PT tem projeto de poder, não tem projeto de nação. Por isso, o olhar é para trás.

 Fidel Castro e Dilma Rousseff se encontram em Havana nesta segunda-feira (27). (Foto: Alex Castro/Cubadebate/AP)
Quer mais prova de falta de visão do que trocar Obama por Fidel? Gerar empregos em Cuba, em vez de gerar emprego no Brasil?
 
Hoje o ministro das Comunicações, Paulo Bernardo (PT), que recebeu uma espécie de voto de confiança para ficar no cargo, depois que a banda podre do seu partido voltou a mandar na área, fez uma declaração lamentável. Não, não estou falando de controle da mídia, que isso eles não conseguem nem querendo. Falo disso:
 
Na Folha, Bernardo atacou a oposição, ao dizer que ela "só sabe ler jornal, comentar e correr atrás do que algumas matérias dizem". "E se você olhar além do governo, o que a oposição tem a dizer? Nada. Você olha e o que eles têm falado de emprego? Quando o PSDB governou o País, o que eles fizeram em termo de emprego? Nada. As pessoas falam assim 'Mas em 2013, gerou pouco emprego'. É, gerou menos do que nos anos, mas é mais que o FHC gerou em oito anos", disse o ministro.
 
O ministro Bernardo, como todo o petista, é capaz de voltar no tempo, antes do atentado ao WTC, da criação do Google, do facebook e das redes sociais, da crise que quase derrubou a Europa e os Estados Unidos, mas não tem a capacidade de prever o que vai acontecer neste ano de 2014. O motivo é simples: o PT só tem projeto de poder, não tem projeto de país, por isso precisa da comparação com a oposição, por mais grotesca que ela seja. Bernardo não falou que o superávit primário foi para o espaço, que os juros estão nas alturas e que o dólar está fora de controle.
 
O PT fez algumas coisas porque pegou o país organizado e estabilizado. Mas parou de fazer. E está colocando os fundamentos da economia em risco. A grande incógnita é saber como o PT vai devolver o poder, se perder a eleição. Ninguém sabe. Tudo é secreto. Tudo é por baixo do pano. O que a oposição tem a dizer, ministro? Simples: o PT bateu no teto. Tchau, PT.

34 comentários

boa tarde coronel, só pra avisar, a petrobras esta perdendo mais de 5% na bolsa, as 4:45,

Reply

Me irrita ver essa cara de débil mental da dilma, quase desmaiando de prazer só de estar perto desse ditador assassino. E "NÓISOTROS" pagando a conta!
GENTALHA MALDITA!!!
VÃO PARA O INFERNO!!!!
FORA!!!!

Reply

E preparem-se que vai piorar se a Dilma ganhar a eleição.
Em 2017 eles vão querer "comemorar" os 100 anos da revolução bolchevique. Preparem-se porque vem merda das grandes por aí...

Reply

que olhar apaixonado, o dela

Reply

ESTA FOTO FOI TIRADA NO MUSEU DE CERA DE CUBA. ESTE É O BONECO DE CERA DO ASSASSINO FIDEL É SÓ OLHAR BEM, NÃO TEM UMA GOTA DE SANGUE. A GORDA(GOSTA DE UMA BACALHOADA QUE SÓ VENDO) FOI LÁ E TIROU UMA FOTO COM O BONECO DE CERA SÓ PRA FAZER UMA MÉDIA.

OS CARAS:

Reply

e pesquisa de popularidade que é bom ninguém mais fala, nem vê. Ou vêem mas não falam? Tá estranho não?

Manso.

Reply

Dá até nojo ver os petralhas falando. Parece que, além de doentes mentais, são analfabetos que só sabem comparar ou atacar os adversários.
Quando esses petralhas vão se tocar que o povo já encheu o saco e não quer saber mais deles?

Reply

Os petistas em geral distanciaram-se da realidade e acabaram acreditando nas próprias mentiras. Como não há um filtro para as mentiras que dizem, vai e volta, querem implantar o controle de conteúdo na mídia, objetivando calar as poucas vozes contrárias. Como na internet este controle é impraticável com as leis atuais - e o local onde as verdades contra os petistas são ditas sem freios - a internet voltou a pauta novamente para o seu controle de conteúdo.

Reply

Cara-de-pau.

Reply

COMUNICADO ADESG/SP - HOJE.
RECEBI POR E-MAIL E ESTOU REPASSANDO VIA BLOG

COMUNICADO
No próximo dia 3 de fevereiro, o Programa Roda Viva, na TV Cultura, agora sob a coordenação do jornalista Augusto Nunes, entrevistará o Romeu Tuma Jr, autor do livro "Assassinato de Reputações - um crime de Estado".

Acontece um fenômeno interessante com esse livro: é o primeiro em vendas nas livrarias há várias semanas e com exceção da Revista Veja ninguém fala dele. Nem o grandioso ex-presidente Lula, apresentado como informante do DOPS pelo testemunho pessoal do autor se manifesta. Tinha a obrigação de processar o autor por injúria, calúnia, difamação e sei lá mais o que, mas nem toca no assunto. O que é mais triste: a imprensa também não toca, por isso imagino as pressões que o Augusto deve estar sofrendo desde já para não fazer essa entrevista.

ADAUTO ROCCHETTO
Delegado da ADESG
no Estado de São Paulo

Notícia
Romeu Tuma Júnior vai para o centro do Roda Viva
O ex-secretário nacional de Justiça comenta as repercussões em torno do seu livro Assassinato de Reputações. Edição vai ao ar nesta segunda-feira (3/2), às 22h, ao vivo, na TV Cultura

Reply


veja esse diploma coronel ve se não é de dar raiva;

http://2.bp.blogspot.com/-ctJJLJLjcxY/Uu_6ZoMg-KI/AAAAAAAANm4/_9cAIMEpp9E/s1600/certificado+gaucho+e+sulistas.jpg

Reply

Cel, coturneiros, vejam mais uma vergonha do governo dos petralhas.



http://www.libertar.in/2014/02/vergonha-governo-federal-obriga-medica.html






Reply

Coronel,
e pensar que este ministro é um dos menos piores.

Reply

coronel a imagem é de cera !!! do museo de cera de Cuba , veja ao final a mesma imagem com Lula e fidel no mesmo local , repare ao fundo que o lustre é o mesmo!!! É um engodo, precisamos denunciar!!!

http://4.bp.blogspot.com/-5b34DAygLYU/UQo-RRKVbEI/AAAAAAAAce8/6AYSz1zLUMA/s1600/lula-e-fidel-ricardo-stuckert.jpg

Reply

CEL,

Bye bye Party Workers, your time is over. Fuck red pigs. Fuck PT.

Índio Tonto/SP

Reply

Coronel!!!

Agora é oficial
O candidato do PSDB ao Planalto, Aécio Neves, acertou ontem com Paulo Vasconcelos, da Vitória CI, que ele será o coordenador de marketing de sua campanha. Ele comandou as três eleições do PSDB para o governo mineiro.

Por Ilimar Franco

http://oglobo.globo.com/blogs/ilimar/

Reply


Estes comunas que aproveitem enquanto este bode velho esta vivo.

Em seguidinha vai pagar seus crimes contra a humanidade. É logo ali.

Reply

A governanta parece que viu o passarinho verde.Vai gostar de ditador comunista assim lá na PQP.

Reply


A aposta
Os estrategistas do candidato Aécio Neves (PSDB) apostam em duas linhas nas eleições. A inflação, que está corroendo o poder de compra da população. E os protestos na Copa. As pesquisas feitas para eles, mostram que depois da classe política de uma forma geral, o governo federal é o principal alvo das manifestações.

Do Blog de Ilimar Franco

Reply

Coronel!!

É hoje Tuma Jr no Roda Viva TV Cultura...todos de olho. Fala Tuma!!

Reply

Que o Aécio vai ganhar fácil na parte "pensante" da nação isso eu não tenho a menor dúvida.
O problemas são os bolsas, os iludidos com esses marxistas de fim de linha que nos governam.

Reply

O olhar apaixonado se deve aos favores e armas recebidos na década de 60 para implantar o comunismo no Brasil.
A gratidão deles é eterna com o assassino da foto !

Reply

Agora, não adianta nada falarmos, falarmos e falarmos mal e no dia da votação aparece uma gata de shortinho vermelho com uma estrela vermelha colada na coxa e os abestalhados votarem todos no PT.

Reply

Literalmente são uns doentes, deveriam estar internados tomando choque elétrico todas as manhãs.
O pior é ver burros velhos defendendo estas bestas quadradas,ou tá levando algum ou é idiota mesmo.

Reply

Coronel,
excelente a informação do ADAUTO ROCCHETTO sobre o Tuma Junior, hoje, no Roda Viva.

Reply

Comparar a foto deste assassino com cara do personagem
"Homem Fera", do desenho He Man, nao e mera semelhança.

Reply

Alguém tá esfregando os peitos no braço dele pra ver se a ditadura levanta novamente

Reply

Para o meu gosto, nem Obama e nem Fidel.
Obama é um comunista mal disfarçado que está azarando os americanos. Está dando injeções de dinheiro público que viciam os pobres.
Fidel nem é preciso dizer nada. Um tirano cruel adorado por imbecis.

Reply

Agora é só dar a descarga. Rsrsrs

Reply

A foto da Dilma com o Fidel é fajuta, observe o sovado do Fidel. Em outra foto dela com Fidel, com os dois sentados, a montagem é mais explícita.

Reply

Como não? Do PT, do PV, PCdoB, marina e caterva. Projeto: que vivamos no meio da selva, como quilombolas e indios bunda sujas. Trabalhadores braçais para sustentar cuba e o comunismo internacional. Aqueles que se opuserem, encerrados em futuros gulags, não de mora muito, vai ver, tal como na saudosa URSS.

Reply

Como não? Do PT, do PV, PCdoB, marina e caterva. Projeto: que vivamos no meio da selva, como quilombolas e indios bunda sujas. Trabalhadores braçais para sustentar cuba e o comunismo internacional. Aqueles que se opuserem, encerrados em futuros gulags, não de mora muito, vai ver, tal como na saudosa URSS.

Reply

Ainda fico impressionada com a raiva que os petralhas tem do governo de FHC! É impressionante o quanto elles não suportam que aquele governo foi o melhor, em linhas gerais, que o BR já teve.



Reply

COMUNISMO É LIXO!!!
http://cinenegocioseimoveis.blogspot.com/2013/11/comunismo-e-lixo.html

Reply