Petrobras virou a casa da mãe Dilma.

Em nota oficial de 19 de março passado, sobre a escandalosa compra da sucata de Pasadena, Dilma Rousseff informava, entre outras coisas:

A aquisição pela Petrobrás das ações remanescentes da Refinaria de Pasadena se deu em 13.06.2012, ao ser cumprido o laudo arbitral proferido pela Câmara Internacional de Arbitragem de Nova York e confirmado por decisão das Cortes Superiores do Texas.

Não é o que diz o relatório de demonstrações financeiras da companhia, referente ao ano de 2012. Vejam abaixo:
O negócio foi fechado e pago à vista 16 dias depois do informado por Dilma. Pelo texto acima, a Petrobras já antevia a perda da demanda judicial, já tendo provisionado o prejuízo decorrente. Faltava apenas a "merreca" de U$ 70 milhões, lançado naquele mesmo mês de junho. 

Quando uma nota oficial da Presidência da República erra a data do desfecho deste negócio escabroso fica fácil de entender porque o PT e a Dilma têm tanto medo de uma CPI. Aquilo lá virou a casa da mãe Dilma.

17 comentários

Cel,
Eh uma verdadeira zona do meretricio, todos comem, gozam, e nos pagamos a conta.

Reply

OFF

Coronel,

Veja só os pitacos do Cesar Maia em entrevista a Folha Poder. Está dizendo que erros do Aécio e do PSDB podem levar à vitória de Dilma no primeiro turno. O que é isto????????


http://www1.folha.uol.com.br/poder/poderepolitica/2014/03/1432906-erros-de-aecio-e-psdb-levam-a-vitoria-de-dilma-no-1-turno-diz-cesar-maia.shtml



Chris/SP

Reply

certo está o senador mário couto que, pediu e protocolou o IMPEACHMENT da dilma estela vana! é temeroso demais o país continuar em mãos ceiminosas. o brasil já poupou o analfabeto, eis no que deu...

Reply

http://www.efe.com/efe/noticias/brasil/brasil/nicaragua-afirma-que-dilma-intercedeu-assinatura-projeto-hidreletrico/3/16/2274575

Reply

Tá lá no globo on line, onde eu não posso entrar porque critiquei o governo," Conselho da petrobras exonera primo do gabrielli"..SÓ AGORA ? DEPOIS QUE A LAMBANÇA GANHOU REPERCURSÃO?

Reply

Cel

Mas só a Petrobras

E a Caixa, BB, Itaipu, Furnas, Chesf, Eletrobras, BNDES, etc. etc. Enfim todas as estatais que os governos Lula+Dilma administram ou administraram.

Átila

Reply

porque o Aécio estaria perdendo pra Dilma? As burradas cometidas por esta dupla infernal, salta aos céus. Até quando a petralhada vai conseguir manter a blindagem do lula? Será que o eleitor brasileiro é tão burro que não enxerga até onde os dois conduziram o Brasil via incompetência administrativa? Para um observador por mais ignorante que seja, deve estar sentindo os efeitos desta incompetência. 0bservem o rebaixamento das instituições brasileiras, E sabem porque? Porque os titulos de credito emitidas pelo governo brasileiro, extrapolam valores indisgestos e, que comprometem a situação destas mesmas instituições. Emprestaram dinheiro demais pro Brasil e que se tornou inadimplente. Vejam só até onde a petralhada conseguiu levar o Brasil.

Reply

>>

Mulher de bigode. Sapatão petista. Ecaaaaaa!!!

<<

Reply

Chris/SP, 29 de março de 2014 09:42

é Goebbels falando pela boca dele!
Uma mentira contada mil vezes se torna verdade!

Por isso não podemos perder tempo. Campanha por
Aécio Neves presidente!

Flor Lilás

Reply

com mulher de bigode nem o diabo pode!!kkkkk

Reply

Padilha,devidamente "acompanhando" Dilma (ele eh cabo eleitorale candidato ao mesmo tempo),estah demonizando Alckmin.TUDO eh culpa do Alckmin,como fazem com FHC,q dizem culpado de TUDO que aconteceu de ruim no Brasil.ALCKMIN NAO PODE SAIR DE SP.

Reply

ESTÃO ESQUECENDO OS CORREIOS. LÁ A PETRALHADA TÁ ENGALHADA. ALTOS SALÁRIOS E NENHUM TRABALHO.

Reply



Na verdade...a casa da mãe Joana, né??


Izabel/SP

Reply






Impeachment Já !!!

Reply

Coturneiro de 29 de março de 2014 23:32

depois do aparelhamento dos correios pelos cumpanherus uma das mais confiáveis e melhores empresas do Brasil virou isso aqui:

http://veja.abril.com.br/blog/rodrigo-constantino/privatizacao/pergunta-ao-correio-quem-e-que-vai-pagar-por-isso/

Flor Lilás

Reply

Como é bom saber que verei a queda monumental da besta sapatão.

Reply

Ô corona! Não diga que é uma zona. Não conheço nenhuma que tenha falido sob má administração. Ehehehehe

É de a gente perguntar o que faz essa senhora... quando não está viajando.

Cada dia fica pior!

Reply