PT acoita sofisticada organização criminosa de mensaleiros e mentirosos.

Os últimos dias justificam a volta da afirmação do primeiro Procurador Geral da República que fez a acusação do Mensalão, bem como do outro que o sucedeu e sustentou a denúncia no STF: o PT abriga uma sofisticada organização criminosa. Acoita, sim, porque não expulsou e não cassou os criminosos, com sentença transitada em julgado, que estão presos na Papuda. E de lá, sem diferença alguma do CV ou do PCC, a SOC continua agindo. 
 
Pois bem. A sofisticada organização criminosa tentou convencer o país das mentiras de José Genoíno, que todos sabiam desde o primeiro momento não ter doença grave alguma. Precisou que duas Juntas Médicas escancarassem a verdade, mandando Genoíno voltar pra cadeia e não para o conforto da sua casa. Mesmo assim, deputados do PT ainda tentam aposentar o mensaleiro na Câmara, com uma salário de mais de R$ 27 mil. Isso antes que o plenário o casse, agora em voto aberto.
 
A sofisticada organização criminosa também arranjou um emprego de R$ 20 mil para José Dirceu, como gerente de hotel. Virou piada nacional. Como corre nas redes, não se sabe se vai trabalhar na lavanderia, cuidar do lobby ou simplesmente carregar as malas.  Hoje a imprensa revela o motivo de tão privilegiado emprego: o dono do hotel possui emissoras de rádio e foi favorecido, na semana em que deu emprego a José Dirceu, por uma decisão da Anatel, eivada de erros técnicos, para mudar antena para a Avenida Paulista, no coração de São Paulo. Veja post abaixo.
 
Os fatos provam, mesmo com os seus líderes na cadeia, que a sofisticada organização criminosa continua viva, muito viva, dentro do PT. Os dossiês começam a aparecer produzidos por ministros e assessores de primeiro escalão, não mais por falsários de carteirinha. Outros ministros ameaçam com expressões como "o bicho vai pegar". A CUT, antro do peleguismo lulista, se posta na frente do STF para protestar contra o quê? Contra oito ministros indicados por Lula e Dilma que condenaram bandidos, ladrões, quadrilheiros e não políticos.
 
Sim, senhores e senhoras, a sofisticada organização criminosa continua viva e ativa dentro do PT. Ao que tudo indica, manda no partido e no governo. Se duvidarem, Dilma acaba dando um indulto de natal para algum bandido mensaleiro. A sofisticada organização criminosa perdeu a vergonha na cara, o decoro e o que restava de ética e respeito pelo povo. Se acham invencíveis, mas as urnas os derrubarão.

17 comentários

Vejam só, a fraude na prefeitura de SP começou há 14 anos, diz ex-mulher de um auditor.
Ou seja, começou na gestão Erundina, que por "coincidência" era do PT.
Enfim, onde tem rolo, tem PT no meio.
KKKKKK...

Reply

Coronel,
discordo completamente. Esse partido de canalhas "não perdeu" a vergonha na cara, o decoro e o que restava de ética e respeito pelo povo, "ele nunca teve".

Reply

Como disse o ex-Procurador da República Sr. Roberto Gurgel, em sua denúncia:

A SOFISTICADA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA DOS PETRALHAS AGIA
"Enquanto a pátria mãe dormia tão distraída, sem saber que era subtraída em tenebrosas transações” !

As urnas os aguardam em 2014 !


Chris/SP

Reply

Que seja dada a resposta nas Urnas

Reply

Como aguardar as URNAS se elas são fraudáveis??? Oq precisamos é pedir voto impresso, só aqui nesta pocilga q tem estas urnas e prq eles não querem voto impresso??? Prq sabem q perderão de lavada. As eleições de 2014 será um verdadeiro circo, aguarde pra ver!!!!.
Fora URNAS ELETRÔNICAS!!!
Queremos votos impressos!!! É isto que nós temos que pedir. Devido a estas urnas é q temos um cachaceiro, uma terrorista, um Supercoxinha, teremos um importador de escravos cubanos e toda a quadrilha do crime organizado, culpa destas urnas fraudáveis.

Reply


.....mas as urnas os derrubarão.

Nós precisamos entrar de corpo e alma nessa guerra contra o PT.
Temos que aproveitar cada oportunidade para falar aos que temos contato no dia a dia, pregar "neles" a pecha da corrupção...da falta de vergonha....dos dossiês falsos...da incompetência....da quadrilha no poder pelo poder.

"Nós" no corpo a corpo destruindo a reputação desse partido com a verdade, que é imbatível.
O resto deixa com Aécio...depois é correr pro abraço!!

Reply

Eles são uma organização criminosa disfarçada de partido.

Reply

As urnas brasileiras são aliadas do pt.

Reply

Caro Coronel e Chris/SP,

As urnas electrónicas os aguardam!
E isso me apavora... Eles meteram a mão suja em todo o Brasil..

PRECISAMOS NOS LIVRAR DAS URNAS ELETRÔNICAS!

Flor Lilás

Reply

Isto vem de longe.
O Delúbio não desviou muito dinheiro quando colocado (nos anos 90), por Lula e Dirceu, como gestor do fundo de amparo do trabalhador?
Dizem que foi tanto dinheiro que daria inveja a qualquer banqueiro.
O PT sempre foi assim.


Tree

Reply

>>

E as ações dessa sofisticada organização criminosa tem claros e descarados objetivos: Tornar o Partido dos Trabalhadores o único partido, censurar e calar a imprensa e se eternizar no poder, como em Cuba e Coréia do Norte.

<<

Reply



Fim de investigação

Rubens Vieira conseguiu na Justiça, por meio de um mandado de segurança, que a comissão de sindicância da corregedoria da Anac não o investigue mais.

No ano passado, Vieira foi alvo da Operação Porto Seguro, aquela que pegou Rosemary Noronha. Foi denunciado por formação de quadrilha pelo Ministério Público Federal e desde então é diretor afastado da Anac.
Por Lauro Jardim - Vergonha

Reply

Estão de tal forma infiltrados em nossas instituições que será muito difícil tirá-los´de dentro delas.

Reply

Coronel, tenho que discordar de você dessa vez! O PT não acoita a sofisticada organização criminosa! o PT é a própria SOC! E J. Freire está certíssimo! Esse partideco de merda nun ca teve respeito nenhum pelo povo brasileiro! O país está sucateado e destruído! E o pior: endividado como nunca esteve! Nunca antes nesse país se viu tamanha degradação dentro da administração pública!

TODA a estrutura do governo está sendo usada indecorosamente em favor do PT, a sofisticada organização criminosa, e precisa ser varrida não pelas eleições, porque não tem legitimidade nenhuma para permanecer onde está!

É preciso fazermos valer o que está no art. 142 da Constituição Federal e exigirmos das forças armadas a intervenção necessária "à defesa da Pátria, à garantia dos poderes constitucionais e, por iniciativa de qualquer destes, da lei e da ordem"!

Já temos provas suficientes de que o Estado está sendo usado inescrupulosamente pela sofisticada organização criminosa no poder para seu benefício próprio, inclusive em atividades ligadas ao tráfico de drogas, o que já era de se esperar para quem sabe o que é o Foro de São Paulo.

O que mais estamos esperando? Eles não vão parar! Não pensam nem vão pensar no povo brasileiros. Da Nação brasileira só almejam o próprio benefício!

Reply

Coronel, o PT é uma organização criminosa comanda por Cuba.

Reply

O PTX acoita mas nós açoita.

Reply

Quero dizer algo simples. Lula no Foro de SP, disse e assinou nas atas que dava apoio irrestrito às FARC (organização narcotraficante e terrorista). Precisa dizer mais? Agora, perguntar não ofende: Porque a mídia se cala, porque a OAB se faz de cega, surda e muda, porque os que deram apoio e ajudaram a fundar o PT como o clero esquerdista também se cala e porque, porque, porque, as instituições deste país covardemente, inocentemente mais muito útil seguem as regras da democracia e obedecem como carneirinho a Dilma assassina, assaltante de bancos e terrorista? Lenin se referia à essas pessoas como idiotas útes. Nikita dizia que cospiam nos capitalistas e eles achavam que era orvalho... A esquerda se aproveita da democracia para instaurarem a ditadura comunista neste país e vão fazê-lo por causa da bobeira dos bons e cumplicidade das elites militares, religiosas, etc...

Reply