Corrupção e fisiologismo golpeiam a democracia no Senado.

O sorriso de Vital do Rego e de Romero Jucá, comemorando a vitória do fisiologismo e o golpe contra a democracia.

A Comissão de Constituição e Justiça do Senado, dominada pelo PT mensaleiro e pelo PMDB fisiológico, acaba de enterrar a CPI da Petrobras, ampliando-a para investigar outros fatos que nada tem a ver com as denúncias de roubalheira fartamente noticiadas pela Imprensa, que a gestão Dilma no Conselho de Administração e na Presidência da República permitiram grassar dentro da estatal. A CPI da Petrobras foi golpeada depois de ser aprovada por um terço dos senadores. Pela lei, deveria ser lida e instalada. Renan Calheiros e Romero Jucá, ambos do PMDB, lideraram falsificações em pareceres em busca de uma interpretação que favorecesse o Governo do PT. A Oposição abandonou o recinto da CCJ. Ontem já havia entrado com mandado de segurança no STF, contra este golpe na democracia.  A CPI é um instrumento da democracia e da minoria. Hoje, na CCJ, a democracia deu lugar à ditadura dos corruptos.

7 comentários

NÃO SE ADMIREM POVO BRASILEIRO. ELLES SÃO CHUPA CABRAL DO SANGUE HONESTO DE CADA BRASILEIRO. O QUE É DELLES TÁ GUARDADO. DE GENTE RUIM E DESONESTA O INFERNO TÁ CHEIO. VAMOS VÁIA- LOS ONDE ELLES ESTIVEREM.

Reply

Também não é muito bom para o PT! Vai ter que comer na mão do PMDB até as eleições! Vai ser difícil o PT conseguir a tão almejada maioria nas duas casas legislativas (Senado e Câmara) para implantar um regime bolivariano. Para O PT seria melhor se a CPI não saísse.

Reply

Coronel
Divulga aí..Gilberto Carvalho estará as 14:00 hs de hoje na Comissão de Segurança Pública para falar sobre o caso do Romeu Tuma Jr

Reply

Ontem ví um senador do Pode Me Depositar a Bufunfa(PMDB) dizendo que eles queriam cpi para investigar TUDO ! Aí me passou pela cabeça a seguinte pergunta ; MAS SÓ AGORA ? PORQUE NÃO ABRIRAM CPI PARA INVESTIGAR TUDO ANTES?

Reply

Não se preocupem, porque Outubro vamos erradicar esta corja de vez! É a nossa única chance de acabar com estes maléficos.

Boa tarde
Koukla

Reply

A Venezuela já é aqui...

Reply

Koukla, 9 de abril de 2014 14:58

espero que esteja certa!
Precisamos fazer campanha ferrenha e abrir os olhos desse povo inculto e amortecido pelo bolsa-tudo.

Mostremos a realidade da inflação. Falemos da propaganda do PSDB e as gotas d'água!

Abraço!
Flor Lilás

Reply