Governador petista diz que "não sabia" do "padrão Fifa" e que Copa no Brasil é "roubada".

Agora Tarso Genro "não sabia"

O governador do Rio Grande do Sul, Tarso Genro (PT), criticou o modelo imposto para receber a Copa no Brasil e chamou de "roubada" a realização do Mundial nas condições exigidas pela Fifa. As declarações foram feitas na terça-feira (25) durante um debate no palácio do governo com ativistas que se opõem aos gastos públicos com o torneio.

O evento ocorreu no mesmo momento em que a Assembleia Legislativa aprovava um projeto do governo petista que concede isenções fiscais a empresas que pagarem pelas estruturas temporárias para o Mundial em Porto Alegre.

"Concordo que o diálogo [com a população sobre a Copa] deveria ser orientado, antes, pelo governo federal. Soubemos das invasões à soberania do país [pela Fifa] tardiamente. A decisão de assumir a Copa nessas condições foi uma roubada", disse o governador. A seguir, acrescentou: "Mas é preciso diferenciar o espetáculo esportivo do evento mercantil. É uma oportunidade, apesar de todas as injustiças".

Em sua fala, Tarso citou como contraponto os ganhos que o Estado terá com a realização de cinco jogos no estádio Beira-Rio, como a presença de 200 mil turistas e a arrecadação de R$ 80 milhões em impostos estaduais. (Folha Poder)

22 comentários

http://www.senadorakatiaabreu.com.br/?p=3512
Coronel e coturneiros, na nota acima, Katia Abreu fala da perseguição à prefeitos por parte do governo. Do uso do Judiciário para modificar sentenças. Acho isso muito grave. Parece que estamos na Venezuela!

Reply

Com relação à Copa, Tarso Genro também não leu os documentos? Dilma diz que não leu os documentos da compra da Refinaria de 1 bi e meio de dólares! Tudo para enrolar a "massa".

Reply

>>

Graças ao governo petista os gaúchos vão pagar para que a FIFA, uma entidade privada, faça e fature em seus shows sem precisar investir um único centavo seu.

No Rio Grande do Sul, o PT, através do stalinista Tarso Genro, socializou o circo!

Todos os gauchos terão que pagar, até aqueles que não gostam de futebol.

<<

Reply

É impressionante como ESTA GENTE NUNCA SABE DE NADA ! Tarso, pergunte pro "barba" , foi ele, junto com o cabralzinho do RJ quem foi pedir copa do mundo o brasil pra fifa.A ideia da fifa era fazer na inglaterra...Pagaram quanto para ter a copa por aqui? E vcs NUNCA SABEM DE NADA ! UM BANDO DE CORNO SABIDO, QUE SABE DE TUDO , MAS DIZ QUE " EU NÃO SABIA DE NADA"..!

Reply

A grande verdade é que a responsabilidade para a construção das estruturas provisórias exigidas pela FIFA eram de responsabilidade dos proprietários de cada um dos estádios das cidades sedes. No caso temos três estádios pertencentes a clubes privados e 9 pertencentes ao governo local. Como de se esperar apesar de concordar com o pagamento dos custos destas obras, na hora H os clubes jogaram o problema para o governo e FIFA resolver. Aqui em S~]ao Paulo o governo pulou fora, mas em Porto Alegre e Coritiba eles tiveram que assumir, para não ver os jogos da Copa bateram asas.

Reply

"quanto sêmen inútil derramei"....

Reply

Olha isso coronel
http://www.hipercurioso.com/desculpe-neymar-mas-eu-nao-torco-por-voces-video-impactante-sobre-a-copa/

Reply

Coronel! E o Exu de Garanhuns mais quieto do que criança cagada, fez toda a lambança junto com toda a corja Petralha e mais uma vez não sabem de nada e mais uma vez nós pagadores de impostos vamos arcar com as contas. Espero que algum membro do MPF e ou TSE cobrem a atitude tomada ontem pelos Deputados gaúchos que votaram em ano eleitoral pela isenção de impostos. Lei é lei, não interessa para que motivo, deve ser todos punidos.

Reply

Está provado quem é do PT não sabe ler.

Reply

Coronel,

Parece que nesta quadrilha chamada PT nunca ninguém sabe de nada.

Reply

Mais um que "não sabia"?

Lulla não sabia do Mensalão...
Dilma não sabia das condições de compra da Pasadena...
Maria desGraça Foster não sabia do Comitê de Proprietários da Pasadena...
E Torso Genro não sabia da roubalheira da FIFA...

Pergunto: do que elles sabem, além, evidentemente, de roubar, formar quadrilha, corromper a si e aos outros etc etc etc?



Lanterna.

Reply

ESTA “COMISSÃO DA MEIA-VERDADE”, CUSTEADA POR NOSSOS IMPOSTOS, DEVERIA IDENTIFICAR QUEM “EMBOLSOU” OS MILHÕES DE DÓLARES ROUBADOS DA PETROBRAS E DAS NEGOCIATAS – VIA BNDES – EM CUBA, VENEZUELA, BOLÍVIA E ALGUMAS DITADURAS AFRICANAS. SÓ PARA COMEÇAR!
26/03/2014
Comissão da Verdade quer identificar empresas que apoiaram golpe de 1964
http://click.uol.com.br/?rf=politica_julgamento-mensalao-veja-mais-texto&u=http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/efe/2014/03/26/comissao-da-verdade-quer-identificar-empresas-que-apoiaram-golpe-de-1964.htm

Reply

Mentiroso! Fuja daí vestido de prenda, guri... rápido!

Reply


Atenção "comissão", eu apoiei o contra golpe de 64 mesmo sem ser empresa.
Agora oh Corona esta foto aí me lembra o que meu pai falava do jango e seus asseclas; "são filhos de uma foda mau paga".

Reply



Vai ver...eles esqueceram de ler algum paragráfo importante, como é do feitio deles.

Izabel/SP

Reply

Este é o padrão PT: NUNCA sabe de nada!

Mas, com certeza, sabem desviar $$$, formar quadrilhas, lavar $$$, corromper...

Agora, então, que o STF criou jurisprudência sobre não existir quadrilhas e lavagem de $$$ no mensalão petralha, aguardem futuros julgamentos pelos srs. togados petistas.

PT JÁ DEU !!!!


Chris/SP

Reply


A lista do.."eu não sabia" cada dia aumenta mais !!!

Reply

É, farso gênero, vossa excrescência mesmo admite: se a fifa é roubada, lullalau é o roubador.

Reply

cel,

Qualquer palavra estranha de petralha eu fico com os pés atras. Logo, pra mim, eu quero devolver a copa para a alemanha, adiando para o ano que vem para realizar.

Reply

Lula também assinou e não leu o PNDH3, Projeto Nacional dos Direitos Humanos 3, que passou pelo crivo da Casa Civil, na época sob a chefia de Dilma. Conforme foi noticiado um dos maiores golpes contra a DEMOCRACIA.

" Presidente, não se brinca com a Constituição do Pais"

Vale ver de novo.

http://www.youtube.com/watch?v=qEzPCIwQECw

Reply

Esse Tarso Genro é um mentiroso! Quem disse que serão 200 mil turistas? Como ele calculou isso? E os 80 milhões de postos? O cara enlouqueceu!

Reply

Como é que esse bando de burro do pt que nunca sabe de nada se mete a presidir o Brasil?
Porque não vão aprender alguma coisa na vida e deixam de mamar nos cargos públicos? Para viver às custas do contribuinte é preciso ser útil, trabalhar e produzir e não apenas viver nababescamente, fazendo cagadas e acabando com o Brasil.

Só fazem merda e depois vem com uma cada de bun$#@da dizer que não sabia! Caljordas!

Cadeia nesses malandros.

Reply