José Dirceu deveria cumprir pena em penitenciária de segurança máxima, para não continuar comandando a sofisticada organização criminosa do Mensalão.

Ao ser confirmada a condenação de José Dirceu por formação de quadrilha, é imperativo que o criminoso seja recolhido a uma penitenciária de segurança máxima. Como chefe da quadrilha do Mensalão, a primeira providência da Justiça, em nome da segurança da coletividade, deve ser impedir que ele tenha contato com os membros da sua sofisticada organização criminosa, minando o seu comando. Se os outros chefes de quadrilha como Fernandinho Beira-Mar e Marcola tem este tratamento, por que não José Dirceu? 
 
Há motivos de sobra para colocar o maior criminoso político deste país em regime especial. O que temos assistido, nos últimos dias, é que a sua influência é tremenda e que várias regras estão sendo quebradas em um regime prisional frágil. Visitas intempestivas, pressões sobre o Supremo Tribunal Federal, mobilização de cúmplices e comparsas, bilhetes enviados para fora da prisão, uso das redes sociais.

E mais! A sofisticada organização criminosa do Mensalão continua ativa e a maior prova disso é que não aceita, em flagrante desobediência institucional, as decisões com trânsito em julgado do Supremo Tribunal Federal. A quadrilha não aceita decisão do STF! Continua ativa, entendendo que roubar dinheiro público para comprar apoio político não configura crime algum! Definitivamente, a Papuda não é o lugar para José Dirceu. A Papuda virou um escritório do crime organizado. A Papuda é a sala de reuniões onde bandidos vão beijar a mão do seu chefe.
 
Há atualmente quatro presídios federais no Brasil, todos com capacidade para 208 presos e dotados de modernos sistemas de vigilância, incluindo detectores de metais, sensores por aproximação, coleta de impressões digitais e câmeras que monitoram as celas durante 24 horas por dia – nessas unidades prisionais, os presos devem permanecer 22 horas por dia encarcerados. Chamadas de Supermax, essas instalações são largamente inspiradas no modelo americano, com o uso ostensivo de artefatos de vigilância e a reclusão individual do preso como os pilares do sistema.
 
Abaixo, uma lista das penitenciárias federais brasileiras:

Penitenciária Federal de CatanduvasTrata-se da primeira penitenciária federal. Criada em maio de 2006, notabilizou-se por receber diversos traficantes de drogas que chefiavam quadrilhas no Rio de Janeiro.

Penitenciária Federal de Campo GrandeAssim como Catanduvas, a penitenciária de Campo Grande foi idealizada para receber criminosos de alta periculosidade.

Penitenciária Federal de Porto VelhoTerceira penitenciária do tipo no País, possui uma área de 12,7 mil metros quadrados, divididos em quatro alas.

Penitenciária Federal de MossoróÚltima penitenciária federal construída no País, a unidade de Mossoró é a única do tipo na região Nordeste.
 
Em qualquer uma delas, José Dirceu estará devidamente afastado da quadrilha que chefiou. É para uma delas que ele deve ser mandado, tendo em vista as suas ameaças veladas de que continuará exercendo o mesmo tipo de atividade que o levou à condenação. 

23 comentários

Coronel,

Apoiado!!!

Viu a do Genuíno??

Na hora do IML, dispensou o exame e alegou a tal colocação do "stent", pois sabia que não tinha nada!!

Essa turminha, do PT, é do "barbalho"!!!

JulioK


Reply

Zé Dirceu "o maior criminoso político deste país", desculpe a correção Coronel: O MAIOR É O LULA. A justiça não o alcança, mas o bandido começa a tremer.

Reply

É meu caro a esperança é que os dois grupos que dominam os presídios brasileiros o PCC (Marcola) e o CV (Beira-Mar) não queiram concorrência de um grupo que tem muito poder político nas mãos e expeçam logo um 'salve', para botar ordem na casa e mostrar para o Brasil, que lá dentro eles que mandam.

Reply

uma bola de ferro amarrada ao pé e uma marreta para quebrar pedras e assim pagar o que a quadrilha desviou da sociedade já estava de bom tamanho...

e isso por no minimo uns 15 anos...

ainda não inventaram nada melhor do que isso como pena, o resto eh frescura da modernidade...

quem passasse por esse sistema jamais pensaria em delinquir novamente...

não da eh pra deixar esse individuo com tempo livre na cadeia vivendo de ócio e elaborando planos...

Reply

Coronel

Concordo totalmente!

E o Genoíno fazendo firulas para impressionar???? Na hora de roubar, não tinha nada, né???

A DOENÇA DE GENOINO É REAL; A SUA TRANSFORMAÇÃO EM MÁRTIR É UMA FARSA; PETISTA E SEU ADVOGADO RECUSARAM EXAME DO IML NO DIA DA PRISÃO; EM SEGUIDA, DERAM INÍCIO À NARRATIVA DO SUPOSTO CALVÁRIO. VEJAM O DOCUMENTO ASSINADO POR AMBOS
http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/a-doenca-de-genoino-e-real-a-sua-transformacao-em-martir-e-uma-farsa-petista-e-seu-advogado-recusaram-exame-do-iml-no-dia-da-prisao-em-seguida-deram-inicio-a-narrativa-do-suposto-calvario-vejam-o/


Chris/SP

Reply

OFF

Coronel

Jefferson libera PTB para apoiar Dilma em 2014

http://josiasdesouza.blogosfera.uol.com.br/2013/11/20/jefferson-libera-ptb-para-apoiar-dilma-em-2014/

Logo ele, apoiará o PT?


Chris/SP

Reply

MEU DEUS! Quando é que vamos nos livrar desses PeTrastes trapasseiros, corruptos, incompetentes ……. Não tem um que preste. Quando vão parar de infernizar a vida dos brasileros?

São Paulo está uma "SODOMA/GOMORRA". Totalmente fudida. O CAOS se instalou de uma tal forma, que a megalópole está travada, os paulistanos encurralados, ninguem anda, ninguem vai, ninguem vem, ninguem sobe, ninguem desce, ….. uma merda total! É o coxinha, poste Haddoido com sua tropa de jegues 'jênios' administrando a cidade.

O 'jênio' do transporte jilmar jegue (j)tatto, meteu corredor de ônibus em todas as ruas e vielas da cidade. Ninguem entendeu pra quê?, os corredores estão sempre vazios, porque faltam ônibus na cidade, além de ficarem atravessados nas avenidas o dia todo. Em 2 quarteirões o corredor está na direita, nos 3 seguintes o corredor está na esquerda porque o ônibus vai entrar na rua à esquerda! E assim vai por toda a cidade. ZZZZZZZZZigue! ZZZZZZZZZague!ZZZZZZZZZigue! ZZZZZZZZZague!ZZZZZZZZZigue! ZZZZZZZZZague! E os carros amontoados em filas quiiiiilllloooometricas!
Seria cômico se não fosse trágico!

Nenhum trabalhador pagador de imposto consegue mais chegar no trabalho antes das 11 hs. Antes fazia o trajeto em 40 ou 50 minuto, agora leva 3horas e meia, ou 4 horas. Porque os carros ficaram espremidos em 2 ou 1 única faixa. De um lado os ônibus, do outro o corredor de moto. E nas calçadas os 'amarelinhos' multando. Só pode ser gozação com a cara do paulistano.

Já os reprodutores de pendurados do bolsa voto(familia), estão assistindo tudo, da janela do ÚNICO ônibus que passa pelo corredor de hora em hora.

São os PeTrastes destruindo o Brasil.
Quando vamos nos livrar dessa raça de burros?

Reply

Insisto. Enquanto tivermos uma justiça nomeada por ladrões do erário público nada vai mudar. Que moral estas pessoas tem pra nomear algum Juiz. O juiz será obrigado a interpretar pelo cargo, pelo salário, pelo prestígio, puxando o saco de quem os nomeou.
Haja vista o descrédito na justiça e a marginalidade que assola o país.

Reply

O CV foi fundado por JOSÉ DIRCEU e o Marcola não gosta de concorrente mas 99% dos presidiários são petistas e Marcola pode dar o "cargo honorífico de torre político", basta cada um FICAR NO SEU QUADRADO, a Dilma vai é afrouxar as leis para Marcola sair da cadeia logo e revogar um possível salve de MATAR OS MENSALEIROS, Dilma abrirá as pernas e homicídio será um crime menos grave que mijar na rua.

Reply

Coronel

Se nas décadas de 60 e 70 os esquerdistas presos ensinaram a bandidagem a se organizar, criaram grandes laços(que duram até hoje) e ainda se tornaram "vítimas" da ditadura, imagina hoje, o que um zé dirceu não vai ensinar para a bandidagem nos presídios federais!?!
a única solução é solitária para um canalha desses. embora, a melhor solução fosse à la Fidel, o paredón...

Reply

se Jesuino nao for para casa em prisão domiciliar dentro de uma semana, anotem ai, vai começar a aparecer só deitado em uma maca...

como fez o juiz Lalau depois que foi trancafiado pela Justiça...

Reply
Rodrigo Polo Pires mod

Coronel, zè dirceu não è um criminoso politico, ele è um politico criminoso. Os crimes que ele cometeu são crimes comuns, previstos no còdico penal. Um vagabundo ordinàrio como outro qualquer.

Reply

REFORÇO À GRITA DOS BONS. Sim, do BEM, reforço a grita: Transfira-se com urgência, da Papuda a Supermax ( Catanduvas, Campo Grande, Porto Velho ou Mossoró), Dirceu,o INSTITOR DO LULA! Haja vista o achincalhe ao BEM, ao POVO, ao SUPREMO! Ou o MOR, depois do MARMO, continuará tranquilo tramando contra a direita, contra o DIREITO E A PAZ, em prol da ILHA CASTRADA, cubolivarianíssima! Que ninguém mais ignore: o PCC com Marcola, o CV com Beiramar, o PT com ZÉ Dirceu. E que, no final das contas..." naquela cela está faltando ele, e a maldade dele está doendo em mim!" Nossa Senhora de Fátima, rogai por nós e livrai-nos do HAVANO COMUNISMO: CUBOLIVARIANISMO!

Reply

Cel. Vou te dizer uma coisa:

Sou do tempo que nas fileiras comunistas, tinha macho.

Mas esse Genoíno é um cagão e marca maior. O resto nem preciso falar.

Reply

Agora é que eu quero ver:

PCC e CV contra o PPT

Reply
Jurandir D'almeida mod

Dep. Garotinho! Fazendo o serviço sujo para o PT!

http://www.blogdogarotinho.com.br/MostraFoto.aspx?nome=20131121_propinaalckmin.jpg

Reply

Não existe presídio que sirva para manter esta LAIA enjaulada e sem comunicação em todo o território nacional, a única saída seria a construção de um presídio em cima de uma plataforma de petróleo abandonada no meio do oceano isolada e sem comunicação o único meio de acesso seria por helicóptero militar.
Ou uma prisão os estilo da penitenciária russa Black Dolphin, queria ver o Genoino encarar uma dessa, já teria tido um chilique, bem piores do que estes que esta tendo agora.

Prezado anônimo das 09:58, neste ponto sou obrigado a discordar de você, o SUPERLADRÃO Genoino não vai aparecer em uma cama e capaz dele aparecer todo entubado igual a um paciente terminal e se conseguir a tal "prisão domiciliar" vão tirá-lo da cadeia em uma cadeira de rodas onde ira fingir que esta com sequelas iguais a de uma pessoa que sofreu um derrame.

Este VERME, este BOSTA do Genoino era só sorrisos quando roubava, escalpelava e sagrava o dinheiro público para usos e frutos da quadrilha do PT, tirava sarro da nossa cara e se achava intocável.

LIXO, VERME, seu lugar e na cadeia SEU BANDIDO!

Reply

A Chris/SP (9.20). Não entendi o seu espanto, pois foi o Roberto Jeferson quem salvou o Lula ao incriminar o José Dirceu como o chefe da quadrilha e garantir que o presidente de então não sabia de nada.

Reply

Zé Dirceu é perigoso em qualquer lugar do mundo.
Até em Cuba, na China ou Russia.
Se estivesse em qualquer destes países estaria tentando criar problemas, só que, na primeira tentativa, não sobreviveria mais

Tree

Reply

Jesuino não esta aguentando a cana...

já "passou mal" de novo!

isso porque quando chegou no presidio fez cara de brabo e levantou o braço naquele pose "comunista machão"...

na boa, deve ser tudo mentira essas historia desses ex-guerrilheiros de hoje em dia...

não aguentam nem cana mole na democracia...

imagina se aguentariam chumbo no rabo vindo dos milicos...

tem biografia ai muuuuuito inflada de heroísmo...

a da presidentA carabina deve ser uma delas...

capaz que isso sabe desmontar um trabuco...

isso deve ter ficado eh cozinhando no esconderijo para os marmanjos comunistas...

Reply

Anônio 12:59

Eu sei o que fez o Bob Jeff. Pode ter errado uma vez não tendo incluído o mulla no mensalão, livrando sua cara.

O que me espanta, é ele errar pela segunda vez, dando apoio ao PT. Só isto!


Chris/SP

Reply

Com certeza. Esse é o mais perigoso bandido preso no Brasil. Tem que ser recolhido a uma prisão adequada.

Reply

O problema é ele ensinar aos chefes do PCC e demais facções criminosas todo o seu conhecimento. Não passa de um boçal.

Reply