Enviado oficial de Dilma à Venezuela diz que 19 assassinatos de estudantes e civis não é muito grave: para ele, a mídia está exagerando.

À esquerda, Marco Aurélio Garcia, porta-voz do governo do PT para assuntos da Venezuela. Junto com Lula que mandou vídeo de apoio a Maduro e de Dilma, que assina embaixo dos assassinatos de jovens nas ruas daquele país, ao não repudiar as declarações mentirosas do seu enviado especial. Vejam, abaixo, o que Garcia declarou ontem, sobre o massacre que ocorre nas ruas venezuelanas.

“Já estive aqui em outros momentos, como em 2002, e vejo que na época a crise era muito mais grave que agora, mas a dimensão dada neste momento, especialmente pelos veículos de comunicação internacionais, passa uma imagem de algo maior do que realmente é.''

Marco Aurélio Garcia é o assessor e representante do PT e de Dilma para assuntos bolivarianos. Esta declaração absurda é o aval do governo petista ao massacre promovido pelo chavismo contra os seus adversários, proibidos de protestar pacificamente contra o regime. O Brasil do PT suja as mãos com o sangue de jovens que estão sendo assassinados nas ruas. E joga a diplomacia brasileira no lixo.

Enquanto Marco Aurélio Garcia dava apoio oficial à carnificina, culpando a mídia, Nicolas Maduro convocava as milícias armadas que apóiam a ditadura. "Estamos cansados desses grupos fascistas e vândalos", disse Maduro, anteontem à noite. "Fiz um chamado à UBCh (Unidades de Batalha Hugo Chávez), aos Conselhos Comunitários, às comunas e aos coletivos': chama que se acende, chama que se apaga." 

Logo após esta ordem, mais duas pessoas foram assassinadas nas manifestações. Por milícias. Pelas ordens de Maduro. Para o Brasil, as mortes não não são culpa de um regime assassino. Espera-se provas de que os jovens tenham sido mortos a golpes de jornal ou a pancadas de microfones e não pelas balas de milicianos sanguinários. Que vergonha!

36 comentários

Este trio me causa NOJO !

Agora, vejam texto/vídeo publicado por Reinaldo Azevedo !

EM VÍDEO FEITO POR MANIFESTANTES VENEZUELANOS PARA CORRER O MUNDO, DILMA APARECE COMO CÚMPLICE DE MORTES, PANCADARIA E TORTURA. É JUSTO!

(...)
O vídeo termina com um pedido: “Compartilhe com seus familiares, amigos e colegas de trabalho. Nós, os venezuelanos, precisamos de vocês”. Assisti e, confesso, ao ver a imagem da presidente Dilma como uma das cúmplices da barbárie, senti vergonha.”
(...)

VEJAM E DEPOIS E ESPALHEM BRASIL E MUNDO AFORA.

Pelo Youtube ou pelo texto de RA:

http://www.youtube.com/watch?v=dcAPljiOB7I

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/em-video-feito-por-manifestantes-venezuelanos-para-correr-o-mundo-dilma-aparece-como-cumplice-de-mortes-pancadaria-e-tortura-e-justo/


Chris/SP

Reply

Batalhão do terror contra o Brasil!

Cadeia neles!

Reply

OFF - ALERTA !


BRASIL URGENTE! VEM AÍ O APAGÃO DO PT! COMPREM VELAS, LAMPIÕES E LANTERNAS. APROVEITEM QUE HÁ ESTOQUE DE BATERIAS NO MERCADO. A COISA ESTÁ PRETA MESMO!

http://aluizioamorim.blogspot.com.br/


Chris/SP

Reply

Os jovens venezuelanos fizeram um vídeo com a matança que lá acontece,e Dilma aparece como apoiando Maduro.Em qualquer lugar do mundo ,a oposição faria vários discursos com este fato.Aqui parece que o marketing não acha produtivo fazer críticas ao PT há 14 anos,e Dilma vai liderando as pesquisas até agora.Na Venezuela,Capriles também não conseguia nada com seu jeito conciliador,agora que outros assumiram seu lugar ,sem conciliação ,parece que vão conseguir derrubar o ditador.Sei que o editor é especialista em marketing,porque no Brasil,o certo para a oposição ,é só falar coisas positivas ou usar palavras incompreensíveis para a maioria da população .

Reply

Cel

Circulando na rede:

Albert Einstein foi a uma festa e, como não conhecia ninguém, foi logo tentando se misturar aos convidados:
- Oi, como vai? - perguntou ele.
- Vou bem!
- Qual é o seu Q.I.?
- 250.
Então ele logo começou a conversar sobre física quântica, teoria da relatividade, bombas de hidrogênio, Deus, o Universo etc.

Andou mais um pouco e encontrou outra pessoa:
- Qual seu Q.I.?
- 150.
Então, novamente ele começou a conversar, só que desta vez sobre desigualdade social, justiça, questões internacionais.

Andou mais um pouco e encontrou uma terceira pessoa:
- Oi, como vai? - perguntou ele.
- Tudo bem!
- Qual o seu Q.I.?
- 100.
Então ele começou a conversar sobre desemprego, reforma agrária, aumento dos combustíveis, corrupção, etc.

Andou mais um pouco e encontrou outra pessoa:
- Como está, tudo bem?
- Tudo ótimo.
- Qual é o seu Q.I.?
- 50.
Então ele começou a falar sobre o Big Brother, novelas, música baiana, pagode, Adriane Galisteu, Luciana Gimenez, Roseana Sarney, etc.

Deu mais uma volta e encontrou outra pessoa e perguntou:
- Qual o seu Q.I.?
- 10.
- E aí mano, firmeza? Como é, vamo vota na Dilma de novo?

Átila

Reply


Esta pústula comunista, o dente podre garcia, degustador de caríssimos havanas, é igual ou pior que sinistro Gilbertinho.

Vejam os senhores quem são os assessores da ex-terrorista, assaltante e bandida.

Dá para dizer que o Brasil está na mão de perigosos malfeitores, e ainda por comunistas trotkistas e leninistas.

Quem vai investir aqui ?

Reply

VALE A PENA LÊR ; NELSON MOTTA
Publicado:
7/03/14 - 0h00
Diante das constantes tentativas de reescrever a História de acordo com os interesses e as biografias de quem está no poder, o ex-ministro Pedro Malan já disse, cheio de razão e ironia, que no Brasil até o passado é incerto. Dar clareza e nitidez à História e aos seus protagonistas é o grande valor, além da narrativa fluente, elegante e sincera, das memórias do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso em “O improvável presidente do Brasil”, escrito originalmente em inglês com a colaboração de Brian Winter e traduzido por Clovis Marques. Daria um filmaço.
Com sua vasta cultura, seu fino humor e sua capacidade de expressar suas ideias, o professor Cardoso conta, com notável poder de síntese e de análise, uma pequena grande história do Brasil moderno, através da surpreendente e acidentada trajetória de um príncipe da sociologia ao exílio e à Presidência da Republica, pontuada por quase inverossímeis lances de sorte, e por grandes desastres do acaso, num país tropical que supera a mais fantasiosa ficção.
Para um gringo que não conheça o Brasil, seu povo, seus políticos e sua cultura, além de uma aula de história contemporânea, narrada de um ponto de vista privilegiado, num tempo de grandes transformações, deve ser uma leitura tão eletrizante como um romance, tantas as peripécias, surpresas e viradas da história, além do charme e grandeza do protagonista e da vileza dos vilões. Para brasileiros também, mas por outros motivos.
O principal é restaurar, antes que seja tarde, a verdade histórica, na visão sociológica do que era o país antes do Plano Real e na narrativa de sua heroica implantação, enfrentando a resistência das elites que viviam da inflação e a sabotagem do PT e de seu ex-aliado Lula, que sentenciou: “Esse plano não é um sonho, é um pesadelo, que vai servir apenas para congelar a miséria no Brasil.”
Mas o sonho era real e nada foi melhor para os pobres — e para Lula e o PT — do que o plano que domou a inflação e nos deu, como nunca na história deste país, uma moeda de verdade, criando as condições para as conquistas econômicas e sociais dos governos seguintes.


Reply

Dá para levar a sério o rei do tártaro, Top Top Garcia!!!

Reply

A demente, da. maria a louco acha que a merdia tem dado muita dimensão ao fato, então esta bem. E a merdia daqui que apoia o fato da crucificação dos militares do pais, por causa da da.maria a louca e o nero que querem atirar fogo no brasil em minúscula mesmo. Essa doida pensa que não existe no brasil ninguém no momento que tenha acompanhado as noticias e vivido o momento da ditadura para dizer que o que ela fala e mentira? Todo aquele aparato da comissão da inverdade porque esta querendo se aposentar levando uma bela grana por maus tratos? Mau caratismo e senvergonhice pega e infelizmente estamos vendo uma completa inversão do verde, amarelo, azul e branco, ordem e progresso. O que se ve hoje e desordem e atraso. Agora o planalto virou a sede do pt. Os petebostas gostam de andar sempre na contramão. Na contramão do que e certo. Na contramão dos cidadãos brasileiros, na contramão das leis. Infelizmente esta tudo dominado, mas 4 anos de petebostas e ela terá dominado todo os 11 ministros do supremo federal, em minúscula mesmo porque terá oportunidade de nomear mais alguns. Essa maluca esta boa para ser recolhida junto com seu mentor no xadrez e jogarem a chave fora. Agora ela esta interessada na internete para aumentar a potencia naturalmente para vender as porções a preco de ouro e mandar com a conivência do Itamarati com dinheiro as cuecas para longe. E o brasil que se exploda. Maldita hora que perdoaram os sabugos. Graças a levandowski e os ministros e ministras barriga de aluguel os quadrilheiros foram soltos faltando pouco para ganhar a rua e continuar matando milhões, com tumultos, bagunça, marginalidade, abertura de nossa fronteiras aos trabicantes, anulação de nossa forças armada e so on. Quem ainda pensa que vivemos uma democracia. Me engana que eu gosto.

Reply

Coronel, certas fotos me causam asco, nojo . Aqui, http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/em-video-feito-por-manifestantes-venezuelanos-para-correr-o-mundo-dilma-aparece-como-cumplice-de-mortes-pancadaria-e-tortura-e-justo/#comment-3237889 vemos que o Brasil não se calou diante dos fatos que estão acontecendo com nossos vizinhos, pelo contrário, a maior autoridade de uma nação chamada Brasil apoia claramente o que não presta. Eis uma das razões que levaram Jair Bolsonaro a "descer a ripa" na Estela Vanna Roussef ontem no Ratinho http://www.youtube.com/watch?v=CiF-KhPqes8

Reply


Coronel
Todos riquíssimos , com essa lenga lenga de comunismo....
Alguns para enriquecer, trabalham, outros mentem e dissimulam......
Enfim...acredita neles quem quiser, e for suficientemente idiota....

Reply

O medo maior dos PTralhas é que ocorra uma revolta do povo contra o regime, e seja instalado um governo democrático, e tudo que eles investiram lá seja confiscado.

Reply
celso c azevedo mod

Amigos, quem ainda não viu este filme, veja e se arrepie...
A INVASÃO CONSENTIDA DE CUBA NA VENEZUELA

Não deixe de ver o filme no link lá embaixo......

Este vídeo é simplesmente estarrecedor!
Mostra como, com muita esperteza, os velhos Castro de Cuba conseguiram dominar um país enorme e rico como a Venezuela.
Atualmente existem trabalhando em Venezuela, de forma PERMANENTE, quase (ou mais de) 100.000 cubanos, repito 100.000 cubanos, a maioria deles inseridos em cargos de poder e controle dos setores estratégicos do país, sendo que nesse número, há 32.000 médicos cubanos que são escravos, exatamente como no Brasil, já que tem retirado o passaporte e seus passos são controlados pela repressão cubana instalada no pais. Uma pequena ilha dominando um gigante! isto pode acontecer com o Brasil e seguramente é o plano dos PTralhas. Começou com os médicos, agora parecem que querem trazer seguranças para a Copa, já construíram um porto lá para vai saber o que, porque Cuba nada importa e nada exporta. Com dinheiro nosso do BNDS num contrato sigiloso.
Vendo o vídeo imagine que no lugar de Venezuela diga Brasil e reflita.
São 10:29 imperdíveis !!

http://youtu.be/JLTq0X0_-Wg

Reply

sujeito malévolo. olha o semblante dele. satanista dos infernos.

Reply

Coronel,

O REI DO TÁRTARO, o bandidão TOP TOP, pode fazer de tudo MENOS FALAR A VERDADE. Ele trabalha pra CUBA e pro FIDEL.

Reply

Não esqueçam que ENGELS, o que apoiou MARX no Manifesto Comunista de 31 de março de 1848 (em breve fará 166 anos!) era filho de magnata.
O comunismo nunca foi para ajudar o povo. Uma outra forma de se governar e manter privilégios.
O que seria da China se não fossem as indústrias e firmas estrangeiras por lá? Só agora muita gente vem se apercebendo disso graças ao que vem sendo questionado e discutido mais abertamente nos blogs e redes sociais. E não se enganem com o socialismo dialético, o gramscismo, social democracia, etc. Tudo enganação! Empulhação muito bem idealizada.

Reply


Coronel
Todos milionários, inclusive o Nove Dedos e o Boca Podre...
Comunismo para o populacho,que paga as contas
Para eles as delicias do Capitalismo.....
Pura hipocrisia oportunista.....

Reply

Nenhuma novidade partindo dessa pessoa,ministro das relações bolivarianas nesse desgoverno.

Reply

>>

Justiça Comunista. No Blog do Polibio Braga:

Promotor denuncia juiza de Porto Alegre que ignora o estado democrático de direito e usa teses neomarxistas para livrar bandidos perigosos

O repórter Mauricio Tonetto publica na edição de hoje do jornal Zero Hora, RBS, a surpreendente reportagem que vai na íntegra no link.


<<

Reply

E gente desse tipo o sr acha que serão alijados do poder através do votinho na urninha eletrônica? Haja paciência...

Reply

caro coronel isso não me surpreende.

Reply

Essa foto da vontade de vomitar.

Acorda Brasil! Com o PT o Brasil e a Venezuela de amanha.

Reply

Coronel,

não sei se é apenas pose de foto… Percebem que o Top-Top segura o Lulla pelo cotovelo e Dna Dilma está de braço dado com ele?

Bêbado? Doente?

Flor Lilás

Reply


O cabra tá inchado pra cacete..
Deve ser excesso de bife do frigorifico dele...ou.......

Reply

Coronel,

não se fazem mais Ministros do STF como antigamente…

http://lilicarabinabr.blogspot.com.br/2014/03/financiamento-secreto.html


Flor Lilás

Reply

esses lixos (boca de latrina, franklyn, estela/vanda/patrícia etc) só sorriem quando estão na companhia do casalzinho pederasta lá ilha do terror e do atraso.

Reply

Para um governo que já se acostumou aos assassinatos do seu país, claro que 19 é uma contagem baixa. Mas e os motivos, heim?!

Reply

Foto da corja de parazitas corruptos, ladrões do povo brasileiro.

Reply

Quanta falta de nível! Nunca se viu três pessoas tão influentes com tão pouco QI acumulado. E que fazem tão mal a um país.

Reply

Caro Coturneiro de 7 de março de 2014 14:00

Sua frase de efeito pode ser usada por Aécio Neves na campanha!!!

"Acorda Brasil! Com o PT o Brasil é a Venezuela de amanhã"

Flor Lilás

Reply

Sim plenamente exagerada, mais que a própria imprensa venezuelana que já computou 20 mortos, aqui colocaram só os 19 confirmados por duas fontes e o desgoverno Maduro não pode ter acusação de exagero, anti-jornalismo pois somente quando SE INVENTA OS FATOS SEM APURAR É CRIME OU SIMPLES FOFOCA DE JORNALZINHO MARROM.
Informação NÃO É NOTÍCIA e várias informações checadas e com ligação para outra informação a transforma em NOTÍCIA.

Os bolivarianos de lá precisam é MUITO GARDENAL NA VEIA e camisas de força, é coisa de hospício.

Reply

Sim plenamente exagerada, mais que a própria imprensa venezuelana que já computou 20 mortos, aqui colocaram só os 19 confirmados por duas fontes e o desgoverno Maduro não pode ter acusação de exagero, anti-jornalismo pois somente quando SE INVENTA OS FATOS SEM APURAR É CRIME OU SIMPLES FOFOCA DE JORNALZINHO MARROM.
Informação NÃO É NOTÍCIA e várias informações checadas e com ligação para outra informação a transforma em NOTÍCIA.

Os bolivarianos de lá precisam é MUITO GARDENAL NA VEIA e camisas de força, é coisa de hospício.

Reply

Coronel,

Dilmadura.

Flor Lilás

Reply

os militares pecaram no passado por não ter fuzilado essa cambada de ratos comunistas!
EZ/SP

Reply

CEL,

Concordo com a opinião de Alexandre, The Great, acima. Abram os olhos quem os tem e que não se deixem enganar pois, em minha opinião, na terra de cego quem tem um olho é caolho e não rei como diz o ditado popular.

Índio Tonto/SP

Reply

PARA ESTE IMBECIL (MARCO AURELIO GARCIA )ENVIADO OFICIAL DA DILMA E DO PT_ A MORTE DE MAIS DE 19 ESTUDANTES VENEZUELANOS É POUCO ...
O PT E A " PRESIDENTA " DILMA SÃO
CUMPLICES DESSES ASSASSINATOS, CUJO
SANGUE DERRAMADO TEM A MESMA CÔR VERMELHA DAS BLUSAS E DAS GRAVATAS DOS PETISTAS E DA BANDEIRA DO PT.
PARA A NOVA GERAÇÃO : QUEREM SABER
QUAL É A IDEOLOGIA VERMELHA COMUNISTA ????? ASSISTAM AO FILME " DR.JIVAGO " OU LEIAM O LIVRO
" DR.JIVAGO " ESCRITO PELO MÉDICO E POETA BORIS PASTERNAK CONTRA O REGIME VERMELHO DA RUSSIA SOVIÉTICA.

Reply