PT, antiterrorismo e trabalho escravo.

PEC do Trabalho Escravo é defendida pelo PT e pelo MST. Com a sua aprovação, os sem terra receberão uma propriedade expropriada mediante a simples denúncia, sem provas concretas, de que lá existiu trabalho escravo.

Duas leis estão em debate no Congresso, com posicionamentos completamente opostos por parte da esquerda, ambas envolvendo diretamente o MST. A PEC contra o trabalho escravo e a lei contra o terrorismo. 

A esquerda quer aprovar uma lei que puna com desapropriação os donos de imóveis rurais  flagrados empregando mão de obra em condições análogas à escravidão. Os bens seriam destinados à reforma agrária. Ou seja: seriam doadas ao MST. 

A esquerda luta para impedir que seja claramente definido o que é "jornada exaustiva" e o que tipifica "condições degradantes de trabalho". Que a lei diferencie nos mínimos detalhes o que é desrespeito às normas trabalhistas do que é prática de trabalho em condições análogas às de escravos. Querem deixar tudo no ar, para ser definido por quem age em conluio ideológico contra a propriedade privada. 

O que a esquerda quer? Simples. Infiltrar militantes do MST numa fazenda. Chamar o Ministério Público do Trabalho. Da noite para o dia, os sem terra maquiam a fazenda, muitas vezes distante centenas de quilômetros, jogando fora a comida, quebrando o encanamento, entupindo os banheiros. Os fiscais chegam e determinam: utilização de trabalho análogo à escravidão. E a fazenda produtiva é desapropriada para reforma agrária. Doada a quem? Ao MST.

Agora vejam como Rui Falcão, presidente do PT se manifestou sobre a lei antiterrorismo:  "Uma lei vaga nessa caracterização penal atenta contra os direitos e garantias fundamentais previstos na Constituição e poderia servir à criminalização de movimentos sociais, o que seria um inaceitável retrocesso democrático", afirmou em nota. "O PT não pode aceitar qualquer texto legal que não tipifique - com clareza, objetividade e precisão - crimes eventualmente ocorridos no contexto dessas manifestações', escreveu.  

Ou seja: para expropriar uma propriedade dos seus legítimos donos, alegando trabalho escravo, a lei pode ser vaga para favorecer o MST. Já na lei antiterrorismo o PT quer cláusulas para impedir que atos violentos e terroristas como os praticados pelos sem terra ontem, em Brasília, sejam punidos. Como não caracterizar como terrorismo a tentativa de invasão do STF fazendo que a sessão fosse suspensa devido à ameça? Como não tipificar como terrorismo a tentativa de assalto ao Palácio do Planalto, ferindo mais de 30 policiais e mandando a presidente da República fazer home office no Alvorada por falta de segurança?

Tem gente que ainda acha que o PT respeita a democracia e o Estado de Direito. Não, ele e seus movimentos sociais estão aí para jogar o país na mais completa insegurança jurídica. No caos. A Venezuela é logo ali. 


19 comentários

Coronel, alguem teria que explicar para o retardado do Falcão que se aprovarem essas idiotices (com o objetivo de calar as vozes das ruas durante a Copa do Mundo). Os primeiros presos, por crime de escravidão, serão Alexandre Padilha e a Dilma, por escravizarem 7 mil Cubanos.
O PT está realmente à beira de um ataque de nervos !

Lunarscape

Reply

Coronel,
caso essas leis passe, os produtores rurais estão definitivamente acabados. E, continuar essa defesa e incentivo por parte do governo, poderemos decretar a ditadura comunista no Brasil oficialmente. Depois, vamos enfrentar a quebradeira da economia que, por esse viés esquerdista já anda mal, com o consequente tumulto generalizado. São, antes de mais nada, uns irresponsáveis pois, mesmo com o quadro acima descrito, não poderão governar o País sem os recursos que deixarão de existir com o a quebradeira geral. O interessante é que os deputados e senadores parecem não enxergar o óbvio, onde eles não terão dinheiro nem para seus salários.

Reply




BRASIL 2014 = VENEZUELA EM
EDIÇÃO PIORADA

Reply

Viu Coronel, o que está acontecendo na Venezuela nesses dias? Pode acabar em guerra civil. Parece que é o que o PT por aqui.

Reply

A grande verdade é que o governo do PT está prestes a explodir por culpa deles mesmo. Criar instrumentos de terror é muito fácil difícil é controlar a massa, que a cada dia que passa fica mais indócil É como rastilho de pólvora, acender a ponta é fácil o duro é tentar apagar depois.

Reply

Cel, eu penso como o Anônimo das 8:20 ou Lunarscape. É uma contradição muito grande, alegar trabalho escravo no Brasil e manter sob escravidão os "medicos" cubanos. E não apenas isto, manter também sob escravidão, quem discorda das ideias destes psicopatas. Ou, se não ter o direito de expressar a opinião não é escravidão?
Esta manipulação é em favor de interesses próprios. Visam apenas poder, dinheiro e fama. E por acaso esta canalha assassina até reputação em nome disto.

Reply

Consumidor poderá arcar com alta no custo de energia
Martha Beck, Danilo Fariello e Ramona Ordoñez, O Globo

O governo já trabalha com a possibilidade de não conseguir bancar integralmente o rombo na Conta de Desenvolvimento Energético (CDE) e de precisar de recursos extras para compensar as distribuidoras pelo uso de energia térmica no país.

Na terça-feira, a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) apontou um potencial déficit de R$ 5,6 bilhões na CDE neste ano, que, se não for subsidiado pelo governo, terá que ser repassado às tarifas de energia e bancado pelo consumidor.

Para cobrir essa diferença, a Aneel recomendou um aumento médio de 4,6% nas contas de luz, adicional ao reajuste anual. O Orçamento de 2014 já contempla a transferência de R$ 9 bilhões em recursos do Tesouro Nacional à CDE, principalmente para compensar a utilização das usinas térmicas. Mas a conta deve ficar bem acima desse valor.

Reply

0 geito mesmo é entregar o governo pro MST, pro PT, pro lula, pra dilma, etc. Depois daquele discurso de lula em Nova York pedindo pros investidores não irem na conversa daqueles que desaconselham qualquer investimento no Brasil, eu pergunto: 0 lula já reassumiu o desgoverno deste país chamado Brasil? A reportagem da TV Globo no Bom dia Brasil de hoje mostrou como anda a saude pública -aquela saúde pública a qual na opinião deste senhor ex presidente lula - estaria perto do perfeito. É uma vergonha a situação a qual são submetidos os anciões que procuram recursos médicos. Claro - a pres. dilma bem com o o ex pres. lula se dirigem ao Hosp. Sirio Libanes. 0 povo - bem o povo que se lixe. Só precisamos dele na hora do voto. Ouviram ? lembrem-se deste fato na hora de votar.

Reply

Como essa corja consegue fazer tanta anarquia no Brasil sem que nenhuma autoridade impeça?
Só existe PT hoje em dia mandando nessa merda de Brasil?
Deixaram essa corja aparelhar tudo e hoje a Nação é massa de manobra de petistas.
Dona Gleisi Hoffman voltou para o Senado e ligou a metralhadora em parceria com senadores da bosta aliada,estão pedindo vistas de todos os processos em pauta para controlar e trancar pauta do Senado.
Eles não TÊM ética, pudor, vergonha na cara, honestidade ... só TÊM o Brasil nas mãos. Grandes FDP.


Brasileiros Paranaenses honestos NÃO VOTEM em Gleisi Hoffmann para governadora, botem essa pulha pra correr.

Reply

Cel, cotureneiros, a casa caiu para quem financia os baderneiros. Há muito o que ser investigado de partidos, diretórios regionais de partidos, vereadores, deputados, aspones... etc.

Reply

Cel, a casa caiu para os financiadores dos terroristas. Há muito o que ser investigado: partidos, diretórios regionais de partidos, vereadores, deputados, assessores... etc.


http://www.libertar.in/2014/02/a-casa-caiu-advogado-da-dupla-que-matou.html

Reply

Coronel dó me ver a valorosa e combativa Senadora Kátia Abreu, em um partido da base deste desgoverno!

Mosca Azul

Reply

Estranho, o Brasil está um verdadeiro caos, tudo está ruindo e as nossas forças armadas nem aí. Como se tudo que está acontecendo não fosse no nosso País. As forças armadas é o guardião de um País. As pessoas estão se mantando nas ruas como se não existisse leis, os bandidos afrontando as polícias. Os terroristas estão atacando e afrontando as nossas instituições. Tudo isto com apoio da Presidência. FORÇAS ARMADAS, FAÇAM A SUA PARTE. A HORA É ESTA. "OU FICAR A PÁTRIA LIVRE, OU MORRER PELO BRASIL".

OS CARAS:

Reply

Anonimo das 9:31...
ELLES estão desesperado para que alguma autoridade intervenha, pois, elles não sabem mais o que fazer com o país que está totalmente falido...
O QUE estão fazendo no campo é inviabilizar a permanência dos proprietários rurais para que possam dar as terras para seus comparsas...
OBSERVEM que farão a mesma coisa nas cidades, aumentando o IPTU e outros impostos até que você abandone sua casa...
O PREFEITO de São Paulo tentou, não conseguiu, desta vez...
Gisele/SP

Reply

Cel, coturneiros, Vejam aqui no blog do Aluizio Amorin a tragédia em que se encontra a Venezuela. Que Deus e as Forças Armadas tenha dó de nós.


http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2014/02/a-insanidade-dos-psicopatas-comunistas.html


Reply

E a dona Kátia que opina? Já deve ter falado do asunto com a Presidenta. No fim das contas priva da sua amizade.

Reply

Isso serve para o desgoverno é a importação de escravos cubanos...

Reply

Que imoralidade! Onde fica o Direito à Propriedade? Então os herdeiros ficam sem herança e fazem o que? Se juntam ao MST? Se há crime, já existe pena prevista nos Códigos! Como uma imoralidade dessa prospera?? Alguém será punido pelo uso dos escravos cubanos no mais "médicos"?

Reply

Coronel, os comunistas e terroristas do PT estão DESTRUINDO o Brasil a céu aberto, sem nenhum subterfugio, ROUBANDO descaradamente ... E as nossas FF.AA. assistindo tudo passivamente !!! Será que nossos militares de hoje são desinformados ou covardes ??? Que tristeza ver o Brasil entregue a esses saqueadores comunistas e não ter a quem recorrer, já que fomos devidamente DESARMADOS pelo Lula. Ele e Fidel Castro planejaram o nosso futuro e também o futuro de nossos militares, que agora parecem tão subservientes e mansos ...

Reply