Dilma é vaiada e bate boca com manifestantes.

A presidente Dilma Rousseff se irritou nesta sexta-feira, 14, com um protesto em evento do Minha Casa Minha Vida, em Tocantins, e disse que os manifestantes "nasceram em berço esplêndido" e "nunca ralaram". O evento contava com um grupo de simpatizantes da presidente, que estava na parte da frente do palanque, e um ruidoso grupo de pessoas com cartazes contra a Copa do Mundo e reivindicando moradias.

Durante o discurso da presidente, os manifestantes misturavam vaias, apitos e ainda cantavam o hino nacional. Dilma acabou se irritando com o protesto e fez uma exaltada defesa de sua política social, em especial, o Minha Casa Minha Vida, programa que entregou nesta sexta 1.788 casas para famílias carentes de Araguaína (TO). 

"Aqueles que não dão importância para as pessoas que não têm casa própria é porque nasceram em berço esplêndido e aqueles que não valorizam o cartão do Minha Casa Melhor é porque nunca ralaram de sol a sol para comprar uma geladeira, um fogão e uma cama", disse Dilma, sob aplausos de políticos do Estado e parte dos moradores e sob vaias dos manifestantes. (Estadão)

26 comentários

Eles so aceitam aplausos, nem que sejam comprados!

Reply


Desatinos desta louca desvairada em Bruxelas :

" Logo na abertura do discurso na sede do Conselho da União Europeia, Dilma disse que o Brasil tem interesse na pronta recuperação da economia europeia, "haja vista a diversidade e a densidade dos laços comerciais e de investimentos que existem entre os dois países" - reduzindo a UE à categoria de "país".

Em seguida, para defender a Zona Franca de Manaus, contestada pela UE, Dilma caprichou: "A Zona Franca de Manaus, ela está numa região, ela é o centro dela (da Floresta Amazônica) porque é a capital da Amazônia (...). Portanto, ela tem um objetivo, ela evita o desmatamento, que é altamente lucrativo - derrubar árvores plantadas pela natureza é altamente lucrativo (...)". Assim, graças a Dilma, os europeus ficaram sabendo que Manaus é a capital da Amazônia, que a Zona Franca está lá para impedir o desmatamento e que as árvores são "plantadas pela natureza".

Dilma continuou a falar da Amazônia e a cometer desatinos gramaticais e atentados à lógica. "Eu quero destacar que, além de ser a maior floresta tropical do mundo, a Floresta Amazônica, mas, além disso, ali tem o maior volume de água doce do planeta, e também é uma região extremamente atrativa do ponto de vista mineral. Por isso, preservá-la implica, necessariamente, isso que o governo brasileiro gasta ali. O governo brasileiro gasta um recurso bastante significativo ali, seja porque olhamos a importância do que tiramos na Rio+20 de que era possível crescer, incluir, conservar e proteger." É possível imaginar, diante de tal amontoado de palavras desconexas, a aflição dos profissionais responsáveis pela tradução simultânea."

Reply

..........dizem a dilma nao vai a nenhum debate na campanha.se dah p triturar debatendo, nao indo dah p triturar tb.VAI FUGIR DA RAIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Reply

A mulher está perdida!

Reply

Petistas, conforme foi anunciado em muitos blogs que defendem a Democracia no Brasil, seus dias de farra com dinheiro público ACABARAM.
O PT não tem mais o povo nas ruas, só os vândalos pagos para atropelar a sociedade, quebrar o patrimônio público e tentar por a culpa na oposição.

Mesmo aparelhando as instituições e os togados para defende-los dos crimes praticados nesse desgoverno vermelho, o fim da corja chegou.

Hoje mais um, pago pelo povo mas trabalhando para a corja, enfiou o pé na jaca contra o povo:

"Luis Roberto Barroso entendeu que o reajuste da tabela do IR, ainda em 2014, teria implicações drásticas no orçamento" ..... para assegurar grana para o caixa 2, eles fodem o povo.

Reply

Coroné, isso me revolta, pergunta a ela se algum dia ralou para comprar uma geladeira, sempre teve muito e a vontade, cambada de comunas espertos em,vivem com a nossa grana, fazendo politicagem, banania está cheio de espertos, vide cabral no reú de ladrões.

Reply

Uma absurda demonstração da ignorância de quem tem obrigação de conduzir o povo, desde que se propõe a ser a mandatária de um país. Uma farsa, uma tola, fantoche da oligarquia transnacional, que domina o mundo com a programação neurolinguística, e o combate ferrenho ao cristianismo.Esta aberração, e seus aliados, tem que ser varridos da História.

Reply

Tenho suspeita q essas cenas não passam de manobra para o Lula voltar como grande salvador.

Reply

Tenho suspeita q essas cenas não passam de manobra para o Lula voltar como grande salvador.

Reply

Não perdeu a compostura, porque nunca teve. Nunca teve educação nem argumentos nos debates da RBS no RS ,quando secretária do Olívio Dutra, quando presidiu a CRT. Sempre truculenta, ia para os debates e só falava em números, coisa que ninguém nunca sabe o que está certo ou errado. Escorregava das perguntas feito sabonete líquido. Vamos vaiar bastante!! Tá na hora de largar as mordomias ! Se bem que mordomia terá até o final da vida. Igual ao Barba. É um deboche tudo isso. FORA PT e amigos.

Reply

Pois é, "A casa está caindo" sua ANTA!!!

Reply

Estou boquiaberto! É inacreditável? Deveria sair nas primeiras páginas de todos os jornais do mundo! Não estou acreditando! Será que estou vendo coisas?

A mulher conseguiu articular duas frases!

Reply

TROCA DE COICES, ZURROS E RELINCHOS ENTRE A DILMALDITA E OS BATE-PAUS DO PT ( black bloc ) que querem a volta do rei, será que o G.Carvalho soprou nos ouvidos da anta o que falar?

Os black bloc estão azarando a Dilma para uma eventual candidatura do pinguço e depois das eleições nomear o José Dirceu como vice-presidente.
** O Zé Caroço não pode ser votado mas nomeado pode sim, basta o rei NÃO TER CANDIDATO A VICE e no dia 1-1-15 se conseguir derrotar Dilma e o Aécio ( uma chance em milhão ) o Zé Caroço seria nomeado vice e os mensaleiros anistiados e como na anistia anterior "recolocar os políticos no cargo anterior", nomear Dirceu, Palocci e outros a deputado. EFEITO COLATERAL, ATINGE O EDUARDO AZEREDO que voltaria a ser deputado federal por 4 anos.

FORA PETRALHADA DO CACHACEIRO REI.

Reply

Disse Juscelino em igual situação: -"Devemos agradecer um País onde se pode vaiar o Presidente da República! Esse é um País livre onde todos podem se manifestar."
No caso presente dizer o quê?
Quem tem boca, se for político, VAI À DILMA. Nos demais casos, VAIA DILMA. MERECIDAMENTE!.....

Reply

Esta mulher nunca fez nada e quando tentou fazer quebrou uma loja de R@ 1,99 e o Brasil.

Reply

Nós vimos muito bem "os pobres" do bolsa família, quando na confusão no pagamento da caixa. Trabalhar de sol à sol ???? Aquela senhora dizendo que não dava nem para comprar calça jeans de 200 ou 300 reais... não me lembro. Outra que iria sacar o benefício para depositar na poupança e maioria sacando celulares. Essa mulher quer enganar quem?

Reply

E os políticos à sua (della) volta, sabem o que é ralar?


Lanterna.

Reply

O grande problema é que os que "nunca ralaram de sol a sol para comprar uma geladeira, um fogão e uma cama", como diz a anta descerebrada, são os seus eleitores do bolsa família. Porque os cidadãos de bem, qua agoram vaiam a grande mentirosa presidAnta, esses ralam e ralam muuuuito.

Não vejo a hora dessa gentalha ser desbancada da tribuna da mentira. Ô raça.

Mariana

Reply

Dá vontade de vomitar só de ver esta mulher, por isso, brasileiros, temos de vaiar todos os dias e em todos os lugares que esta mulher aparecer.

Reply

Esse vagabunda boquirrota arruaceira, rainha da pernada, pensa que esta falando com quem? Esta falando com quem paga as contas todos os brasileiros que andam de trem, ônibus, enfrentam filas para serem atendidos nos hospitais, não tem sido respeitados por essa idiota de ultimo nível em matéria de cidadania e respeito ao cidadão. Essa bruxa odiosa assaltava quando tinha vinte roubava e matava junto com seus contemporâneos, essa vigarista que nunca trabalhou a agora quer mais quatro anos para se aposentar com todas as mordomias. Que paga mil de cabeleireiro para arrumar aquele penteado que parece que saiu do puleiro. Que fala comandada por um tal de joao Santana que não e mais ridículo porque e um so que recebe seus salários do erário publico para fazer crer que a bucéfala esta junto com o povo. Ela esta junto com o curral dela e com os puxa sacos que são pagos com o dinheiro do esforço de quem trabalho. Quem esta com raiva da bêbada e esta vaiando ela e o povo que trabalha e de quem ela depende para agora sim meter a mao no cofre e sair comprando todo mundo para se eternizar no poder e estão sempre na contramão da lei. E pena que por causa de meia dúzia de beocios brasileira essa vigarista ainda venha a reinar mais quatro anos. Ela so esta trabalhando no que da vantagem para ela os vagabundos que não trabalham e ou fazem parte do curral eleitoral dela ou os políticos mentecaptos que não nos representam so representam seus partidos e se associaram a sem vergonha para receber seus salários sem trabalhar so dizendo amem e a tudo. Vamos quebrar a nação porque podemos a nação nos deve nos somos os heróis do passado. Coitado do pais que deixou voltar todos os parasitas e ladroes do passado. Nossa conta esta aumentando nos so estamos pagando e eles se refastelando. Quando chegar a conta da lambança não vai adiantar se esconder todos teremos que pagar e não vai adiantar sair para ver paradas gay, bbbostas e copa do mundo com seus doze elefantes brancos que todos teremos que pagar ate mesmo os que recebem bolsa vagabundagem para manter a corja no poder. O dinheiro não e deles e do brasil e eles estão saqueando o erário todos os dias do ano inclusive fazendo campanha sórdida através da petrobras, caixa ecomomica e com isso pagando as estaçoes para calarem a boca a todos os desvios. Ninguem nos defende a ultima reserva moral acabou de cair supremo desfazendo o que foi feito pelo supremo. Isso e uma tremenda cara de pau dos que foram indicados por eles. Viva o brasil moribundo quem viver vera.Toc.toc.toc. o Mundo anda para frente e não para traz e nosso tempo já se esgotou.

Reply

Pode não ser manobra, mas certamente o sapo barbudo está doidinho prá isso.

Reply

Com certeza temos que tirar esta mulher já...acorda BRASIL, ela está ajudando mais a paises estrangeiros que o nosso país...
Fora dilma
Fora pt
Fora comprados...
Mudanças já...

Reply

A presidanta não é exatamente a pessoa mais indicada para falar em ralação pois nunca trabalhou de verdade. Já foi terrorista, depois entrou na vida pública e nunca conseguiu fazer algo que funcionasse (o setor elétrico está destruído e qual foi a "especialista" responsável por isso?). Conseguiu falir até uma lojinha de 1,99 e agora está falindo o Brasil. Quem vai também é culpado pois votou nessa figura e periga votar novamente. Estamos perdidos e não há luz no fim do túnel pois a energia será racionada...

Reply

Senhora Presidente.
Com todo respeito que a senhora merece, gostaria que suas palavras ecoassem por todo planeta.
O mundo precisa conhecê-la melhor e assim sendo, gostaria que a senhora autorizasse a mostrar seus registros de trabalho profissional regular em carteira incluindo o último balanço de seu estabelecimento comercial (Lojinha de R$ 1,99).

Reply

Bem feito! Ela não pode ir a nenhum evento, que não tenha platéia comprada, que leva vaia. Adorei os cartazes. Tomara que o povo acorde e que coloque para fora os petistas e seus comparsas.

Reply


A MANIFESTAÇÃO QUE VAIOU A "PRESIDENTA DILMA" FOI EXPONTÂNEA E FEITA POR GENTE SIMPLES E TRABALHADORAS,INCLUSIVE COM CARTAZES
DE " FORA PT " E " MENTIRA " ...

Reply