PT covarde abandona seus "heróis".

Ontem, enquanto os mensaleiros eram presos, não houve uma só manifestação de ministros ou do Governo Federal. Ao contrário, Dilma Rousseff, pela manhã, ainda foi ao twitter defender punição contra os corruptos. Na hora da prisão, os punhos cerrados de José Dirceu e José Genoíno foram erguidos apenas para cerca de 40 familiares, vizinhos, advogados e assessores. Nenhum militante. Nenhuma bandeira. O PT covarde abandonou os seus "heróis".
 
Um grupo com cerca de 40 pessoas acompanhou as prisões do ex-presidente nacional do PT, o deputado federal licenciado Jose Genoino (SP), e do ex-ministro da Casa Civil, José Dirceu. Formado por familiares, amigos e militantes da sigla, o grupo manifestou apoio aos petistas, gritando palavras de ordem em defesa deles.
 
O grupo chegou a hostilizar os jornalistas. O momento mais tenso aconteceu quando o advogado do PT, Marco Aurélio Carvalho, tentou avisar a família de Genoino, que estava na calçada, que ele estava bem. Os militantes do partido tentaram fazer um cordão de isolamento em torno dos familiares. Houve confusão e um dos militantes empurrou uma câmera contra o rosto de um cinegrafista.
 
Portando cartazes com frases como "Isso não é Justica, é vingança" e "O sertanejo é antes de tudo um forte", eles gritaram "viva o PT". A manifestação começou por volta das 17h30 e se estendeu até a chegada de José Dirceu. (Informações da Folha de São Paulo)

27 comentários

JOAQUIM BARBOSA, nosso herói dos dias de hoje, resistiu a todas as tramoias desse partido corrupto, resistiu às artimanhas que o Lewandowski armou durante o julgamento, resistiu às investidas maldosas da imprensa comprada pelo PT e, mesmo com problemas de saúde (em sua coluna), conseguiu mandar esses mensaleiros corruptos para cadeia. Dia da proclamação da República, agora vai ser lembrado na história deste país como o dia em que O MINISTRO JOAQUIM BARBOSA mandou para o xilindró O MENSALEIROS CORRUPTOS DO PT. SALVE O NOSSO GRANDE MINISTRO JOAQUIM BARBOSA. GOSTARIA MUITO DE TÊ-LO COMO CANDIDATO A PRESIDENTE DA REPÚBLICA DESTE PAÍS. NÃO SÓ VOTARIA NELE, COMO ME ENGAJARIA EM SUA CAMPANHA. FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORA PT.

Reply

estou ate agora tentando entender o que eh essa porra de "capa do Super-Homem" que esse mensaleiro esta trajando...

ia fugir voando, eh isso?

Reply

cel,

Deveriam todos apodrecer na cadeia.

Reply

Esse foi o presente de Natal ao povo brasileiro!!!

Reply

"Sou um preso político". Não vocês foram julgados pelo Código Penal e são apenas corruptos e ladrões. Mas fala sério, que coisa ridícula o Genoino com o lençol nas costas se achando um super herói. Super de quem?

Reply

Q raios ele faz com lençol no pescoço?
Tá com meso de naõ ter c/ o q se cobris na cadeia?

marco loss

Reply

O grande Joaquim Barbosa deu um sentido muito especial a este dia 15 de novembro, data da Proclamação da República.

Enjaulou os petralhas!!!!


Parabéns, Joaquim Barbosa!


Chris/SP

Reply

pareciam que estavam indo pra forca.kkkk mas é só uma prisão onde eles durmiram na cadeia isso naum é pena pra que desvios bilhoes imagine ter um cochão com lençol e ventilador enquanto muitos brasileiros dormem ainda ao relento sem moradia no chão duro de uma esquina podendo sogrer violencia de todos os tipos cmo ser quiemado vivo com muitos ...

Reply

Na foto do Genuíno com a "capa" de super-herói, o que ele pretendia com o gesto era sair voando como o Superman...

Reply

De capa e com esta camisa cor de rosa ele está parecendo aquele super heroi inventado pelo Jô Soares...

Reply


Coronel
Genoino e sua capa de "CAPITÃO CUECA".........rsrsr

Reply

Que pano ridículo genoino amarrou no pescoço?


Tree

Reply

Coronel,
estas arrogâncias, que a foto mostra de maneira inconteste, apresenta um canalha bandido comemorando ser ..., bandido, corrupto e canalha. Este é o verdadeiro PT.

Reply

A grande manchete

PT abandona seus heróis.

Reply

ele tá com furúnco no sovaco?

Reply

O bandido aí da foto tem medo é de facão,né Genoíno! E como cantou direitinho os nomes dos companheiros que traiu e entregou,hehe! Aínda deve ter as marcas de facão no r...,ahah.

Reply

Coronel,

eu tinha achado que o lençol era montagem!
O que esse maluco está fazendo com esse lençol nas costas? Surtou de vez?
É para pedir internação em presídio psiquiátrico??

Flor Lilás

Reply

Além da camisa "Rosinha" ao invés da habitual Vermelha PT, o cangaceiro cagaceiro, saiu da toca usando uma capa de super-heroi do mensalão. Como qualquer praga, se não for extinta, uma hora retorna.

Reply

EU SEMPRE TIVE CERTEZA QUE O GENOINO ERA COVARDE E LADRÃO,MAS QUE ERA DOIDO EU NÃO SABIA?? NA FOTO ELE APARECE ENROLADO NO PESCOÇO UMA TOALHA DE MESA COMO SE FOSSE UMA CAPA DE SUPER-HERÓI, E FAZENDO UM GESTO COMO SE FOSSE VOAR "PARA CIMA E AVANTE". TEM UMA PESSOA SEGURANDO ELE PRA NÃO VOAR, OU É ENGANO MEU??? KKKKKK, OU É DOIDO VARRIDO, OU PALHAÇO.

Reply

Jesuino vai ser um bom presidiario...

vejam que ja levou de casa ate a própria coberta enrolada no pescoço...

vai ver eh o lençol de estimação do individuo...

daqueles do tipo que ele nao dorme sem, como crianças fazem com bichinhos de pelucia...eheheh

Reply


Genuino, com sua capa de CAPITÃO CUECA, tenta se passar por louco para se aposentar por invalidez..
kkkkk

Reply

É o Super Senil em açããããoooo!!!

Francisco

Reply

Genoíno tá uma mistura dePantaleão com Haroldo _ o hétero.

Reply

Grotesca a figura desse bosta petralha ladrão do povo, erquendo a mão num gesto de vitória?????? Acorda bostelho vc foi julgado e condenado conforme as Leis Civis Brasileiras, tú é infrator da lei mesmo, não adianta querer fazer armações nem teatro para disfarçar a verdade nua e crua.

Prisão é o que esses ladrões conquistaram roubando o dinheiro público. Acontece com pessoas sem carater e desonestas, como são também os militontos que aparecem na mídia demonstrando apoio aos mensaleiros, erguendo a vergonhosa bandeira vermelho/estrela que hoje significam CORRUPÇÃO, FALTA DE CARATER, DESONESTIDADE, INCOMPETÊNCIA, etc etc etc

Reply

A fantasia de capitão gay do genuino, com aquela camisa cor de rosa e aquela capinha cheia de frufru, está deixando a turma do presidio em polvorosa...tão fazendo até lista de apostas para ver quem vai pegar a santa primeiro...

Reply

È Genoíno, pimenta no rabo dos outros é refresco. E AGORA, SUPER FALASTRÃO X9, o que dizes?

Reply

Será que quando ele acabava de assinar os cheques emprestimos do mensalão ele fazia este gesto idiota?

Tree

Reply