Finalmente, Lula vai confessar que é o verdadeiro chefe da quadrilha do Mensalão do PT?

Lula, o covarde e traidor, em 2005, na famosa entrevista falsa, montada na França, joga a culpa nos companheiros. Vai assumir a sua responsabilidade, oito anos depois? Ou vai continuar na sombra?
 
Ontem, em Maro Grosso do Sul, enquanto seus mais fiéis escudeiros e aliados recebiam voz de prisão em última instância, Lula disse que pretende “falar algumas coisas” sobre o mensalão, mas que se pronunciaria apenas ao final do julgamento no Supremo Tribunal Federal (STF).
 
- Tenho dito para todo mundo: eu, quando terminar toda a votação sobre o mensalão, aí eu quero falar algumas coisas que penso a respeito disso - disse Lula, após encontro com militantes petistas num evento em Campo Grande.
 
Lula diz que prefere falar ao término do julgamento do mensalão por ser ex-presidente da República e ter indicado vários ministros da Corte na sua gestão. É mentira. Quer ver o julgamento encerrado para não correr o risco de virar réu.
 
Não há dúvida que todos os mensaleiros roubaram dinheiro público para si, mas também para colocar Lula lá. Sim, roubaram para si ou o mais safado deles não teria saído em férias, às vésperas do julgamento, em jatinho fretado, para um hotel de luxo, em férias durante o mês de novembro, ofendendo e humilhando o povo trabalhador e decente "deste país", como Lula gosta de dizer.
 
Se tivesse vergonha na cara, Lula, que "não sabia", que disse que todos os partidos roubam como o PT roubou, deveria bater no peito e dizer: companheiros e companheiras, eu sou o chefe do Mensalão. Não vai dizer. Vai atacar a imprensa livre, o Judiciário independente, o Estado de Direito. Essa é a especialidade do chefe.

36 comentários

Coronel,

Eu quero só ver por quanto tempo a bandidagem vai cumprir a pena sem incriminar o VERDADEIRO CULPADO, principalmente o GENOINO
que tem DNA de delator.

Reply

Ele não precisa falar nada diretamente. Falam por ele vários garotinhos e garotinhas de recado governistas como uns aí que ganham patrocínio de estatal.

Reply

Vcs São uns "NOJENTOS" (Charles Macalé). Só porque o VICE LIDER da facção CAVIAR foi salgar o rabo, não significa que ele vai cozinhar na cadeia, pois por enquanto só vai passar o noitinha por lá. Talvez , se, por acaso, muito remotamente, talvez quem sabe nunca, ele pegar uma salinha particular para ficar tempo integral, ele cozinhe,lave e passe as roupas da companherada dos "Ps" (PCC,PT,PDT,PR....) que estejam por lá. Mas, não vai não, pois NÒS (ELES os dos "Ps") confiam cegamente (amebamente) numa figura que se reuniu com deputados, pelegos e MINISTROS de estado as escondidas em um quarto de hotel. Bem, no quarto de hotel devia ser uma baita SURUBA, com o povo Brasileiro, o que eles sabem fazer muito bem. E não vamos esquecer, FOTA PT.

Reply

vejam que o mesmíssimo discurso eh usado hoje pela boneca e pelo seu boneco da prefeitura de SP...

nao tem como os dois negarem que sao crias dessa coisa ai...

Reply

Vai falar só abrobrinhas...

Reply

Coronel,
nunca vi povo gostar tanto de corruptos e canalhas. Reeleger o velhaco e eleger a Anta II é adorar o sofrimento e aprovar a desonestidade. Mesmo assim, acredito que estão ainda no poder por termos uma oposição medíocre e complacente. O Serra com medo e elogiando o velhaco, parecendo até pantim do PT e o Picolé de Chuchu falando para os que já não votam nessa corja. Espero, melhor, tenho certeza que o Aécio venha com toda força mostrando toda desgraça que essa canalha tem feito ao País.

Reply

confessar nada!! ele vai é dizer que o mensalão tucano ainda não foi julgado, que não foi a maior quadrilha do país(o PT) que inventou esse tipo de corrupção, e a cara de pau é tão grande, que é capaz de dizer ainda que não foi pra isso que indicou aqueles nomes ao STF, que esperava gratidão dos ministros do supremo e não condenação de seus subordinados...

Reply

Esse sujeito é uma das coisas mais nojentas que já pude ver na vida.
Mentiroso, falso, covarde, ladrão, enganador de gente humilde, e por aí vai.
Se fosse homem, assumia ser o chefe da gangue, como é um rato, vai continuar com suas lorotas para os trouxas.

Reply
Jurandir D'almeida mod

A exumação de Jango: em vez de pensar em 2064, país se volta para 1964. VAMOS APLAUDIR UM SÉCULO DE ATRASO! .

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/a-exumacao-de-jango-em-vez-de-pensar-em-2064-pais-se-volta-para-1964-vamos-aplaudir-um-seculo-de-atraso/

Reply
Jurandir D'almeida mod

Deixar de votar, voto nulo ou branco é tudo o que o PT quer para seu projeto de poder.
A militância petista, os pelegos estão em peso na internet defendendo o voto nulo. Só os desinformados se deixam convencer.
PETISTA, PELEGOS E FANÁTICOS NÃO DEIXAM DE VOTAR.

Reply

Osbandidos do mensalão não querem usar algemas.... Campanha #algemasja! Na hora de roubar, não tinham vergonha.

Reply

O maior covarde, o maior mentiroso, o maior traira. Um sujeito asqueroso, um piscopata. Ele esta na linha dos psicopatas funcionais. Um cara ardiloso, quando se ve em perigo, deixa os cumpanheiros a ver navios. O cara que deixa roubar pra ele. Um cinico.

Reply

Sabem o que ele vai dizer aos CUMPANHEROS ?

" Amigo, qualquer dia desses vou levar para voce no xilindro uns maços de cigarros e algumas balinhas jujuba, OK !

Reply

Apoio de Lula à mulher do mané de Honduras esconde plano petista por golpe constituinte no Brasil.

O vídeo em que o Presidentro do Foro de São Paulo, Luiz Inácio Lula da Silva, apoia a candidatura presidencial da mulher do presidente deposto de Honduras Manuel Zelaya é apenas um sinal do que a petralhada pretende para o Brasil, se Dilma Rousseff conquistar um segundo mandato. Lula apoia Xiomara Castro, do partido Liberdade e Refundação, porque ela defende uma constituinte para mudar tudo por lá. Mesma coisa que o PT pretende fazer a partir de 2015.

Uma das principais intenções de Lula é implantar a tão sonhada e suposta “democratização dos meios de comunicação” – insistentemente pregada pelos petistas. Na verdade, Lula tem feito discursos apoiando uma espécie de Lei dos Meios na Bolívia. Igual ou mais dura que a aprovada na Argentina e também implementada no Equador. Embora não tenha coragem de defender escancaradamente, Lula pretende o mesmo no Brasil. Seus alvos são os grandes grupos de multimídia, principalmente as Organizações Globo e o Grupo Abril.


MAIS AQUI:
http://www.alertatotal.net/

Reply

lula, e a dotora, como vai?

Reply

Vai beber duas garrafas de 51 e dizer um monte de idiotices que só retardados acreditarão.



Tree

Reply

Será que vai revelar a conta bancária onde foram depositados parte dos recursos do mensalão? Dizem que saiam muitas malas diplomáticas recheadas de dólares e euros para o exterior.

Reply

Este verme não vale o que kga.

Reply

Esse vagabundo aí já era para estar nas grades há muito tempo.

Reply

O mulla é muito COVARDE para declarar sua culpa. Ele meteu seus "companheiros" na enrascada (que também são culpados) e saiu livre, leve e solto.

Culpa teve, também, o Sr. Bob Jeff que acovardou-se e não colocou na lista de culpados do mensalão o verdadeiro Chefe (LULA DA SILVA). Hoje, iria para a Cadeia!!!

A maior culpa, porém, teve o PSDB que declarou em 2005 que "não se chuta cachorro morto", achando que ele sangraria, ao invés de provocar seu IMPEACHMENT! Aí, o povo imbecil reelegeu este safado.

Qualquer coisa que este safado diga será mentira. O único lugar reservado para ele será o INFERNO!


Chris/SP


Reply



Um off topic para, no feriado da ainda República,.., pensar!?!?.
Sendo o fidel castro um contrabandistas de "órgãos humanos", teria, entre os 6 mil carinhosos e apalpadores médicos cubanos, "alguns" transplantadores ou..., seria na carniça mesmo.!!!. fonseca.

Deu pra entender, ou, quer que Eu desenhe.!!!.

Reply

Beneficiário, claro que foi.
O maior.
Mas não subestimemos a atuação, desde a origem ,daquele nanico, o outro, aquele do ABC de quem não digo nem o nome, pois as consequências podem ser violentas e drásticas...
Aquilo é o coisa-ruim em pessoa.

Reply

EXCLUSIVO: O CHIP CUBANO SE ALASTRA PELA AMÉRICA LATINA DEVASSANDO DADOS PESSOAIS DOS CIDADÃOS EM PROVEITO DE GOVERNOS COMUNISTAS.
Aqui: http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2013/11/exclusivo-o-chip-cubano-se-alastra-pela.html

Agora entendi o real motivo desse recadastramento eleitoral biométrico, já estão coletando os dados assim fica tudo pronto para 2015 apenas implantar o chip numa carteira ou no corpo do brasileiro.

Não são 6.000 médicos cubanos, são 13 MIL:
Aqui:
http://www.portalohoje.com.br/homologacao_20052013/cidades/medicos-cubanos-chegam-a-goiania/

Reply

"eu, quando terminar toda a votação sobre o mensalão, aí eu quero falar algumas coisas que penso a respeito disso". Esse energúmeno trata um julgamento da mais alta corte do país como uma eleição daquelas merdas de sindicato do qual fazia parte nos anos 80. E ainda dá um coice nos cornos da escumalha petralha tratando a coisa como "mensalão" e não pelo eufemismo "Ação Penal 470". O fato é que trata-se de um marco histórico: mesmo com um STF aparelhado, mesmo com uma mídia corrupta e conivente, mesmo sem oposição alguma aos desmandos da quadrilha, ainda assim os gângsters foram condenados e irão cumprir suas penas(brandas, diga-se de passagem, mas mesmo assim são PENAS). E o "capo di tutti capi" ainda vai bostejar suas fanfarronices com repercussão nos maiores veículos de comunicação do país. Isso aqui é um lixo mesmo...

Reply

http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/pagina/maria-thereza-goulart.html
Coronel, com tua permissão, para quem tiver interesse, no endereço acima, a última entrevista da viúva de Jango ao jornal Zero Hora, Maria Theresa Goulart. Imperdível! Hoje em Brasília, na festa dos restos mortais, Lula fala segredinhos ao ouvido de Maria Theresa. Dose pra leão.

Reply

Lula.qdo. o seu tumor vai resolver te levar para junto do tinhoso nos livrando de sua presença nefasta cheirando enxofre?
Espero esse dia ansiosamente.

Reply

Duvido que o crápula terá hombridade pra assumir. Psicopatas negam até a morte mesmo com provas incontestáveis.

Reply

acho que vai dizer que se a Terra fosse quadrada era só os mensaleiros fugirem para a parte de cima que ninguém mais os alcançaria...

e o mesmo vale para a poluição...

Reply

Falar ????

Mas ele não sabe fazer isso !!!!

Vai sim, cagar pela boca como costumeiramente faz.

Ah, Gen. Golbery, que merda que o nobre general fez criando esse pútrido canalha !!!

Reply

Esse sujeito é a desgraça em pessoa que está destruindo nosso Brasil. Nem a peste o quis! Me dá nojo!

Reply

Seria muito interessante se o Marcos Valério resolvesse abrir o bico entregando as provas contra o ¨Capo¨ do mensalão, pois recebeu a maior condenação, enquanto o bebum fica mentindo por ai e enganando os trouxas que acreditam nele. Que tal uma reportagem ou entrevista na VEJA pra exterminar o PT e sua quadrilha, pelo bem do BRASIL...
r pena

Reply

Do Toninho e do Céuçu só falará depois que o HHC do Sergio Sombra resolver ser exumado de um túmulo-gaveta de ministro do Supremo onde o habeas se arrasta há cerca de dez anos bem escondidinho e quietoali, discretamente só esperando o tempo passar e o crime prescrever.
caro Watson,
e ministro nenhum se toca de que essa morosidade proposital é vergonhosa, punida hoje a quadrilha flagrada agindo contra a democracia, golpeando o estado brasileiro ao comprar apoios espurios que lhes garantisse a execução de um projeto de poder bolivariano.

Reply

Se Genoino disse que somos ingênuo, que o mensalão é ficção, imagino o que vai falar o Sr Lula.

Reply

Esse canalha fede pra cachorro! A demônio o guarde, bem longe do Brasil.

Reply

Olha meus amigos falta mais oque para pedir o impchima deste governo ele dono de todos recordes de escândalos do Brasil p/mensalão,roubo no FGTS,compra de votos dos deputados,a morte do celso Daniel,amorte,do Toninho do pt de campinas,o perdão da divida dos africanos,a guarida de um condenado a prisão perpetua na Itália a perca das refinarias da Petrobras na Bolivia ,a saude ,segurança não exite ,A pena de morte para nós existe ,e para os bandidos toda mordomia ,o governo mais corrupto que ja vi nos 64 anos vida no Brasil,uma ultima frase eu vejo este governo com estilo de Hitler ,ele é amigo de Cuba,Irã ,Síria,Venezuela,Rusia o esperar mais o que dessa corja,fora Dilma,lula,eo Pt

Reply

Esse verme tem que ser eliminado da face da terra. Enquanto o ladrão estiver vivo o roubo continuará graçando pelo País inteiro, e mesmo morto ele já ensinou como se usa um maçarico e uma marreta para estourar os cofres da Nação. Vejam o exemplo que o Brisola deixou. O Rio nunca foi mais o mesmo dos anos dourados e a bandidagem perdura até hoje

Reply