Kassab: quanto mais apanha, mais gosta.

O ex-prefeito de São Paulo Gilberto Kassab, do PSD, anunciará na próxima quarta-feira o apoio de seu partido à reeleição da presidente Dilma Rousseff no pleito do ano que vem. Kassab já convidou as bancadas do partido e os presidentes das seções estaduais para a reunião da Executiva Nacional do PSD, em São Paulo, na qual deve ser feito o anúncio. No mesmo dia, Kassab deve se reunir também com Dilma para dizer que, após consultas internas, mais de 90% do partido votou pela aliança com a petista em 2014. A data do anúncio foi antecipada pela coluna Monica Bergamo na Folha de ontem.
 
Com a iniciativa, o PSD será o primeiro partido a anunciar publicamente que fará parte da coalizão nacional do para tentar reeleger Dilma. Kassab quer sinalizar que sua recente rusga com o prefeito de São Paulo, o petista Fernando Haddad, não abalou sua aproximação com o PT, iniciada em 201.
 
Em entrevista à Folha, Haddad disse que encontrou uma situação de "descalabro" e "degradação" na prefeitura, referindo-se ao escândalo da máfia dos auditores fiscais do município. Kassab respondeu dizendo que "descalabro" foi o primeiro ano da gestão do petista. Em relação à eleição para governador de São Paulo, PT e PSD ainda mantêm canal aberto de negociação. Embora o ex-prefeito articule sua própria candidatura, para minar a reeleição do tucano Geraldo Alckmin e ter a chance de fazer a "defesa" de sua gestão, os dois partidos conversam sobre um pacto de não-agressão e eventual apoio em caso de segundo turno contra o governador.( Folha de São Paulo)

23 comentários

Por mim, o Kassab pode virar - e vai - picadinho nas mãos do lulopetismo. Oportunista, aproveitdor, um carreirista político da pior espécie. Pior que o Lula ou Zé Dirceu? Pior, muito pior. Quem vota nestes ou gosta deles sabe o que está procurando e vai encontrar. São papel higiênico de cela de cadeia, mas pelo menos são o que sempre foram. Diferentemente, quem votou antes no Kassab pensava certamente estar votando num sujeito limpo, decente, correto, dotado de espírito público. Estava? Esse cara é a versão engomadinha do Delúbio Soares. Com uma diferença. O Delúbio tem a cara suja. O Kassab, a alma.

Reply

Se ficar , o bicho pega, mas só um pouquinho.
Mas se tentar fugir, o bicho apenas mata.
O rabo cuja pontinha aparece tem de se prevenir contra ataques dos amigos e dos nem tanto, mas como o partido dos mensaleiros é implacável até contra os seus, melhor mesmo é o Kassa b ser o que todos são, nesta seara, mas pouparei palavrões.
Afinal são apenas 8 da manhã...

Reply

Esse kassab é a própria marafona masoquista...

Reply

Mulher de malandro. Tem mais é que se f........

Reply

Apanha mas deve ter lá suas boas vantagens ...

Reply

Pela rapidez com que arrebanhou os integrantes deste partideco sem ideologia ou propostas, podemos inferir o tipo de gente que o integra: bandidos ávidos por dinheiro públicos e corruptos de toda espécie. Uma fauna desprezível, a começar por este traidor.


Lanterna.

Reply

cel,

Pode escrever, nem metade dos deputados do psd, serão reeleitos. Irão afundar junto com os petralhas.

Reply

Não dá para entender.
Kassab vai apoiar o partido do descalabro?

Tree

Reply

esse kassabonete é um fdp alem de v….

Reply

Que nada, Coronel !

Em troca do apoio que o kassabonete dará para a Dilma em 2014, os petralhas estão caladinhos. Ninguém mais meteu o páu no Kassab.

Agora, quem está só na confusão que criou é o super coxinha. Está mais sujo do que páu de galinheiro.


Chris/SP

Reply

O Kassab é uma pessoa lamentável é pensa que eu votei nele por causa do Serra.ele é um grande oportunista quem esta na frente das pesquisas ele apoia pode ser quem for.
ele fingiu apoia o Serra em 2012 mais fazia de tudo pra prejudicar o Serra.ele criou esse PSD para prejudicar o PSDB em são Paulo.ele que ser Governador de SP.

Reply

ma olhem a cara desse asqueroso...

e se Dilma perder, o cínico vai pular para o barco do PSDB novamente sem a menor cerimonia...

estamos assistindo ao nascimento de um novo Sarney...

Reply

Comportamento típico de quem tem o "rabo preso".

Reply

Já que ele gosta de apanhar, vamos deitar o reio nele aqui também. Aliado de petralha é petralha também.

Reply

Kassab virou mulher de malandro ou a bufunfa da corrupção deve ser muito boa. Santa ingenuidade acreditar em petralhas"

Reply

Esse Kassab não vale uma nota de 3. Para apoiar e romper é daqui rapidinho

Reply

Esse é o típico político oportunista, sacana sem limites. Pior é que o Brasil está cheio dessa escória. E são considerados gente de respeito!

Reply

EU QUERIA SABER O QUE O POVO DE SÃO PAULO TEM NA CABEÇA. TER CORAGEM DE DAR UM VOTO PRA ESTE TIPO DE GENTE, KASSAB, HADADD, MALUF, LUÍZA ERONDINA E OS SUPLYCIS. MEU DEUS NINGÉM MERECE!!!

Reply

No interior, quem tem esse comportamento do Kassab é chamado de ÉGUA RAMPEIRA. Quem sabe o que é?

Reply

Este CAPACHO está pagando para o PT não por seus PODRES para fora com o apoio do PSD.

Reply

Que os políticos do DEM voltem para o seu lugar antes que afundem com esse cara.

Reply

Esses caras sao iguais a cupins: Invadem uma estrutura sólida, devoram tudo o que podem, e partem para outra, deixando apenas a casca. A bola da vez é a cidade de Sao Paulo, que está sendo devorada por esses cupins humanos do PT. Suja, emporcalhada, com um transito absurdo, onde os direitos dos bandidos, drogados e vagabundos estao muito acima do daqueles que trabalham e pagam impostos cada vez mais elevados.

Reply