Padilha diz que PCC é criação dos tucanos. Se o desespero já bateu em fevereiro, o que não fará este filho que favorece o pai com dinheiro público em outubro?

Duas perguntas e duas resposta de entrevista à Folha de São Paulo do petista Alexandre Padilha, ex-ministro da Saúde que traficou para o Brasil escravos como a cubana Ramona, que demonstram o quanto este partido e esta gente é capaz de baixar o nível de uma pré-campanha eleitoral. Imaginem o que este bobalhão vai aprontar até outubro.

Para o sr. o PCC, organização criminosa que opera a partir dos presídios paulistas, é criação dos tucanos?
Foi uma criação no governo deles. Vinte anos atrás, quando assumiram o governo, não tinha PCC, agora tem. Falta coragem ao governo de São Paulo para enfrentar o que precisa ser enfrentado. 


E a ONG do seu pai, que teve um convênio com o Ministério da Saúde? O sr. acabou suspendendo o convênio. Não foi uma forma de reconhecer que foi um descuido?
Qual foi minha decisão? Apesar de ter todo o processo legal, regular, orientação dos técnicos para fazer o convênio com a ONG, que é uma ONG histórica, para não gerar exploração política tomei a decisão de cancelar o convênio, antes de qualquer repasse de recursos.


Padilha jamais teria cancelado o toma-lá-dá-cá de dinheiro público para o pai gastar em São Paulo, se não tivesse sido pego em flagrante. Padilha chama o PCC para a campanha eleitoral porque tem afinidades com sofisticadas organizações criminosas. Afinal de contas, ele é do PT, não esqueçamos. 

33 comentários

Coronel,

O episódio com o filho do Alckimin foi ataque "terrorista".

Certamente o PCC quer o PSDB fora de São Paulo. O Padilha é o tipo de estrume que serve para o PCC.

O Alckimin deve implantar um GABINETE DE CRISE o quanto antes, pois vão trabalhar muito com os ataques do PTCC!!

JulioK

Reply

Parece que está preparando terreno para um ataque do PCC para favorecer o PT...como ja foi feito antes...

Reply

Cara de pau. Só um cego não vê o que esta em curso em São Paulo e e não é de hoje. O Brasil está sendo roubado e aniquilado por essa quadrilha que deveria estar atrás das grades,
Os tucanos deveriam processar esse safado por calúnia. Caso esse petralha se candidate que os paulistas mandem ele para aquele lugar.

Reply

E ano de eleição, e como sempre acontece o PT já acionou um de seus aliados (PCC) para impor o terror na cidade de SP queimando ônibus, depredando metro e atacando a PM.

O PT SEGUE FIELMENTE A FORMA LENINISTA DE FAZER POLÍTICA.
“ACUSE OS ADVERSÁRIOS DO QUE VOCÊ FAZ, CHAME-OS DO QUE VOCÊ É!”. (Lenin)...

Reply

Esse bandido é um desavergonhado e mentiroso, como qualquer petista. Aliás, ser petista hoje é sinônimo de vagabundo e corrupto. O pior, é que alguém vai acreditar nele.

Reply

Concordo com o JulioK: Alckmin corre riscos enquanto governador do Estado de São Paulo, o forte apache que os aborígines petralhas querem derrubar. E Padilha é o poste da vez, sob o comando do Chefe Lula, a grande chaga nacional.

Reply

Não esqueçamos do passado dos integrantes (dilma e cia) do PT nas décadas de 60 e 70 que praticavam assaltos a caminhões de carga, assaltos a bancos, roubo de armas nos quarteís, atentados terroristas, sequestros e etc.
Somente burro pra acreditar nesta declaração do Quadrilha... Ops, Padilha.

Reply



Qual o fosso profundo que separa nossa ira de pregar bala nesses caras?... Cala boca Careca.!!!.

Reply

Vocês estão perdidos PeTontos! Depois de quase 12 anos de práticas ilícitas, vocês chegaram ao fim, morreram enforcados com o próprio cordão umbilical dos seus crimes.

Transformaram o Brasil num país de bandidos, encabeçam diariamente as páginas policiais dos jornais brasileiros, são conhecidos mundialmente por crimes de toda ordem e principalmente pela INCOMPETÊNCIA em governar e esperteza em roubar.

Morreram do próprio veneno, apesar de ainda tentarem seus golpes baixos(sem sucesso), sua sobrevida é mínima, tem seus dias contados.
Graças a Deus, nosso único e grande Chefe maior.

Reply

Cuidado com a arrogância, conforme AVISO para os comentaristas. Sem ELES, OS VERDADEIROS bloguistas, seu blog não existe, é ZERO!

Reply

PT/PCC são identicos, facções criminosas.
O GOv. Alckimin deve ficar muito esperto, o objetivo e tomar o governo do estado custe o que custar.
Eles vão barbarizar São Paulo até as eleiçoes.

Reply

PT/PCC são identicos, facções criminosas.
O GOv. Alckimin deve ficar muito esperto, o objetivo e tomar o governo do estado custe o que custar.
Eles vão barbarizar São Paulo até as eleiçoes.

Reply

O PSDB tem a obrigação exigir provas do que o Padilha disse. Se não há provas Padilha deve ser processado. O Psdb tem que parar de ser pandeiro de sambista(leva tapa dos dois lados).

Reply

É mesmo? E o Foro de São Paulo? Também é invenção dazoposição? E a associação do petê com as Farc também?

Ora! Me poupem!

A propósito, cadê o Índio da Costa? Volta Índio!

Reply

Coronel

Primeiro Comando da Capital (PCC) é uma organização criminosa paulista, criada supostamente com o objetivo manifesto de defender os direitos de pessoas encarceradas no país

Surgiu no início da década de 1990 no Centro de Reabilitação Penitenciária de Taubaté, local que acolhia prisioneiros transferidos por serem considerados de alta

periculosidade pelas autoridades. A organização também é

identificada pelos números 15.3.3; a letra "P" era a 15ª letra do alfabeto português1 e a letra "C" é a terceira

Hoje a organização é comandada por presos e foragidos principalmente no estado de São Paulo

Vários ex-líderes estão presos (como o criminoso Marcos Willians Herbas Camacho, vulgo Marcola, que

atualmente cumpre sentença de 44 anos, principalmente por assalto a bancos, no Centro de Readaptação Penitenciária de Presidente


Bernardes e ainda tem respeito e poder na facção). O PCC conta com

vários integrantes, que financiam ações ilegais em São Paulo e em outros estados do país


Crime organizado também modernamente denominada

Organização criminosa ( essa nova - denominação é mais grave, pois é quando existem Políticos

envolvidos, segundo entendimentos da Corte de Palermo (Itália), sendo de forma geral toda

organização, cujas atividades são destinadas a obter poder e lucro de seus componentes, transgredindo, para isso às leis formais das sociedades

Ao Estado, propriamente dito, afrontando-o, desafiando-o

Entre as formas de sustento do crime organizado encontram-se o tráfico de drogas, os jogos de azar, a compra de "proteção",

como acontece com Al Capone e a Máfia italiana. Algumas teorias, entretanto, vinculam sua forma de organização enquanto subcultura,

sobretudo de gangues como forma de resistência às formas de dominação e controle social

Tomando-se a Máfia como referência, segundo Montoya,1 tais organizações possuem

características especiais como, por exemplo, um sistema normativo infracultural, que privilegia ( somente aos seus componentes ), valores específicos e determinados estilos de comportamento (como a honra, amizade, solidariedade,

para envolver o cidadão, dentro de aparelhos como a "omertà"; gerando a violência social

Como um - instrumento, para "ascender socialmente"). Essas organizações, que apresentam como maior risco, â possibilidade de infiltração no sistema político-administrativo nacional e, com o seu natural - crescimento,

caracterizando e concretizando o seu objetivo final, a chamada Corrupção pública e/ou privada, generalizada

Coronel deixarei temporariamente de assinar flor lilas 002,permita me registar meus comentários como
Cigs175

Reply

Ridícula a afirmação do Padilha (que rima com quadrilha). Mais provável que o PT esteja por trás dos atentados do PCC do que o PSDB. Se ele diz, tem que ter provas. O Aécio que dê um jeito de botar esses caras na parede antes que o povo acredite.

Reply

Esse aí está @cagando e @padilhando prá situação dos médicos cubanos.

Francisco

Reply

não entendi a resposta da segunda pergunta...

a tal ONG - essas entidades benevolentes que se espalham pelo pais - não recebeu grana alguma do governo?

ou só não recebeu essa ultima bolada, pois foram todos pegos no pulo?

eh bom que Alckmin nao invente de nao tocar nesse assunto durante os debates da tv...

vai que o marqueteiro dele ache que eh uma questao pessoal, pois o pai do ex-ministro estava envolvido, e nao aceite colocar o assunto em pauta...

Reply

ESSE BOBALHÃO É O PETISTA TROUXA DE PLANTÃO PARA SER QUEIMADO NAS URNAS PAULISTAS.

VAI TOMAR UMA SOVA E VAI VOLTAR APÉ PARAO PARA TROUXA................

Reply

PÁDILHA, VÁ PRA CASA PADILHA !!!!

Eu nunca soube que o JOSÉ DIRCEU o preso político de 1970 e pouco e na prisão ORGANIZOU OS CRIMINOSOS PARA A DEFESA DE SEUS DIREITOS CRIANDO O COMANDO VERMELHO, a primeira máfia do Brasil, de vermelho hoje somente o nome, a máfia se dividiu em
1- comando vermelho
2- comando jacaré
3- TERCEIRO COMANDO

Em São Paulo durante O GOVERNO FLEURY ( RATUFISTA ) PMDB houve o massacre do Carandiru e isto fez os presos rebelarem-se em muitos presídios CONTRA O GOVERNO MÁRIO COVAS e o GOVERNO ALCKMIN para matá-los, no dia do SALVE GERAL EM 2006 o PCC fez rebeliões em 20 presídios aproximadamente e pedia a troca das autoridades e revisão criminal dos presos.

O MOVIMENTO É NITIDAMENTE ANTI TUCANO OU ANTI-PSDB, o mensaleiro Dirceu, o é o CHEFÃO PAI de todos os comandos criminosos e o idiota PADILHA precisa engolir a mentira.

SEMANA PASSADA O PCC MANDOU MATAR O FILHO DO GOVERNADOR ALCKMIN E TODOS OS QUE ESTIVESSEM NO CARRO, OS SEGURANÇAS PUSERAM PRA CORRER OS BANDOLEIROS MUITO BEM ARMADOS.

O governo estadual fica pianinho e não admite o atentado contra SUA VIDA E FAMILIARES, para ele é só uma possibilidade "remota" mas meu faro de jornalista COLOCA COMO ATENTADO DO PCC muito bem coordenado fecharem o carro do governador com o filho e neta, atirarem no carro para matar, principalmente do lado direito onde fica o governador, os guardas venceram mas JAMAIS PEGARÃO NENHUM DOS ASSASSINOS CONTRATADOS PELO PT OU PCC pois tiveram fuga muito bem garantida, deixaram o carro perto da boca do túnel sob o Rio Pinheiros, tinham duas rotas de fuga, a marginal do rio ou a Av Juscelino k rumo ao Ibirapuera e Assembléia ( quem sabe alguém do PT estaria para receber a notícia e outra pessoa pagar $$$ o crime.

Reply

"Acuse-os do que você faz, do que você é." (Manual Comunista).

Reply

Só uma palavra para definir o novo poste:
Canalha.

Reply

Pior que ele está certo. Este grupo foi criado durante o 1º governo do Mario Covas, mas não por vontade do governo (PSDB) e sim por omissão do Secretário de Segurança Pública e o Secretário responsável pelo sistema carcerário que tinham naquela época o mesmo pensamento e modo de agir, que tem o PT hoje. Foram avisados da criação do grupo, mas ignoraram afirmando que em São Paulo não tinha estas coisas. Esta acusação é facilmente defensável.

Reply

É PRA ELEGER O ENO INO

Reply

Coronel,

Para quem tem um mínimo de inteligência, é fácil concluir que:

1. A FSP não é jornal; tornou-se porta voz do Lulismo e do Petismo. Basta ver o nível das perguntas; não passam de "escada" para as respostas ensaiadas do ministro. Repito: não é jornal; é veículo de propaganda.

2. Basta verificar o noticiário dos anos eleitorais, para ver que as organizações criminosas desencadeiam ataques em Estados onde o PT quer o poder (e não consegue se eleger), por exemplo o Estado de São Paulo (mas existem outros). O objetivo é se apresentar como "salvador da pátria". Na verdade, tudo indica que são sócios dessas organizações (elas possuem um "modus operandi" similar ao do PT; basta ver como se organizam, as regras de fidelidade de seus "estatutos", como tratam os "dissidentes", como arrecadam fundos, como se cotizam para cobrir os custos, idem para conseguir advogados etc.).

É isso aí.

Forte abraço a todas as pessoas de bem que estão trabalhando para livrar nosso país dessa praga.

Reply

O Partido com maior número de bandidos criminosos é o PT. Lá quem não está preso responde a algum inquêrito na justiça. E tem aqueles que estão se cagando de medo com o dossiê do Pizzolato, e é PTista graúdo. Fala Pizzolato, Fala.
E os euros da mala diplomática? ninguém fala nada? Onde foram depositados? Em que conta bancária?Estamos esperando alguma notícia.

Reply

Errou de partido e sofisticada organização criminosa!

Reply

Padilha, o capitão do novo "navio negreiro das américas".

Reply

Coronel,

PETRALHA ofendido em 6 de fevereiro de 2014 09:59


Flor Lilás

Reply

Um autêntico rato petista. Planta ilações, cria situações , forja provas, incrimina e mina o adversário com suas costumeiras e sórdidas armações. Assim é que têm conseguido se manter no poder, à base de falcatruas.

Reply

Sabemos muito bem de quem o PCC é aliado.

Reply

Sou petista não, Flor. Deus me livre. É que de vez enquanto acho o Cel arrogante, mas mesmo assim gosto demais dele rs sr rs

Reply

Padilha com esta afirmação confirma ser de uma burrice extrema. Ofende todos os Paulistas e Paulistanos. Para qualquer observador é notório os ataques do PCC em época de eleição para favorecer a oposição se ela for o PT, tanto na eleição de prefeito como de governador. Não só os ataques do PCC também as sabotagens em trens e metro e a greves insufladas pelos sindicatos a mando do PT. Os indícios de ligações do PCC com esta situação é incrível só falta descobrir quem manda.

Reply