Será que Kassab ainda tem eleitorado?

Pinçando um trecho do artigo de Dora Kramer, hoje, no Estadão, sobre a roubalheira na Prefeitura de São Paulo e Gilberto Kassab...
 
O ex-prefeito já disse que pretende concorrer ao governo de São Paulo para que seu eleitorado (conservador) não pense que virou petista por causa do apoio a Dilma. Ainda assim, quer ficar junto com o PT para tirar proveito da força política do Planalto de aumentar a bancada, hoje de 42 deputados, do PSD na Câmara.

... a pergunta que fica é: Kassab, que representava o centro-direita, ainda mantém este eleitorado depois da sua aproximação com o PT? A dúvida está no ar. Eu? Creio que não.

17 comentários

Meu voto não terá !

Eu voto em Alckmin!


Chris/SP

Reply

Coronel,
nunca teve. O Serra perdeu por ser ruim de voto e de discurso.

Reply

Este cara foi o maior engodo, eu disse ENGODO da política brasileira, enganou muita gente ( a mim não, nunca fui com a cara dele e jamais confiei nele).

Lamento pelos que acreditaram ( e votaram) que o príncipe Gilbertinho O KASSABOÍDE foi o melhor prefeito que São Paulo já teve.

Ele apenas mostrou a sua verdadeira face e cá entre nós quem já fez parte da gestão Pitta gente boa não podia ser.
Enganou boa parte da população que acreditou que ele era o máximo por causa da lei cidade limpa.

Não passa de uma hiena, um lobo em pele de cordeiro.

Reply

O meu também não pois acredito que o partido dele é outra casa da luz vermelha igual ao PMDB, quem paga leva.

Reply

No que depender de mim nunca terá meu voto.
Mirian/Sp

Reply

Vaticinei e já faz tempo, esse Kassab procurou e terá o mesmo destino político do Ciro Gomes.

Reply

cel,

o kassab eh burro. Esta sendo usado pelos petralhas e depois será jogado na lata do lixo. E pior não vai conseguir reeleger nem metade dos atuais deputados. Idiota.

Reply

O Kassab representa aqueles que não são de direita , nem de esquerda e nem do meio.
Muito menos os de cima , quanto os de baixo.
Ele representa a falência da política brasileira e será um trunfo válido quando um maluco virar ditador deste país , alegando : " Vocês queriam uma política do tipo que o Kassab representa ?" . E o pior é que vamos ter que calar a boca.

Reply

Kassab está variando.
Perdeu, de vez, o juízo.


Tree

Reply

Kassab tem eleitorado, mas só os incautos votariam nele. Jogada petista para roubar votos do Alckmin?!

Reply

Lembrei-me do Delfim Netto que, após 5 mandatos consectivos mudou para o PMDB achando que levaria seus votos. Não se reelegeu em 2006 e não se candidatou a cargos eletivos em 2010.

Reply

kassabebeu! Elegê-lo ou eleger o candidato do pt dá rigorosamente na mesma! Nem a pau!

Reply

Kassab, outro bandido que cresceu em cima dos trouxas.

Reply

É o caso Delfim ilustra bem o que acontece com conservadores que mudam de lado.
Kassab não tem nenhum patrimônio eleitoral, tinha, mas perdeu quando se alinhou ao PT. Fosse o PSD de oposição ele teria muitos votos e poderia até ganhar.
Agora é apenas mais um lixo! Quem é PT não vota no Kassab e quem é conservador ou de direita ou centro também não vota.

Reply

Com certeza meu voto e da minha família não terá. Votaremos no Alckmin sem dúvida. Depois da aliança do Kassab com o PT ele morreu para nós.

Reply

Cel
Eu mesma votei no Kassab. Quando ele substituiu Serra fez um excelente governo, já que se comprometeu e fez tudo o que o Serra exigiu que fizesse ao sair do governo. O seu 2º mandato foi um desastre. Jamais votarei de novo nele, nem para síndico. Muito me admiro dele pretender ser candidato a governador. Aqui em SP não terá votos e no interior nem é conhecido. O cara é um aventureiro que pensa que o eleitor é jumento. Vai ser ótimo ele ser candidato para se recolher a sua insignificânsia. Penso que ele tirará votos até do Padilha e Dilma. Aguardemos, pois!
Eu continuarei a votar no Alkmin.
Esther

Reply

Kassab traiu o Serra.Sujeito de duas caras.VAMOS ELEGER O CANDIDATO DA HONESTIDADE.,FICHA LIMPA ,ÍNTEGRO, TRABALHADOR, QUE AMA SPAULO;GERALDO ALKIMIN AVANTE Soão Paulo.O petista Padilha vem do Pará, fazer o que aqui?O que o sr.lula mandar.Vá pra casa,Padilha

Reply