na nossa sociedade de uma vez por todas.

Que Deus nos ajude.

Flor Lilás

Reply

Eita quadrilha!

Reply
51 na cabeça !!!! mod

Flor Lilás, eu duvido com dê maiúsculo que você deseje a morte de alguém, mesmo a de um bandido porque você é uma pessoa de ótima índole e não suporta violações à lei e em especial às leis de Deus.

Um carinhoso abraço de bpistelli.

Reply

" Por que não pediu para ler o contrato ou para ter maiores informações diante de um negócio novo e tão vultoso?" - PORQUE A FACÇÃO CRIMINOSA ACHA QUE 1.3 BILHÃO É DINHEIRO DE PINGA HOJE EM DIA. Vamos lembrá-los que há muitoooos anos os corruptos vendiam camisetas e botons para sobrevivereem, hoje são outros dias e a coisa é de muitos bilhões.

Reply