Ainda sobre marchas e contramarchas.

Clique na imagem e divulgue.
Estou indicando um novo Blog, na coluna ao lado: Ceticismo Político.  Entre muitos posts excelentes, há lá dois textos analisando com profundidade as marchas que estão sendo propostas pelos iguais de esquerda e de direita que se aproximam perigosamente, ameaçando a democracia. Clique aqui para ler o primeiro. E aqui para ler o segundo. Bom proveito e juízo!   

16 comentários

meu caro Coronel, fiquei aqui pensando: quanto tempo até algum "bem-intencionado" levantar a teoria conspiratória de que, na verdade, esses movimentos estão sendo plantados pelo próprio PT?

Reply

Feliz da vida por ter indicado o blog do Luciano Ayan ao Coronel. Acompanho diariamente os dois blogs a muito tempo.

Reply

GOLPE NO BOLIVARIANISMO?????

.... TÔ DENTRO....

Reply

CORONEL, EU PENSEI QUE VC ERA MILICO E DEFENDIA ESSA PATUSCADA DE INTERVENCAO MILITAR

Reply

Coronel,

Concordo que ninguém com juízo deva se meter nesta marcha que deixou de ser da família! Passou a ser uma guerra! Deixemos os vermelhos mais vermelhos - de raiva por não terem com quem brigar!!

As armadilhas dos maus. Daqui por diante, cada vez que pessoas normais, pacíficas, quiserem se manifestar haverá a intromissão dos violentos, a manipulação da verdade. Como lidar com isso???

Que Deus nos ajude!

Flor Lilás

Reply
ManoManoel Francisco Gomes mod

Acredito ainda que o melhor remédio para os males da democracia é mais democracia. Nenhuma ditadura é boa, qualquer que seja a ideologia.

Reply

ameaçando a democracia? que democracia.. onde tem isso por essas bandas?

Reply

Coronel,

leia essa:
http://polibiobraga.blogspot.com.br/2014/03/governo-renegado-de-maduro-repete-cuba.html

BRASILEIROS!
Se não querem ser Venezuela, votem em Aécio Neves!!

Flor Lilás

Reply

Tomara que as duas Marchas se encontrem e se anulem, feito matéria e anti-matéria...

Reply
Gedeão Barros mod

Entendi. Devemos fazer exatamente como fizeram os petralhas antes de conquistarem o poder. Eles faziam tudo para piorar as coisas. Sempre praticavam o "quanto pior, melhor". Aí, chegaram ao poder e passaram a fazer muito pior do que os governos anteriores.

Então, não devemos, por enquanto, levantarmos contra a implantação do socialismo em plena marcha. Devemos permitir que os petralhas continuem arruinando o Pais e continuem desviando bilhões de reais de forma bem mais sofisticada do que o fracassado projeto "mensalão". Vamos reagir impetrando uma ação judicial aqui, outra acolá, até chegar ao STF, onde a petralhada já se instalou.

Então, no momento em que estivermos sem forças para reagir, porque já teremos perdido todas as batalhas ditas democráticas, como está acontecendo na Venezuela, aí então sairemos às ruas para sermos assassinados pela Força Nacional Bolivariana Petralha. Eles já se apoderaram do Legislativo, da mídia, das Universidades, de parte das Igrejas, de parte do Judiciário. Estão tentando aniquilar as FFAA e querem destruir as PM's. Eles contam com o apoio militar de Cuba, das FARC e treinam o MST. Já tomaram, sorrateiramente, parte de nosso território, entregues aos índios.

Afinal, esses grupos que planejam manifestações, tanto de direita quanto de esquerda, são pequenos e não impressionam. A maioria silenciosa brasileira, na qual me incluo, não irá, por enquanto, para as ruas. Mas, estamos vigilantes e temos consciência de que a situação irá piorar muito. Uma atitude é certa: faremos tudo, inclusive oferecendo a própria vida, para legar um País livre e melhor para os nossos filhos, netos e todos os descendentes.

Reply

Coronel,

acabo de assistir a algo interessante, que tem muito a ver com o que está ocorrendo.
Um dos objetivos é destruir a "cultura judaico-cristã".

Prestem atenção na parte do Dep. Jair Bolsonaro acusando o Dep. Chico Alencar de que foram obtidos 11 milhões (!!!) de reais para apoiar a manifestação para a parada gay. Chama Bolsonaro de mentiroso e diz que não tem qualquer ligação com tal movimento. A seguir aparece duas vezes diretamente ligado! São do PSOl mas seguem a mesma ideologia torta e mentirosa!

http://www.youtube.com/watch?v=LS72CRET9y8#t=632

Aos 9:53 minutos vejam o que ele diz de Gramsci: estratégia!
Diz um outro: "sem a desconstrução da cultura judaico-cristã nós não vamos conseguir…".

É impressionante como destorcem a verdade, mentem descaradamente.

Que Deus nos ajude!

Flor Lilás

Reply

Toda ditadura é abominável. Parem de chamar a intervenção militar de GOLPE. Foi, na verdade um CONTRA-GOLPE, pois estávamos em plena GUERRA-FRIA e vários países tinham sido submetidos ao sistema assassino do marxismo-leninismo. Os malditos tentavam implantar o comunismo no Brasil. MEU BRASIL É VERDE E AMARELO, NÃO É ESCARLATE. DEUS ESTABELECEU AS NAÇÕES, SOU CONTRA O GOVERNO ÚNICO MUNDIAL.

Reply

Na mosca!!!

Reply

Caro Marcos Vinícius,

gostei de suas palavras,

Flor Lilás

Reply

Lendo os comentários aqui e nos outros posts correlatos, vejo que, infelizmente, em nossas fileiras (pessoas de bem) também existem os adeptos da teoria da conspiração. Parecem aqueles lunáticos de esquerda que acham que o câncer do Chavez foi causado pela Cia, que tudo é culpa da Cia, do FBI, etc.

Reply

Sabia que não aprovaria meu comentário. Uma pena.

Reply