Mensalão: STF manda preender primeiro petista já!


O STF (Supremo Tribunal Federal) determinou a primeira execução imediata da pena aplicada contra um dos condenados do mensalão. Com isso, o ex-diretor de marketing do Banco do Brasil Henrique Pizzolatto terá de iniciar o cumprimento de sua pena de 12 anos e 7 meses. Ele foi condenado pelos crimes de lavagem de dinheiro, peculato (desvio de dinheiro público) e corrupção passiva. Em seu segundo recurso, Pizzolatto voltou a pedir o desmembramento de seu processo para que fosse julgado em primeira instância. O pedido foi rejeitado pela maioria do Supremo. (Folha Poder)

14 comentários

O Frank, a Luci e a autoalcunhada Cunha, por causa da cunhada , faziam as entregas na Republica do Peru, Rio, e foi muita entrega, muita mesmo.

Reply

Isso é INjustiça. O primeiro deve ser Lula. Os outros também merecem punição, mas são peças secundárias nas maracutaias idealizadas pelo trambiqueiro número 1.

É a justiça brasileira capenga como sempre, com seu trabalho meia boca!

Supremas cortes que praticam chincana, com certeza não fazem justiça com rigor.

Reply

O SCF recusou quase todos os pedidos exceto de um do grupo financeiro, o circo estava bem comportado pois os palhaços esperarão o julgamento do último réu após o último embargo infringente que sofra novos embargos de declaração e segundos embargos.
Isto sairia em 2020 e até isto todos estarão mortos. NÃO ACREDITO QUE OS CONDENADOS COM TRANSITO EM JULGADO TENHAM A SEPARAÇÃO E CUMPRIMENTO DAS PENAS, o CIRCO SE RENOVA NO ESPETÁCULO DANTESCO.

Reply

ESTE BLOG SURGIU NUM MOMENTO EM QUE A SOCIEDADE BRASILEIRA PRECISAVA URGENTEMENTE SE MANIFESTAR E COM ABSOLUTA CONFIANÇA E SEGURANÇA.O BRASIL TE AGRADECE PELA TUA SERIEDADE.

Reply

Querido Coronel,

que este seja o primeiro de TODOS!

Meu desejo era que o primeiro fosse o Zé Dirceu.
Apareceu a margarida ou sumiu de jatinho?
Alguém sabe onde anda a prenda?

Flor Lilás

Reply

Coronel,

O Zé Dirceu será a "pá-de-cal" do PT!!

Quero ver os "Juízes do PT" livrarem este crápula que assumiu no lugar do Lulla!!!

JulioK

Reply

Esse é um grandessíssimo idiota!, merece!, vai pagar uma pena muito maior que o RESTO!

Reply

Coronel,

Hoje era o dia de algum reporter corajoso enfiar um microfone na cara do Lulla!!!

JulioK

Reply

Não entendo mais nada.Barroso ,mandou prender todo mundo.

Reply

Quem manda ser petralha e seguir o surrado figurino de barbicha grisalha, barriguinha de quem não pega no pesado, cabelo ralo, grisalho. Todos copiando o deus deles. Que deveria ser o primeiro a ir preso.

Reply

Apesar da culpa, a prisão desse sujeito pouco significa. É peixe pequeno. João Paulo Cunha, o corrupto autor daquela PEC vigarista para reservar 50% das vagas do congresso para "afrodescendentes", está escapando da cadeia.

Reply

O BARROSO FOI O QUE CELSO DE MELO FEZ AOS PETRALHAS, traiu mas para o lado bom, pode ser que O GARDENAL QUE ESTEJA TOMANDO JÁ FAZENDO UM EFEITO BOM PARA A JUSTIÇA.

Reply

O BARROSO FOI O QUE CELSO DE MELO FEZ AOS PETRALHAS, traiu mas para o lado bom, pode ser que O GARDENAL QUE ESTEJA TOMANDO JÁ FAZENDO UM EFEITO BOM PARA A JUSTIÇA.

Reply

Falar nisso, onde anda Pizzolato? Pelas últimas notícias passeava pela Europa.

Reply