Estadão faz radiografia de Fernando Pimentel: um fiasco na indústria e no comércio.

http://www.estadao.com.br/fotos/pimentel_wilson_pedrosa_AE_288.jpg
O trecho abaixo é de editorial do Estadão de hoje. Clique aqui para ler na íntegra:

Depois de três anos sem brilho na chefia de uma pasta potencialmente muito importante, o ministro Pimentel deixa o posto para disputar o governo de Minas Gerais e ajudar a presidente Dilma Rousseff em sua campanha para a reeleição. Apresentado pela imprensa, na época de sua nomeação, como um futuro superministro, ele sai de Brasília sem um triunfo na política industrial e com resultados humilhantes na área do comércio exterior. Duplamente humilhantes, pelo resultado geral da balança e pelo rombo crescente no comércio de manufaturados. Mas há um lado positivo nessa história: imagine-se o resultado se ele tivesse acumulado a responsabilidade pela política agrícola.

7 comentários

Coronel,

não foi exonerado lá atrás do cargo que possuía, blindado que foi por ser amiguinho de guerrilha da Dilma.

Flor Lilás

Reply

Esse boçal é só mais um guerrilheiro corrupto e incompetente.

Reply

Hoje no mesmo Estadão dois dirigentes de duas importantes entidades do setor empresarial brasileiro(ABIMAQ e ABINEE)criticam a política econômica e apoiam as críticas feitas no domingo pelo presidente do IEDI (Instituto de Estudos para o Desenvolvimento Industrial). Só ouve uma voz discordante logicamente a do presidente da ANFAVEA (indústria automobilística) o setor mais beneficiado pelo governo Lula/Dilma. Esta ajuda ao setor e o esquecimento dos outros mostra claramente que o verdadeiro ministro não foi o Pimentel, mas o Luís Marinho presidente de São Bernardo do Campo e ex-presidente como o Lula do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC.

Reply

E essa merda ainda quer ser governador de Minas.Tira o cavalo da chuva.

Reply

Fernando Pimentel? Mais um zero a esquerda desse governo petista.

Reply

Nunca será governador de Minas,mineiro não votará em corrupto que até hoje não devolveu o dinheiro roubado de Pref. de BH.

Reply

Coronel,
e onde tem petralha competente?

Reply