Citado por Tuma como um dos "assassinos de reputações" , Gilberto Carvalho diz que vai processar o ex-Secretário Nacional de Justiça.

A propósito do livro "Assassinato de Reputações", do delegado policial aposentado Romeu Tuma Júnior, e da matéria “O livro bomba”, da revista Veja nº 2351, o ministro Gilberto Carvalho declarou, em nota oficial: “Repudio as acusações absolutamente falsas do senhor Romeu Tuma Júnior. Vou processá-lo imediatamente, para que ele responda na Justiça pelas calúnias que fez contra mim”.
 
Abaixo, a acusação de Tuma. O bicho vai pegar pra cima do coveiro do PT.
 
 

52 comentários

Noooossa! ele já leu a revista??
Não vai gritar: "Cadê as poooooooooorvas?...
kkkkkkkk.

Reply

Quero ver se este mané tem c... para isto.
Duvido que tenha e se processar vai perder.

Reply

Vai quente Gilbertinho...a justa ta te esperando...

Reply

E quem vai processá-los pelo que eles fazem com a reputação das pessoas. Não adianta eles negarem porque eu passo por isto. E tenho certeza que uma quadrilhazinha que conheço faz parte desta organização criminosa federal. Pelo menos uns "concursados".
Quando perguntam: Onde estão as pessoas honestas deste país. As pessoas honestas destes país, estão sendo linchadas moralmente e sendo passada como mau caráter pela boca podre, suja destes bandidos travestidos de agentes públicos. Estão nos colocando no lugar deles que são mau caráter, ladrões, safados de dinheiro público através de suas bocas sujas, podres.
Tem uma ordinária que conheço que sei que ela tem perfil fake e fica mentindo sobre minha conduta na internet. Essa vagabunda é do tipo daqueles que estavam atacando o ministro Joaquim Barbosa quando os mensaleiros foram presos. Eles não prestam não valem nada e quer nos colocar no lugar deles.

Reply

Coronel,
essa canalha que sempre utilizou de laranjas, não somente para roubar como para denegrir a honra alheia, estão sentido na pele o que é ser acusado de vigarice. Detalhe, neste caso sendo acusado por pessoa que já foi das entranhas do poder dessa corja, com cargo alto.

Reply

O país está destroçado moralmente e institucionalmente.
O que pensam as FFAA sobre esta verdade inconteste?

Reply

Cel

Que Bom!

Processando o Junior vai apresentar todas as provas e o PT terminará pedindo sigilo de Justiça.

KKKKKK

Átila

Reply

VÃO-SE OS ANÉIS. OS DEDOS, AS MÃOS, OS BRAÇOS E TODO O RESTO. CONCORDO COM QUEM POSTOU ÀS 08:24, POIS TAMBNÉM SOU UM PERSEGUIDO DELES QUE CALUNIAM OS OUTROS E USAM DE MALEDICÊNCIA PARA RESERVAREM MERCADSOS PARA ELES, ESPECIALMENTE ONDE POSSUEM PODER DE POLÍCIA E DISCRICIO9NARIDADE, COMO EM ARQUEOLOGIA, POR EXEMPLO.
NO ENTANTO, TUDO O QUE SOBE DESCE, OU CAI. QUEM TEM O DIREITO E A HONESTIDADE SOMENTE TEM QUE TER A PACIÊNCIA DE ESPERAR UM POUCO. DEVE TER SIDO DURO SER HONESTO E DE BONS PRINCÍPIOS NA ALEMANHA NAZISTA!

Reply

TÁ BLEFANDO, COMO TODO PETRALHA! sugiro que vc peça para ele enviar o nº do processo para publicação. quando o anãozinho do bispo, pago com dinheiro público, começou a publicar dezenas de artigos sobre a tal privataria tucana, provocando orgasmos na petralhada, sugeri que entrasse com uma ação pública contra o crime cometido pelos tucanos e que publicasse o nº do processo... ESTOU ESPERANDO ATÉ HOJE ! E O TAL PROTÓGENES APARECE NESSE ROLO DO LIVRO DO TUMA JR.

Reply

O X9 dedos tem é que vir a publico explicar a denuncia DO TUMINHA.

Não é a tôa que este sujeito de 9 dedos...

Reply

É gilbertinho comece a tremer, pois este é até agora o pior adversário, que o PT e você poderiam arrumar. Muitos que se rebelaram vcs conseguiram calar a boca ou com ameaças ou com..., mas o delegado não é flor que se cheire. CUIDADO

Reply

Coronel,

Eu também quero que TODOS os PTs processem o Tuma Jr..

Já comprei a pipoca!!!

JulioK

Reply

BARBA, o ALCAGÜETE
Sujeito VIL e DESPREZÍVEL. Cresceu mentindo e pisando em cima
dos próprios cumpanherus.

Não se pode estranhar que tenha
ao seu lado tipos como:
GILBERTINHO, o COVEIRO
GENOÍNO, o DELATOR

Este tal de PT é mesmo uma merda.

Reply

Ontem vc postou notícia, que o Aécio pedia o apoio irrestrito dos paulistas. Hoje lí que o PPS decidiu que vai apoiar o Eduardo Campos e mais na matéria cita que tanto o Geraldo Alckmin como o presidente do PSDB paulista o Duarte Nogueira em discursos co Congresso do PPS nem citaram o Aécio Neves. É parece que em São Paulo vai ser um cada um para si e Deus, se sobrar tempo, para todos.

Reply


Vai processar o Tuma....kkkk
O Tuma é advogado e delegado de policia....deve ter exata consciencia do que está fazendo.
De repente tá doido pra ser processado, para em juizo jogar oficialmente toda a merda no ventilador..
Processa nada Gilberto...vai ficar é quietinho......kkk

Reply

vagabundo,SAFADO....TÚ NÃO VAI PROCESSAR NINGUEM.,POIS TÚ, É BANDIDO...e bandido não processa ninguem,pois se mete a pata criminosa na panela de feijão....O FEIJÃO AZEDA...tu e o vagundo de 8 dedos e meio são PILANTRAS E COVARDES PRA PROCESSAR ALGUEM...DEVEM MUITO..e quem deve tem é de pagar,não receber

Reply

Coronel,
É incompreensível e vergonhoso que nenhum dos jornalões a soldo do PTismo (Estadão, Folha e O Globo) tenham dedicado a devida atenção, em respeito ao bom jornalismo, à denúncia do Delegado Tuma Jr., cfe.a Revista Veja. Tá tudo dominado!

Reply


A mídia não noticiou nada sobre a matéria. Nada na televisão.

Estão comprados com muito dinheiro público.

Nunca antes neste "paìz" a Globo, o Edir e o turco da Band, ganharam tanto dinheiro.

Só falam da Copa....

Reply
PHANTASMA STO ANDRÉ mod

KKKKKKKKKKK MINHAS ASSOMBRAÇÕES KK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Reply

A PERGUNTA QUE ESTÁ SEM RESPOSTA há muito tempo: como o GC conseguiu a façanha de subir na vida tão rápido?
De mero secretário da Prefeitura de Santo André, saltou para o Gabinete da Presidência da República?
Terá sido um cala-a-boca conveniente? Esse sujeito tem muitas cartas escondidas na manga e é melhor ele ficar bem quietinho e não ir se expor em nenhum tribunal... Logo contra quem?
GC, um conselho: em boa fechada não entram moscas, nem terra de cemitério...

Reply

Até o momento UOL e G1 escondem a denúncia de Tuma na VEJA, nada de nada, nenhuma referência, nem sombra do Sombra. O G1 ainda destaca o blog do Noblat, com o chamamento do dedo-duro cagueta do DOPS MensaLulla para derrotar os tucanos em SP. Será que estão vendidos ou foram comprados?

Reply

Quando um petralha processa alguém por "cslúnia, injúria e difamação" a sentença final é RÁPIDA COMO A LUZ e impossível defesa pois quando provar que é fato verdadeiro ( exceção da verdade ), a pena do "caluniador" vai estar totalmente cumprida e remida, em 1 mês o Tuma Jr estará no STF ( por ser avocado por Levando Wisky ) e por ser ex-deputado e até os ligados a deputado podem ser ligados a deputados da oposição e julgados no STF e a TURMA DO PINGUÇO do STF condenar por 7 a 3 em regime fechado de 6 meses.
-
ESTE É O DESEJO DO CACHACEIRO MOR, O IMUNDO E ASQUEROSO CANABRAVA DE GARANHUNS, o seboso bebum Lulla.
-
O Gilberto Caralho vai tomar a pena no STF mais cedo, pois o "NEGRÃO DA JUSTIÇA" nosso juiz Barbosa exigirá a suspensão da tramitação dos processos por calúnia, injúria, difamação e na justiça cível indenização de alguns milhões de reais por dano moral ( O PT TEM MORAL??? ) e com isto equilibrar as velocidades, se o G.Carvalho for condenado, a exceção da verdade comprovará a NÃO CALÚNIA e sim DENÚNCIA DE CRIMES, pois a lei PUNE QUEM NÃO DENUNCIA CRIMES e a absolvição não gera processo por DENUNCIAÇÃO CALUNIOSA, Exceto se o filho da vira-latas judicial, LEWANDOWSKY decidir singularmente processar por denunciação caluniosa, O mandato de Barbosa está no fim e o Gilberto Caralho imagina vencer com o AMIGO DO PEITO DO CACHACEIRO e ATÉ LÁ O AÉCIO JÁ É PRESIDENTE E PODE ABRIR PROCESSO DE IMPEACHMENT DE TODOS OS JUÍZES DA SUPREMA CORTE, isto pode ocorrer se Aécio convocar a Constituinte e parar o STF e poder legislativo, membros da Assembleia decidirem por novos deputados e juízes de primeira instância, obrigar a magistratura a hierarquizar de modo semelhante às Forças Armadas o poder.
Os "soldados" seriam os vogais e advogados dativos da União e do Estado, ... "capitão" o juiz do Tribunal de Justiça, até chegar à primeira instância, a meritocracia mais o tempo de serviço seriam a maneira de promover o magistrado.
No STJ, TST, ( 1st instância ) todos seriam os "generais" da justiça, o grupo de juízes iria decidir quem são os merecedores de pertencer ao STF, o TC ( tribunal constitucional seria especial e só para julgar a constitucionalidade, nunca julgaria pessoas, apenas as infringências de decisões do STF).
Os membros seriam decididos pelos juízes de primeira instância e com o poder de veto do senado a nomes, o TC teria 15 indicações e quatro menos preferidos seriam suplentes.
Voto secreto dos congressistas e do presidente da república juntos.

Reply

Coronel acabo de ler uma matéria no O Estado de São Paulo e imagino que se vc leu deve estar com o domingo totalmente comprometido; vamos lá: "CORTEJADO,AGRONEGÓCIO ANALISA CENÁRIO PARA 2014". Tem vários depoimentos de líderes rurais mas o que mais me chamou a atenção foi o dado pela presidente da CNA, que conheci melhor através deste blog, que além de defender abertamente a reeleição da Dilma, chegando a afirmar que ela não é petista tradicional, ela declarou "Não quero que os produtores vivam um estado de terror com ela (Marina). Já o Aécio não tem ligação com os produtores rurais". Quem diria hein!!

Reply

kkkkk, estamos esperando ! mas mostre o numero do processo, de bla bla bla já estamos saturados

Reply

o barba passou pelo sofá do tuma e abriu o .. bico hein?

Reply

Uma coisa pode ter certeza, ele não colocaria no livro se não tivesse provas como uma gravação por exemplo.

Reply

Tuma Jr já jogou merda no ventilador!

Quero ver o Gilbertinho ter um saco roxo para processar Tuma Jr, que tem todas as provas!

Coragem Gilbertinho, processe já!


Chris/SP


Reply

acho que era isso mesmo que Tuminha esperava...

agora deverá sacar as provas e esfrega-las na cara da petralhada...

acho que o coveiro mordeu a isca...

Reply

Processa então ué... quero ver é ele provar que Tuma está mentindo..

Reply

Isso, bosta! Processe o Tuma! Você deve estar contando com juízes petralhas, né? Escuta aqui, ô Mané! Acabou! Se lacraias iguais a você continuarem no poder, nós faremos com vocês igualzinho ao que os malhadores fazem com o judas. Você foi um dos mandantes do assassinato do Celso Daniel? Por isso é que deram emprego para a viúva dele? Por que ela se prestou a esse papel? Ela também participou da tramoia assassina? Um dia a verdade aparece, ô bosta!

Reply

É muito interessante ele processar o Tuma Jr. Só assim teremos a oportunidade o quanto este safado esta enfiado nestes desmandos chamado PT.

Reply

Este certamente ainda fará companhia com os cumpanheiros da Papuda. Infelizmente ainda não chegaram no Chefe. Após a reportagem desta semana da VEJA, a guilhotina estará mais próxima do dito cujo. Cadeia nele também.

Reply

Coronel,

agora virou moda a petralhada dizer que vai processar por calúnia!

primeiro o Nervoso, agora o Coveiro!

Quero ver todo esse povo apodrecer na cadeia.

Nada como um dia atrás do outro!

Flor Lilás

Reply

Esse safado tinha e que esta na cadeia com prisão perpetua; ISSO PORQUE INFELIZMENTE NÃO TEMOS PENA DE MORTE...

Reply

Anonimo 10:35, Aécio tem que vir mais à São Paulo. Infelizmente o partido é muito desunido. Mas, o paulista, principalmente do interior,
não vota no PT.

Reply

Vai passar no Fantástico?Eu quero ver.A imprensa vai noticiar à exaustão?Eu quero ver.a oposição vai falar alguma coisa? Eu também quero ver.

Reply

do Terra:

"Ucrânia: manifestantes destroem estátua de Lênin em protesto em Kiev"

quem ja passou pelo comunismo de verdade nao quer mais saber dessa merda...

so essa brasileirada trouxa ainda consegue ser enrolada por um regime que ja foi banido por onde passou...

a brasileirada esta brincando com fogo ao votar nessa petralhada comunista do inferno...

Reply

Veja isso, Corona:

População da Ukrania protesta contra o atual governo derrubando estátua de Lenin!

http://news.yahoo.com/pro-europe-protesters-gather-rally-kiev-100652954.html

Precisamos fazer o mesmo com os daqui, que por trás da aparência de democratas, carregam e executam EXATAMENTE o mesmo dna ideologico dos governos da extinta União Soviética.

Para você que construiu e leva um blog pra lá de respeitado, é tranquilo - é só fazer a ligação (nem que seja didática) para começar-mos a derrubar essa gente.

Mãos à obra!!!

Reply

É o mais incrível é que depois do assassinato do ex-prefeito, a família dele foi toda morar na França, país socialista que, não por acaso e assim como Cuba e Coréia do Norte, é pátria amada e idolatrada onde se refugia toda essa putada comunista do pt quando a coisa fede!

Reply

Assine a petição do Lobão:
http://www.peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=BR61046

E divulgue!
O feitiço contra o feiticeiro.Lula tem que ser desmascarado.

Reply

Lula deve estar com medo, pois o que deve ter de companheiro morto ou torturado por ele ter caguetado... Petezada, e aí? Se orgulham do líder ser um traidor? Chupa, PT!

Reply

Petição para Lula na Comissão de Verdade... http://www.peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=BR61046

Reply

Concordo com Mata Viva,este sr.gilberto tem ligações estreitas com setores comunas da igreja e ONGS,espalhando terror nos campos do Brasil,vide invasões indígenas às propriedades legalmente tituladas ,no MS já são 80.Aqui tá tudo dominado,o que resultou no Leilão da Resistência.Este sr.presta um grande desserviço ao país!!

Reply

Não vai fazer nada, pois esse Tuma não denunciou sem carta na manga contra essa quadrilha.

Reply

Essa é a tática do PT para que a população acredite nele,e a primeira coisa que eles faz é dizer que vai processar.

Reply

Caro Mata Viva, 04/12

de nada adianta bater ou matar alguém, por mais ódio tenhamos de tudo isso.
Apenas nos igualaria a essa canalha!
Sei que dá vontade… Mas isso nos tornaria seres humanos tão horríveis quanto elles que acabaram com o Celso Daniel, por exemplo.

O que eu quero é ver essa corja mofando na cadeia.
Quero que tenham todos os seus bens sequestrados pela justiça!

Na realidade, meu grande sonho de consumo era ver uma bola de ferro acorrentada no tornozelo e uma linda picareta nas mãos da petralhada, anos a fio quebrando pedras - igualzinho a filme americano!

Ou quem sabe limpando banheiro de rodoviária.
Ou quem sabe capinando em estrada?
Ou quem sabe abrindo vala de esgoto.

Não custa sonhar.

Mas já estaria de bom tamanho ver essa cambada do mensalão de tornozeleira eletrônica costurando bola e etc e tal. Não acha?

Quanto ao Gilberto Carvalho… a vida se encarregará dele, assim como o X9dedos e camarilha.
Nada como um dia atrás do outro.

Flor Lilás

Reply

É a ditadura-democrática dos cubanos.
Lula não só foi informante do Dops, ele é o maior Judas que já tivemos.
Lula colocou o Joaquim Silvério dos Reis no chinelo, ao entregar o Brasil para o Banco Mundial de bandeija.

Reply

Esse é um grande canalha petista. Quando o brasileiro vai perceber que não se brinca com comunista?

Reply

Quero saber como anda o processo. O imediatamente dele é pra quando? Hoje? Daqui a uma semana? Sabe como é né... elles acreditam que brasileiro tem memória curta, então...

Reply

Canalha e assassino, eis o grande homem.

Reply

Sobre o dedo duro ( o dedinho da mão esquerda ) que ele ainda o tinha e o cortou em um torno. Coloquei um comentário com poucos adjetivos no blog do caipira, não ficou nenhum, trocou tudo por pontinhos e apenas não sençurou porque eu mandara em outro computador e mesmo LUIZ 51 ficou LUIZ... ( o três pontinhos eu não conheço ) e os 500 toques dela couberam em 3 ou 4 linhas ( 150 toques ), ficou irreconhecível e eu não soube o que escrevera e nada ficou aproveitável, virou um texto petralha, logo a Chris SP vai buzinar dizendo que é petralha e o caipira acha o pseudônimo que é secreto, não o divulgo e mostrou que no modo anônimo do navegador chrome fica mais difícil saber quem foi que mandou a mensagem.

Reply

Por que chamam o Gilberto carvalho de coveiro?

Reply