Aécio: Dilma não quer aliados, quer vassalos.

Aécio Neves criticou, hoje, a relação política mantida pelo governo do PT com os partidos que compõem a base de apoio, principalmente o PMDB. Para ele, a crise que atinge e prejudica os trabalhos do Congresso Nacional é resultado do autoritarismo do governo federal que busca apenas vantagens eleitorais, e não a construção de um projeto para o Brasil.

“Essa crise é consequência daquilo que anunciávamos há muito tempo, de um governo autoritário que não quer aliados, quer vassalos. Um governo que não quer partidos para compartilhar um projeto de Brasil, quer aliados para vencer as eleições. Isso tudo é consequência da arrogância com que o PT vem conduzindo o governo até aqui, e agora colhe esses frutos. Todo esse esforço do governo, à custa de cargos públicos e dinheiro público, especialmente através de emendas, para manter o PMDB na base, pode ter um ganho para o governo, que são os minutos a mais no tempo de televisão. Porque a base do PMDB, do PMDB histórico, da resistência, da democracia, do PMDB que quer ver avanços no Brasil, essa o PT já perdeu”, disse o senador.

13 comentários

Aécio neles!

Reply

Está em tempo de Aécio se manifestar como uma alternativa REAL de OPOSIÇÂO, denunciando os absurdos das mentiras deslavadas amplamente divulgadas pela mídia caudatária das verbas de Ministérios, BB. Caixa, Petrobrás, etc.

Reply

Coronel,

OFF

Leopoldo López segue preso na Venezuela. Assistam à montagem linda que fizeram com fotos e com seu emocionante discurso:
quem cansa, perde.

PARA O ALTO E AVANTE COTURNEIROS!


Flor Lilás

http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2014/03/pela-liberdade-de-leopoldo-lopez-preso.html

Reply

E mais Aécio neles.

Os petralhas só pensam em se manter no poder, para isso dão a bunda, não trabalha, e o povo oh!

Reply

Manda ver, Aécio !

Você tem tudo para sair vitorioso desta disputa!


Chris/SP

Reply

por falar em pt querer vassalos......CADÊ A SHEHERAZADE ! PORQUE NÃO ESTÁ NO SBT BRASIL , AGORA Á NOITE?

Dizem que o chefe de redação que contrataram é petralha...

Reply

VAMOS LÁ AÉCIO. EXPONHA OS ERROS E AS FALCATRUAS DESSES DESONESTOS. O BRASIL NÃO É ISSO. TEM MUITOS BRASILEIROS HONESTOS ESPERANDO PARA DAR O TROCO EM OUTUBRO. LEMBREM-SE QUE SERRA TEVE 44 MILHÕES DE VOTOS. E OS BRANCOS, E OS NULOS? E A ABSTENÇÃO? VAMOS COM FÉ
ESSA É NOSSA E ELLES SABEM.

Reply

Ai, coitadinhos, estão sendo oprimidos pela Dilma!

Para com essa frescura!

Se estão com a Dilma, é porque é vantajoso, senão iriam para a oposição. Aécio não vai longe com esse discursinho de coitadismo. Política é para quem entende, não é para amadores com ego sensível. O Brasil precisa de ação e não de coitadismo político, como esses vídeos ridículos de parabéns pra você.

Reply

Anônimo das 21:35

Tem todas as características de um petralha, que torce contra.

Reply

Coronel,

PETRALHA DISFARÇADO em 18 de março de 2014 21:35

Flor Lilás

Reply

...na tv aberta esculhambam os "rebelados",os que soh brigam em causa propria(pode ateh ser verdade),os que "vendem" projetos,e o executivo????????????????????????e e cambada q cerca A presidente??????????O PT,se sentir q corre risco de perder,vai colocar fogo no circo,de verdade.

Reply

Aecio,por favor, lute muito p se eleger e salvar as mulheres brasileiras das garras dessa Dilmaluca!!!!!!!!!!!!!boneca de ventriloquo,incompetente ,grossa,ssem graça,comunista, guerrilheira ( nao confundam com guerreira) e PETISTA<VERMELHA!!!!!!!!!!!!!!!!desde quando as qualidades,inteligencia e outros quesitos estao ligados a ser homem ou mulher???????????

Reply

o uqe quer dizer " vassalos"?

Reply